1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Cancún - Dia 2

História O Contrato - Cancún - Dia 2


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 16 - Cancún - Dia 2


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Cancún - Dia 2

Taylor saiu do quarto rápido e eu fiquei lá com cara de besta. Pela primeira vez eu senti de verdade que era ele quem deveria ficar ali comigo e não o Theo.

- oiii!

Theo entra no quarto de repente e eu dou um sorriso sem graça.

- oi...

- sentiu minha falta? - ele disse trancando a porta

Engoli seco.

- claro. - menti

Ele se aproximou e me deu um beijo bem demorado. Ele beijava bem, mas não era o beijo do cretino do chefe dele. O beijo começou a ficar intenso, mas eu parei de repente.

- o que foi?

- não tenho camisinha. - falei

Seria uma ótima desculpa, mas dessa vez eu não estava mentindo.

- ah, mas você está com o cara certo! - ele disse tirando duas camisinhas do bolso

Duas!? Engoli seco e sorri.

- vem aqui, deixa eu te ajudar a se livrar disso...

Ele me ajudou a me livrar das roupas e as dele também foram tiradas rapidamente. Depois deitou em cima de mim e me beijou com força. Os beijos eram tão intensos que eu nem percebi que ele já tinha colocado a camisinha.

Não era ruim, mas não me completava. Ele não causava em mim o que o cretino do chefe dele me causava. Eu não sentia cada parte dele me preenchendo, porque minha cabeça tinha que se concentrar para sentir o mínimo de prazer. Tá, eu confesso, senti prazer sim, mas nada, nada comparado ao prazer que senti com Taylor. Aliás, já estava na hora de eu admitir que foi o sexo mais bem feito de toda a minha vida.

Theo me penetrava forte enquanto eu me concentrava pra gozar. Consegui, mas foi com um grande esforço. Ele me deu um beijo demorado e foi ao banheiro. Aproveitei para me enfiar embaixo do lençol e me recuperar do orgasmo que acabara de ter. Ele voltou e deitou ao meu lado perguntando:

- quer tomar um banho comigo?

A proposta era tentadora, mas não foi com ele que eu pensei em estrear aquela banheira.

- será que temos tempo? quer dizer, Taylor pode querer voltar pra cá...

- eu não sei porque ele não quer dormir lá! - ele bufou

- ele disse que não quer dormir lá?

Meus dotes de atriz estavam cada dia melhores.

- eu perguntei a ele se tudo bem eu dormir aqui e ele disse que não, que era muito arriscado e blá, blá, blá.

Minha deusa interior dava pulos de alegria.

- ah, é, acho melhor mesmo não arriscarmos... - completei

- mas acho que temos alguns minutos... podemos tomar um banho...

Acho que não ia ter como fugir disso.

- tudo bem.

Assim que eu levantei da cama ele me carregou no colo. Soltei um berro por que não esperava essa atitude. Fui levada até a banheira no colo e posso dizer que adorei a experiência.

- precisamos encher ainda! - falei rindo

- enquanto enche a gente pode fazer outras coisas...

Até que ele estava saindo melhor que a encomenda.

Ele me atacou literalmente, enquanto a banheira enchia. Ele tinha mais uma camisinha, então usamos, e posso dizer que não foi uma experiência tão agradável. Eu nunca tinha feito na água e eu não sei se doía mesmo ou se era a camisinha, mas não consegui aproveitar muito.

- o que foi?

- está doendo um pouco...

- sério?

- sim.

- quer parar?

- acho que sim...

Nós não encontramos nenhuma posição, então, continuamos o banho sem sexo mesmo.

Voltamos para o quarto e eu coloquei uma camisola. Theo se trocou e dez minutos depois ele recebeu uma mensagem.

- Taylor está vindo.

Engoli seco.

- bom, então, até amanhã. - ele disse me dando um selinho demorado

- boa noite Theo.

- a noite foi maravilhosa Geo...

Ai Deus. O que eu ia dizer? Que a noite foi boa? Não. Eu não disse nada, apenas sorri.

Escutamos batidas na porta. Era ele. Theo me deu mais um selinho e abriu a porta. Taylor entrou no quarto como um furacão e nem ao menos trocou uma só palavra com o assistente, que fechou a porta em seguida.

Taylor me olhou e desviou o olhar, pegando um pijama na mala. Depois entrou no banheiro e ficou lá uns minutos. Eu aproveitei para tentar dormir. Deitei de bruços, mas dessa vez eu me cobri. Eu não estava a fim de mais provocações. Como se isso fosse possível...

- ficou feliz por ter se livrado de mim por algumas horas?

Abri os olhos e me virei para olha-lo.

- Lautner, nem depois de transar você melhora o humor?

Ele sorriu e se cobriu.

- e você por acaso está bem humorada?

- sou eu que estou fazendo provocações por acaso?

- uau, o super Theo consegue fazer milagres.

Eu tive que respirar fundo pra não dar um tapa na cara dele.

- é. ele é bom de cama, diferente da irmã, pelo visto...

Ele sorriu. Não tinha mesmo como não rir.

- boa noite Georgia.

- boa noite Taylor.

E finalmente eu consegui dormir.

(...)

Acordamos com o despertador gritando.

- droga! - resmunguei

- bom dia. - ele disse

- bom dia... - falei esfregando os olhos

- seu peito está aparecendo...

Olhei pra baixo e um dos meus seios estava completamente fora da camisola.

- ai! que merda! - bufei

Ele sorriu, claro.

- já começo o dia pagando peitinho, que maravilha.

- já vi melhores.

Eu não acordava de bom humor, então eu voei pra cima dele.

- seu idiota! cretino! tenho certeza de que você só vê peitos siliconados por aí! - falei batendo nele enquanto ele ria

- pára sua doida! eu estou brincando!

- isso não é brincadeira que se faça!

- você quer que eu diga que eles são lindos?

- não precisa! - falei saindo de cima dele

- eles são lindos.

Fiz uma careta pra ele.

- é sério! eu já vi muitos bonitos, mas o seu...

- você mente muito bem. - bufei

- não estou mentindo.

Ele estava sério.

- tá, você vai no banheiro primeiro ou eu vou? - perguntei

- eu vou. eu sou mais rápido.

- então vai logo!

- se você tivesse transado comigo ontem o seu bom humor ia durar por dias e não só por uma noite.

Ele não tinha mais limites e eu fiquei sem resposta. Quando ele saiu do banheiro eu disse:

- vamos ver se a minha cunhada está de bom humor hoje...

- aposto que sim. ela já até me mandou uma mensagem de bom dia.

- porque não se casam? A tonta e o cretino. Um ótimo par.

Ele gargalhou.

- está com ciúmes Geo?

- não me chame de Geo.

- ué! achei que tivesse gostado quando eu lhe chamei ontem de Geo.

- não, não gostei.

- você não sabe mentir.

- vou ao banheiro. - eu disse

(...)

Fomos ao salão principal para tomar café. O dia estava lindo e ficaríamos o dia todo fazendo fotos na piscina. Eu já tinha avisado a Tina que eu não sabia nadar, mas ela disse que as fotos seriam na parte rasa. Ótimo.

- nossa, essas frutas estão deliciosas! - disse Liz

Eu revirei os olhos.

- vai comer tudo isso? credo! - Theo disse a ela

- estou com uma fome de leão! - ela respondeu

- eu bem sei porque...

Taylor ficou da cor de um pimentão e eu tive vontade de vomitar.

- está com fome e bem humorada não é Liz? - Taylor perguntou e me olhou

Filho da p...!!!

- com licença, eu vou para a piscina... você vem meu amor?

Falei passando a mão na coxa dele. Aquelas coxas grossas eram realmente uma delícia, mas naquele momento eu só estava a fim de provocar.

- ahm, eu vou daqui a pouco... - ele respondeu

- então eu te espero lá... - falei dando um selinho nele

Ele me olhou surpreso, mas o salão estava lotado de hóspedes e demonstrar nosso "amor" ali seria uma ótima oportunidade para a campanha. Quem me olhou torto foi a minha cunhadinha, mas até aí eu fingi que ela não existia.

Fui para a piscina e a equipe toda já estava lá. Confesso que adorei o cenário. A água estava uma delícia e o sol quente fazia tudo ficar melhor.

Eu e Taylor nos posicionamos para fazer as poses. Cada pose era diferente e precisávamos nos esfregar um no outro o tempo todo. Cada vez que ele me tocava eu arrepiava e não dava pra dizer que era o frio porque o calor estava de matar!

- nossa, que frio está aqui... - ele provocou

- engraçadinho...

- você fica linda de biquíni.

Eu tive que rir.

- você já me viu milhões de vezes de biquíni.

- mas não com esse. Esse está mais... sexy...

A voz dele dizendo isso era sexy.

- você não viu os outros ainda. - provoquei mesmo

Ele me olhou com os olhos arregalados e sorriu.

- na verdade, eu gostaria de ver nenhum.

Franzi a testa sem entender.

- prefiro você sem nada. - ele disse ao meu ouvido

- até quando vai ficar me provocando Lautner?

- até você admitir que é louca por mim.

- há! vai esperando...  - falei rindo

- então aguente as minhas provocações oras.

- você não queria ser meu amigo? então pára com isso! - pedi

- eu não quero ser só seu amigo. Já disse isso milhões de vezes.

- você precisa fazer terapia Taylor. você é muito bipolar!

Ele revirou os olhos e sorriu. Ele estava muito sorridente pro meu gosto.

- pessoal, por hoje é só!!! - disse o diretor

- eba!!! - falei e abracei Taylor

O abraço foi tão natural, que eu só fui perceber a cagada que eu tinha feito depois.

- ainda bem que você não me abraçou assim lá no quarto.

- deixa de ser safado! - falei batendo no braço dele

Theo e Liz nos observavam de longe e quando eu o olhei ele estava com a cara fechada.

- nossos amantes estão bravos. - Taylor disse

- é, eu percebi.

- eu odeio DR's... - ele disse

- ah, hoje você vai escutar! - zombei

- pois é e pelo visto você também.

Engoli seco. Eu também odiava DR's.

(...)

Assim que chegamos no quarto eu fui direto para o banho. Quando saí, eu e Taylor nos esbarramos e uma corrente elétrica invadiu meu corpo. Eu estava só de toalha e logo pensei na banheira. Deus do céu, como eu queria jogá-lo naquela água. Ele ficou me olhando e eu também não parei de olha-lo.

Ele estava apenas de bermuda, com uma toalha jogada no ombro. Eu estava pelada, claro, e se eu fosse mais esperta eu deixaria a toalha cair. Sorri ao pensar nisso. Ele me olhou estranhando meu sorriso repentino e sorriu também.

- do que estamos rindo? - ele perguntou

- porque estamos aqui parados na porta do banheiro? - perguntei

- você sabe porque.

Minha nossa! Será que era errado? Será que era errado querer transar com ele sendo que eu estava na verdade com o assistente dele? Será que era masoquismo demais querer esse cretino?

- eu poderia deixar a toalha cair, mas não vou fazer isso.

É. Eu também sabia provocar. Ele riu alto e ficou envergonhado.

- se você deixar um centímetro dessa toalha cair eu não respondo por mim Georgia.

Era agora. Ou eu cortava de vez ou eu fazia o que estava com vontade de fazer. O que será que a Margot faria o meu lugar? E a Tina? Eu precisava de ajuda, mas precisava pensar rápido! Pois é! Eu não pensei muito e deixei a toalha cair.

Com uma mão ele pegou na minha cintura e a outra mão foi parar embaixo dos meus cabelos. Ele me puxou para um beijo forte e fomos parar na cama, claro.

Eu estava completamente do modo como vim ao mundo e ele se esfregava em mim a ponto de eu sentir tudo como se ele estivesse pelado também. Ele beijava meu rosto, meu colo, meus seios, enquanto eu apertava os lençóis. Mais um pouco eu rasgaria tudo.

- ahhh...

Meus gemidos eram altos e ele nem tinha tirado a bermuda ainda.

- espera. - ele disse indo até a mala dele

Vi que ele estava pegando uma camisinha.

- ahm, nós vamos transar?

Eu era muito besta mesmo. Ele me olhou sem entender e riu.

- achou que a gente ia fazer o que?

Eu nem tinha o que responder. Ele ficou em cima de mim de novo e continuou o que estava fazendo. Minha nossa! Era muito bom!

Ele tirou a bermuda e a cueca que ainda estavam molhadas da piscina e jogou longe. Cancún não era nada perto daquele paraíso que estava diante dos meus olhos. Ele colocou a camisinha devagar, só pra me deixar ainda mais louca.

- vem logo! - reclamei

Ele sorriu e se encaixou entre as minhas pernas.

- está com pressa? - ele disse beijando meu pescoço

Enquanto ele falava eu tentava elevar meu quadril para ele entender que eu estava mesmo com pressa. Eu queria logo ele dentro de mim. Será que era pedir muito?

- porque está me torturando? - perguntei

- eu não estou torturando você. Eu só quero aproveitar o momento.

- a gente aproveita depois!!

Eu já estava desesperada. Parecia que eu não transava há séculos.

- depois que horas Geo? você só me dá patada!

- eu!? eu sou a que mais levo na cara!

Ele riu, claro, mas voltou a me beijar. As mãos dele passeavam por todo o meu corpo, e de repente, sem eu esperar ou ele avisar, senti um dos seus dedos em mim. Afundei a cabeça no travesseiro e até achei que afundaria a cama também.

- você está tão pronta...

- estou! estou pronta!

É, eu sabia ser desesperada.

- Taylor!!! Geo!!!

Demos um pulo de susto.

- quem é hein? - perguntei não reconhecendo a voz

- sei lá! mas que droga! - ele disse saindo de cima de mim

Taylor foi até a porta, mas não abriu.

- quem é? - ele perguntou

- Theo! A Geo está ai?

Taylor me olhou como se fosse me matar. Eu dei um sorriso sem graça e me levantei.

- fala pra ele que eu estou no banho! - sussurrei

- Theo, ela está no banho!

- daqui a pouco eu volto então!

Estávamos lá. Os dois pelados no meio do quarto e ele com uma camisinha pendurada. Eu sabia que não íamos terminar o que estávamos fazendo. Fiz uma cara de decepção e fui para o banheiro. Eu precisava de outro banho.

- Geo? posso entrar?

Engoli seco, respirei fundo e abri a porta.

- vai tomar banho sozinha?

Minha nossa! Eu nunca gostei tanto dessa pergunta. Sorri e abri mais a porta para ele entrar. Ele fechou a porta com força e me atacou, literalmente. Ele ligou o chuveiro entre um beijo e outro e a banheira começou a encher. As preliminares com ele eram tão boas que nem nos lembramos de fechar o chuveiro.

- ai meu Deus! o banheiro está alagado!! - gritei

- calma! - ele disse fechando o chuveiro

- vou dizer que você não sabe tomar banho de banheira Lautner... - falei rindo

Ele me beijou de novo e disse:

- pode falar o que quiser de mim.

Recomeçamos o beijo e transamos na água. Foi tão bom que eu nem lembrei que estávamos na água. Diferente da noite anterior eu senti muito, muito prazer. Percebi que o problema não era a água e sim o modo como tudo era feito.

Chegamos ao ápice juntos e foi incrível. Eu fiquei com um sorriso besta nos lábios e ele também. 

- preciso tomar outro banho. - falei

- eu também preciso. Você se incomoda de eu ficar aqui com você?

Eu!? Me incomodar de ter ele ali comigo? hahaha.

- claro que não. - respondi

Ele saiu da banheira, mas voltou em seguida. Eu já estava quase terminando o banho rápido.

- Geo, não é certo o que estamos fazendo com eles...

Olhei pra ele sem entender.

- não acha que devemos ser sinceros e dizer o que está realmente acontecendo entre nós?

Minhas pernas ficaram bambas. Apesar de eu estar apaixonada por ele isso não quer dizer que daria certo. Aliás, eu tenho certeza de que não daria nada certo.

- Lautner, acho melhor deixar as coisas como estão.

- porque? você gosta dele por acaso?

E agora? O que eu ia dizer?

- eu só acho que se falarmos algo vamos precipitar as coisas!

- mas hoje a noite ele vai querer ficar com você de novo e aí?

É. Ele tinha razão. Como eu iria transar com o Theo de novo depois do que aconteceu?

- não sei o que fazer. - falei

E então, ele me abraçou. Confesso que dar um abraço nele pelada não ajudava em nada!

- se quiser eu falo com eles.

Que!?

- mas, o que você vai falar? - perguntei aflita

- vou dizer que não estamos preparados para levar um relacionamento de mentira e outro de verdade e que isso pode nos prejudicar etc...

Era mesmo uma boa saída, mas eu sabia que isso seria a deixa para nos aproximarmos mais.

- você fala com a Liz e eu falo com o Theo. - falei

Taylor sorriu lindamente e eu quase me derreti. Se um sorriso fazia isso, imagina o resto.

- vamos falar hoje? - ele pediu

- tudo bem. - dei de ombros

Ele ficou me olhando sério, enquanto eu me secava.

- Geo, porque eu acho que você não quer fazer isso?

Minha nossa! Ele me conhecia mesmo!

- porque diz isso? - disfarcei

- sei lá. Você parece incomodada.

- é, eu só acho que temos que ir com calma, só isso.

- tudo bem. podemos ir com calma. Vamos ter que fingir que estamos juntos mesmo.

Era exatamente por isso que eu me sentia completamente insegura em relação a ele.

- sabe... o Theo é um cara legal e...

- ah! eu sabia! Eu sabia que você estava apaixonada por ele! e nós? e o que aconteceu agora? é só sexo comigo? é isso?

Eu tive vontade de rir, mas só ia deixa-lo mais nervoso.

- Lautner, você nem deixou eu terminar de falar!

- fala!

- como você é grosso!

- eu!? você diz na minha cara que o Theo é um cara legal e...

- pois é! eu só disse que ele era um cara legal! por acaso eu disse que estava apaixonada por ele?

Ele ficou me olhando e baixou a guarda.

- tá. continua.

Revirei os olhos e me aproximei dele.

- vamos falar com os dois, mas quero que saiba que eu ainda não me acostumei com isso. Acho que precisamos nos conhecer melhor, o que nós temos é tão falso que me assusta, entende?

- o que fizemos agora não foi nada falso...

- não estou me referindo a sexo! estou me referindo a todo o resto!

Ele olhou para o alto e respirou fundo.

- eu entendi o que quer dizer.

- então! vamos deixar as coisas como estão e nos conhecer melhor, sei lá, quem sabe conseguiremos conviver melhor nesses meses que nos restam... - falei

- tudo bem. eu topo.

Sorri com a resposta dele e respirei aliviada.

- vou falar com a Liz e você fala com ele.

- acha que isso vai prejudicar o trabalho que vocês fazem juntos?

- não deveria. - ele deu de ombros

Enquanto ele se trocava eu fiz o mesmo e depois me joguei na cama. Eu estava muito cansada.

- amanhã temos mais fotos. - ele disse

- eu preciso descansar as costas. Sério, eu estou destruída!

- quer uma massagem?

A cara dele deveria ter sido filmada.

- só vou aceitar porque você está oferecendo e porque eu estou precisando.

- você só vai aceitar Georgia, porque sou eu que estou oferecendo.

- ai como você é convencido, meu Deus!!! Você não é a última bolacha do pacote viu Lautner?

- sou a única bolacha interessante do seu pacote, aposto.

Comecei a rir. O cretino tinha razão.

(...)

Depois da deliciosa massagem que recebi, tirei um cochilo e acordei com mãos grandes nas minhas costas.

- Geo?

Era ele.

- oi...

- A Tina já nos chamou para o jantar. Temos vinte minutos.

Levantei a passos de tartaruga e me troquei. Passei uma maquiagem qualquer e penteei o cabelo. Enquanto eu fazia tudo isso eu era observada.

- o que foi? - perguntei

- nada. estou te olhando. não posso?

Sorri com o jeito debochado dele e continuei fazendo o que tinha que fazer.

Em vinte minutos nós descemos e já fomos recepcionados por rostos não tão amigáveis. Theo e Liz estavam emburrados, menos Tina, claro.

- oi casal!!! - Tina disse

- oi! - respondemos juntos

Aquele jantar não ia ser um dos mais agradáveis. Eu tinha certeza disso.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...