1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Entrando no jogo dele

História O Contrato - Entrando no jogo dele


Escrita por: Maja5

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Entrando no jogo dele


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Entrando no jogo dele

Ann POV

Desde que assisti ao treino do Marco as coisas não melhoraram muito, a comunicação quase que não existia, por mais que eu tenta se Marco não dava espaço para avançar. Por outro lado, as saídas à noite melhoraram. No dia em fui assistir ao treino ele saiu à noite. Fiquei bastante irritada. Manuel me ligou nessa altura e percebeu que algo se passava, contei lhe o que se passava. Não sei se tomei a decisão acertada. O que é certo é que no dia seguinte conseguia ouvir ele e Marco a discutirem do escritório da casa. Não percebi o que eles diziam mas Marco não saiu mais desde esse dia, ou seja, à três dias, não são muitos dias mas penso que seja um sinal que ele pode mudar.

Hoje é o dia do jogo. O borussia enfrenta o wolfsburg no Signal Pura Park. Mas hoje também será o dia em que os jornalistas iram saber que estamos juntos. Será um dia com muitas emoções para mim. Tenho um certo medo de como as pessoas podem reagir. Tenho medo de não ser aceite pelas fãs dele. Não quero que fiquem a pensar que sou mais uma maria chuteira. Sei que isto é apenas um contrato mas é importante saber o que as fãs e os jornalistas acham deste namoro, este contrato é para ajudar o Marco e não para lhe arranjar mais um problema.

Decido me levantar da cama e acabar com estes pensamentos que me deixam ainda mais nervosa. Tomo um banho e visto algo bem simples e confortável, visto que o jogo é só ao final da tarde.

Entro na cozinha e sinto o cheiro agradável do café da manhã.

-Bom dia Maria - digo.

-Bom dia querida.

Desde que cheguei a esta casa Maria tem se tornado uma boa amiga. Aliás é a minha única amiga de cá. Não sei a idade dela, mas diria pela sua aparência que tem a mesma idade que a minha mãe. Apenas sei algumas coisas da sua vida que ela me conta e também que trabalha para o Marco desde que ele saiu de casa dos pais.

- Ele já acordou? – pergunto referindo a Marco.

- Sim, já acordou à algum tempo. Nem o café da manhã tomou, disse apenas que tinha que ir tratar de uns assuntos - disse Maria encolhendo os ombros.

- Só espero que não seja nada de grave - digo.

Acabo de tomar o café da manhã e decido ir para o jardim tomar um pouco do sol que fazia em Dortmund.

Fecho os olhos e sinto a presença de alguém a chegar perto de mim. Viro para trás e vejo que é Marco.

-Hum... Bom dia - ele diz.

-Bom dia Marco.

- Estava a pensar ir ver um filme. Você quer me fazer companhia? - ele pergunta.

Olho para ele surpreendida. Não esperava nada que ele me convida se para ver com ele um filme. Acho que é a primeira fez desde que cheguei a esta casa que ele toma a iniciativa de falar comigo.

-Já vi que você não quer. Desculpe incomodar - ele diz e se afastava.

-Não - digo levantando da cadeira e me aproximo dele - Eu quero. Só não estava à espera desse convite - digo sorrindo.

-É só um filme, não precisa de estar com esse sorriso - ele diz.

-Como é possível uma pessoa mudar de humor de um momento para o outro? - digo passando por ele e reparo que ele ficou no mesmo lugar - Vai ficar aí parado?

- Já estou a ir. Lhe deixo escolher o filme, mas nada de filmes românticos - ele diz.

Escolhi um filme de comédia. Durante todo o filme Marco parecia outra pessoa. Ria-se e comentava comigo sobre o filme. Porque é que ele não era sempre assim? Qual a razão de ele ter tantas atitudes erradas?

-Bem... Foi uma boa escolha, o filme era engraçado - ele diz depois do filme acabar.

-Você adorou - digo rindo.

-Você já está toda convencida - ele diz sorrindo.

-Apenas estou a dizer a verdade.

- Então fique a pensar dessa maneira. Vou tomar um banho. Depois do almoço podíamos ir logo para o estádio. Estava a pensar em lhe fazer uma visita pelo estádio - ele diz sorrindo de lado.

-Essa ideia foi sua ou do Manuel? - pergunto.

-Digamos que a ideia partiu dos dois - ele diz e eu franzo as sobrancelhas - ok, a ideia foi do Manuel.

-Eu logo vi – digo rindo.

-O que você quer dizer com isso? – ele diz fingindo que ficou ofendido.

-Nada - digo me levantando e subindo as escadas.

-Você volte aqui. O queria dizer?

-Nada Marco. Tchau.

Entro no quarto e sinto uma sensação enorme me invadir por dentro. Não consigo explicar o que pode significar isto tudo. Sei que foi o melhor momento que eu passei nesta casa desde que estou morando aqui. Seria muito mais legal se Marco fosse sempre assim comigo.

Entro no banheiro e tomo um banho. Escolho um vestido bem simples.

O meu telefone toca e vejo que é a minha mãe. Falo com ela algum tempo. Fico contente por saber que o meu pai já iniciou os tratamentos. Agora será esperar até que ele fique totalmente recuperado.

--------

-Ann vou andando para o carro, não demore - Marco diz.

-Só passar um batom - digo alto em direção para o quarto.

Coloco o batom rosa clarinho. Aliás, toda a minha maquiagem está bem simples.

--------

-Marco... - digo enquanto estamos indo para o estádio.

-Diga – ele responde sem tirar os olhos da estrada.

-Você acha que vou ser bem aceite pelas suas fãs e pelos jornalistas? - pergunto com receio.

-Ann tenha calma  - fala olhando para mim por breves segundos - Vai correr tudo bem. Tenho a certeza que você vai ser bem aceite por todos - ele diz tentando me manter calma.

-Espero bem que você esteja certo... - digo olhando para a janela.

Chegamos no estádio e Marco estaciona o carro no parque privado do estádio.

Durante toda a visita Marco ia mostrando cada lugar do estádio. Podia perceber pela sua maneira de falar e o brilho que ele tinha nos olhos o amor que ele sente por este time.

O jogo estava quase começando. Sentamos na área VIP.  

-Ann - ele me chama - vou aos balneários desejar boa sorte para os rapazes - eu afirmo que sim. Marco ainda não tinha sido chamado para o jogo devido ter saído agora da lesão.

O estádio estava cheio e como sempre a claque do borussia ao rubro, o que fazia com que o ambiente no estádio fosse fantástico. O jogo chegou ao intervalo com o bvb a ganhar por 2-0. Durante o intervalo do jogo apareci com Marco algumas vezes no telão no estádio, fiquei um pouco incomodada mas tinha que me começar a habituar à ideia de aparecer em público. O jogo acabou com o borussia a fechar o placard por 5-1.

-Vamos esperar aqui pelos rapazes. Eles sempre vêm para aqui no final de cada jogo - Marco fala enquanto reparo que Manuel se dirige a nós.

-Boa noite casal sensação - Manuel fala com um sorriso enorme.

-Boa noite – digo cumprimentando.

-Já estão a perguntar quem é a rapariga que está com Marco à assistir ao jogo - ele diz baixinho apenas para eu e Marco ouvirmos.

-Já? Tão rápido - falo surpreendida.

-Seria bom vocês tirarem uma foto para postarem nas redes sociais - Manuel diz piscando o olho para nós e indo embora.

-Então seguimos a ideia dele? - eu pergunto para Marco.

-Claro. Vem aqui - ele diz tirando o telefone do bolso e tiramos a foto.

-Até que ficou engraçada – digo ao ver a foto.

-Já está no Instagram - diz Marco.

Os jogadores começam a entrar na área VIP. E vejo Mário a vir na nossa direção.

-Boa noite Ann - Mário diz.

-Você nem a conhece e já me trocou por ela - Marco fala.

-Ainda não a conheço. Mas tenho a certeza que ela é bem mais legal que você - Mário diz.

-Eu sou bem mais legal - Marco fala.

-E com um ego grande - digo entrando na conversa.

-Eu disse. Bem mais legal que você - Mário diz.

-Oi. Estamos a combinar ir para a Cocaine festejar a vitória. Alinham? - Schurrle fala.

-Nem precisas de perguntar - Marco diz.

-Você também vem Ann? - Mário fala para mim.

-Hum... - respondo sem saber o que falar quando sou interrompida por Marco.

-Ann está muito cansada. Eu vou levar você a casa e depois encontro vocês lá no cocaine.

-Não. Eu vou - digo fazendo com que Marco olhe para mim com uma cara nada agradável.  

-Boa. Nos vemos lá. Tchau - Mário e Schurle se afastam de nós.

-Você está a gozar? - Marco pergunta.

-Não, não estou. Estou farta de estar em casa fechada. Qual é o problema de eu ir com vocês? – pergunto.

-Você vai ficar em casa - Marco diz saindo da sala em direção ao parque.

-Porque você está a ser assim comigo? Nem parece a pessoa que estava a ser de manhã. - digo seguindo Marco.

- Foi apenas um filme você é que já está com imensas coisas nessa cabeça - ele abrindo o carro - Agora entre e não me enche mais a cabeça.

Decido que não vou dizer mais nada. Mas se ele pensa que eu vou ficar calada desta vez está muito enganado. Vou lhe mostrar que se ele quer jogar desta maneira eu irei entrar nesse jogo.

Toda a viagem até casa é feita em silêncio.

-Pode sair - ele diz parando o carro em frente à sua casa.

Saio do carro sem lhe dizer nada. Entro em casa e chamo por Maria.

-Sim. Aconteceu alguma coisa? - ela diz aparecendo na sala.

-Não se preocupe. A Maria sabe o número de telefone do Mário?

-O amigo do Marco? – ela pergunta.

-Sim esse.

-Eu tenho o número dele. Sabe ele e o menino Marco são muito amigos. Antes de ele ir trocar o borussia pelo Bayern ele passava quase todos os dias nesta casa - fala enquanto entra na cozinha pegando o telefone - aqui tem o número.

-Obrigada Maria - digo ligando do meu telefone para Mário.

Chamada on.

-Oi Mário – digo quando ele atende.

-Oi, sim. Quem está falando?

-É a Ann. A namorada de Marco – respondo.

-Oi Ann. Aconteceu alguma coisa? – ele pergunta preocupado.

-Sim. Sabe Marco não achou boa ideia eu ir com vocês ao Cocaine. Então ele me deixou em casa e foi embora. Sabe ele é um pouco ciumento.

-Você quer boleia? - ele pergunta.

-Você se importaria? – pergunto.

-Claro que não. Passo na casa do Marco daqui a meia hora.

- Ok. Obrigado Mário. Não diga nada ao Marco que irá me levar até à festa – peço

-Não se preocupe Ann

-Obrigado. Ate já. – falo desligando a chamada.

Chamada off

Sei que Marco era se passar quando me vir na festa. Mas ele tem que começar a perceber que as coisas mudaram.

 


Notas Finais


Look do jogo: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208733361
Espero que tenham gostado.
Até ao próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...