1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Não importa mais!

História O Contrato - Não importa mais!


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 14 - Não importa mais!


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Não importa mais!

Saí do banheiro atordoada, mas com um objetivo em mente. E o meu objetivo tinha nome.

- Theo! - falei ao me aproximar dele

- oi! uau. eu preciso dizer que está linda!!

Sorri com o elogio, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Taylor se aproximou.

- onde você estava?

- no banheiro.

- precisamos tirar fotos! vem!

E eu fui arrastada por ele para sorrir e fingir que estava feliz. Eu nunca me senti tão vazia em toda a minha vida.

- está cansada? - Tina disse se aproximando

- muito. Não aguento mais. - bufei

- vai lá ficar com seu namorado. - ela disse piscando

Revirei os olhos e fui até a mesa onde ele estava sentado. Mas ele não estava sozinho. Ele estava com uma loira linda e pareciam muito íntimos.

- oi! - falei ao chegar até eles

Eles me olharam e ficaram visivelmente sem graça. Sentei com eles e fiquei lá com cara de idiota. Eu estava sobrando, literalmente.

- Você é a Georgia? - perguntou a loira

- sim! e você?

- Sou Liz, muito prazer!

Não. Não podia ser! Ele a convidou?

- ahm, oi! tudo bem?

Eu precisava manter a calma.

- tudo! eu estava ansiosa para conhecer você!

Deus do céu! Aquilo só podia ser um pesadelo! Olhei para Taylor, que desviou o olhar e sorriu para ela. Fiquei com um nó na garganta e me sentindo péssima.

- ah obrigada. - foi o que consegui dizer a ela

Porque ele estava fazendo isso comigo? Porque!?

- você vai embora com a Tina e com o Theo. - Taylor disse ao meu ouvido

Engoli seco. Eu sabia porque ele estava me avisando.

- tudo bem.

(...)

Eu fiquei o resto da festa sentada. Eu, Taylor e Liz. Foi a pior noite da minha vida!

- Geo, vamos? - Tina chamou

Olhei para Taylor mais uma vez. Ele não tinha nenhuma expressão e aquilo me matava por dentro. Eu acho que preferia que ele gritasse comigo. A indiferença é mesmo uma merda.

- gostou da festa?

Já estávamos no carro e Theo e Tina não paravam de falar.

- sim. - menti

Ao chegar em casa Tina se despediu de nós e Theo me acompanhou.

- o que veio fazer aqui Theo?

Ele me olhou sem entender a pergunta ríspida.

- ficar com você. mas se quiser posso ir embora.

Eu não podia ser tão infantil assim.

- claro que não. Fica...

Ele sorriu e fomos para o quarto. Não dissemos nada, apenas trancamos a porta e nos beijamos. Os beijos não pararam e nós transamos. Uma, duas e três vezes. Se foi bom? Foi normal. A noite passada com o chefe dele foi milhões de vezes melhor. E isso era um péssimo sinal.

- está com fome? - ele perguntou

- sim.

- eu vou lá na cozinha buscar algo!

- mas Theo, e se a sua irmã estiver aqui?

- ela já sabe sobre nós! relaxa...

Enquanto Theo ia até a cozinha eu estava estranhando ainda mais o que eu sentia. Era para eu estar feliz, não era? Eu estava com o cara que eu estava a fim desde o início, não estava? Então porque toda a angústia que eu estava sentindo? Porque eu só pensava no quarto ao lado? Porque eu estava com ciúmes daquela loira linda, que era ao mesmo tempo minha "cunhada"? Deus do céu! Que confusão!

Theo estava demorando e eu resolvi ir até a cozinha para ver o porque da demora. Eu não escutei o assunto, mas escutei vozes masculinas. Eram ele e Taylor. Quando eles me viram pararam de falar. Taylor passou por mim e Theo continuou onde estava.

- o que foi? - perguntei

- nada.

Ah tá. E eu acredito.

- você estava demorando...

- é, eu estava procurando algo decente pra comer nessa casa.

Theo estava visivelmente alterado. Eu me aproximei dele e perguntei:

- fala Theo! O que aconteceu aqui?

- Taylor está estressado e descontando em mim...

- porque estressado?

- e eu sei? ele nunca me tratou assim!

Eu tinha vontade de arrombar a porta do quarto dele e perguntar o que estava realmente acontecendo! Porque ele mudou de opinião sobre mim e o que ele queria com essas atitudes!? Moleque!

- deixa! vem! vamos voltar pro quarto! - falei

- Geo, eu prefiro não dormir aqui. Aqui não é minha casa. Ele é o dono, então...

- mas eu também estou morando aqui e você é meu convidado!

- pode até ser, mas...

Theo queria me dizer algo, mas estava com receio.

- mas o que?

- Geo, ele está com ciúmes de você! E é por isso que estávamos discutindo!

O QUE!?

- ah tá! o Lautner com ciúmes de mim? até parece!

- claro que está! ele sabe que eu e você estamos juntos e está com ciúmes! só que eu disse a ele para não esquecer que tem a minha irmã na história também e eu não quero que ela saia magoada disso tudo!

Ah que legal! Dois preocupados com a loira aguada!

- sua irmã é bem grandinha Theo! - bufei

- é, mas ninguém merece ficar nesse joguinho de mentiras...

- e eu mereço por acaso? o Lautner merece? é o nosso trabalho Theo! e você sabe muito bem disso!

- eu sei Geo, mas minha irmã pode ficar fora dessa se ele realmente não gosta dela!

- claro que ele gosta! - exclamei

Era difícil admitir.

- eu tenho minhas dúvidas...

Theo foi mesmo embora e eu fiquei sozinha mais uma vez. Quer dizer, até eu me deparar com Taylor e com a tal de Liz no corredor dos quartos. Que situação constrangedora! Ela deu um sorriso de lado e desceu as escadas batendo os pés, enquanto ele ficou plantado no topo da escada esperando ela sair das vistas dele. O que estava acontecendo naquela casa hein?

Eu não me aguentei e perguntei:

- o que está acontecendo hein Taylor? será que dá pra você conversar como adulto?

Ele me olhou com ódio de novo a ponto de eu achar que ele fosse me bater.

- porque não vai ficar com seu amante e pára de me encher o saco hein?

- hey! olha lá como você fala comigo hein! se ele é meu amante essa loira oxigenada também é!

Ele se virou pra me olhar e bufou.

- o que você quer de mim hein Georgia?

- eu!? eu não quero nada! quer dizer, eu gostaria de ter pelo menos o seu respeito!

Ele gargalhou.

- respeito? você?

- e porque não?

- reveja os seus atos Georgia e depois veja se pode mesmo pedir respeito!

- você é um cretino Lautner! - gritei

- estamos quites então.

Ele me chamou de cretina!?

Saí batendo os pés e a porta do quarto, mas que logo foi aberta por ele.

- você está na minha casa! então faça o favor de parar de bater as portas!

- aaaaah jura que eu estou nesse inferno!? não precisa me lembrar!

- se é inferno vai embora então! a porta da rua está aberta!

- você sabe que eu preciso desse dinheiro!

- fala o quanto você precisa e eu pago pra você ir embora!

Não. Eu não estava ouvindo isso! Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida!

- nem se eu tivesse passando fome eu gostaria de ter o seu dinheiro Lautner.

- será mesmo?

Comecei a chorar e pela primeira vez na frente de um cara. Era a pior sensação do mundo.

- sai daqui! me deixa em paz! - pedi

- essa casa é minha.

- quantas vezes você vai me dizer isso? vai continuar me humilhando?

- vou falar quantas vezes você me desrespeitar.

- você nem sabe o que é respeito...

- espero que esse ano passe bem rápido! - ele disse finalmente saindo do quarto.

- meu Deus que humilhação... - falei em voz alta

(...)

Dormi de tanto chorar e só acordei no outro dia. Theo não deu as caras, nem Tina, então eu presumi que meu dia seria de folga.

Fiquei o dia todo no quarto, mexendo no celular e vendo as fotos do evento. Realmente as pessoas postam o que querem nas redes sociais e ninguém sabe o que se passa nos bastidores.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas fortes na porta e eu desejei que não fosse ele, mas eu mais uma vez estava enganada.

- vai ficar no quarto o dia todo? temos fotos pra fazer!

Olhei pra ele com tanto ódio que tive que respirar fundo umas três vezes.

- que fotos?

- Instagram, Snapchat, esqueceu?

- não estou a fim! - falei batendo a porta na cara dele

Mas foi em vão, porque ele abriu de novo.

- como você quer ser respeitada se age desse jeito hein?

- só vou respeitar você a partir de agora quando você falar direito comigo!

Ele bufou.

- eu estou na minha casa e...

- pára com essa ladainha de "estou na minha casa"! parece um rádio quebrado! eu já vou fazer essas fotos ridículas! só preciso me trocar! inferno! - gritei

Ele ficou parado me olhando e não saiu do quarto. Ah, ele não ia sair? Tirei a roupa na frente dele e me troquei lentamente.

- pronto.

Falei saindo do quarto e descendo as escadas. A raiva era tanta que eu achei que ia afundar algum degrau.

- vamos no jardim. - ele disse

Obedeci porque se eu começasse a discutir eu cometeria um assassinato. Parei de andar e cruzei os braços.

- dá pra você vir aqui? o celular não vai andar até você!

Isso é jeito desse animal falar comigo? Respirei fundo de novo e me aproximei. Ele posicionou o celular e tiramos algumas fotos e também fizemos alguns snaps. Que tortura!

- a Tina disse que seria bom tirarmos fotos na piscina. - ele comentou

- já estamos aqui na piscina!

- dentro da água Georgia.

- ah não! nem pensar!

- porque? está com medo de molhar a chapinha?

Olhei pra ele com tanto ódio que era capaz de eu colocar fogo pelos olhos!

- seu imbecil!

Ele começou a rir. Infeliz!

- vai colocar o biquíni.

- eu não vou entrar na água!

- claro que vai.

- não vou!

- então entra de roupa!

Foi a última coisa que eu ouvi ele falar. Ele me pegou no colo e me jogou na piscina. O que ele não sabia é que eu não sabia nadar.

A piscina era funda e é claro que eu comecei a me afogar e a minha sorte foi que ele percebeu a tempo a cagada que ele tinha feito.

- meu Deus Georgia! porque não disse que não sabia nadar!?

Engoli tanta água e foi tão desesperador que eu nem tinha forças para brigar. Eu só chorava. Quando me recuperei um pouco subi correndo para o quarto, aos prantos.

- Me desculpa. eu não sabia!

Peguei uma toalha e comecei a me secar.

- Georgia, me desculpa!

Olhei pra ele com tristeza. Era simplesmente o que ele me causava.

Ele saiu do quarto finalmente e eu me sequei e troquei de roupa. Eu queria ir embora daquela casa, mas pensei no meu pai. Eu não podia fazer isso com ele, mas...

De repente, pensei na proposta que esse cretino me fez! E se ele me pagasse? Ele era muito rico então podia me pagar e eu ia embora de vez daquele lugar!

Procurei ele pela casa e encontrei. Ele estava no jardim.

- a proposta de me pagar para eu ir embora está de pé?

Ele me olhou com um semblante bem mais tranquilo e não havia ódio em seu olhar.

- porque?

- você pode pagar a multa? se puder eu saio da campanha e volto pra casa.

- Georgia, me desculpa. Eu fui um idiota mesmo, mas eu não sabia que você não sabia nadar!

- isso só foi a gota d'água Taylor. Literalmente.

- eu não vou pagar.

- é, eu imaginei que não. Você vai me torturar por um ano. - falei saindo de lá

Ele me seguiu.

- tenho uma proposta melhor.

Parei de andar para ouvir, já que eu não tinha outra saída.

- vamos viver civilizadamente. Vamos tentar ser amigos.

Eu não consegui não rir.

- nós? amigos? - perguntei pra ter certeza de que tinha entendido direito

- sim, porque não?

- você já fez uma proposta e não deu certo, ou seja, essa também não vai dar.

- a proposta que eu fiz só eu queria, então não ia dar certo mesmo.

Não entendi o que ele quis dizer, mas eu estava tão atordoada com o acontecimento da piscina que deixei de lado.

- tudo bem Lautner. Essa é a última proposta que eu aceito e se não der certo um de nós vai morrer em um ano.

Subi as escadas a passos de tartaruga e só quando cheguei no quarto lembrei de que não tinha comido nada. Droga!

Voltei na cozinha e percebi que o almoço estava quase pronto. Que bom ter uma cozinheira nessas horas!

- o senhor Lautner pediu para fazer carne com batatas fritas. Ele disse que a senhora gosta.

Como ele sabe que eu gosto?

- ele disse é?

- disse. Espero que goste.

Sorri para ela. É claro que eu ia gostar! Eu estava faminta!

- oi...

Meu mais novo amigo chegou na cozinha. Nem em paz eu podia comer.

- oi... - respondi

- hum, o cheiro parece bom Gloria!

Ah, então era esse o nome da cozinheira.

- a senhorita Banks gostou. - ela disse toda sorridente

- Gloria, pode me chamar de Geo!

- tudo bem Geo.

Sorri satisfeita.

- você me desculpou?

Ele não ia mesmo me deixar em paz.

- mais ou menos.

Ele franziu a testa sem entender.

- quero um ano de massagem e pratos feitos especialmente pra mim pela Gloria.

É, eu era durona, mas eu estava apaixonada por ele. Isso eu não podia mais negar. Mas no meu caso estar apaixonada não significava ser burra, então, eu ia aproveitar!

Ele sorriu divinamente, como sempre e balançou a cabeça.

- a parte da Gloria é fácil, mas a massagem...

- porque?

- onde você quer a massagem?

- no corpo ué? nos ombros, nas costas...

Ele ficou todo sem graça.

- Lautner o que você está pensando hein? Eu quero que você contrate alguém pra fazer massagem em mim e não você!

Ele ficou mais sem graça ainda e respirou aliviado.

- ah. tá. entendi.

- eu não curto caras comprometidos. - falei levantando da mesa

Só de pensar nele com aquela Liz eu já tinha vontade de vomitar tudo o que comi.

- eu já ia dizer pra você chamar o Theo para lhe fazer a massagem.

Olhei pra ele com raiva, mas não quis revidar a cutucada.

(...)

No final do dia Theo e Tina deram as caras. Theo quando me viu me abraçou forte e eu retribuí o abraço. Tina estranhou, mas disfarçou e Taylor virou a cara.

- viemos aqui pra contar uma novidade! - disse Tina empolgada

- que novidade? eu vou sair daqui? - ironizei

Taylor me olhou e revirou os olhos.

- vamos viajar!!! - ela disse

- viajar? pra onde? - Taylor perguntou

- Cancún! México! - ela respondeu

- sério? - perguntei

- seríssimo! Vamos fazer umas fotos lá e aproveitar o resort. Vocês vão fazer fotos lindas juntos!

Engoli seco. Bom, pelo menos eu ia conhecer mais um lugar legal.

- quando vamos? - Taylor perguntou

- amanhã! - ela respondeu

- quem vai? - perguntei

- eu, você, Taylor, Theo e umas pessoas da equipe de cabelo, maquiagem etc...

- e a Liz. - Taylor completou

Olhei pra ele incrédula.

- Taylor, eu só peço para que você mantenha a maior discrição com essa menina. - Tina disse

- Georgia e Theo também precisam manter a discrição. - ele completou me deixando com mais raiva ainda

- espero que esse rolo todo de vocês dê certo! senão preparem-se para pagar uma grande multa!

Tina tinha razão, mas naquela altura do campeonato eu estava pouco me lixando.

- amanhã estejam prontos à sete da manhã. Vamos direto para o aeroporto!

(...)

Fui para o quarto e Theo me seguiu.

- e ai? animada?

- muito. - menti

- teremos que ter cuidado Geo, mas acho que vai dar certo. Eu pedi doi quartos no mesmo andar, então, vai ser fácil. - ele disse piscando

- dois quartos? - engoli seco

- na verdade são três quartos. Um pra você e para o Taylor, um para mim e para a Liz e outro para a Tina.

- eu tenho que ficar com ele?

- claro! vocês são namorados! - ele riu

- é. Eu tinha esquecido por um momento.

- Geo, isso é o que você menos pode esquecer! é a campanha que está em jogo!

- eu sei Theo.

- apesar de eu odiar ter que dividir você com ele.

- você não me divide com ele. Ele não tem nenhuma parte de mim.

Falei olhando para o cretino. Eu não daria a mínima se eu não estivesse apaixonada.

- eu preciso ir para arrumar as malas. Amanhã nos vemos! - ele disse me dando um selinho demorado

As vezes eu até esquecia que já tinha transado com ele.

- tudo bem. até amanhã.

(...)

E quem disse que eu conseguia dormir? Já era de madrugada e eu só rolava na cama. Eu precisava mastigar alguma coisa ou tomar um suco de maracujá para acalmar. As malas já estavam prontas, então, a única coisa que eu tinha que me preocupar em fazer era tentar dormir.

A casa estava completamente escura e eu não achava o interruptor de acender a luz. Droga! É nisso que dá morar em mansão.

- aaaai! - gritei

- que susto! - ele disse

- que susto digo eu!

- o que está fazendo?

- indo até a cozinha Taylor.

- tá, mas acende a luz!

- e porque você não acendeu?

Será que seria sempre assim? Um cutucando o outro?

- viu! o interruptor está aqui! - ele disse acendendo a luz finalmente

- não estou acostumada com ambientes grandes.

Ele sorriu e me acompanhou até a cozinha.

- está sem sono também? - ele perguntou

- sim.

- ah! tenho uma novidade! - ele disse

- que novidade?

- quando voltarmos de viagem você terá uma pessoa para fazer massagem!

Não tive como não rir.

- sério?

- sério! ela é ótima!

- ela? quem disse que eu queria uma mulher?

Ele fechou a cara imediatamente.

- Georgia você não especificou o sexo.

- quero um homem. Massagem com mulher não dá resultado.

- como não!?

- não dá Taylor.

- eu faço com mulher às vezes.

- porque você é um safado sem vergonha!

Ele estava sério, mas gargalhou.

- eu!? sou eu que estou exigindo um cara? safada é você!

- coitada da Liz. Sinto pena dela.

Ele fechou a cara de novo.

- a Liz tem sorte. - ele disse

Dessa vez quem gargalhou foi eu.

- tá bom... - bufei

- e você estaria no lugar dela se não tivesse transado com outro um dia depois de transar comigo!

Ele disse saindo das minhas vistas. Então era isso? Ele estava mesmo com ciúmes do Theo?

- Taylor! - chamei

Ele se virou para me olhar.

- porque você não explica as coisas claramente? - perguntei

- agora não importa mais Georgia. Você está com quem realmente quer, não é?

Não!!! Eu quero você! Seu cretino!!!

- não sei mais. - menti

Eu não ia dar esse gostinho a ele. Se ele estava com essa tal de Liz é porque não gosta de mim de verdade. O que ele sente é só fogo de palha e só vontade de transar com uma carne nova.

Ele ficou me olhando parecendo não entender o que eu quis dizer. De qualquer forma ele estava certo. Não importava mais.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...