1. Spirit Fanfics >
  2. O começo do fim (imagine Jimin) >
  3. Festa

História O começo do fim (imagine Jimin) - Festa


Escrita por: Bruna_Sun-hee

Capítulo 7 - Festa


Fanfic / Fanfiction O começo do fim (imagine Jimin) - Festa

Entro em casa e escutei Jin na cozinha conversando com alguém, ele parecia irritado. Decido então tentar ouvir a conversa do outro lado da porta.

Jin-*Quando foi que você voltou?!*

Chee-young-*Há uns dias, olha Jin eu realmente não queria atropelar ela você sabe que não teria coragem!*

(hmm então foi ele que me atropelou. Mas o que o Jin esta fazendo com ele aqui em casa?)

Jin-*Como posso garantir que você não voltou para dar um sumiço nela por causa de você sabe o que?!*

Chee-young-*Jin, não foi minha intenção! Eu juro!*

Jin-*Escuta aqui Chee-young, você não chegue perto da minha princesa nem que seje a 7 metros de distancia escutou?!*

Chee-young-*OK Jin! Mas um dia ela irá ter que saber a verdade!*

(Verdade? que verdade?)

O homem que estava com Jin saiu da cozinha tão furioso que nem me viu ali. Logo entro na cozinha para falar com Jin.

S/n- Jin, o que aconteceu aqui?! E que "verdade" é essa?!

Jin- Nada princesa não precisa se preocupar vá para seu quarto você deve estar exausta!

S/n- Tudo bem...

Saio da cozinha e vou para o meu quarto. Entro nele e me taco na cama, que saudade que eu tava dessa cama! Eu estava deitada fazendo altos nada e de repente meu celular apita, era uma mensagem do Yoongi.

Mensagem On__

Yoongi- S/n quer ir à uma festa comigo amanha?!

S/n- Que festa é essa?!

Yoongi-É de um colega meu, ele vai dar uma festa na casa dele, e ai, vem comigo?

S/n- Claro!

Yoongi- OK te pego amanhã às 19:00

S/n- Ta bom Suguinha...

Yoongi- Affe

Mensagem off__

Eu estava muito cansada e agora entrou mais uma coisa na minha cabeça...que coisa é essa que o Jin está escondendo de mim? Devido ao meu cançasso eu adormeço.

Dia seguinte.....

Acordo com um ser pulando em cima de mim...

Jin- Acorda princesa! Acorda!

S/n- Ai Jin o que foi?! - falo ainda deitada de costas com os olhos ainda fechados.

Jin- Eu quero te levar no hospital que eu trabalho! Sabe para você conhecer melhor onde você irá trabalhar!

S/n- Nem sei se vai ser no mesmo hospital que você está Jin!

Jin- Ah a gente conversa sobre isso depois, agora vai se arrumar!

S/n- Aish! Ta bem!

Levantei fui ao banheiro, peguei minha roupa e vesti.

Jin- Vá trocar essa roupa agora!

S/n- Porquê??

Jin- Olha esse short ta faltando pano ai!

S/n- Aish Jin, anda vamos! Ah e eu convidei uma pessoa!

Jin- Quem?!

S/n- Yoongi...

Jin- Só não tranzem nas macas pelo amor de Deus!

S/n- Jin vamos logo!

Ele RI e logo saímos de casa. Chegamos no hospital e encontramos o Yoongi na entrada.

Jin- Bem vamos entrando!

S/n- OK

Entramos no hospital e fomos para a sala de descanso onde alguns cirurgiões estavam descansando um pouco.

Jin- Pessoal quero apresentar a vocês dois futuros cirurgiões S/n e Yoongi!

Todos- Olá!

Jin- Namjoon e Kyu podem ensinar um pouco do trabalho de vocês para eles dois lá na sala de treinamento?!

Namjoon e Kyu- Sim!

Jin- Ótimo! bem, eu vou indo tchau gente!

Todos- Tchau!

Namjoon e Kyu nos mostraram a sala de treinamento. Kyu estava falando comigo enquanto Namjoon estava com Yoongi. Kyu enquanto me explicava, ele meio que chegava em mim de propósito, e claro a cara do Yoongi estava fechada...Só faltava ele pular em cima do Kyu - risos-

Yoongi- S/n o Namjoon me ensinou uma coisa e quaro testar com você!

S/n- Que?!

Yoongi- Seje minha paciente e deite aqui!

Então eu só o obedeci e deitei na maca.

S/n- O que foi que ele te ensinou?

Yoongi- Respiração boca a boca!

S/n- UE mas isso nós já sab...- Antes de terminar o que eu ia falar Yoongi me deu um beijo feroz de arrancar o folego! Nos separamos pela falta de ar e eu meio que não sabia o que estava acontecendo, eu estava confusa.

Yoongi- Vamos embora! - Ele sussurrou para mim, então levantei da maca e fui embora com ele, avisei o Jin por mensagem. Fomos em direção do carro dele e entramos no mesmo.

S/n- Yoongi o que houve?

Yoongi- Aquele Kyu lá se esfregando em você!

S/n- Ciumes no ar!

Yoongi- Não é ciumes agora fica quieta. Vamos para uma sorveteria que tem lá perto de casa!

S/n- Ta bom! - risos

Chegamos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes. Fomos sentar nas mesas que tinham ali e esperar nossos sorvetes. Estava sentada de boas e vejo um ser que eu já vi antes, sim era o Jimin...

S/n- Yoongi!

Yoongi- Oi?

S/n- O-o Jimin está aqui!

Yoongi- O QUE?!

Ele se vira e vê Jimin, mas parece que não está sozinho, estava acompanhado por uma menina bem bonita por sinal. Eu estava o observando e de repente por alguma força sobrenatural ele olha exatamente em minha direção, mas porque tinha que olhar logo pra CA?!

Yoongi- Ai não ele nos viu, que saco!

S/n- Aish, calma Yoongi! Vamos embora, vamos para a sua casa ver um filme!

Yoongi- Ótima ideia melhor que ficar aqui com esse peste!

Jimin estava nos encarando com raiva, qual é o problema desse garoto?! Eu e Yoongi saímos da sorveteria e fomos para a casa dele. A casa dele é bonita e grande! Entramos em sua casa e ele logo me agarrou por trás beijando meu pescoço e mordendo minha orelha, poxa espera nem entrar!

S/n- Y-yoongi...N- não...Agora não!

Yoongi- Aish! OK eu espero!

__QUEBRADE TEMPO__

Eu e Yoongi estávamos vendo filme. Já eram quase 18:00 e lembrei da festa que Yoongi tinha me convidado eu precisava ir para casa me arrumar.

S/n- Yoongi!

Yoongi- Oi?

S/n- A festa! Preciso voltar e me arrumar!

Yoongi- Tudo bem, eu te deixo em casa.

Então ele me levou ate em casa e ele voltou para a dele para se arrumar. Eu não gosto muito de me arrumar mas é uma festa, então é necessário. Eu vou tomar banho e depois volto para o quarto me vestir. Yoongi disse que vai ser tipo uma baladinha então vou colocar um vestido. Fui ao encontro com meu armário e peguei dois vestidos que eu amava mas não sabia qual escolher. Bem...vamos resolver isso então de um jeito maduro.

S/n- Uni duni tê salamê mingue.....

Meu deus que maduro ne s/n. Enfim escolhi o vestido preto colado no corpo, ele é bom pois mostra minhas curvas. Depois fui para a parte mais chata, a maquiagem. Fiz um sombreado preto mesmo taquei base na cara fiz delineado e é nóis to gata vamos lá. Coloquei o sapato também preto, nem percebem que gosto de preto ne, e escuto a busina tocar, com certeza era Yoongi, desci sai de casa e entrei no carro.

Yoongi- Noooossaaa, ta gata!

S/n- Obrigada você também tá mó gatão!

Yoongi- *risos* Vamos logo já começou.

Então fomos rumo à festa. Quando nós chegamos já dava para escutar a musica e eu me assustei com o tamanho da casa! É muito grande! Vou me perder ali dentro! Apertamos a campainha da casa e um menino bonito bem apessoado atendeu a gente.

Yoongi- Fala ai J-hope!

Jhope- Eai Yoongi! Quem é esta bela moça do seu lado?!

Yoongi- Minha acompanhante!

Jhope- HM achei que era sua namorada

Yoongi-....

Jhope- Se importa de eu chama-la para dançar?

Yoongi- Se ela quiser...

S/n- Claro!

Então entramos e fui com J-hope para a pista de dança. Ele é bem engraçado e dança super bem, eu gostei dele, ele é extrovertido e seu sorriso é bem bonito! Eu fui em direção ao Yoongi e J-hope foi receber mais algumas pessoas que chegaram.

Yoongi- Você dança bem!

S/n- Ha para nem deu pra me notar o J-hope chamou mais atenção!

Yoongi- E se eu te dissesse que você me chamou mais atenção que o J-hope?!

S/n- Não iria mudar nada!

Yoongi- Poxa!

Yoongi se aproxima de mim e me agarra. Ficamos ali perto do barzinho que tinha, ficamos dançando até que sinto sede e vou pedir uma bebida. Eu pedi uma bebida não muito forte pois eu sou fraca com bebidas. Estava bebendo e de repente alguém chega em meus ouvidos.

???- Que gata!

Eu me virei e me assustei pois o sujeito era o Jimin. Quando ele me viu também se assustou e ficamos ali parados um olhando para o outro assustados. Ate que ele resolve falar algo.

Jimin- Mas...o que você está fazendo aqui?!

S/n- Yoongi é amigo do J-hope. me chamou! E o que você esta fazendo aqui?!

Jimin- Eu sou amigo do J-hope! Meu deus não acredito que cheguei em você!! Você esta...diferente.

S/n- Diferente porque?! Só porque coloquei um vestido sexy e me maquiei?!

Jimin- E-eu nunca te vi assim!

S/n- Qual é seu problema? Desde que você me viu só me inferniza!

Jimin- Shhh fala baixo!

S/n- O que?! Agora não quer que ninguém saiba que me agrediu? Que me humilhou?! Que me deixou magoada?!

Jimin- Podemos conversar?!

S/n- Agora você quer conversar Jimin?! Agora?! - Nem me dei conta que já tinha lagrimas em meus olhos.

Jimin- Por favor!

S/n- Jimin, eu não quero conversar, nem olhar na sua cara! Você me humilhou, me agrediu! Você não tem noção da dor que eu senti! E agora que me viu assim quer conversar! VAIS SE FODER E ME DEIXA EM PAZ! - Nesse momento Yoongi chega me tirando dali, estavam todos nos olhando.

Yoongi- Vamos embora S/n

S/n- EU ODEIO PARK JIMIN!

Saímos da casa do J-hope e Yoongi me levou para a minha casa.

Yoongi- Se acalme S/n senta ai vou pegar uma água.

Yoongi foi pegar agua e eu me deito no sofá.

Yoongi- Toma. - Ele me da a agua.- Está tudo bem OK s/n eu estou com voce!

S/n- Eu quero sumir!

Yoongi- Não por favor!

S/n- Porque se preocupa tanto também?!

Yoongi- Porque se você sumir eu não vou ter ninguém para cuidar e encher a paciência! - Eu dou uma risada - Olha eu estou aqui e não vou deixar ele chegar perto de você!

S/n- Obrigada Yoongi!

Eu me deitei no colo dele e adormeci.

Dia seguinte....

Eu acordei e Yoongi não estava mais. Levantei e fui colocar meu uniforme pois hoje eu tinha aula. Coloco o meu uniforme e desço. Tomo meu café e vou embora. Eu chego na escola e não vejo Yoongi, Que ótimo ele faltou!

Eu então fui para a sala, assim que cheguei nao tinha ninguem entao me sentei em meu lugar e abaixo minha cabeça. Uns minutinhos depois escuto a porta da sala sendo fechada. Levanto a cabeça para ver quem era e Park Jimin estava plantado ali.

S/n- O que você quer?!

Jimin- Conversar!

S/n- Não, vai embora! - Eu tento sair mas a porta estava trancada. - Abra essa porta que eu quero sair!

Jimin- Depois que conversarmos.

S/n- Não quero! - Ele então me imprensa na parede encostando seu corpo junto ao meu e colocando sua mao em minha sintura. - O QUE ESTA FAZENDO?! ME SOLTA!

Jimin- S/n... - Eu me debatia na tentativa de me soltar mas ele e mais forte que eu. - ME DESCULPA S/N!

S/n- O que?!

Jimin- Não me faça repetir!

S/n- EU NAO QUERO SUAS DESCUPAS EU QUERO QUE VOCE FIQ....- Ele não deixou eu terminar e me beijou, no começo eu tentava empurrar ele mas depois desisti. O que esta acontecendo?! Porque Park Jimin entá me beijando?! Porque eu estou gostando?! Ele para o beijo abre a porta e vai embora me deixando ali sem reação.

CONTINUA....


Notas Finais


Obrigada por lerem ate aqui😂😂
Beijo e desculpem os errinhos de português😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...