1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. O Contrato Parte 2 - O Recomeço

História O Contrato - O Contrato Parte 2 - O Recomeço


Escrita por: SofiaQuem

Notas do Autor


E A PARTE 2 JÁ COMEÇOU! YAY!!!! DIVIRTAM-SE E COMENTEM!
GOSTARAM DA PARTE 1? MESMO? :))))))

Capítulo 27 - O Contrato Parte 2 - O Recomeço


Fanfic / Fanfiction O Contrato - O Contrato Parte 2 - O Recomeço

Tina voltou com o novo contrato nas mãos. Já era tarde, quase madrugada e eu não conseguia me tranquilizar. Um casamento era demais pra mim, ainda mais sendo falso.

- Geo, relaxa. - Taylor pediu

Tina ria, claro. 

- Assinem aqui... - ela pediu

Eu tremia igual a uma vara verde. Taylor assinou rápido e a cara dele era de orgulho. Orgulho de quê, meu Deus?

Assinei, afinal, eu já tinha concordado com essa palhaçada, mas eu estava tão angustiada que meu estômago embrulhou e eu tive vontade de vomitar. Saí correndo para o banheiro que ficava no andar de baixo da casa e coloquei todo o jantar pra fora. Que situação.

- Geo? você está bem? - Taylor gritou do lado de fora

- sim, eu já vou sair... - respondi

Tentei me recompor e voltei para a sala.

- credo! tudo isso é nervosismo? - Tina perguntou 

- claro! estou pensando na cara do meu pai... - bufei

- eu nem quero pensar nos meus... - Taylor completou

- viram? essa história toda é uma loucura! - exclamei

- façam uma festa íntima, só para a família e pronto! - Tina deu de ombros

- ah, claro... mentir para o meu pai assim desse jeito, é tão estranho! uma coisa é mentir sobre um namoro, outra coisa é mentir sobre um casamento! - falei

- hey... - Taylor disse se aproximando. - estamos namorando. Quero ficar com você e vamos estar nessa juntos. Se vermos que em um ano não vai dar mesmo certo, nós nos separamos. - completou

- você ainda está pensando na possibilidade de continuar casado comigo?

- claro, porque não?

Deus do céu! Ele conseguia ser mais louco que a Tina!

- eu não gosto de casamentos. Eu nunca quis me casar! - confessei

- bom, eu estou indo! Depois eu passo as coordenadas dos próximos trabalhos da campanha. boa noite e aproveitem pombinhos!

- ah! Tina! - Taylor chamou. - quando devemos casar? tem um prazo? e as alianças?

- os patrocinadores disseram que querem o casamento em pelo menos quatro meses e quanto às alianças você é o noivo Lautner, essa parte é sua! - ela respondeu rindo

Revirei os olhos e senti ainda mais enjoo.

Tina foi embora e eu fiquei no sofá, estática, sem ação para nada. Taylor sentou ao meu lado e me abraçou.

- você está tão preocupada com essa história de casamento que nem está me dando atenção direito! Somos namorados agora e de verdade! pelo menos isso não é mentira...

- acabamos de transar! como eu não estou dando atenção? - bufei

- não é de sexo que eu estou falando. Vem, vamos lá pra cima e você me fala o que está acontecendo de verdade e o porque dessa aversão à casamentos...

Ele me arrastou para o quarto, mas antes de falar qualquer coisa eu quis tomar um banho. Eu precisava relaxar.

- vem aqui... - ele pediu

Deitei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro. 

- não vai me contar? - perguntou

- não acredito em casamentos. Desde que minha mãe nos abandonou eu acho isso a pior coisa do mundo. Acho que se duas pessoas se gostam não precisam fazer festa ou assinar um papel. Acho que morar junto já é uma grande coisa e se não der certo cada um vai para um lado. 

- mas mesmo assinando um papel, se não der certo, é só separar.

- não é bem assim. Isso é muito burocrático! 

- é, pode ser, mas acho que deve ser legal você ter alguém com o seu sobrenome, construir uma família, sei lá... todo mundo faz isso...

- eu não sou todo mundo. - bufei

- eu entendo Geo, mas agora temos que cumprir o trato. 

- eu sei. Só estou apavorada!

- eu também não estou maravilhado com tudo isso, mas estou feliz de tudo isso ser com você. Imagina se eu tivesse que casar com a Liz? 

- não fale o nome daquela vadia!

- eu queria ver a cara dela e do Theo quando souberem que estamos noivos!

- eu não estou noiva de ninguém! não tenho nenhuma aliança ainda... - brinquei

- ah, então agora você quer uma aliança?

- claro! se eu vou ter que casar que seja com um lindo anel de noivado!

Ele riu.

- vou providenciar.

- pode colocar na conta dos patrocinadores, afinal, um anel de noivado custa uma fortuna!

- eu faço questão de pagar.

- hum, esqueci que você é rico mesmo antes destes contratos existirem...

- você terá o anel de noivado mais bonito que alguém já viu.

- uau! como é bom ter um namorado mão aberta... - brinquei fazendo-o rir

(...)

Dois dias depois de assinar o novo contrato eu fui com Tina procurar uma casa. Passamos o dia todo visitando casas e encontramos uma ao lado do condomínio dos Lautners.

- Tina, tem certeza de que é um bom negócio morar tão perto deles? - perguntei aflita

- claro que é! quando você tiver filhos e...

- como é que é? você só pode estar maluca! e se os patrocinadores tiverem a cara de pau de nos oferecer um contrato que envolve bebês eu mando todos tomarem...

- olha a boca Geo! 

- Desculpe...

- essa casa é perfeita. Seu pai e a Mel vão adorar!

- e ainda tem a Margot...

- ah é, esqueci da sua melhor amiguinha... - ironizou

- hum, está com ciúmes é? - brinquei

- claro! eu sou a sua amiga agora!

- ai Tina, que drama! vamos! ainda precisamos passar na imobiliária e assinar os papéis! quero ligar hoje para o meu pai e contar a novidade!

- e para o seu noivo? não vai contar?

- ele ainda não é meu noivo. Está vendo algum anel no meu dedo?

- hum, vejo que alguém está começando a se empolgar com essa história...

Eu nem conseguia pronunciar.

- vem! vamos! 

(...)

No final do dia e com a compra da casa finalizada eu resolvi ligar para o meu pai e contar a novidade.

- Geo! Que notícia maravilhosa!

- pois é! vocês se mudam no final do mês!

- e você? vai morar conosco?

Bem que eu queria.

- ahm, não pai, eu continuo aqui com o Tay. Ele insistiu...

- ah tá, tudo bem, mas onde vamos morar é perto de vocês?

- sim, é bem perto e perto da casa dos pais dele também.

- e porque isso? Geo vocês são muito novos hein! não vá fazer a mesma besteira que eu!

- pai, eu sei o que estou fazendo, okay?

Comecei a suar e percebi que era a hora de desligar.

Joguei o celular na cama e desci para a sala. Taylor estava no telefone e pelo o que pude perceber falava com a sua irmã, Makena.

- pode ser no Sábado? tudo bem, nos vemos lá!

Quando ele me viu sorriu e pediu para eu me aproximar.

- comprei uma casa. - contei

- sério? já?

- fiquei o dia todo com a Tina resolvendo isso...

- que legal! quando eles se mudam?

- final do mês se tudo der certo.

- contou a eles?

- por telefone? jamais!

- eu estava falando com a minha irmã e... vamos na casa dos meus pais no Sábado, pode ser?

Engoli seco e assenti.

- quando vai contar a eles Geo? em um mês a mídia já tem que saber que estamos noivos! 

- eu sei, mas não me pressiona!

Ele riu.

- estou com fome, vamos jantar? - ele disse

- onde?

- tem um restaurante bem legal aqui perto. topa?

- topo!

(...)

Uma hora depois estávamos em um restaurante oriental e badalado de Los Angeles. O local era bonito e aconchegante e nos reservaram uma mesa mais discreta.

- gostei daqui... - confessei

- é bem legal...

- e essa comida está divina!

- que bom que gostou futura senhora Lautner...

Olhei para os lados com vergonha.

- o que foi?

- você falou alto, e se alguém ouviu?

- essa não é a idéia? - ele disse rindo

- eu esqueço desse maldito...

- hey! sobre isso as pessoas não devem escutar...

Parei de falar, porque era melhor assim.

Já em casa, ao subirmos para o quarto eu percebi algo estranho. 

- que cheiro é esse? - perguntei

E ao entrar no quarto me deparei com velas e pétalas de rosas.

- ah não! - exclamei

- não gostou?

- que brega!!! - eu gargalhava

- poxa Geo! 

- ah, tudo bem, é romântico, mas é brega... 

Eu não conseguia parar de rir.

- você conseguiu brochar toda a surpresa!

- Tay, eu já disse que odeio surpresas!

- mas eu gosto.

Comecei a beija-lo sem parar.

- não é com beijos que eu vou esquecer o que você acabou de dizer.

- que dramático! porque não faz teatro?

Ele revirou os olhos e riu.

- eu adorei. sério... você sempre me surpreende... - admiti

- Geo...

Ele me puxou para perto e perguntou:

- quer se casar comigo?

Ele me olhava no fundo dos olhos e se tudo isso não passasse de um contrato eu juro que acreditaria que era de verdade.

Eu ia responder um "tem outro jeito?", mas dizer que as flores e as velas eram bregas foi demais pra uma noite.

- quero.

Ele sorriu e tirou uma caixa do bolso.

- você comprou! - falei

- eu disse que compraria. Abre.

Era uma caixa da Tiffany, daquelas que você quer ganhar, se for uma pessoa normal e não como eu.

- é lindo!

Era lindo mesmo e pesado.

- posso colocar?

- claro.

Já comecei a me sentir estranha desde aquele momento. Aquele anel pesado e brilhante não combinava nada comigo.

- pronto. agora estamos noivos de verdade! - ele disse animado

- você fala como se isso tudo fosse de verdade...

- Geo, porque você consegue estragar os momentos mais legais hein?

- desculpa! eu adorei! é lindo e você é o melhor namorado do mundo!

- sou seu noivo agora...

- quero que você seja meu namorado, sempre...

- ah é?

- namorados são mais legais...

Ele sorriu e me beijou. 

Comemoramos o noivado na cama. Só assim para eu conseguir relaxar.

(...)

No dia seguinte nós já sabemos quando faríamos as primeiras fotos depois do noivado e eu tinha esquecido que se eu não contasse logo ao meu pai ele ficaria sabendo pela imprensa.

- porque não liga? - Taylor perguntou

- se eu falar por telefone que vou me casar meu pai nunca mais fala comigo!

- vamos para San Antonio então! - sugeriu

- mas temos fotos para fazer! 

- só daqui dois dias. Porque não vamos hoje a noite e voltamos amanhã?

Taylor era realmente o oposto de mim. Enquanto eu me desesperava ele tinha uma solução.

- pode ser... - falei esfregando as mãos

- calma. Vai dar certo. Seu pai me adora!

Olhei pra ele indignada. 

- eu vou arrumar uma mala pequena. A que eu trouxe é grande demais. - falei

- porque a sua mala está no outro quarto? 

- ah...

Eu nem sabia o porquê.

- Geo, você é minha namorada e noiva. Suas coisas ficam no meu quarto, quer dizer, no nosso quarto.

"Nosso quarto"? Dei um sorriso torto e peguei as minhas coisas. Transferi tudo para o quarto dele e ao abrir o closet eu disse:

- Você tem pouca roupa para uma celebridade... - falei

- você acha?

- eu acho. E são todas da mesma cor... - zombei

- não são não! tem cinza, preto...

- cinza, preto, cinza, preto, azul, branco, cinza...

- eu gosto dessas cores... - deu de ombros

- você fica bonito com qualquer cor...

- uau. Vai chover hoje! Recebi um elogio da minha noiva!

- ai que exagero! eu sempre elogio você!

- HA HA HA

- pronto! está tudo no seu devido lugar... mas não sei se vai caber o resto... eu tenho muita roupa!

- se não couber você coloca o que usa menos no seu antigo quarto.

- é, pode ser.

- que estranho... - ele disse

- o que?

- dividir meu quarto e meu closet com alguém.

- eu também não estou contente em dividir, acredite!

- mas é justamente o contrário! eu estou...

- ah não! não me diga que está gostando!?

- estou.

Comecei a rir.

- já vi que sou o homem da relação. - brinquei

- você é a chata da relação!

- nem casamos e já estamos brigando...

- não estamos brigando Geo. Estamos nos entendendo, você não vê? - ele disse pegando na minha cintura

- na cama nos entendemos bem...

- e tem coisa melhor para um casal do que isso? - perguntou

- me ajuda a comprar as passagens para San Antonio? - mudei o assunto

- claro! vamos!

E lá fomos nós comprar duas passagens pela internet. Eu mal conseguia digitar os meus dados de tão nervosa. Já estava imaginando a cara do meu pai quando souber a grande novidade.

(...)

- Margot vai nos buscar no aeroporto? - Taylor perguntou

- sim e já fez mil perguntas! perguntou até se eu estava grávida!

Ele riu.

- marcamos uma viagem de um dia pro outro, claro que eles estão estranhando... - ele disse

Depois do desembarque eu já vi Margot de longe acenando.

- oi casal!!

Haviam uns paparazzi no aeroporto e eu dei graças a Deus de ter tido a brilhante idéia de tirar o anel.

- gente o que deu em vocês para virem assim, do nada? - ela perguntou assim que entramos no carro

- estava com saudade e quero dar as coordenadas da nova casa pessoalmente. - menti

- Geo, conta outra vai! você está grávida não é?

- se eu estivesse grávida eu não estaria com essa cara Margie...

- credo! filhos são sempre uma benção...

- então porque não teve os seus ainda? - retruquei

- porque eu ainda não encontrei um namorado lindo e rico!

Taylor sorriu sem graça e eu revirei os olhos.

- Geo!!!! - Mel gritou ao entramos em casa

- Tay!!!! - e gritou ao vê-lo

- Filha! que bom ver vocês!! - meu pai disse entrando na sala

- oi pai! que saudade! - eu disse

- ficamos preocupados com essa viagem repentina de vocês até aqui. O que houve?

Eu e Taylor nos olhamos e apesar de estarmos cansados da viagem decidimos falar logo.

- temos uma novidade! - Taylor disse

Eu o olhei surpresa e achei engraçado, mas logo parei de rir ao ver a cara do meu pai.

- pai, Mel e Margie... 

Eles me olhavam esperando que eu dissesse logo. Deus do céu, como era difícil!

- eu e Taylor... 

- vocês vão ter um bebê!? - perguntou Mel empolgada

- claro que não Mel! Pelo amor de Deus! - bufei

- ai que susto! pelo amor de Deus digo eu! - completou meu pai

- eu e Taylor vamos nos casar! - falei de uma vez

Mel estava eufórica e Margot mais ainda. O único problema era a cara do meu pai.

- casar? porque? - ele perguntou

Taylor ficou vermelho e eu comecei a suar.

- nós nos amamos senhor Banks. - Taylor respondeu

Isso era verdade. Dei um sorriso tímido e segurei a mão dele.

- é verdade pai. 

- mas vocês são tão novos e acabaram de se acertar de novo!

- por isso mesmo pai. Nós não conseguimos ficar longe um do outro. - expliquei

- Senhor Banks, eu sei que pode parecer cedo demais, mas nós nos amamos e temos condições de ter uma família. Quer dizer, de começar uma...

- eu não vou dizer que não, mas não sou a favor. - ele disse sério e meu coração diminuiu

Engoli seco e pensei: logo estarei divorciada e vou escutar pelo resto da vida que tudo isso foi um erro. 

- viemos apenas contar a vocês pessoalmente. Logo estamos indo embora. Vejo vocês em L.A. - falei indo para o meu quarto

Eu fiquei furiosa, apesar de saber que meu pai estava certo, mas eu jamais pensei que ele não me apoiaria.

Logo escutei batidas na porta.

- Geo...

Era meu pai.

- desculpa filha, eu só acho que está cedo demais, mas eu não devia ter falado daquele jeito.

Eu concordava com ele, mas não podia falar a verdade.

- tudo bem pai.

- você o ama mesmo?

Isso eu poderia dizer a verdade.

- sim.

- pelo menos isso... e ele?

- ele disse que me ama, aliás, ele disse primeiro.

- pelo menos começou bem.

Dei um sorriso tímido.

- pai, eu sei que parece loucura, mas sabemos o que estamos fazendo, okay? estamos felizes, estamos bem juntos e Taylor é uma pessoa muito especial. Ele... ele é surpreendente e tem um coração enorme!

- eu só quero que você seja feliz Geo. E eu espero que ele consiga fazer isso por você...

Engoli seco. Disso eu não tinha certeza.

- bom, mas pelo menos você tem bastante tempo para planejar tudo, enfim...

- pai, vamos nos casar em alguns meses.

Os olhos dele arregalaram. 

- em alguns meses? Georgia, você está grávida!?

- eu não estou grávida pai! que coisa!

- ué! só isso explicaria essa pressa! 

- temos pressa porque não tem porque esperar pai! e temos dinheiro para fazer uma festa...

- e a família dele? o que falam sobre isso?

- eles ainda não sabem. Vamos contar no próximo final de semana.

- eles vão achar que você está grávida! 

- é, eu sei, mas eu não estou pai. 

- bom, se não temos mais o que fazer o que me resta é aceitar e desejar felicidade a vocês. 

- obrigada...

- agora eu vou falar com o seu noivo e perguntar a ele porque não lhe deu ainda um anel...

Sorri com o comentário.

- ele me deu pai, mas eu tive que tirar para os fotógrafos não espalharem a notícia antes de falarmos com as nossas famílias.

- e onde está esse anel?

- aqui...

Fui até a mala e peguei a caixinha.

- nossa, que chique!

- é lindo mesmo...

- tá, eu vou lá...

- pai, pega leve com ele viu!?

- vou tentar...

Minha nossa! Bom, pelo menos eu tinha certeza de que ele não iria desistir.

*Taylor POV*

- Tay estou tão feliz! eu vou ser uma Lautner também? - Mel perguntou

Ela era muito fofa, doce igual a irmã.

- ahm, a sua irmã vai ser uma Lautner então, automaticamente você também será. - respondi

Ela sorriu toda orgulhosa.

- Taylor, a Geo não está mesmo grávida, não é? - perguntou Margot

- Não. Pode ficar tranquila.

- ufa! um filho agora só ia atrapalhar vocês! deixem isso pra depois...

Dei um sorriso de lado e assenti.

- posso falar com você?

A voz grave invadiu a sala. Era o pai dela. Engoli seco e assenti. 

- vem Mel! - Margot disse

Ficamos sozinhos e pela primeira vez eu tive medo.

- falei com a Geo. Eu fui indelicado naquela hora, mas eu me preocupo com ela. 

- tudo bem, é normal.

- você a ama de verdade?

- muito.

Era a mais pura verdade.

- espero que consiga nos provar isso meu rapaz. Pelo menos com boas atitudes e amando a minha filha como você diz que a ama. Eu sei que esse mundo que vocês estão é cruel. Eu estou acompanhando o que as pessoas dizem da minha filha, principalmente as suas fãs.

- eu sei disso e eu farei de tudo para ela não sentir tudo isso. 

Mal ele sabia que eu já tinha dado a ela uma grande prova de amor.

- pois bem. E o porque da pressa em se casar?

- ahm....

Eu não tinha pensado nessa resposta.

- nós não temos motivos para esperar.

- e a sua família?

- ainda não sabem, vamos contar neste final de semana.

- tudo bem. Estaremos em Los Angeles em um mês e vamos acompanhar de perto essa decisão louca de vocês. Se minha filha aparecer divorciada em um ano você vai se ver comigo hein! Eu não me importo se você é uma celebridade ou não!

Minha nossa! Se a Geo não quisesse continuar comigo eu seria um homem morto!

- pode deixar senhor Banks!

E a nossa visita a San Antonio foi rápida e intensa. Agora eu começava a me preocupar de verdade, porque contar a novidade aos meus pais também não ia ser fácil. 


Notas Finais


COMENTEEEEEEEMMMMMM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...