História O Conto da Raposa


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma missão fora do comum leva alguns dos mais poderosos cavaleiros do exercito de Atena a desvendar sanguinários e assustadores acontecimentos que a pouco mais de uma semana implantam terror nos moradores de uma cidade clássica e interiorana em terras italianas.

Estes, inquietantes e distintos, esgueiram-se pela região onde singularmente tem-se notado frequentes desaparecimentos e uma energia mórbida, quase demoníaca e doentia, flui onde outrora residia uma natureza frondosa e fértil que se tornou morta do dia para noite.
~oOo~
A pobre criança aterrorizada encolhia-se levando as mãos à pequena face, intensificando suas orações enquanto sufocava um grito ao ver um jato do que parecia ser sangue molhar a terra bem ao seu lado.
[...]
A fera vencedora fitou seu redor silenciosamente, encruzando os corpos e em seguida pousando o olhar inquisidor no líquido luzidio obscuro abaixo de si, onde antes jazia o corpo de seu inimigo. Segundos depois, os rútilos olhos miraram a criança que emitia medo e terror por seus poros.
E mesmo com a mente espavorida e entorpecida pode fitar os penetrantes orbes que achou caberem ao seu ceifador encararem-no numa proximidade dissímil, causando-o uma última corrente de sensações antes de desaparecerem tão repentinos e misteriosos como surgiram, levando consigo a névoa, o terror e as mortes que outrora perturbavam as pacíficas fileiras de videiras.
[...]
O fim do mundo. Pensou o venusto cavaleiro rolando os olhos de tédio e chateação. O pior é não termos encontrado nada... Nenhuma pista dos desaparecidos ou daquele imbecil!
~oOo~
Neste decorrer de acontecimentos algo mais grotesco é descoberto e, agora, terão que lidar com um novo integrante e tudo que sua presença abrangerá para o ver de um conhecido, porém inexplorado mundo bem a frente de seus olhos.

Afinal, lendas nem sempre são apenas ficção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Saint Seiya
Personagens Personagens Originais
Tags Kitsunes, Youkais
Exibições 95
Comentários 5
Palavras 2.205
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Conto da Raposa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prológo
2
61
436
 
2.
Apenas mito.
2
34
1.769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.