1. Spirit Fanfics >
  2. O Comensal da Morte - Dramione

História O Comensal da Morte - Dramione


Escrita por: RosaMalfoy

Fanfic / Fanfiction O Comensal da Morte - Dramione
Sinopse:
Lord Voldemort está morto, foi derrotado por Harry Potter. A maioria do que restou dos comensais da morte após a guerra está em Askaban, inclusive Draco Malfoy, o mais cruel deles, braço direito do Lord, responsável por centenas de mortes e torturas. É um mundo novo, todos vivem em paz, ou quase todos. Um detalhe está tirando o sono de parte dos integrantes do Ministério da Magia, principalmente do trio de ouro. O departamento dos aurores guarda um segredo: Nem todas as Horcruxes foram destruídas. Sim, existe a chance de Voldemort retornar.

Hermione Granger é de longe umas das peças mais importantes daquele departamento, quatro anos após a guerra, está no auge da carreira, mais inteligente do que nunca, corajosa, audaciosa, uma grande estrategista, o cérebro da equipe e a responsável por capturar o mais perigoso dos comensais: Draco Malfoy. Sem respostas até agora sobre o possível paradeiro da última Horcrux, só lhe resta uma opção: um trabalho árduo, ela precisa interrogar Malfoy! Não que os aurores já não tenham feito, mas ele se recusa a colaborar. Hermione Granger sem duvidas tem todas as qualidades que qualquer mulher deseja, porem, ela tem um ponto fraco: um coração enorme.

OBS: CONTEÚDO ESCURO.

~*~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.258
Favoritos 38
Comentários 18
Listas de leitura 8
Palavras 7.473
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Dramione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Visita à Askaban
4
311
1.637
 
2
Poção da Paz
3
231
1.368
 
3
A proposta
4
236
1.609
 
4
50 Tons de Draco Malfoy
0
235
1.445
 
5
Efeitos
7
245
1.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.