1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Chapter one

História O Contrato - Chapter one


Escrita por: Camis_Nascida

Capítulo 1 - Chapter one


Elizabeth Parker Pov.

Escuto o ruído vindo do lado direito da minha cama, sinto que não dormi nada essa noite, levanto-me e caminho em direção ao banheiro tomo uma ducha rápida e logo visto a roupa que separei para ir ao trabalho. Passo pela cozinha e vejo que Green já esta pronta e tomando seu café.

Como sempre em um descuido esqueci-me de me apresentar, meu nome é Elizabeth Parker, mas minha família me chama de Eliza, passei a morar em Seattle logo que conclui minha faculdade e junto trouxe minha irmã, que como eu queria conhecer lugares novos, logo que cheguei aqui comecei a trabalhar na Mytech, hoje completo quase três anos de empresa, são três anos aguentando as grosserias do meu chefe, que apesar de ser um pedaço de mau caminho é a arrogância em pessoa.

Termino de tomar meu café junto com Green e juntas descemos e pegamos o caminho do seu colégio, a deixo, passo por uma cafeteria compro o café do meu chefe e vou para empresa. Chegando aperto o botão do vigésimo quinto andar coloco minha bolsa sobre a mesa e levo o café até a sala dele depositando o sobre a mesa e volto até a minha.

Logo que sento e ligo meu computador a porta do elevador se abre revelando ali meu chefe Matthew Lewis ele passa por mim sem nem desejar um bom dia, nem um aceno de cabeça se quer, ele entra em sua sala e eu bufo e penso “que nem o dinheiro que recebo vale a pena o mau humor matinal do Lewis” começo meu trabalho que não é pouco e assim se passa o resto da minha manhã.

[...]

Quando esta quase na hora do almoço estou concluindo alguns arquivos e a arrumando minha mesa para que eu possa sair para o almoço. Até o momento o senhor poderoso não saiu de sua sala e nem deu nenhum sinal de vida e ninguém subiu até aqui pra falar com ele, logo que penso nisso a porta do elevador se abre e revela um senhor nos seus cinquenta anos com um sorriso encantador que logo reconheço como Thomas pai de Matthew, ele vem até mi  com um sorriso simpático

- Olá Elizabeth poderia dizer ao meu filho que estou aqui

- Claro Senhor Lewis

Pego o telefono e informo a Matthew que o seu pai está aqui e quer vê-lo, logo ele pede pra que eu mande o entrar e que eu já podia me retirar pro um horário de almoço.

- Ele está pronto pra receber o senhor.

- Obrigado querida – ele diz e se encaminha pra dentro da sala de seu filho.

Depois de o Senhor Lewis sair do meu campo de vista saio e desço até o decimo segundo andar ver se Olivia já esta liberada pro seu almoço, como eu ela já estava pegando sua bolsa e vindo em minha direção no elevador e juntas fomos até o restaurante da esquina almoçar.

[...]

Matthew Lewis pov.

Acordo mais uma vez com a falta de uma pessoa do meu lado, levando de uma vez não adianta ficar me remoendo por um passado que não deu certo, vou até meu banheiro tomo uma ducha rápida me visto e desço as escadas da minha enorme mansão vou até a cozinha onde Karen minha governanta está servindo o café, como os ovos mexidos com bacon rapidamente tomo um gole do suco de laranja e me levanto indo até a garagem pegando meu carro e me encaminhando a empresa.

Chego e subo direto ao vigésimo quinto andar, quando as portas do elevador se abrem vou direto pra minha sala e começo a fazer meu trabalho, tomo meu café que a senhorita Parker sempre deixa em minha mesa e assim se passa minha manhã, aprovando projetos e ajustando mais alguns.

[...]

Estava imerso no meu trabalho até que o telefone me desperta escuto Elizabeth me dizendo que meu pai está aqui e quer me ver, peço a que mande o entrar e já a dispenso para o almoço.

Vejo meu pai atravessar a porta e me levanto para cumprimenta-lo.

- Então o que traz o senhor a empresa – disse indicando pra que ele sentasse e me sentando logo em seguida

- Uma visita ao meu filho não é de mal algum ou é? – ele disse com um ar descontraído arqueando a sobrancelha

- Vamos pai o que faria sair de sua amada vida de aposentado e vir até aqui, algo de importante aconteceu? – perguntei já preocupado realmente meu pai só aparecia quando tinha algo muito importante a me dizer fora isso ele apenas me telefonava

- Você me conhece bem mesmo, bom minha vida de aposentado como você diz anda bem agitada, por mais que esteja fora da empresa ainda continuo avaliando o desempenho que ela anda tendo e por mais que você faça seu trabalho de uma maneira excelente, depois do ocorrido com Katherine muitas das empresas parceiras deixaram de contribuir por causa da sua imagem.

- Me diga a onde quer chegar pois não estou entendendo aonde o senhor quer chegar com isso e nem o ligação do meu divorcio com Katherine com a administração da empresa.

- Bom, meu filho, ninguém que sua empresa relacionada  a imagem de “homem frio e calculista” que você carrega e você querendo ou não é assim que você é visto depois de se divorciar, então para que você continue exercendo o seu papel de diretor geral da empresa eu vou ser obrigada a exigir que se case ou essa função passará a ser do seu irmão mais novo, que alias está bem casado e construindo uma bela família com Sophie.

- O senhor não pode fazer isso Andrew nem se quer sabe administrar seus gastos vai saber administrar uma empresa que nem do ramo dele é, e você sabe muito bem que ele só está casado com Sophie por que ele a engravidou e o senhor obrigou lhe a casar.

- Você pode falar o que quiser Matthew se você não arrumar alguém em um mês

- Como você quer que eu faça isso se nem em três anos eu arranjei alguém, imagina em um mês.

- Se vire ou você já sabe – ele disse já se levantando – E mais uma coisa sua mãe não poderá saber isso ficara entre mim e você – falou já se retirando de minha sala

Fiquei ali por minutos sem saber o que fazer sem saber a quem recorrer, precisava achar alguém rápido de confiança e que pelo menos que fosse bonita. Sai de meus pensamentos com Elizabeth batendo na porta, a mandei entrar e quando bati o olho nela finalmente percebi que estava ali na minha frente a opção perfeita pros meus problemas.

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...