1. Spirit Fanfics >
  2. O cômodo de dores. >
  3. A primeira vítima

História O cômodo de dores. - A primeira vítima


Escrita por: kepreane

Notas do Autor


Oi gente,bom vou me apresentar pelo nome kepreane porque sim é eu tenho 15anos.
Sempre gostei de escrever,mas so agora me despertei para postar as histórias, talvez eu demore um tempo pra postar mas logo estarei me organizando obg obg pela atenção ^-^

Capítulo 1 - A primeira vítima


Fanfic / Fanfiction O cômodo de dores. - A primeira vítima

Kevin-Hoje é dia 7 de abril de 2007,e eu estou neste quarto na antiga casa dos irmãos Joy e Jay. Estou aqui faz três dias e ainda não vi nada de paranormal,vou continuar nessa investigação até dia 10,espero que eu me mantenha vivo,eu e a alice.
Alice-já terminou de gravar?
Kevin-sim,Mano devem ter inventado essa história porque não vejo nada de mais!
Alice-verdade,mas eu acho que os vizinhos falaram por causa dos gatos que tem aqui,eles fazem muito barulho.
Kevin-verdade esses dois gatos fazem mais barulho do que meu vô no banheiro!
Alice-kkkkkkkkk você é ridículo tadinho do seu...que barulho foi esse?
Kevin-pega a câmera...
Alice-já ta gravando !
Kevin-ainda e dia 7 de abril ,ouvimos um barulho estranho...aff São os gatos...Alice ALICE SAI DAI SAI
Alice-que foi...AI MEU DEUS...TÁ FILMANDO?
Kevin-TÁ TA SIM VEM LOGO...Alice? Cadê você...que palhaçada é essa Alice!!que mas o....
_______________________________

Kevin-hoje é dia 15 de abril,a casa está trancada não consigo sair daqui,oque é que eu vi ontem não tem explicação!não entrem nunca nessa casa,e sério não venham,não vejo a alice desde daquele dia ,obrigado por me acompanharem...
Kevin-olha os gatos vocês são tão....pera oque que isso?!


Notas Finais


Até a proxima colegs 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...