1. Spirit Fanfics >
  2. O condomínio >
  3. Um novo local...

História O condomínio - Um novo local...


Escrita por: jlj

Capítulo 1 - Um novo local...


Eu estava empolgado para me mudar, e agora realmente estava acontecendo. Eu fiquei feliz pode finalmente estar indo para um local onde eu pudesse andar pela rua, um condomínio.
Nas primeiras semanas eu simplesmente não saia de casa, tinha medo de todos as pessoas que pudessem ser minhas amigas fossem bestas. Certo dia a energia que nunca foi muito boa em minha cidade foi embora.
Nesse dia fui obrigado a sair de casa pelos meus pais e no clube do condomínio eu achei meus dois primeiros amigos: Daniel e André.
Daniel era ingênuo, calmo e de certa forma senti sua voz sincera, André era arrogante , chingava muito e parecia um pouco burro.
Quando passei por eles a primeira vez eles nem se quer me olharam, passado certo tempo tive coragem de dar um simples "oi" Daniel me respondeu, mas André continuou o assunto com Daniel. Até este ponto estava com uma sensação de estar sendo ignorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...