História O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Nova Cinderela, Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 554
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O dia da (s/n ) espero que goste ^_^ ❤ amores ❤

Capítulo 9 - A festa


Fanfic / Fanfiction O conto de ( S/N ) e seu amado min yoongi ❤ - Capítulo 9 - A festa

* A FESTA 

Off: ( min yoongi ) 

Fui para o salão de festa era bem espaçosa , aluguei garçom e fiz bufê pedi ajuda de namjoon para escrever uma letra de uma música , logo após comprei um belo vestido , comprei chocolate  e levei para casa de (s/n) , mais pedi taehyung mim ajudar enquanto ele estava destraido a (s/n) eu entrei com os presentes e ajeitei tudo . Quando ela entrou deu um belo sorriso , ela encheu os olhos de água , e mim deu um abraço e um beijo . 

OFF: ( VOCÊ AGORA ) 

Quando entrei em meu apartamento mim deparo com um belo vestido , min yoongi na minha cama , nossa nunca pensei que yoongi ia se lembrar do meu aniversário estava tão feliz nunca pensei o tanto que ele é fofo então ele mim jogou na cama e mim beijava que mim enlouquecia completamente , tirou meu short e minha blusa , puxei sua gravata e joguei em minha cama tirei sua roupa e ele a minha ele penetrava seus dedos em mim e os gemidos acontecia alto . Foi ótimo aquele dia foi ótimo . Ficamos o dia todo por volta de 19:00 hr ele pediu para mim vestir o vestido pois ele ia mim levar para o jantar . Colocou venda e mim levou . Quando chegamos ele tirou a venda vi todos do trabalho e meus amigos lá nossa foi o dia mais incrível . Então mim sentaram em uma cadeira quando chega o Jin , J-hope , min yoongi , jimin , jungkook , namjoon é taehyung. Cantando uma bela música mim emocionei , o nome da música era Spring day quando a música acabou eu  cai em lágrimas quando avistei minha mãe meu pai , nossa tava com tanta saudade e eu abracei o min yoongi é dei um apelido a ele por ele ser gentil atencioso , gerenoso e compreensível . Sei o apelido como Suga ❤ ele mim beijou e tiramos várias fotos , tirei com jimin entre vários amigos meus o dia acabou fui para casa com min yoongi , fiquei com ele a noite toda fizemos Amr e ficamos a noite toda abraçados . ^_^❤ 

3 ANOS DEPOIS 

Suga mim levou ao restaurante e escolhiam os nossas comidas prediletas de lá formos ao park foi um dia perfeito , até na montanha russa suga se agacha e fala : 

Suga: (S/n) quer ser a mulher da minha vida ??? 

Você : Aí Meu Deus ! Claro aí suga eu te amo você é a melhor pessoa te amo tanto amor !!!! 

Então beijei ele intensamente e formos para meu apartamento só que min yoongi mim levou para outro canto e formos para uma bela mansão e ele disse agora essa é a nossa casa nossa foi o dia mais emocionante da minha vida quem diria , que estaria com yoongi aconteceram tantas coisas.

Mais espero , que nossas vidas sejam sempre juntas , liguei para minhas amigas e falei que tava noiva elas piraram e lisa ligou para jhenny e aí por diante , enquanto ligava para família de min yoongi é para minha mãe e para minha tia e etc [...].

Eu ia mim casar no próximo mês nossa tava ansiosa para que chegasse o dia . 


Notas Finais


Nossa pessoal se preparem terá casamento será ?? Ninguém sabe vamos ver ^_^ ❤ fiquem ligadas 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...