História O conto da Lullaby - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Originais
Tags Aventura, Horror, Magia, Romance, Violencia
Exibições 1
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 4 - O conto da Lullaby capitulo 4


  Depois de ter ouvido a flauta Erick ficou assustado e disse -onde está este som então. Então a flauta respondeu -de mim sua flauta só aqueles que tem ódio no coração pode me ouvir você foi amaldiçoado pela minha canção nos somos agora um só,Erick eu posso te conceder poderes e desejos que você nunca imaginou ter então Erick o que deseja ?. Então Erick respondeu -mas você vai possuir meu corpo. A lullaby respondeu 
- não jovem Erick não irei interferir em suas atitudes e modo de pensar só vou te conceder poderes em troca você me alimenta com seu ódio.
  Assim Erick sem pensar duas vezes  aceitou o acordo pasou a noite em um piscar de olhos e Erick acordou porém um pouco diferente sem expressão com um olhar vazio sua aparência mudou onde era ossos virou músculos estava mais rápido e mais forte ele olhou e ficou surpreso com seu novo corpo e resolveu ir correndo até a escola,quando ele chegou todos começaram a notar as meninas estavam olhando para ele com olhar de desejo e os meninos começaram a olhar ele com medo.
  Erick como de costume sentou no fundo no seu lugar de sempre depois de ter se passado todas as aulas do dia a classe dele toda se reuniu na praça para fofocar sobre o Erick e chegar a uma conclusão de como ele tinha ficado assim todo dia para noite mas Erick não deu atenção e todos começaram a chama lo de egoísta e mesquinho o dia se passou  ele viu a Mika chorando no mesmo lago em que ele chorou tantas vezes ela estava com uma aparência magra só aparecendo os ossos ele fingiu que não tinha visto ela e sentou em uma pedra a mais de 10 metros de distancia depois de 15 minutos ela avistou ele e foi correndo em sua direção numa velocidade bem lenta já sem fôlego o abraçou dizendo
-Erick que bom que está aqui eu preciso de alguém para me ajudar eu.....eu ....eu estou doente preciso de alguém para está do meu lado porque eu estou com câncer. Então  Erick disse - você acha que eu vou ficar cuidando de uma menina com câncer olha para mim minha beleza superior não tenho tempo para suas mediocridade. E ele foi embora Mika começou a chorar e se lamentar enquanto ele dava as costa para partir.
  Depois de um tempo Erick foi visitar a casa de um antigo amigo chamado de Endu um menino pobre que morava na parte agricola da cidade depois dele ficar durante 3 meses  toda a vegetação estava morrendo e Erick decidiu ir embora chegando de volta a cidade ele percebeu um tumulto e foi ver oque era chegando mais perto ele pode ver que era a Mika sendo maltratada pelo povo da cidade na hora o sangue dele subiu e se colocou na frente para proteger la e começou a falar -vocês não tem vergonha de fazer isso com a menina antes todos ficavam de olho nela agora todo mundo que colocar ela na cruz vocês sofreram consequências oor este dia.
  Então todos começaram a chamar Erick de bruxo e que ele merecia ir para fogueira depois da confusão Erick e Mika foi para o lago e lá eles começaram a olhar um nos olhos do outro e começaram a falar ao mesmo tempo com vergonha os dois pararam de falar os dois voltaram a ficar quietos até Erick tomar atitude e falar -não se preocupe. Então Mika abraça ele com toda sua última força até que a lullaby começou a brilhar em seu bolso e a soar um canto macabro então Mika levemente solta Erick e com um último suspiro morre em seus braços. 
  Erick começou a chorar mas a lullaby logo começou a falar -você está com pena dela se lembra oque ela fez com você nosso trato é que eu não interfira em sua personalidade se você continuar com essa história e não me alimentar tomarei seu corpo por completo. Então logo Erick voltou ao seu normal porém ficou pensando na morte de Mika e começou a se perguntar cono pode alguém poder morrer assim em meus braços passou meses e ele continuou abalado até que a lullaby disse 
- Toque uma canção em mim para aliviar sua dor. Então a lullaby começou a dar uma risada maquiavélica até que Erick ja acabado deixou a lullaby tomar conta para tocar a canção marionete de lullaby com um melancólico era uma música horrível de se ouvir por causa de suas notas dramáticas e sombrias.
  Depois de acabar a canção Erick ficou imóvel com um olhar morto como de um cemitério 


Notas Finais


A historia vai ficar cada vez mais Dark.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...