1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. Viva Cada Minuto

História O Começo do Fim - Viva Cada Minuto


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Eduardo passou mal na frente de Bruno. E agora?

Capítulo 9 - Viva Cada Minuto


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - Viva Cada Minuto

Bruno, mais que depressa pega o irmão no colo e o leva para o carro. Enquanto isso liga para Sara, que ainda estava no trabalho.

- Meu Deus! Mas como foi isso?

- Venha para o hospital! Aqui eu te explico.

Ao chegar no hospital, os médicos e enfermeiros preparam a maca e levam até a entrada. Eduardo é levado imediatamente para a UTI. Enquanto isso, Bruno fica aguardando na sala de espera. 

Sara chega desesperada com seus pais.

- Cadê o Eduardo? Cadê o meu namorado?

- Calma Sara... Ele já foi levado para o quarto. Está na UTI! 

- Meu Deus... Não dá para ficar calma de jeito nenhum...

Sara e Bruno estavam preocupados com o estado de saúde de Eduardo. O médico chama os dois para sua sala.

- O que aconteceu, é que infelizmente, o Eduardo não tem muito tempo de vida. Ele sofreu uma parada cardíaca, mas conseguimos reanimá - lo. Aproveitem o tempo que vocês têm com o garoto.

- Não pode ser doutor Paulo! Tem que haver outro jeito...

- Desculpem - me... Mas a doença dele é terminal. O Eduardo pode morrer a qualquer momento...

Sara cai no choro, e Bruno, pela primeira vez... Sente pena de seu irmão. Sente que está prestes a perder o seu melhor amigo. Percebe que não aproveitou sua família a tempo.

Uma Semana Depois...

- Bruno! Sua vez...

- Peguei... Toma Sara!

Eduardo, Bruno e Sara jogavam bola embaixo da sombra das árvores da praça de Boêmia. Uma cena rara, porém real. Bruno fez as pazes com seu irmão e com a namorada dele. O medo da perda ficou bem claro após o susto de uma semana atrás. Bruno ficaria completamente sozinho caso Eduardo morresse. 

- Alô? ( Bruno atende o telefone )

- Falo com o Bruno?

- Sim, o que deseja?

- Bruno, é o advogado de sua mãe. Eu reabri os arquivos deixados para compor o testamento de sua mãe, e notei que apenas a metade desse testamento foi lido para vocês. Mas a outra metade só interessa a você. Gostaria de me receber em sua casa amanhã para que o testamento seja lido por completo?

Bruno, com muitas dúvidas agora, confirma. 

- Venha amanhã às nove!

Depois da ligação, Bruno chama Sara e Eduardo para irem embora. 

- Você está preocupado Bruno! Aconteceu alguma coisa?

- Não... Claro que não!

Bruno tentava disfarçar. Talvez por medo do que estivesse escrito no restante do testamento de Rose. Chegando em casa, foi ao antigo quarto da mãe. Começou a revirar tudo para saber o que ela ainda havia dito. Mas não achou nada.

- Ah meu Deus! O que a mamãe quer com esse testamento?



Notas Finais


Parece que mesmo após se reconciliar com o irmão, Bruno teme o que sua mãe deixou no testamento! Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...