História O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Nova Cinderela, Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uuuuh a surpresa meninas espero que gostem ^_^❤

Capítulo 7 - A surpresa ^_^ ❤


Fanfic / Fanfiction O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 7 - A surpresa ^_^ ❤

 A SURPRESA 

Logo após min yoongi sair corri peguei minha bolsa e fui para meu carro para ir a Big hit chegando lá . Sentei organizei as papeladas . Então o telefone toca ! 

(Tirimmmmm você atende) 

Você : alô ! 

Min: oiê meu anjo queria que você venha aqui . 

Você : Tá bom 

( Desliga o telefone ) 

Será que é a surpresa eu pensei ! 

Chegando lá bato na porta e ele fala entra. Então eu falo : 

Você : o que foi Amr ?? 

Min: Quero que hoje você vista um vestido  longo rodado ;) 

Você : tá bom 

Então quando deu 18:00 hr pedi para meu chefe poder sair mais cedo e ele autorizou , fui ao shopping e comprei um vestido muito bonito preto longo ele era deslombrante , quando foi por volta de 19 :00 hr min yoongi bate na porta do apartamento e ele tava lindo todo de preto , se destacava então formos ao lugar . Ele colocou a venda e falou : 

Min: você vai adorar ! 

Ele pegou em minha mão e mim levou chegando lá ele tira minha venda , era um baile nossa era cheios de luzes nois dançamos juntos foi a noite mais divertida parecia até contos fadas mais uma coisa horrível aconteceu aquela noite . Meu celular toca era j-hope falando que jungkook tinha sofrido um acidente e talvez não pudesse andar mais . Eu corri para o hospital e vi jungkook chorando muito e não sabia o que fazer o ao menos falar até que ele adormeceu fui para casa troquei de roupa e fiquei em seu lado min yoongi passou algumas horas comigo no hospital mais foi pra casa pois ele estava cansado e eu fiquei , no hospital com jungkook ❤ 

NO OUTRO DIA : 

Taehyung como era melhor amigo de jungkook , falou que ia ajudar - ló no que fosse preciso , tae mim olhou com cara de safado mais aquele momento nem mim importei só tava pensando no jungkook então passamos semanas juntos eu e jungkook observava ele fazendo terapia , e não sabia por quanto tempo ia durar , eu sempre pensava será que ele vai melhorar , mais tudo vai pelo esforço . Então fui pra casa para tomar banho enquanto taehyung ficava com ele . 

4 SEMANAS DEPOIS 

Jungkook ainda estava ruim mais nois ficava conversando até eu fala: 

Você: jungkook quer ficar lá em casa por o quanto que você se recupera posso pedir férias para cuidar de você ?? 

Jungkook: Gostaria muito (s/n) ! 

Você : Tá bom 

Jungkook e eu ia todos dias a terapia e também conversei com meu chefe e ele autorizou , eu e min yoongi ficava conversando com jungkook apresentei jungkook para jin que conzinhava muito bem j-hope amou o jungkook .

Jungkook estava se recuperando até um certo , jungkook e eu conversando ele mim falou que sabia tocar violão e cantou uma linda canção nossa a voz dele é impressionante , deslumbrante não tem palavras para descreve - lá e ele tocava super bem ele compôs músicas nossa eu falei para ele que ele tinha muito talento , é que poderia se tornar famoso , ele sorriu e mim olhou e falou : 

Jungkook : Na primeira vez que te vi pude perceber que você era linda , agora pude ver que você é gerenosa , bela , inteligente e a pessoa mais carinhosa . Obrigado por tudo (s/n) !!! ❤^_^ 

Eu admirei tanto jungkook por ter falado aquilo pra mim deu um beijo em sua testa e falei você é a pessoa mais bonita e sincera do mundo pode contar comigo sempre e aí tomei banho arrumei a cama para jungkook e ajudei ele a sair da cadeira de rodas e deitei ele na cama e falei que ia dar tudo certo ! ^_^❤ 

E beijei sua testa e desliguei a luz e fui para meu quarto dormir ^_^❤ 



Notas Finais


Será que jungkook vai andar de novo 😓💔❤ fiquem ligados amoras ✌😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...