História O conto da Lullaby - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Originais
Tags Aventura, Horror, Magia, Romance, Violencia
Exibições 2
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 2 - O conto da Lullaby capitulo 2


 Erick ofegantemente chegou em casa com medo do que avia acontecido na praia toda vez que ele lembrava do velho da praia que cheirava a um cadáver ele chorava de medo depois de tanto choro ele caiu no sono Erick começou a ter pesadelos por causa da flauta como se a flauta quisesse mostrar tudo que ela tinha feito com seus antigos portadores todos aqueles que já foram seus donos morreram de uma forma trágica e no último flash do sono mostrou como o Losenbark tinha morrido e condenado a viver pela eternidade em seu navio.
   Depois de sua última camada de sono Erick acordou assustado com oque ele tinha sonhado então decidido correu para um rio que fica atrás de uma praça e jogou a lullaby no rio depois de jogar com toda sua força ele começou a correr para sua casa ofegante ele deitou na cama e disse aliviado -acabou este pesadelo . Mas diferente do que ele achava ele começou a sentir uma forma estranha debaixo do travesseiro ele colocou a mão para ver oque era, com medo ele engoliu uma saliva e puxou para ver com medo ficou  com olhos  fechados deu um grande suspiro e abriu seus olhos e viu era a lullaby que já estava em suas mãos de novo desesperado sem saber oque fazer jogou ela pela janela mas novamente ela voltou para suas mãos.
 Depois de várias vezes tentar jogar a flauta fora ou destruir ela jogando no fogo batendo com martelo e nada dando certo a lullaby começou a falar você é o novo portador de mim você pode me usar do jeito que você quiser.
  Erick com medo foi atrás de seu mestre mago chamado horkos e perguntou o que era aquela flauta então seu mestre começou a falar - jovem erick você possui em suas mãos uma flauta capaz de destruir o mundo ela é conhecida por jogar várias maldições através do tempo.
 Erick então falou
 -como eu faço para ela parar de me seguir mestre
 -não dá jovem Erick ela se apega ao seu escolhido e não tem como mais se desprender dela a unica coisa que eu falo para você é tomar cuidado con suas escolhas pois ela vai ficando mais forte com suas lágrimas e odio cada vez mais dominando seu corpo até seu mestre e ela se tornarem um só.
   Erick foi para casa pensando no que o mestre dele falou e deixou a flauta guardada em um baú dentro de sua casa e foi para escola. 
Na escola erick se destacava era ótimo em todas as matérias menos em educação física ninguém da escola gostava dele por levar fama de nerd  então ele sempre ficava no canto excluido de todos até mesmo pelos professores por achar Erick mesquinho por ele ser mais inteligente que os professores porém erick não ligava para isso pois já estava acostumado  desde da 1 serie era deste jeito.


Notas Finais


A segunda parte do conto aqui. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...