História O Contrato - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags 50 Tons De Cinza, Cenas Quentes, Comedia, Gideon Cross, Henry Cavill, Hot, Nudez, Romance, Sexo
Exibições 157
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Aviso importante - Desculpas


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sei que muitos devem estar me odiando por aí, eu sei que disse que estava voltando e sei também que eu disse que o próximo capitulo já estava quase pronto, e realmente ele está QUASE pronto... Sei que muitos estão achando que vou abandonar a fic e que provavelmente só estou mentindo pra receber mais tempo e é por isso que hoje eu vim conversar um pouquinho sério com vocês.

Antes de tudo que lhes pedir minhas sinceras desculpas, eu sou uma escritora e amo mais que tudo nessa vida escrever, e amo saber que vocês leem a minha história e a amam tanto quanto eu amo entrega-la a vocês e isso me deixa imensamente feliz! Eu nunca imaginei que O Contrato faria tanto sucesso, e vocês me fizeram perceber que eu ainda posso sonhar, que aquele meu sonho de ter um livro publicado agora já não parece tão pequeno, na verdade parece mais próximo do antes e isso tudo graças ao apoio de vocês, cada Favorito e cada comentário só me deixam ainda mais na esperança de que meus sonhos vão se realizar e que eu sei que quando acontecer posso contar com vocês que estiveram comigo desde um simples site de Fanfic até meu primeiro livro publicado, vocês significam muito pra mim, pode parecer que não, mas quando eu abro o Site e vejo novos comentários e novos Favoritos meu coração se enche de alegria e não, isso não é um adeus. 

2016 não está sendo o melhor ano da minha vida, muita merda aconteceu comigo esse ano e infelizmente as coisas só pioraram... Quarta-feira dia 05/10/2016 meu pai veio a falecer, ele era Sargento da Polícia Militar e foi assassinado na esquina da minha casa. Hoje fazem exatamente uma semana que ele se foi e parece que cada hora que passa a dor e a saudade dele aumenta ainda mais. Então infelizmente eu não conseguir postar semana passada e também não irei conseguir postar essa semana. Além da perda do meu pai, ainda tenho coisas da faculdade, como trabalhos e provas e final de ano vocês já sabem, fica tudo ainda mais apertado e desesperador. 

Não vou abandonar a fic, jamais faria isso, eu amo O Contrato e tenho muito orgulho da história que escrevo e dos incríveis personagens que criei. Não vou deixa-los na mão, porque sei o quanto vocês amam essa história. Ela não é a primeira e eu prometo que também não será a minha última, tenho muitas ideias e todas elas estão muito bem anotadas. Peço desculpas novamente e peço também que tenham um pouco de paciência comigo, meu pai deixou o amor da vida dele para trás, minha mãe, e ela esta inconsolável, minha irmã de 8 anos estava com ela e viu toda a cena e neste momento preciso estar com a minha família. Não se preocupem com o capitulo ele realmente esta quase pronto e vou tentar termina-lo aos poucos.

Obrigada por não me abandonarem, vocês são os melhores.

ASS: Ingrid Louren



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...