1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. De Quem é a Culpa?

História O Começo do Fim - De Quem é a Culpa?


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Após a morte de Rose, a vida de Eduardo vai ficar complicada. Até porque, Bruno não se dá com o irmão.

Capítulo 5 - De Quem é a Culpa?


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - De Quem é a Culpa?

A ambulância chega no prédio onde fica o apartamento em que Rose passou mal. 

- Rápido, alguém tem que salvar a minha mãe!

Eduardo e Bruno estavam angustiados, desesperados. Rose estava morta. O médico da ambulância constatou que não havia mais nenhum batimento cardíaco.

- Não! Não pode ser!

- Rose, não!

Horas depois...

- O serviço funerário já preparou a mamãe... Vai ser muito triste. Você vem comigo Eduardo?

- Vou sim Bruno.

Os irmãos, tendo uma primeira conversa tímida depois da morte da mãe. 

Sara também entra no carro com Bruno e Eduardo. Agora, o irmão mais novo dependia do mais velho. Tanto em seu transporte de carro, como em seu tratamento no hospital.

- Olha Bruno, eu sei que não é a hora mais... Eu preciso falar com você...

- Eduardo... Por favor! Agora não. Temos tempo de sobra para conversar depois!

Eles chegam ao velório de Rose.

Lá, entram cabisbaixos, tristes. Rose estava sorrindo para os filhos. Talvez, a culpa não tenha sido deles. Mas o remorso, ficará para sempre guardado no fundo do peito dos irmãos.

- Minha mãezinha! Como eu pude não ter dado ouvidos à senhora... 

- Você disse que estaria comigo mãe... Eu sei que vai estar!

Eduardo e Bruno, entre palavras e choros, se jogavam no caixão da mãe.

No enterro, Bruno resolveu ficar mais um pouco. 

- Vão indo Eduardo e Sara... Eu vou para o carro em cinco minutos!

Bruno precisava de um último momento com a mãe. Uma última despedida!

- Eu sei que não fui um bom filho. Eu te critiquei muito mãe... Me desculpe por ser tão rude as vezes... Vá em paz... Eu te amo!

Bruno se derrama sobre o túmulo de sua mãe.

Chegando em casa, depois de um banho, Bruno e Eduardo vão para a sala para uma conversa.

- Bruno, eu quero que você saiba que eu preciso de você! Eu nunca tive nada contra você. Muito pelo contrário! 

- Olha Eduardo... Talvez seja difícil para você agora. Mas eu não garanto que vou fazer muita coisa por você!

Bruno sai e deixa Eduardo sozinho na sala.

Quatro Dias Depois...

Chega o dia da abertura do testamento de Rose. O juiz abre, olha para os irmãos.

- Caros jovens... Eis aqui a vontade da mãe de vocês!



Notas Finais


O que Rose teria deixado para cada um dos irmãos? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...