1. Spirit Fanfics >
  2. O conto da Lullaby >
  3. O RECOMEÇO

História O conto da Lullaby - O RECOMEÇO


Escrita por: Artdraco

Notas do Autor


Esta recomeçando o conto de terror

Capítulo 6 - O RECOMEÇO


Olá eu sou Erick é difícil dizer isso mas desde que eu ganhei essa flauta de um velho capitão a minha vida mudou, é engraçado dizer isso porque para muitas pessoas eu sou mal por ter feito tudo aquilo mas não existe uma pessoa totalmente má, uns podem falar que eu só estava me protegendo outros falar que eu sou do bem cada um tem seu ponto de vista afinal.

Mas o que eu queria dizer na verdade é que a sensação de poder é muito boa você pode fazer tudo e ninguém pode te criticar acho que é assim que os presidente pelo mundo se sente, principalmente aqueles que vem de origem pobre que nunca teve nada a não migalhas, oque eu quero dizer é eu vivia sendo humilhado por todos da cidade na escola eu nunca consegui me enturmar porque as pessoas me achavam mas espertas que elas bem vocês sabem ninguém quer se sentir o burro da historia as pessoas só querem vomitar suas regras e nada mais.

Mas desde do momento que ue peguei a flauta minha vida começou a mudar meu corpo ficou mais forte tudo que eu queria a flauta me daba a menina que eu gostava e que me usou para passar de ano e depois me humilhou na frente de todos acabou morrendo de cancer e cada pessoa que me fez mal foi sucumbindo ao poderes da flauta e morrendo em seguida, os que sobravam acabava virando escravos da canção da flauta aquela sensação de vingança foi ótima não vou negar, todas aquelas pessoas que estavam correndo atrás de mim com lanças e espada com toda a coragem do mundo estavam se borrando de medo quando me encontravam cara a cara.

È essa a natureza do homem quer destruir tudo e matar a todos mas quando é ele que esta sendo acoado vira um filhotinho de cachorro com aquela carinha de piedade logo para mim o cara que eles fizeram de tudo para que fosse excluído da sociedade deles, chega até ser ironia o destino deles esta nas minhas mãos, será que eles acham que terei alguma piedade?

 


Notas Finais


o recomeço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...