1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Eu me Lembro

História O Contrato - Eu me Lembro


Escrita por: nandylou

Capítulo 18 - Eu me Lembro


KATHERINE

Você costumava dizer que eu cheiro a limão e madeira, a muito tempo”.

PUTA QUE PARIU

“ Corro o mais rápido que posso, Luke não vai conseguir me pegar e muito menos aquele amigo chato dele, sorrio feliz enquanto olho para trás percebendo que ninguém havia me alcançado quando sou joga com força no chão.
- Me desculpe. - Eu conheço essa voz, levanto meu rosto e vejo o moço que me deu comida na festa. - Você de novo. - Sorrio.
- Eu. - Levanto a mão animada, ele se ajoelha sorrindo para mim. Seus olhos são lindos, azul e eu gosto de azul, ele parece um príncipe. - Oi moço. - Balanço a mão dando um Tchau.
- Olá pequena, se machucou? - Balanço cabeça negando. - O que esta fazendo?
- To correndo do Luke e do amigo bobão dele. - Ele sorrir, seus dentes são bem branquinhos e certos, será que os meus dentes vão ser assim? - Você ainda namora? - Ele sorri alto e eu gosto do som.
- Sim, ainda tenho.
- Poxa! - Ele sorri novamente.
- Não encontrou seu príncipe? - Balanço cabeça negando. - Talvez ele ainda não esteja pronto pra você. - Chamo ele pra perto, ele se aproxima.
- Talvez ele tenha namorada. - Ele solta uma, como minha mãe diz, gargalhada! Isso, ela diz que o som que a gente faz quando achamos algo muito engraçado ou estamos muito felizes.
- Não se preocupe, você vai encontra-lo. - Respiro fundo.
- Limão! - Ele tomba a cabeça. - Você cheira limão e… - Bato mão na cabeça. - E… - Olho pro armário com uns vasos na nossa frente. - E isso. - Aponto.
- Madeira? - Ele pergunta duvidoso.
- Isso, isso! Madeira, como árvore, árvore tem madeira não é?
- Eu cheio a limão e Madeira? - Balanço cabeça afirmando com sorriso.
- Limão é azedo, você é azedo? - Ele nega com a cabeça. - Eu também não. - Sorrio feliz.
- KAT! - Arregalo os olhos. - Ô KAT! - Fico olhando pros lados.
- Aqui… - Ele me coloca atrás da cortina.
- SEB! Você viu a amiga do Luke? - Fico parada atrás da cortina.
- Não, talvez ela esteja no quarto de jogos. - Escuto eles correrem e então o Seb puxa a cortina sorrindo. - Corre. - Solto uma gargalhada.
- Tchauzinho. - Saio correndo em direção ao andar de baixo pra finalmente ganhar.”

PUTA QUE PARIU

Olho para o lado e vejo Sebastian dormindo tranquilamente. Isso mesmo seu filho da mãe, joga a bomba e depois dorme igual a um anjo, muito bom, de verdade. Bufo irritada e passo a mão pelo cabelo visivelmente frustada, respiro fundo e pego meu celular, abro a porta vagarosamente e desço as escadas com o maior cuidado do mundo, vou até meus contatos e aperto no nome do Luke. Atende, Atende, Atende.
- O que? O que houve?
- Ei, respira, eu sei que é tarde me desculpe, mas preciso falar com você.
- Okay, pode falar, eu to acordado.  - Me sento no sofá e olho pra cima confirmando que Sebastian ainda está dormindo.
- Eu conhecia o Sebastian, certo? Aquela casa que íamos quando éramos criança, era a casa dos Hoechlin, não era? - Silêncio.
- Quem te falou isso?
- Ninguém falou, eu me lembrei. - Suspiro. - Hoje quando deitamos, Sebastian me disse que eu costumava dizer que ele cheira a limão e madeira e a única pessoa pra quem eu disse isso, foi um rapaz que eu conheci quando era pequena. - Silêncio. - Luke.
- Sim, a casa era a dos Hoechlin, e o rapaz é o próprio Sebastian.

PUTA QUE PARIU.
- Porque não me disse isso antes?
- Que diferença faria? Qual é Kat, você nem se lembrava que havia estudado com os irmãos dele no colégio, e isso aconteceu porque você não fazia questão de saber quem eles eram. Que diferença faria se eu te dissesse que você conheceu o seu marido a mais de 10 anos atrás, quando você ainda era uma criança?
- Eu não sei, talvez… Eu não sei. - Respiro fundo. - Porque eu esqueci, Luke?
- As vezes nosso cérebro funciona de uma maneira engraçada, as vezes escondemos algumas memórias. - Escuto ele se ajeitar na cama. - Talvez você não tenha associado que aquele rapaz de quando você era pequena, é o mesmo homem que está deitado na sua cama agora.
- É esse o problema, como eu não associei isso, quer dizer ele se lembra de mim, certo? Porque se ele sabe o que eu dizia sobre o cheiro dele é porque ele se lembra de mim?
- Obviamente, até porque ele é bem mais velho que você. - Respiro fundo e encosto a cabeça no sofá.
- Porque ele não me contou?
- Não sei, talvez ele pense que te contar não faria diferença, porque não faz diferença. - Mordo lábio. - Kate, vai dormir e tenta pensar menos nisso. Você não se lembrava dele antes, ou de nenhum deles não tem porque isso te incomodar agora.
- Okay…
- Eu to aqui, Okay? Se precisar, me liga de novo. - Suspiro convencida.
- Eu ligo, Boa noite Luke.
- Boa noite. - Ele desliga e eu perco meu sono.

“ Corro pela casa em direção aos jardins gargalhando enquanto os garotos não fazem ideia de onde eu estou, mas antes que eu consiga chegar na fonte do lado de fora eu sinto alguém me segurar pela cintura e me levantar do chão.
- Onde a senhorita vai com tanta pressa? - Levanto meu rosto e vejo o moço de olhos azuis.
- Você ta me seguindo? - Ele ri e me coloca no chão.
- Como posso estar te seguindo, sendo que é você quem está na minha casa? - Coloco dedo no queixo pensando.
- Faz sentido. - Ele da um sorriso largo. Coloco minhas mãos em minha cintura e olho para os lados curiosa. - Onde está a sua namorada? - Ele ri divertido.
- Ela está cuidando da minha filha. - Arregalo os olhos.
- Você tem uma filha? - Ele balança a cabeça afirmando. - Você é velho.
- Não sou tão velho quanto pareço. - Estreito os olhos duvidando, ele realmente parece ser bem mais velho, ele é bem alto. - E porque está correndo?
- Estou brincando e você vai me fazer perder.
- Ora essa, não vou não. - Ele segura pela cintura e me levanta no alto como um avião me levando até a fonte, eu gargalho fortemente e então ele me coloca no chão enquanto encosto na fonte e sorrio alegremente.
- Ganhei. - Ele sorri satisfeito. - Obrigada.
- De nada.
- Você continua com mesmo cheiro. - Ele levanta sobrancelha.
- Limão e madeira? - Balanço cabeça afirmando. Ele sorri e beija minha testa carinhosamente.
- Amor. - Vejo uma linda moça aparecer na porta, seus olhos são tão azuis quanto os dele, e ela tem o cabelo vermelho fogo. Ela é linda. - Olá, posso roubá-lo um pouco? - Sorrio.
- Pode levar. - Ela sorri e eles entram. “

- PUTA QUE PARIU! - Coloco minhas mãos na cabeça enquanto me sento na cama. A luz do sol invade o quarto e eu percebo que havia dormido.
- Bom dia pra você também. - Me viro e vejo Sebastian parado na porta do banheiro com uma toalha em volta da sua cintura enquanto secava o cabelo com uma outra toalha.

Que maravilha.
- Desculpa.
- Pesadelo? - Ele se aproximou e beijou minha testa.
- Quase isso. - Ele joga a toalha na cama e senta-se ao meu lado.
- Eu estava pensando em nós irmos a alguma ilha hoje, o que você acha?
- Acho uma boa ideia! - Ele sorriu e sumiu dentro do closet pra trocar de roupa. Me jogo na cama e puxo o travisseiro o apertando no rosto. Um ótima ideia, não poderia ter tido uma ideia melhor! Olha que maravilha, eu conheço a defunta, fala sério, sério, isso não está acontecendo, é algum tipo de castigo?  Me levanto irritada e entro no banheiro batendo a porta, depois de um banho bem tomado eu desço as escadas e vejo Beatrice comendo uma fatia de bacon frito, ela me encara e acena com bacon. Graças a deus uma coisa boa, comida. Me sento no banco de frente pra ela e me sirvo com um pouco de suco de laranja e então roubo uma fatia de bacon do seu prato.
- Ei!
- Eu sou mais velha, sou sua madrasta, aturo seu pai e fui legal o suficiente pra não contar pra ele sobre seu namoradinho. - Mordo o bacon e ela se cala com raiva e eu, claro, sorrio vitoriosa.
- Ei meninas, desculpem, estava no telefone com Jake.
- Estão com dificuldade sem o chefe? - Ele sorri convencido.
- O chefe sempre faz falta. - Ele rouba meu bacon e morde.
- Não vai falar nada? - Bea me pergunta irritada.
- Ele é o chefe, mais velho que eu, meu marido, ta pagando tudo e é um ótimo pai. - Ela bufa e pega a outra fatia o prato dela e morde com força.

Sento na cadeira de praia focada em tentar não pensar no fato de que eu já conhecia Sebastian quando eu tinha exatos 9 anos de idade. Respiro fundo e aperto um pouco o chapéu em minha cabeça, olho para frente e vejo Sebastian brincando de volêi com Beatrice.

Meu Deus, esse homem não fica feio?

Suspiro derrotada enquanto ele joga a bola em direção a ela rindo como uma criança feliz. Como eu pode me esquecer dele? Dos olhos, como esquecer aqueles olhos? Mas Luke tem razão, não havia motivos para eu me lembrar dele, quer dizer eu não conseguia nem me lembrar que havia estudado na mesma escola que os irmãos dele, quanto mais me lembrar que eu o conhecia quando era tão nova.
- Você tem sorte. - Me viro para a mulher ao meu lado. - Me desculpe, mas ele é lindo. - Ela ri desconcertada e meu sangue esquenta.
- Obrigada. - Falo entre os dentes.
- Eu ficaria feliz em achar alguém como ele. - Sorrio.
- Quem não ficaria?  - Ele corre em minha direção e me dá um selinho demorado.
- Fome? - Respiro fundo para responder.
- Sim, muita na verdade. - Ele sorri de lado e me levanta, pego minha Saída de praia e a visto. - Senhoras. - Ele segura minha mão e andamos pela praia com Bea ao nosso lado.
- Você está bem? Parece um pouco distraída.
- Desculpa, só pensando em algumas coisas.
- Algo lhe preocupando?
- Não de verdade, só coisas bobas mesmo. - Ele beija minha mão e então sentamos para almoçar.

Três dias depois e aqui estou eu arrumando minhas malas para voltar para casa, nada de interessante aconteceu durante os últimos dias e eu apenas me afastei de Sebastian, o tratava como meu marido quando estávamos ao lado de Bea, mas assim que ela se afastava eu me afastava dele, talvez tenha sido as memórias, ou talvez tenha sido o fato de eu ter me lembrado de tudo que me falaram a respeito de nós dois. Me sento na cama com as mãos no rosto, eu o conhecia, eu o conhecia quando era pequena, eu conhecia a mulher dele e estudei com os irmãos dele e agora estou casada com ele, um casamento que é completamente falso, estou mentindo não só pra família dele, mas para a minha também, e eu não consigo parar de pensar que ele possa saber a verdade sobre mim e isso me aterroriza mais do que qualquer coisa, porque quanto mais eu penso mais eu acho que ele possa estar escondendo isso de mim pra em algum momento usar isso contra mim, Sebastian é um bom homem o que não signifique que ele não possa ser um imbecil.
- Está pronta? - Balanço cabeça afirmando e me levanto, ele saí e então volta fechando a porta. - Que merda esta acontecendo Katherine? - Engulo em seco. - Há três dias atrás as coisas estavam incríveis, eu dormi abraçado com você, tomamos café juntos, almoçamos e dormimos juntos de novo, depois fomos a praia, há uma ilha e nós nos beijamos. - Ele grita furioso. - O que diabos está acontecendo?
- Nada, não está acontecendo nada. - Ele ri incrédulo. - Sebastian.
- Não, você se afastou, você se afastou completamente de mim e eu nem sei o motivo! Eu fiz algo? Ainda é por causa da Crystal? Porque eu achei que já tínhamos concordado que eu não fiz nada e que ela inventou tudo e…
- Não tem nada haver com a Crystal!
- Então o que é? - Respiro fundo.
- Não podemos ficar tão próximos, Sebastian, não podemos realmente agir como marido e mulher o tempo todo, porque nós não somos. - Ele deu um passo para trás como se tivesse tomado um tapa. -  Não somos casados, isso não é real…
- Eu entendi. - Ele morde o lábio. - Eu entendi, pegue suas coisas nosso vôo nos espera.

Estou sentada lendo um revista qualquer de fofoca, não entendo como Sebastian tem essas revistas em casa, a porta do banheiro se abre e ele saí usando uma calça de moletom cinza e como sempre sem camisa. Já faz uma semana que chegamos e ele não fala comigo a exatamente uma semana, ele se senta ao meu lado e puxa o computador para o colo e começa a ler seus milhares e milhares de e-mail, reviro os olhos e volto a folhear a revista, ao olhar mais de perto a página eu vejo que é Sebastian quem está na foto.

HOECHLIN SEM A ESPOSA.

Parece que o Bilionário Sebastian Hoechlin anda aproveitando as noites de Nova York sem sua atual e mais nova esposa Katherine Donavan. Hoechlin foi visto em uma das boates mais badaladas da cidade ao lado de alguns amigos e algumas modelos. Será que esse vai ser o casamento mais rápido da história?

Na foto Sebastian está rindo enquanto está com copo na mão e uma mulher encostada nele, jogo a revista em cima do computador furiosa. Ele pega a revista e estreita os olhos em minha direção e então ele lê a matéria, seus olhos se alargam.
- Porque isso te incomoda?
- Porque eu não quero que Nova York pense que sou corna? - Falo enfurecida.
- Eu não fiz nada, eu só sair depois do trabalho com alguns amigos…
- E algumas modelos.
- Elas estavam lá e apenas isso. - Pego a revista e aponto pra mulher encostada nele.
- Ela estava lá só relando em você?
- Qual é Katherine não banque a ciumenta agora, não combina com você, além do mais você não tem platéia pra fazer uma cena. - Afasto com raiva. - Eu não fiz nada para invalidar seu contrato, não se preocupe com isso. - Me levanto com raiva. - Onde você vai?
- Eu me lembro. - Falo com raiva. - Eu me lembro de você Sebastian, de quando eu era pequena, me lembro de você me encontrar correndo pela sua casa e me esconder atrás da cortina, me lembro de você me levar até a fonte pra ganhar no pega-pega com Luke e Alex, eu me lembro de Emily te chamar aquela noite, eu me lembro de vê-lo parado na porta do colégio esperando Alex e Perrie, eu me lembro de olhar você e te achar incrivelmente bonito e pensar quem era você e porque você me parecia tão familiar. - Eu começo a rir. - E me lembro do seu cheiro, me lembro de falar com você sobre ele e de continuar pensando que foi o melhor cheiro que já senti antes. Eu me lembro de tudo Sebastian e você se lembra também. - Ele parece assustado e admirado ao mesmo tempo. - Eu sinto muito por ter se casado com aquela garotinha, e eu sinto muito por ter me casado com um cara completamente diferente de quem aquela garotinha conheceu. Se quer invalidar o contrato, por favor, é a única coisa que eu te peço não faça isso para me humilhar é só dizer e eu desapareço da sua casa e da sua vida. - Saio batendo a porta com força.


Notas Finais


OLHA SÓ QUEM VOLTOU!
OLÁ PESSOINHAS! TUDO BOM COM VOCÊS?
EU ESTOU DE VOOLLLTAAA E PRA FICAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...