História O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Nova Cinderela, Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 1.559
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uuuuh !!! E a chegamos a parte melhor ❤^_^

Capítulo 4 - Nova York ^_^ ❤


Fanfic / Fanfiction O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 4 - Nova York ^_^ ❤

NOVA YORK ^_^❤

Depois de 9 horas de vôo , chegamos na impresa do senhor namjoon nossa que homem lindo , eu quando era mais nova adorava covinhas quando vi namjoon meu Deus , ameiiii ele , ele era super educado e tinha um charme muito foda . Min yoongi mim olhava e morria de ciúmes pois o jungkook e park jimin não parava de mim olhar eu envergonhada não sabia o que dizer . Eu no tédio fui em um show do Big Bang que ia acontecer esse era a melhor parte eu comprei VIP e foi incrível quando estava lá conheci uma mulher chamada lisa , nois se tornamos amigas pois ela é eu amava Big Bang e depois do show nois ficamos conversando por horas até que deu 20:30 então fui pro hotel que estava hospedada , chegando lá eu dividia o quarto com jungkook por que ele era meu parceiro de trabalho , e min yoongi é park jimin era gerenciadores da imprensa e meus chefe , jungkook não estava lá , então fui tomar banho , pra nenhum constrangimento entre nois dois , passei alguns minutos tomando banho que banheira que nem percebi que jungkook tinha chegado , não então sair do banho , e tava de toalha e fui pegar minha roupa de dormi . E sem querer a toalha caiu e a porta estava aberta e jungkook ouviu um barulho e foi pra ver e ele mim vou sem toalha totalmente nua eu fiquei com tanta vergonha . Ele pegou e se aproximou pegou a toalha e falou : 

Jungkook: Você é mais sexy do que eu pensava . ( E mim deu um beijo na bochecha ).

 Pra mim aquele beijo foi carinhoso não foi aquele homem malicioso e foi bem diferente do que eu pensei e fiquei pensando o que poderia acontecer mais . Eu não sabia bem o que dizer e pensar então min yoongi mim ligou e pediu pra mim ir ao seu quadro cheguei lá ele estava muito sexy . 

Cheguei e subir em cima dele é nós começamos a beijar fiquei com ele a noite inteira até 00:00 voltei para meu quarto porque querendo ou não aquilo era meu imprego e não meu dia de lua de mel KKK. Então deitei e senti alguém na minha cama era Jungkook falando que eu entrei no quarto errado e ele deu aquele sorriso , aquele sorriso perverso é perfeito eu mim enlouqueci mais disfacei e fui para meu quarto e deitei fiquei pensando e mil coisas . 

NO OUTRO DIA : 

Formos para imprensa chegando lá min yoongi pediu para que eu pergunta- se para namjoon o que ele mais se interessava a Big hit , ele disse : 

Namjoon: eu quero interesse pois lá tem Studio para canto e dança aqui tá meio sem espaço então enviarei meus dançarinos para lá . 

Park jimin : acho a ideia ótima fale pra ele jungkook . 

Jungkook : park jimin acha a idéia ótima.

Eu não parava de olhar para namjoon era um homem tão forte e belo . Mais meu coração ainda pertencia a min yoongi não importa o que acontecia . 

Todos os contratos da empresa foram aceitos . Então retornamos a Coréia do sul . 

NO OUTRO DIA : 

Depois de horas no vôo chegamos , já era 21:00 hr da noite liguei para minha mãe é dessa vez ela atendeu . 

Mãe: Alô filha como vai por aí ??

Eu : Oi , mãe bença vai tudo bem e tá tudo bem por aí ?? 

Mãe: Deus te abençoe , está sim é como vai o emprego ??

Eu: Vai tudo ótimo amei meus , colegas , de trabalho e conheci um homem muito belo e elegante ele se chama Sr yoongi ! ^_^❤ 

Mãe : Que Deus te dê prosperidade minha filha tá beijos vai dormir porque eu tenho certeza que aí tá de noite ❤

Eu: beijos mãe , obrigado ❤ te amo 

(Desliguei o telefone ) 

Minha mãe era uma pessoa muito importante para mim óbvio ❤^_^ 

Ela mim apoiava em tudo era meu suporte da vida então tomei banho e comi um pouco e fui dormi . 

MÊSES DEPOIS : 

Já fazia 3 mêses que eu estava com min yoongi ia fazer 4 , é nosso aniversário já era amanhã queria fazer algo para yoongi mais ele , mim ligou e parece que ele não estaria aqui . Fiquei muito triste acho que ele esqueceu , jungkook mim ligou e disse que queria que eu fosse em um lugar com ele . Tomei banho comi torradas com café . Vesti um short jeans e uma camisa fofa , logo após jungkook bateu na porta do hotel . então atendi e ele mim comprimentou com um beijo no rosto . 

Jungkook: Está linda ( S/N) ! 

Você : obrigado jungkook ❤ 

Jungkook : quero te levar ao cinema sei que é cedo pois hoje é sua folga , e vou te levar aos lugares mais especial para mim ! 

Então formos ao cinema assistimos comédia , foi legal logo depois fui ao park . E depois ele mim deu urso muito fofinho . 

Foi tão fofo , nossa o sorriso dele era tão bonito , depois ele colocou umas orelhinhas de gatinho ele tava tão fofinho depois de minutos com jungkook . Fui para casa e mim deparei com uma linda surpresa do yoongi ele colocou vários coração no meu quarto de hotel mim deu um coelhinho e vários chocolates ,ele foi tão fofo então quando foi a noite por volta das 19:00 hr comprei uma lingerie sexy sua cor era preta comprei uma tiara de gatinha , então subi em cima de yoongi ❤

Ele começou a solta gemidos a: 

Min: Aiiii ( S/N) você é muito sexy ... 

Você : você é mais amor !!

Então foi uma noite muito quente eu tocava em toda sua pele macia e o mordia levemente ele apertava minhas coxas e mim beijava carinhosamente , penetrava seus dedos em mim e os gemidos se tornava cada vez mais alto . Aquela noite foi perfeita e a surpresa não acabou no outro dia yoongi acordou cedo fez o café da manhã é foi perfeito . Eu yoongi conversamos com o nosso chefe e ele autorizou nosso namoro . 

Off: jimin agora 

Quando fiquei sabendo que ( S/N) estava com yoongi eu morei por dentro mais como disse nunca irei desistir dela . Por incrível que pareça eu a amo esses mêses eu ficava observando ela e ela era perfeita. 

Dias depois 

Dias depois eu tive uma briga com min yoongi pois ele tinha bebido demais e bateu em jungkook só por ele tá conversando comigo fiquei com muita raiva e tive uma briga com ele e min yoongi falou que não queria mais nada comigo , naquele momento meu coração se partiu em pedaços , minha vida foi pro chão a baixo , fui embora chorando muito jungkook foi levado para o hospital com minha amiga lisa , e jimin foi atrás de mim , e mim levou para o meu hotel chegando lá ele foi tão carinhoso e atencioso comigo que eu acabei beijando e depois eu pedi desculpas mais ele pegou e não ligou e mim beijou de novo é nosso beijo ficou mais quente e ele mim jogou na cama e tirou minha blusa e foi mim beijando e dando várias mordidas e depois tirou minha saia eu subir , em cima dele e fui beijando seu corpo e ele penetrava seu dedo em mim meus gemidos era constante nossa aquele momento foi mágico . 

NO OUTRO DIA : 

Jimin mim levou café da manhã na minha cama nossa como ele foi fofo mais eu tenho que confessar aquela noite foi muito boa com ele , então tomei banho e fui para Big hit cheguei lá min yoongi veio correndo falar comigo mim pediu desculpas e disse que estava fora de si mesmo e falou que mim amava demais é que não queria mim perder mais eu ainda estava mal e então sair correndo mais acabou que não vi o carro e sofri um acidente aquela hora tudo se apagou . E não vi mais nada ... =-O

Off: ( min yoongi agora) 

Vi a (S/N) e fui correndo falar com ela tive que mim explica pois eu amo ela demais mais ela não queria mim ouvir e saiu correndo ela foi atravessar a rua é nem percebeu que estava vindo um carro e aquele impacto foi imenso comecei a chorar nossa aquilo foi impactante pra mim . Jungkook correu e chamou a ambulância e jimin correu e perguntava o que tinha acontecido e o motorista estava bêbado e foi preso . Nossa corri para imergencia com a ( S/N ) orando e rezando para Deus cuidar dela .

Umas semanas depois: 

Off: você agora 

Eu acordei e mim deparei com min yoongi estava no hospital e então eu falei min yoongi ele correu com os olhos cheio de lágrimas então ele falou : 

Min yoongi : (s/n) pelo amor de Deus mim perdoa eu te amo demais 

Você : ... Eu te amo também é eu quero ficar com você. 

Min yoongi mim beijou então chegou o doutor era amigo de jungkook a muito tempo o nome dele era....


Continua ...



 

     


Notas Finais


Quem será novo personagem uuuuh ..
. ^_^ 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...