1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. Está Tudo Bem!

História O Começo do Fim - Está Tudo Bem!


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Bruno encontrou algo que chamou sua atenção.

Capítulo 7 - Está Tudo Bem!


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - Está Tudo Bem!

O olhar de Bruno para a foto antiga, deixava claro. Talvez, a briga dele com o irmão, não precisava ter acontecido. Mas só agora para perceber que ele estava errado?

- Poxa... Éramos tão felizes! Eu e o Eduardo podíamos ter sido bons irmãos...

Sara ajuda Eduardo escolher uma roupa para ir ao hospital.

- Hoje vamos saber como está a sua doença meu bem... 

- Exatamente. Tomara que alguma melhora tenha acontecido!

Bruno os leva de carro até o hospital.

- Quando precisarem, é só me ligar!

Eduardo e Sara voltam a sala do médico, após as primeiras sessões de quimioterapia e radioterapia do garoto.

- Tudo bem?

- Está, na medida do possível doutor!

O médico pega os exames para fazer a análise.

- Isso é praticamente muito bom Eduardo... Parece que seu tumor regrediu bastante depois das sessões!

- Nossa doutor! Eu não acredito... Preciso fazer mais disso logo!

- Se acalme! Vai dar tudo certo Eduardo...

Após a consulta, Eduardo e Sara saem do hospital, e a moça liga para Bruno. 

- Ele não atende de jeito nenhum!

- Vamos esperar mais um pouco...

Os dois, sentaram, esperaram... Esperaram... Passaram - se quase três horas.

- Não dá mais Eduardo!  Vamos!

Sara pega Eduardo pelo braço, e o carrega até o outro lado da avenida. Os dois caminham até um ponto de táxi.

- Táxi!

Entram no carro, e finalmente começam a se dirigir para casa. Ao chegar no apartamento, Sara vê Bruno dormindo no sofá.

- Seu irresponsável! Como você teve coragem de deixar seu irmão doente esperando tanto tempo?

- Que isso Sara? Cala essa sua boca!

Bruno se levanta do sofá e encontra Eduardo na cozinha. 

- Eduardo, eu estou tentando conviver com você, mais desse jeito não dá!

- Bruno, você disse que ia me buscar no hospital! Eu preciso da sua ajuda...

- Quer saber? Eu acho essa doença sua uma frescura!

Bruno sobe as escadas e vai para o seu quarto. Enquanto isso, Eduardo tenta acalmar Sara.

- Deixa ele Sara... Ele não sabe o que está dizendo...

- Sabe sim Eduardo! O seu irmão te odeia! Vamos combinar que a partir de hoje, não vamos mais precisar dele!

- Tudo bem meu amor. Se você prefere assim, vamos fazer!

Eduardo vai até sua cama, se deita, e finalmente pode ter seu momento de descanso. O dia terminou. 

No dia seguinte, Bruno se levanta e se senta à mesa com Sara.

- Cadê o necessitado? 

- Cala essa merda de boca Bruno! Pelo amor de Deus... Você não vê que a culpa da morte da sua mãe é sua? 

Bastou Sara dizer essas palavras, para que Bruno pulasse em cima dela.

- O que você está dizendo? Está me chamando de assassino? 




Notas Finais


Bruno estava fora de controle. Mas por que, em um momento ele esteve calmo, e agora, seu estado piorou? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...