1. Spirit Fanfics >
  2. O Conde >
  3. 18. A Brincadeira

História O Conde - 18. A Brincadeira


Escrita por: Byaaaaa

Capítulo 18 - 18. A Brincadeira


Quando cheguei em casa mamãe ficou encantada com as histórias que contei, disse que Sasuke havia me contado sobre sua familia, sobre as várias propriedades que tinha por toda europa, as viagens que ele fez, bom boa parte de tudo que disse Sasuke me instruiu na carruagem. Mas falamos bastante sobre o casamento, seria no jardim e seria noturno, teriam muitos postes para uma boa iluminação, belos lampiões de ferro ornamentado, as mesas teriam castiçais, queriamos alinhar a data com um dia de lua cheia, além disso podia escolher as flores que quisesse e serviriamos tudo do melhor, um casamento como nunca visto!

Me sentei ao piano e logo minha professora chegou, sem demora comecei a praticar enquanto sonhava com meu grande dia, dessa vez teria minha aula pela manhã pois a tarde me encontraria para o chá com as meninas na casa de Temari, parece que Shikamaru, Gaara, Naruto e Neji decidiram fazer uma viagem para caça e voltariam no domingo a noite, então ela e Hinata podiam aproveitar a ocasião.

Seria nosso primeiro encontro após seu casamento e confesso estar muito curiosa sobre como tem sido as coisas, logo completariam um mês, mamãe diz que na primeira noite é quando descobrimos se fizemos a escolha certa, caso não tenha feito há todo o tempo para se conformar. Ri baixo terminando minha última melodia, com toda certeza aqueles dois combinavam, Hina deve estar radiante, assim que fui liberada corri para me arrumar, queria vê-la logo, todas elas, partilhar sobre os detalhes do casamento e como estou feliz, quem diria que seria a próxima? Acho que ninguém, mas também quem ousaria imaginar que me casaria com um vampiro? Não me contive e comecei a gargalhar, felizmente sozinha ou pensariam que estou louca.

Quando cheguei a casa de Tema, já estavam todas lá, minha habilidade em me atrasar é com certeza mais impressionante que a velocidade de Sasuke.

- Como sempre testuda está atrasada.

- Tive que praticar piano. - me defendi sentando a mesa e fomos servidas, assim que as empregadas sairam os olhares correram a nova Uzumaki.

- Então senhora Naruto Uzumaki, como estão sendo as coisas? - perguntei sem cerimônia.

- Estão bem.

- Ah não, sua calmaria me da nos nervos! Vamos Hinatinha diga como é ser casada com aquele belo homem loiro?

- Ino! Isso lá é jeito de se falar?!

- Você também quer saber Ten! Deixe-me!

- Não briguem por favor!- Hina pediu doce como sempre - Eu estou muito feliz com Naruto-kun, quanto mais nos conhecemos mais apaixonada fico, ele é um ótimo marido, mesmo não parecendo ele leva nossos assuntos a sério, foi uma surpresa aliás ver o homem que ele é. Estou muito feliz casada e esperamos ter bebês logo. - sorri a ela, como já esperava estava radiante.

- Falando em bebês, Shikamaru e eu temos novidades. - não foi preciso Tema dizer mais que isso para que todas fossemos a loucura, aquela era uma notícia maravilhosa, saber que nossos amigos queridos teriam um bebê, agora o motivo da caça repentina estava claro, homens e sua maneira de comemorar, após os parabéns e uma leve disputa para ser madrinha se iniciar, voltamos a falar de casamento.

- Logo enviaremos os convites, será na mansão do Conde, no jardim. - mal terminei a fala e Hinata engasgou com o chá - Algum problema?

- Desculpem, de forma alguma, é que me ocorreu uma lembrança infeliz de meu dia.

- Lembrança infeliz? Algo deu errado? Seu casamento foi perfeito. - Temari questinou.

- Sim, acontece que durante a festa...Bom...- senhor como pude me esquecer de algo assim? Que vergonha! Aquele dia com certeza passamos de todas os limites! E se alguém nos viu sair ou voltar? Se contaram a Naruto ou a ela? Preciso respirar fundo e me controlar ou caso não saiba me denunciarei em segundos.

- Durante a festa?- Ino a incentivou.

- Nós fomos tomar um pouco de ar, encostamos em uma árvore e ouvimos uns barulhos estranhos, estava muito escuro, quando meu marido foi tentar ver o que era pisou em uma taça então ele me levou de volta, achamos que era um casal, fazendo indecencias - ela sussurou a última parte envergonhada, por sorte todas estavam coradas, embora eu estivesse um pimentão.

- Assim? No meio das árvores? Deus! - Temari cubriu os lábios descrente.

- Quem teria tanta coragem em nosso meio? Posso até acreditar que qualquer um daqueles homens bêbados o faria, mas que mulher se prestaria a isso?

- Não tenho ideia Ten, mas eram gemidos.

- Não conseguiram mesmo ver quem era? - Perguntei fingindo curiosidade.

- Não e já haviam muitos convidados ' perdidos' não sabiamos quem estava ou não na festa.

- Entendo, que situação...Inusitada no mínimo, espero não ter que passar pelo mesmo- levando em conta que os convidados nesse caso serão os noivos, acabei rindo o que afastou a tensão e todas fizeram o mesmo, mas confesso que não quero sentir isso de novo, foi um belo susto.

- E como vão as coisas com Gaara?

- Iremos nos casar logo após vocês, imagino tantas coisas mas não consigo escolher nada. - rimos dela, o que esperar de Ino? - Falando nisso eu iria te chamar para dormir em minha casa, Sakura, e assim falarmos dos casamentos.

- Vai ser divertido, como sou bondosa aceito.

- Oh que honra. - após algumas horas de conversa voltei pra casa para pegar uma muda de roupas e fui para a casa da loira chegando a tempo do jantar, o qual foi agradável, embora a mãe dela tenha me transformado em uma atração por ser noiva do Conde, foram muitas perguntas além da empolgação.

Assim que terminamos subimos para o quarto com um prato de biscoitos com geléia, agora poderiamos conversar avontade, Ino me deixou tomar banho primeiro e lavou minhas costas enquanto falavamos, fiz o mesmo com ela mas sai assim que terminei pois estava morrendo de frio e precisava me trocar logo, sai fechando a porta e se não fosse aquela mão gélida sobre meus lábios teria gritado, ele riu beijando meu pescoço.

- Tudo bem- sua voz rouca me acalmou enquanto ele tirava minha tolha e explorava meu corpo sem pena alguma, sua mão não hesitou nem por um segundo no caminho até minha intimidade, tremi ao sentir ele me tocar e o olhei um pouco perdida.

- Não é hora para isso, como me achou?- perguntei baixo e mordi o lábio sentindo seus dedos me massagearem.

- Seu cheiro,sempre sei onde está. - sua resposta foi a última coisa entre nossas bocas, nos beijamos enquanto eu prescionava minha bunda contra seu corpo, me lembrei dele dizendo que tudo só aconteceu porque eu quis, mas como resistir a ele assim? Seus dedos sabiam muito bem como me tocar e sua língua me levava a loucura enquanto explorava minha boca, não conseguia pensar em nada além da súplica para que Ino demorasse no banho.

Nos separamos e o olhei vendo aquele odioso sorriso convencido enquanto ele me levava a cama, me sentei o olhando curiosa e o mesmo se abaixou a minha frente sem desperdiçar tempo algum atacou minha intimidade a chupando, apertei os lençóis abrindo a boca num gemido mudo de surpresa, ele só podia estar brincando, a loira iria sair do banheiro a qualquer momento e ele estava ali lambendo minha intimidade sem pressa alguma, meu corpo inteiro estava quente, meus seios rijos, mas sabia que não chegaria nem perto do orgasmo antes que fossemos interrompidos, nunca pensei que ele podesse ser tão cruel!

Fechei os olhos o sentindo sugar meu ponto, delirava sempre que ele fazia isso, inclinei o quadril em sua direção e me deixei levar, estava flutuando.

- Faça passar. - sua voz saiu como um leve sussurro, abri os olhos o procurando e não havia indícios de que ele tivesse pisado naquele quarto, me levantei ainda trêmula, o que afinal era aquilo? Uma brincadeira de péssimo gosto ou um desafio? Peguei a toalha no chão e vi Ino entrando.

- Achei que já estaria vestida.

- Fiquei distraida.

- Estou vendo, deixou a toalha cair.

- Um pequeno descuido, pare de me olhar. - rimos e juntas vestimos nossas camisolas então nos sentamos na cama comendo os biscoitos.

- Está muito ansiosa?

- Confesso que nem tanto, já estou tão feliz com Sasuke que não sei se o casamento vai realmente mudar isso.

- Como não? Vão poder se tocar finalmente! - corei desviando o olhar. - Sakura...Não me diga que já se beijaram?

- Não fique tão surpresa sei que já o fez com Gaara.

- Tudo bem, calma. - ela riu - não se envergonhe. Como foi?

- Ótimo, não lhe direi mais que isso. - ri a olhando. - E vocês?

- Foi meio estranho na primeira vez, ele foi meio frio, não me tocou, confesso que pensei em desistir do casamento.

- Jogaria tudo pelos ares por um beijo ruim?- a olhei pasma.

- Claro, seria horrivel me casar com um cara frio que mal me toca quando me beija. Imagine depois?- disse baixo e rimos.

- Você nem sabe como é nem tem como pensar nessas coisas. - disse pensando em minutos atrás, daria uma bela lição em Sasuke da próxima vez.

- Você também não sabe oras! Mas Gaara percebeu que depois do beijo eu estava me afastando, inclusive me viu olhando Kiba no casamento da Hina, me pegou rindo para ele, me levou para a sacada nos fundos e Deus! Eu nunca imaginei que um beijo poderia ser tão quente.

- Então vocês eram o tal casal da árvore?- a provoquei rindo e a mesma ficou vermelhinha.

- Claro que não!

- Eu sei querida, calma. - continuei rindo e tirei o prato vazio da cama deixando no criado.

- Mas quando penso nisso acho tão injusto. - a olhei curiosa e nos deitamos de frente uma pra outra.

- Injusto?

- Sim, nós mulheres não sabemos nada sobre isso, enquanto eles muitas vezes já tiveram a primeira noite com uma mulher qualquer da vida.

- Isso é verdade, é sim injusto.- por mais que a entendesse e concordasse, não era o melhor assunto agora.

- Eu nem sei o que devo sentir, como é.

- Gostaria de saber?- perguntei baixo me aproximando mais, podia ver a confusão em seu olhar, Sasuke era um desgraçado com muita sorte, pois não tinha momento mais oportuno para sua brincadeirinha.

- Cla-claro.

- Eu posso te mostrar. - sussurei com nossos lábios se tocando, ele tinha razão, eu sempre quis, a verdade é o proibido deixa tudo mais excitante e esse é um dos casos.

- Você?- sua voz quase não saiu, mesmo um pouco timida subi minha mão pela sua perna acariciando.

- Sasuke me ensinou, eu posso te mostrar. - ela pensou por alguns segundos mas se rendeu fechando os olhos, iniciei um beijo devagar, enquanto minha mão apertava sua coxa, não queria me apressar e mesmo tendo começado não tinha experiência nesse lado da moeda, mas não ia recuar, meu corpo ainda estava quente buscando alívio.

Quando nos afastamos, ela me olhou surpresa mas estava excitada também.

- Sakura, não podemos...

- Shiii, vai ser só uma brincadeirinha, um segredo nosso, não vai fazer mal. - enquanto falava eu beijava seu pescoço.- Você vai gostar, eu já tenho muitos pecados, um só não vai ser nada de mais a você. -ri travessa mordendo de leve e a ouvi suspirar.

Continuei a beijando e desamarei sua camisola a abrindo, não era mistério nenhum que a loira era linda, devo dizer que senti certa inveja de seus seios, ri baixo beijando seu colo, levei minha mão ao seu seio o massageando.

- É isso que tem que sentir, para começar. - disse baixo em seu ouvido, senti sua mão acariciar minhas costas, ela estava ficando avontade, relaxei também e me concentrei em tudo que havia feito com Sasuke.

Desci meus beijos aos seios e sorri ao ouvir um suspiro mais alto, devagar comecei a chupar seu seio, agora entendo porque Sasuke fica tão satisfeito ao me ouvir, é delicioso ouvi-la, falando nele posso jurar que sinto seu olhar queimar em minhas costas, o que me deixa mais molhada. Mas agora preciso me concentrar em dar prazer a loira, desci minha mão a sua intimidade a massageando devagar, como quando faço sozinha, meus olhos subiram ao seu rosto, precisava ver sua reação para saber que achei o lugar certo, o que não demorou ela gemeu mordendo o lábio e arqueando o quadril contra minha mão, sorri satisfeita e voltei a brincar com seus seios enquanto meus dedos continuavam num ritmo devagar, podia sentir meus dedos molhados, estava tão excitada quanto eu.

- Viu, eu te disse que seria bom, e nem é a melhor parte. - a provoquei e deixei seus seios descendo ao meio das suas pernas, ela tentou fechar, ri baixo segurando suas coxas, tudo bem, havia chegado até aqui agora não era hora pra desistir, respirei fundo e lambi sua intimidade sentindo seu gosto, diferente, repeti o ato e ouvi um ofego alto a olhei sorrindo e fiz sinal para que fizesse silêncio, corada concordou então voltei ao que fazia, com mais algumas lambidas comecei a chupa-la como Sasuke fazia, como se me beijasse, Ino pareceu gostar não demorou para que rebolasse em minha boca, consegui encontrar seu ponto com os lábios e passei a provoca-la ali, queria a fazer chegar nas nuvens, deixa-la bamba, não parei nem por um segundo de lhe dar toda atenção, sentia sua intimidade cada vez mais molhada e aquilo me excitava, claro que era errado estar com uma mulher, era bom como todas as outras coisas erradas que havia feito, senti sua mão em meus cabelos sinal de que estava para vir, me dediquei em lhe dar todo prazer que podia com minha boca por toda sua intimidade e depois tomando seu prazer em meus lábios enquato seu corpo se contorcia em seu primeiro orgasmo, me afastei a olhando e pude reconhecer, estava perdida em prazer, flutuando.

Satisfeita e orgulhosa subi me deitando ao seu lado.

- É minha vez Ino. - sussurei manhosa.

- Eu, eu não, eu não sei.

- Tudo bem, eu te mostro. - ri travessa e abri minha camisola, peguei sua mão passando por meu corpo, suspirei, queria tanto contato.

- Eu estou tão excitada, preciso vir logo.- disse baixo a ela e levei sua mão a minha intimidade, a ajudando nos movimentos, mas não demorou pra que seus dedos se movessem sozinhos, gemi baixo em seu ouvido a abraçando colocando nossos corpos, meus seios se esfregando nos dela, tão gostoso, comecei a rebolar em seus dedos, nossos olhares presos um ao outro.

- Por favor, eu preciso disso. - gemi a incentivando que acelerou o ritmo sem jeito, levei minha mão até a dela e a fiz me penetrar com dois dedos, seus olhos brilharam com o gemido que dei, a guiei nos primeiros movimentos e depois deixei que seguisse o próprio ritmo não me contive em beija-la, gemendo contra sua boca por seus dedos espertos que me invadiam.

- É boa nisso.

- Sou? - ouvi seu riso baixo, agora estavamos as duas entregues ao meu mais novo pecado.

- Sim, continue, me faça gozar. - ri a vendo vacilar pelas palavras, agora entendo porque é tão divertido.

Trocavamos beijos e carícias enquanto ela me invadia rápido com vontade, nossos corpos se esfregando e minha mente rodava pelo prazer proibido.

- Isso Ino, forte! Eu vou! Não aguento mais eu vou!- apertei sua bunda com força enquanto sentia meu corpo tremer e meu interior apertar seus dedos, ofeguei sentindo tudo leve.

Após alguns minutos já estavamos recuperadas e devidamente vestidas, Ino soprou as velas do castiçal do seu lado enquanto eu soprei do meu, voltamos a nos deitar abraçadas e rimos juntas antes de adormecer. 


Notas Finais


Ainda é quarta e em minha defesa esse é um horário bem propício, eu queria postar as nove mas deu o horario e não havia chegado onde queria, pensei em deixar daquele jeito e postar, só que não consigo.

Se alguem não curtiu e quer me matar, vai com calma ta?

Vamos deixar algo claro aqui, na fic as fantasias proibodas e luxuriosas são muito importantes, por que? Porque eu gosto de escrever safadeza mesmo k e se alguem tiver alguma ideia picante que eu possa incluir ou em que imagine nosso casal hot, pode dizer que eu vou adorar levar em conta.

Enfim, agora eu vou fiugir caso tenha muita gente querendo me matar.

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...