História O Conto Perdido - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia Romantica, Mundo Magico, Vida Escolar
Exibições 9
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oi !! aqui esta mais um apitulo , espero que gostem , cometem e favoritem , espero que gostem e tenham uma boa leitura , ate a proxima ^^

Capítulo 10 - Um dia "normal" para felipe


----------------Felipe------------------

Eu acordei com alguns raios de sol entrando pela minha , janela . levantei com muita preguiça e olhei para o meu despertador .

“já são...10:30 ?!!! como pude dormir tanto assim ?!”

Levantei de vez e corri para fazer a minha higiene , depois que terminei , fui ver a minha Irma que ainda dormia . abri as cortinas do quarto e a mesma abriu os olhos , ela se levantou enquanto esfregava os olhos lentamente , dei um banho nela e depois levei-a para tomar café . fiz panquecas , suco de tangerina e coloquei umas frutas para ela comer , nos sentamos juntos e comemos sem falar nada .

-você disse que iria para algum lugar – ela disse olhando para o prato .

“acho que ela ainda esta dormindo ...”                                     

-sim , hoje eu vou para uma festa com os meus amigos e volto muito tarde ,então trate de dormi cedo – falei comendo um pedaço da panqueca .

-mas eu vou ficar em casa ?

-claro , você ainda e muito nova para ir a festas – falei olhando a mesma me encarar com as bochechas cheias de ar .

-um dia eu vou crescer e você vai ficar velho ! então vou deixar você sozinho em casa para ir a festas !! –ela falou se levantando e saindo da cozinha , eu a segui e vi a mesma se sentando no sofá e encolhendo as pernas . me aproximei e sentei ao seu lado , ela levantou o rosto e me encarou .

-o que foi ? – perguntei e a mesma desviou o olhar .

-nada...

-você esta estranha . nunca se importou quando eu saia .

-e que eu ouvi uns meninos da minha sala falando sobre...sexo – ela falou e eu me arrepiei .

-serio....?

-sim , eles disseram que pessoas mais velhas fazem isso e...eu pensei que...você também fizesse – ela falou e eu me lembrei das varias vezes que eu peguei as meninas do colégio , eu suspirei e a peguei no colo .

-não se preocupe , eu não estou interessado em ninguém . e você não deveria se preocupar com coisas assim...ok ? agora , vá se arrumar que a gente vai fazer compras .- falei e vi ela sair correndo pelas escadas , sorri e peguei o meu celular do bolso .

“com quem eu vou hoje ?...não quero ficar segurando vela , de qualquer jeito posso pegar uma gata na festa .”

-já estou pronta !! – Emile gritou e vi a mesma com um vestido cheio de babados rosas . a peguei pela mão e saímos de casa , o sol estava forte , na verdade nem me importo . prefiro os dias de sol do que dias chuvosos , não suporto ficar em casa por muito tempo ,  alem de não ter nada para fazer eu tinha que ficar aguentando a minha mãe doente .

Saímos juntos pelas ruas e finalmente chegamos no mercado . entramos e ela correu para os corredores de doces , eu fui para o de massas . peguei tudo que precisava para fazer lasanha e fui a procura da minha Irma , fui para o corredor de doces , mas não a achei e comecei a me desesperar . corri por todo local , quando eu olhei para saída vi a minha Irma saindo com um homem desconhecido , corri ate os dois e dei uma voadora no homem que caiu no chão e quase a minha Irma vai junto .

Todos olharam para a gente e a peguei no colo saindo do local deixando as comprar la . quando estávamos longe o suficiente a coloquei no chão e a olhei irritado .

-por que estava saindo com alguém desconhecido ?! – perguntei com raiva e a mesma começou a chorar . a peguei no colo e a abracei , depois fomos para outro mercado e vimos uma viatura indo para o outro mercado que estávamos .

“parece que o idiota foi preso , vai roubar a Irma do diabo !”

Depois que fiz as compras voltamos para casa , mas ela fez questão de querer me levar para um parque na praça publica .

-mas Emile temos que voltar ! tenho que fazer o jantar ! – falei mas a mesma nem ligava , continuava a me arrastar na direção a caixa de areia .

-oi Emile ! – duas meninas idênticas gritaram correndo na nossa direção , quando percebi elas tinham se jogado em cima da minha Irma que ria junto com as duas .

-oi Julia e Daniela . como promete aqui esta o meu irmão , ele não e bonito ? – ela perguntou com o nariz empinado .

-oi , você e um gato sabia ? – uma das meninas me falou e eu realmente me senti violado , as meninas me cercavam de todos os lados , eu parecia açúcar no meio das formigas . depois de um tempo conversando com as meninas Emile pediu que a gente fosse embora , estranhei a atitude dela ,mas não falei nada . antes de me despedir uma das meninas de antes veio ate mim e me chamou para conversar........a sós !!!!

“ótimo , a piralha vai me pedir em namoro que nem a menina do fundamental um . era só que me faltava , apesar de eu gostar de crianças mais novas que eu , eu não sou um pedofilo ! isso já e de mais “

Fui com a menina e deixei a minha Irma com as suas amigas no local que eu podia vê-la .

-então e que....e que eu......E QUE EU GOSTO DE VOCE !  - ela gritou bem alto que eu tenho certeza que a minha Irma ouviu , Emile veio nervosa ate mim e começou a me puxar para longe da garota que olhava para a mesma sem entender .

-Emile o que foi ? – perguntei a mesma apenas disse “vamos embora ! “ quando chegamos em casa ela subiu para o quarto e nada falou , não liguei conhecendo ela , daqui a pouco ela volta pedindo sorvete .

Fiz a lasanha e a chamei , mas ela não desceu . estranhei mais não queria força-la a nada , depois de um tempo já estava escurecendo e ela ainda não avia saído do quarto . fui ate a porta do quarto dela e  bati , mas a mesma não falou nada , então abri e recebi uma almofada na cara .

-Emile ! passou dos limites ! – peguei o travesseiro e joguei nela e assim começamos uma guerra de travesseiros , depois de um tempo ela cansou e eu venci .

- o que deu em você Emile ? esta estranha desde que saímos do parque...foi por que a sua amiga disse que gostava de mim ? – perguntei e  a mesma se encolheu .

-não  foi por causa disso...e que eu tinha medo que você gostasse mais dela do que de mim – ela falou e a abracei

-você e a minha Irma , você e a pessoa que eu mais amo – falei e a mesma sorriu .

-serio ?

-serio ....e agora descer para jantar .

-posso comer sorvete ?

-não..mas tem lasanha

-serio ?!! já to la – ela falou descendo as escadas .

-ei não corra !! – gritei e a vi pegando a lasanha e levando ate a mesa . ela começou a devorar a lasanha como se estivesse morta de fome  , dava vontade de rir , mas não ria já que aquela bagunça quem iria arrumar era eu . depois que ela terminou de comer , limpei tudo e ela foi assistir tv e adivinha o que ela estava assistindo ? isso mesmo bob esponja...,

 

“eu mereço...”

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^ ate a proxima , nao se esqueçam de favoritar e comentar , isso me ajuda muito e quero que voces me ajudem a continuar a historia .
no proximo capitulo , vai ser sobre a festa que a prima de fernanda , ana vitoria esta organizando , o que será que vai acontecer ?

primeira opção : felipe vai a festa e ve fernanda , mas nao a reconhece e acaba gostando dela e começa a paquere-la .

segunda opção :felipe nao vai a festa , por que a baba nao chega e prefere ficar com a sua irma .

terceira opção : felipe vai e começa a paquerar a prima de fernanda , fazendo a mesma se irritar e começar um barraco .

quero que escolham , ate a proxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...