História O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Nova Cinderela, Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Será que jungkook irá se recuperar ... Uuuh vamos saber espero que gostem de ler ... ^_^❤

Capítulo 8 - A esperança ^_^❤


Fanfic / Fanfiction O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 8 - A esperança ^_^❤

* A ESPERANÇA 

No dia seguinte : 

Acordei e fui preparar o café da manhã mais antes tomei banho , vesti uma roupa fofinha que eu tinha , então desci e preparei o café quando fui e levei para , o jungkook na cama , passando a mão em seu rosto e em seu cabelo acordo ele aos poucos , ele toma o café é fomos na terapia , nossa foi incrível jungkook começou a dar passos taehyung falou que era impressionante nunca viu alguém melhorar tão rápido , eu fiquei tão feliz que abracei o taehyung e corri e abracei o jungkook ❤ !!!

OFF : ( JUNGKOOK AGORA ) 

Nossa foi impressionante fazendo a terapia e com os cuidados da (s/n) parece que melhorei mais rápido devo a minha vida pela (S/N) , é o taehyung . Nossa agradeço a Deus e pelas forças que ele mim dava . 

OFF: (VOCÊ AGORA ) 

Alguns minutos se passaram , e formos para casa parece que jungkook se recuperava aos poucos ele já estava dando uns passos e foi impressionante , quando fui para pegar os pratos jungkook mim abraçou e mim deu um selinho e falou obrigado por tudo é isso só foi um beijo de amizade , vai ser nosso segredo . Eu fiquei meio se reação , então deixei pra lá sentei e no sofá cama e fui assistir filme com jungkook acabei adormecendo em seu colo . 

OFF: ( JUNGKOOK AGORA ) 

Tava destraido com o filme e vi (s/n) meio com sono peguei sua cabeça e coloquei em meu colo fiquei fazendo cafuné em seus belos cabelos , quando chegou o final do filme deitei , no sofá cama e mais tava frio então coloquei a cabeça da (s/n) na almofada e fui aos poucos para pegar o cobertor , até que Caio é por incrível que pareça ela não acordou , nossa cara do nada fiquei bom parecia milagre eu fiquei tão feliz então decidi fazer surpresa pra (s/n) fui peguei o cobertor e deitei com ela e abracei bem forte . 

NO OUTRO DIA : 

OFF: ( VOCÊ AGORA ) 

Acordei e mim deparei com o jungkook e eu em seus braços nossa foi tão bom está com ele não dá mesmo forma do meu yoongi mais o jungkook era a pessoa mais carinhosa e gentil que poderia existir . Mim afastei meio triste pelo fato de jungkook não está andando quando ouço ele dizer : 

Jungkook: (S/N) por favor venha aqui ! 

Você : Tá bom kook ! 

Ele começou a anda eu pulei em seus braços e disse aí kook ainda bem que você melhorou nossa abracei tão forte que ele mim levantou ! Nossa foi o dia mais feliz da minha vida , mais irei sentir saudade de conversa e das brincadeiras das risadas é tão bom ! 

Mais ele não podia ficar lá min yoongi não iria gostar então jungkook virou pra mim e falou : 

Jungkook: (S/N) amanhã mesmo vou para minha casa estou com saudades da minha coisas obrigado por tudo mesmo te devo uma. Pode contar comigo pra tudo !! 

E se abraçamos comemos juntos e conversamos por horas formos ao park e depois formos , para lago e ficamos até o por do sol . Quando deu por volta de 20:30 formos para casa assistimos filme , ele mim abraçou foi tão bom . Então formos para nossa cama e dormimos em nossos quarto . 

NO OUTRO DIA : 

Min yoongi , foi na minha casa e vou jungkook andar ele ficou impressionado e falou que era muito bom porque agora jungkook podia encher o saco dele , jungkook e ele conversou por alguns minutos e jungkook pegou as malas dele , mim deu um abraço e voltou para sua casa min yoongi ficou comigo e falou que ia mim pegar as 19:00 hr pra mim ir ao cinema . Eu falei que está tá bom que eu ia . Então ele foi para Big hit enquanto eu ainda estava de férias . 

OFF : ( MIN YOONGI ) 

Descobrir que amanhã ia ser o aniversário de ( s/n) , liguei para jungkook , jin , namjoon, lisa , j-hope , jimin e taehyung . Falei para ele está no salão de festa pois eu ia fazer uma linda surpresa para (s/n) espero que ela goste da surpresa entre outras coisas que são [...]


Notas Finais


O que será que ele vai dar [...] Fiquem ligadinhas amoras ^_^❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...