1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Cancún - Dia 3

História O Contrato - Cancún - Dia 3


Escrita por: SofiaQuem

Notas do Autor


NÃO ME MATEM! TUDO TEM UM PORQUE! ;)

Capítulo 17 - Cancún - Dia 3


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Cancún - Dia 3

O jantar descia seco na garganta. Aqueles olhares matadores em cima de mim estavam me deixando enjoada. Theo e Liz estavam com cara de enterro e tentavam decifrar cada movimento que eu e Taylor fazíamos. Poxa! Eu e ele precisávamos dizer para o mundo que estávamos juntos! O que eles queriam? Que ficássemos separados? Um em cada canto da mesa?

- tudo bem? - Taylor perguntou ao meu ouvido

Assenti com a cabeça. Minha cara de insatisfação com a indevida cobrança dos dois irmãos era bem perceptível.

- que jantar delicioso! - disse Tina

Ela era a única que parecia não perceber nada.

- está ótimo mesmo! - completou Taylor

- pessoal, eu vou para o quarto, se me dão licença. - falei levantando

Taylor levantou comigo e disse:

- eu vou com você.

- pode ficar, se quiser. Eu não estou me sentindo bem.

E eu não estava mesmo.

- o que você tem? - perguntou preocupado

- Geo, tudo bem? o que você tem? - Theo se aproximou e Taylor o reprovou com o olhar

- só estou com indigestão, só isso. Eu vou sozinha para o quarto.

O que eu menos queria eram os dois brigando.

- não. eu vou com você.

Como se com Taylor existisse algum argumento.

Entrei no quarto e logo sentei na cama, com as mãos na cabeça.

- Geo, o que você tem?

Taylor passava as mãos nas minhas costas. Eu estava adorando aquilo e era exatamente por isso que eu estava passando mal.

- comecei a me sentir mal, só isso.

- você deve estar cansada. deita aqui...

Nossa! Ele sabia ser meigo! Deitei e ele tirou os meus sapatos.

- quem te viu, quem te vê... - zombei

- o que foi? - ele se fez de desentendido

- nada! é melhor eu não falar nada pra você continuar assim...

Ele sorriu e sentou ao meu lado.

- Geo, eu vou lá falar com a Liz. 

O que ele queria que eu dissesse?

- tudo bem.

- o Theo provavelmente virá aqui.

- é, provavelmente.

- e você já sabe o que vai falar?

- não combinamos de dizer que não dá pra continuar por causa do nosso contrato etc?

Ele respirou fundo e disse:

- é isso também. Mas seria legal você dizer que não está a fim dele...

- Lautner, deixa que eu cuido disso, okay?

- tá. eu vou lá.

Antes de ir ele se aproximou mais de mim e me deu um selinho demorado. Que lábios deliciosos ele tem!

- eu já volto.

Assenti com a cabeça e enterrei meu rosto no travesseiro assim que ele saiu. Eu definitivamente estava apaixonada por ele! Como eu sou burraaaaaa!

- Geo!?

Dei um pulo ao ouvir a voz dele.

- oi Theo!

- estava falando sozinha?

- ah, nossa, eu nem vi você entrar!

- tudo bem? vim ficar com você...

Puta merda! eu odiava essas situações.

- ahm, Theo, nós precisamos conversar...

Ele me olhou sem entender e perguntou:

- sobre o que?

- sobre o que está acontecendo entre a gente...

- pode falar.

Me ajeitei melhor na cama e comecei a falar.

- Theo...

Eu nem sabia por onde começar! Que situação meu Deus!

- Geo, eu também estou tão assustado quanto você! Essa coisa de contrato, de mentiras, e a gente no meio de tudo isso, enfim, mas isso vai passar. Daqui alguns meses esse contrato acaba e estaremos livres. Diremos que nos apaixonamos e que isso foi o pivô da separação de vocês...

Deus do céu! Quando ele pensou nisso tudo?

- mas, porque pensou nisso tudo?

- Geo, eu gosto de você e quero levar nosso relacionamento a diante!

Relacionamento!?

- ahm Theo, eu na verdade...

- vamos ficar assim okay?

- Theo, não podemos! Eu e Taylor precisamos mostrar que estamos juntos e manter um relacionamento a parte disso é muito arriscado! Pra mim e pra ele! Eu não tenho condições de pagar essa multa! 

Ele pareceu assustado com o que eu disse. 

- mas... você tem certeza que é só por causa do contrato?

Engoli seco.

- claro! - menti

- Acho que já entendi e entendi também que já não tenho mais nada pra fazer aqui.

Ele disse se levantando.

- Theo, me desculpa.

Ele me olhou sério e saiu do quarto.

- mas que droga! odeio fazer essas coisas! - exclamei em voz alta

Coloquei minha camisola e fiquei esperando Taylor. Ele demorou tanto que eu acabei pegando no sono, mas acordei alguns minutos depois com sede. 

- droga! não tem nada nesse frigobar!?

Pensei em pedir serviço de quarto, mas eu quis tomar um ar e resolvi ir até um salão do hotel onde servia comida e bebidas vinte e quatro horas. Peguei umas frutas e uma garrafa de água, mas a minha paz momentânea durou pouco.

- oi Geo!

Era Liz.

Olhei pra ela assustada e já pensei no que Taylor poderia ter dito a ela.

- levantou com fome também? - ela perguntou

- ah sim... eu estava com sede... - respondi

- bom, no meu caso é porque sexo dá fome... se é que você me entende...

O risinho dela nos lábios era de matar! Como assim sexo? Taylor não ia terminar com ela?

- eu vou para o quarto Liz, boa noite.

Andei a passos largos e cheguei no quarto ofegante. Taylor estava sentado na cama e me olhou assim que entrei. Deixei as frutas e a água em cima da mesa e o encarei, cruzando os braços.

- tem alguma coisa pra me falar?

Ele me olhou de um jeito diferente. Parecia incomodado com alguma coisa.

- eu não fiz o que combinamos.

- ah não? isso eu percebi! a Liz acabou de dizer que sexo dá fome, então eu imagino que...

- Geo...

- não me chame de Geo!

- O que eu propus a você foi um erro! eu quero continuar com ela.

Não. Isso não estava acontecendo.

- você é louco Lautner? você é bipolar? e tudo o que você me disse? a idéia de terminar tudo com os dois foi sua! e eu terminei com o Theo!

O olhar dele ainda era de dor.

- sinto muito Georgia.

- sente muito? 

- fale com o Theo de novo e volte com ele.

Eu andava de um lado pro outro no quarto. Eu não podia chorar. Eu não podia!

- sabe o que foi um erro Lautner? eu ter aceitado assinar esse maldito contrato! mas pelo menos eu estou salvando a vida do meu pai! pelo menos isso! porque de você eu não quero nada! Nem amizade! fique longe de mim! de agora em diante o nosso relacionamento é estritamente profissional!

Ele me olhava sério.

- tudo bem.

Tudo bem? Ele disse tudo bem? É sóisso que ele tinha pra me dizer?

- Fala! Porque tudo isso? porque você é assim? era só sexo, é isso? 

- Georgia, pára com isso.

- pára com isso? se você for homem o suficiente você vai me explicar! 

Ele olhou para o nada, respirou fundo e disse:

- enquanto eu conversava com a Liz eu me dei conta de que estava sendo precipitado em relação a nós. Você sempre teve razão. Isso tudo não passa de um contrato e eu passei dos limites quando transei com você. Foi realmente um erro, desculpe.

Os olhos dele estavam marejados. Que imbecil!

- você é a maior decepção da minha vida Taylor. Aliás, além desse contrato eu assinei um atestado de burrice quando eu me apaixonei por você, seu cretino!

Ele parecia que ia dizer alguma coisa, mas eu saí do quarto antes.

(...)

- Tina!? Tina você está aí? - eu já estava aos prantos

É. Eu não conseguia segurar o choro por muito tempo.

- Geo! o que foi? entra!

- Tina... esse cretino! ele é um imbecil! meu Deus como eu fui me apaixonar por ele!?

- Calma! o que aconteceu?

Contei tudo a ela.

- mas, que história sem sentido! 

- ele é um cretino! um cafajeste! um mentiroso da pior espécie! Eu tive vontade de socar a cara dele, mas eu fiquei tão atordoada que não tive reação! 

- eu nem sei o que dizer...

- meu Deus! que decepção!

- Geo, o Lautner é um cara de vinte e quatro anos, rico, lindo e com todas as mulheres aos pés dele...

- todas não! eu não! eu vou tirar ele da minha cabeça e do meu coração em dois minutos, você vai ver!!

Ela me olhou e sorriu.

- é melhor mesmo Geo. 

Era tudo o que eu menos queria ouvir e tudo o que eu precisava ouvir.

- vou voltar para aquele maldito quarto. e obrigada por me escutar Tina...

- Geo, o Lautner não é um cara ruim. Ele só faz o que acha que é certo.

- eu quero que ele se foda!

Ela me olhou assustada com o palavrão repentino, mas eu já estava nem aí.

(...)

Entrei no quarto e bati a porta com toda a minha força. Taylor já estava deitado, mas mexia no celular e me olhou assustado. Só então eu percebi que tinha ido no quarto da Tina de camisola. Eu estava mesmo muito atordoada.

- Georgia...

Ele me chamou, mas eu não respondi. Eu nunca mais falaria com ele, a não ser para cumprir o contrato. Bebi a minha água finalmente e comi umas frutas que peguei no salão.

- Georgia, me desculpe. 

Peguei meu celular e comecei a fuçar nas redes sociais. Fotos nossas estavam em todos os sites. Parecíamos um casal feliz, mas metade do mundo não sabia que vivíamos um inferno.

- vai ficar sem falar comigo?

Continuei mexendo no celular e ele finalmente se ligou que eu não estava para conversinhas sem sentido.

(...)

No dia seguinte acordamos cedo para mais uma seção de fotos. Eu estava exausta, mas consegui segurar a onda. Tina me ajudou muito a fazer exercícios de respiração e relaxamento. E além disso, eu precisava fingir que era namorada do psicopata.

- será que vocês podem dar um beijo? - pediu o diretor

Engoli seco e fiz tudo no automático, mas antes do beijo o cretino me olhou no fundo dos olhos e eu, claro, desviei o olhar.

- isso! perfeito! que casal lindo!

Eu tinha vontade de vomitar.

Depois das fotos voltamos para o quarto para trocarmos de roupa. E eu completamente muda.

- as fotos devem ter ficado ótimas, você não acha?

Peguei uma roupa na mala e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, me troquei e saí.

- sabe o que eu não entendo Georgia? você disse que não estava preparada, que tínhamos mesmo que ir com calma e só agora diz que está apaixonada por mim?

Eu juro que tive vontade de arrebentar a cara dele.

- vai ficar mesmo sem falar comigo? sem me explicar isso?

Fui até o frigobar e peguei uma água. O calor naquele lugar era insuportável. Peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música bem alta. Agora o imbecil poderia falar a vontade.

Fiquei ouvindo música até a hora do jantar. Eu também pedi para a Tina falar qualquer coisa comigo diretamente e nunca, em hipótese alguma, mandar algum recado por ele.

Já no restaurante principal tivemos o nosso primeiro jantar silencioso. Liz, como a primeira dama, Theo com cara de decepção, Taylor com a mesma cara de sempre e Tina toda animada. Pelo menos alguém tinha que estar feliz nessa história toda. 

- querem sobremesa? já vou pedir! - ela disse

Eu ainda estava tentando comer o jantar.

- Geo, você nem tocou direito na comida! 

- pode pedir a sobremesa Tina. - falei

Ela sorriu e pediu ao garçom.

A sobremesa desceu pior que o jantar. Eu estava com zero fome e além de tudo, indisposta.

- Eu vou para o quarto. Theo, você me acompanha?

Taylor me olhou sem entender e Tina também.

- claro.

Theo não parecia muito confortável em ir comigo, mas aceitou. Eu pedi porque queria conversar com ele.

- está entregue. - ele disse

- Theo, você pode entrar uns minutos? 

Ele respirou alto e assentiu.

- eu sei que ontem não foi como você esperava, mas acho que realmente foi melhor assim. O que eu menos quero é magoar você.

Eu estava sendo sincera e ficar com ele de novo, depois de tudo, não estava nos meus planos, então eu precisava colocar um ponto final nessa história, definitivamente. 

- tudo bem Geo.

- mesmo?

- mesmo.

- podemos ser amigos? - sugeri, já que eu teria que conviver com ele por alguns meses ainda

- claro.

- ótimo... e... obrigada por tudo...

Eu nem sabia porque estava agradecendo, mas senti necessidade de fazer isso. Ele saiu do quarto e logo em seguida Taylor entrou.

- você precisa tomar mais cuidado com as suas atitudes Georgia. 

Olhei pra ele e desviei o olhar.

- o que menos a campanha precisa é das suas pirraças! 

Se ele achou que eu ia retrucar, estava muito enganado.

- será que dá pra me responder?

Ah, ele queria uma resposta?

- você quer uma resposta? - perguntei

- finalmente! - ele disse bufando

Me aproximei dele dizendo:

- foda-se! 

 

 


Notas Finais


NAO ME MATEEEEEMMMMMM CALMAAAA SÓ PEÇO CALMAAAAA HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...