1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Substitutos

História O Contrato - Substitutos


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 33 - Substitutos


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Substitutos

Acordamos cedo no dia seguinte para explorar o lugar. 

- olha esse mar... parece uma proteção de tela!

- eu vou dar um mergulho. quer vir?

Olhei pra ele com cara de "é sério?".

- ah é. você não sabe nadar.

- engraçadinho. vai você. eu vou tomar sol.

Fiquei torrando na areia enquanto meu digníssimo marido se banhava no mar. Minha nossa, como ele era gato. Por um instante senti orgulho de ter me casado com ele e com um cara tão bonito. É, eu tinha certeza de que se eu, um dia, juntasse as escovas de dente com alguém, esse alguém seria feio, mas o destino fez o favor de me presentear com um deus grego.

Taylor saiu do mar e tudo parecia estar em câmera lenta. Ele era tão gostoso que eu fiquei excitada só de ver a cena. Meu Deus, eu estava muito pervertida ultimamente. Acho que é a convivência com a Margie e com a Tina.

- a água está uma delícia. está perdendo...

- você é uma delícia. 

Ele arregalou os olhos e sorriu.

- uau. obrigado.

- eu ainda preciso bronzear as costas.

- eu vou surfar. 

- você surfa?

- bodyboard. 

- hum, dessa vez você me surpreendeu mesmo.

- porque? você vai ver como eu sou bom. 

Ele voltou para o mar e começou a se exibir com a prancha. Ainda bem que a praia era deserta, senão com certeza um bando de loucas sedentas por homens lindos e casados estariam no mar, pulando no pescoço dele.

Eu podia ficar admirando-o por um bom tempo, mas cochilei.

(...)

- Geo?

Acordei de repente com pingos de água caindo no meu rosto.

- porque está me molhando?

- pra você acordar oras. Vai acabar torrada nesse sol.

- mas essa é a intenção.

- recebi uma mensagem da Tina. - ele disse

- que mensagem?

- perguntando porque não estamos postando nada da lua-de-mel nas redes sociais.

- mas nós acabamos de chegar! e porque ela não mandou mensagem pra mim?

- foi o que eu respondi. E o seu celular está desligado.

- e ela disse o que?

- que os patrocinadores não querem saber o dia em que chegamos. Eles querem fotos.

Revirei os olhos e bufei.

- será que eles querem fotos da gente transando também?

Taylor riu. Seria cômico mesmo, se não fosse trágico.

- se quiser, podemos filmar. Tenho certeza que a industria pornô nos patrocinaria por um bom tempo.

- credo! eu estava brincando...

- eu também, boba.

Aproveitamos o momento para postar fotos na praia.

- será que é suficiente?

- não sei, mas pelo menos essas fotos já vão circular na internet.

- quem é que em sã consciência quer que a lua-de-mel seja um circo público? - bufei

- gente que quer se exibir?

- somos um casal exibicionista, é isso?

- é isso Geo. Infelizmente.

- tudo pelo meu pai. - pensei em voz alta

- pelo menos é por uma boa causa e pelo menos você está casada comigo.

- convencido.

- ah! a Tina disse que quando voltarmos ela vai tirar umas férias.

- férias? mas eu preciso dela!

- foi o que ela disse. Ela precisa mesmo descansar. 

- ela disse mais alguma coisa?

- disse que ia descansar e transar.

- que!?

- a Tina é louca. - ele riu

- transar com quem?

- não sei. ela não entrou em detalhes comigo Geo.

A nossa lua-de-mel se resumiu em sexo, fotos e vídeos. Uma semana que passou bem rápido. O paraíso estava chegando ao fim, mas era bom voltar pra casa.

No final de semana da nossa volta meu pai resolveu organizar um almoço para nos receber. Nem preciso dizer que a Margot e a Mel queriam saber todos os detalhes da viagem.

- conta tudo!!! - disse Mel

- quero os detalhes e os mais sórdidos! - completou Margot

- eu não vou contar os detalhes suas taradas!

- Geo, eu já sei que os casais transam. Não sou mais criança, poxa!

Olhei pra Mel boquiaberta. Minha menina tinha mesmo crescido.

- viu? agora, desembucha!

- Margie, foi ótimo. O lugar era o paraíso!

- e a calcinha? usou?

- claro, eu não tinha opções.

As duas começaram a rir de mim e eu finalmente soube que as duas arrumaram as minhas malas.

- a sua cunhada também ajudou. - disse Margie

- suas loucas. 

- ah! a Tina disse que vem aqui hoje.

- eu preciso mesmo falar com ela. Quero saber essa história de férias...

(...)

Tina realmente foi até a casa do meu pai, mas chegou quase na hora que estávamos indo embora.

- hey! apareceu a margarida! - brinquei

- oi casal! nossa, como vocês estão bronzeados!!

- praia, sol e mar, tem coisa melhor? - falei

- e sexo né! 

Olhei pra ela e para o meu pai, que ficou sem graça, é claro.

- ahm, Tina, e que história é essa de férias?

- eu mereço né? 

Puxei ela até o meu quarto e fechei a porta.

- Tina, eu preciso de você! Ser casada é novidade pra mim, ainda mais sendo publicidade!

- Geo, relaxa. Seu marido sabe o que tem que fazer e você também! É só continuar postando fotos e fazendo vídeos...

- mas...

- e eu vou deixar um substituto.

- ai jura? que maravilha!

- amanhã teremos uma reunião. O nome dele é Tyler Petterson. 

- ai Tina, obrigada por deixar alguém no seu lugar. Eu preciso mesmo de alguém para me acompanhar nas campanhas, enfim...

- ele ainda está aprendendo o trabalho, mas é muito competente. Ele será a sua sombra, enquanto eu estiver fora.

- obrigada!!! - falei abraçando-a

- e o seu marido também vai ganhar uma assistente. Ela foi indicada pelos patrocinadores, já que o Theo não está mais no jogo.

- graças a Deus. E quem é ela?

- estagiária também, mas dá pro gasto.

- é bonita?

Tina me olhou com cara de louca e riu.

- Georgia Lautner com ciúmes?

- Georgia Banks! por favor! 

- ela é bonita, mas acostume-se, porque mulher bonita é só o que tem nesse mundo.

- que seja. Eu não me importo.

- aham, tá, bom, então nos vemos amanhã.

(...)

Eu e Taylor fomos para casa e eu o avisei sobre a reunião no dia seguinte.

- e quem é esse cara?

- a Tina disse que ele ainda está aprendendo o trabalho. É estagiário.

- hum.

- ela disse também que você terá uma nova assistente.

- ah é? quem?

- uma pessoa indicada pelos patrocinadores. Eles querem ficar de olho em nós, isso sim! - bufei

- pelo menos é temporário. Um ano e já podemos seguir com a nossa vida normalmente.

Fiquei pensando no que ele disse. 

- isso inclui continuar casado comigo?

Ele me olhou surpreso e sorriu.

- claro! 

Sorri de volta com a resposta que pareceu sincera. Eu estava gostando de estar casada com ele, até aquele momento.

(...)

Infelizmente, a reunião que Tina marcou no dia seguinte era cedo. Eu ficava extremamente de mau humor quando tinha que acordar antes das oito da manhã.

- bom dia Gloria.

- bom dia senhora Lautner.

- pode me chamar de Georgia, Geo ou Banks.

Gloria me olhou sem entender e não respondeu.

Tomei meu café da manhã sozinha. Taylor acordou mais cedo e foi para a academia com os amigos ficar mais sarado do que ele já era. Sorte a minha.

- senhora Lautner a senhora Tina chegou.

Não adiantou nada dizer como ela deveria me chamar.

- Obrigada Gloria.

Ao chegar na sala me deparei com Tina sorridente e com um cara gato ao lado dela. Um cara bem gato.

- oi! 

- oi Geo! este é o Tyler! 

Minha nossa! Meu novo assistente!

- oi Tyler!

- oi senhora Lautner, como vai?

- pelo amor de Deus, se vamos trabalhar juntos, pode me chamar de Geo.

Ele ficou visivelmente envergonhado, mas acabou sorrindo.

- como eu disse ontem, Tyler será a sua sombra. Vai acompanha-la nas fotos, nas campanhas, enfim, em tudo.

- Geo, eu aluguei um apartamento aqui do lado, então, se precisar estarei por perto.

Eu não prestei atenção em nada do que ele disse. Gente bonita me tira o foco.

- ahm, okay.

- vamos para o escritório? quero alinhar bem como serão os meus dias foras. - disse Tina

(...)

- você já tem fotos amanhã Geo, então, Tyler estará aqui bem cedo para levar você.

- Tyler, espero que você não seja chato como a Tina e me deixe comer batatas-fritas todos os dias.

- acho que podemos negociar. - brincou

- não deixa Tyler! ela é modelo! não pode comer besteiras toda hora.

- e o que mais eu tenho pra fazer essa semana?

- fotos e fotos e fotos... - Tina respondeu

- Geo, eu sei sobre o contrato, então, fique tranquila pra me falar sobre qualquer coisa, okay?

Ah, então ele sabia também?

- Ele assinou um contrato de fidelidade, então não se preocupe. - disse Tina piscando

Assenti e mudei de assunto.

- Tina, quanto tempo você ficará fora?

- um mês, talvez mais.

- mas isso não são férias! 

- eu mereço Geo! 

- claro que merece, mas...

- Geo, eu ficarei com você, não se preocupe.

Tyler, além de puxa saco da Tina, era sedutor. Eu estava ferrada, literalmente.

- oi!

Taylor entra de repente no escritório e olha para Tyler sem entender.

- Taylor, este é Tyler Petterson, o novo assistente da Geo, enquanto eu saio de férias.

Taylor o cumprimentou, mas sem muito entusiasmo.

- bom, acho que terminamos. Nos vemos em breve.

- Tina, posso falar com você em particular? - pedi

- claro!

Fomos para o meu quarto. 

- Tina, e essa história de transar? você está namorando?

- namorando não, mas estou saindo com uma pessoa. 

- quem? eu conheço?

- conhece!

- ah, não me diga que é um dos amigos do Tay...

- não. Claro que não. 

- quem é então?

- é o Josh. O massagista.

Arregalei os olhos e gargalhei.

- você está ficando com aquele gato?

- além de gato é ótimo na cama.

- minha nossa! que sorte! parabéns! - falei abraçando-a

- ele vai tirar uns dias para ficar comigo. 

- uau, então está sério.

- não. Não tem nada sério. Estamos apenas nos conhecendo.

- não se esqueça que você pegou o buquê. - provoquei

- sai fora! eu não quero me amarrar assim!

- faz bem... - falei suspirando

- o que foi? não está gostando de ser casada?

- Eu amo o Tay, mas eu queria ir com calma, sabe? queria um namoro comum, queria curtir, mas esse novo contrato veio como um tsunami e saiu arrastando os meus planos. É estranho, mas eu estou feliz e não estou, me entende?

- mas Geo, se você o ama, porque não aproveitar?

- estou tentando Tina! Com todas as minhas forças, mas está difícil!

- eu entendo. 

- eu queria ter um namoro normal e quem sabe um dia pensar em um próximo passo... mas... eu já dei esse próximo passo e agora não tem mais volta.

- claro que tem. O contrato vai chegar ao fim e vocês podem se divorciar.

Engoli seco e pensei no que ela disse. 

- não quero falar sobre isso. 

- então, deseje-me boas férias e eu mando notícias.

- manda mesmo! 

Nos abraçamos forte.

- Geo, o que achou do Tyler?

Ela estava com cara de safada. 

- legal.

- só isso?

- ele é... gato...

- é, eu escolhi a dedo.

- porque fez isso? você era a maior defensora do Lautner até ontem!

- ué, mas é por isso mesmo, e um dia você irá entender.

- ah não Tina! lá vem você com essas frases sem sentido!

- eu não tenho mais tempo. Preciso ir.

- tá bom, tchau e aproveita!

E então, ela se foi.

(...)

Tyler estava na sala de estar me esperando. 

- oi...

- oi! você precisa de mim hoje? - perguntou

- hum, acho que não.

- bom, eu vou lhe dar o meu cartão. Qualquer coisa que precisar é só me chamar.

- obrigada.

- estamos cuidando de tudo Georgia. Assim que o contrato terminar você ainda terá muitos trabalhos e o processo do divórcio será simples.

Que!? Trabalhos? Divórcio?

- mas...

- até amanhã! eu passo aqui às sete!

Ele sorriu e saiu das minhas vistas.

- hey... parece que viu um fantasma...

Taylor disse me abraçando por trás. Eu ainda estava digerindo a palavra "divórcio".

- ahm, nada, eu só estou pensando no trabalho de amanhã.

- eu também tenho trabalho amanhã e vou conhecer a minha nova assistente.

- Tay...

Eu ainda estava encucada com o que Tyler disse. Ele e Tina usaram a palavra divórcio no mesmo dia e isso não era um bom sinal.

- o que foi?

- vamos ver um filme? ficar juntos no sofá, comer pipoca...

- hum, tentador esse convite.

- quero ficar com você.

Pela primeira vez eu me vi sem ele. Me vi assinando mesmo os papéis de divórcio e não gostei do que senti.

Ele me olhou sem entender e sorriu. Depois me deu um beijo delicioso e me abraçou.

- não vai me dizer o que está acontecendo?

Ele já me conhecia bem.

- eu... não é nada...

Ele não acreditou muito, mas não insistiu.

(...)

*Taylor POV*

Georgia estava estranha, quer dizer, estava mais... romântica. Eu estava adorando, mas algo estava errado, mas não insisti em perguntar.

Assistimos um filme, comemos pipoca e rimos. Comédia romântica nunca foi o meu tipo de filme favorito, mas com ela tudo fica mais legal, até os filmes mais sem graça.

No dia seguinte ela saiu cedo com o tal de Tyler. Não gostei dele. Muito novo pra ser um assistente à altura da Tina, mas ainda bem que era temporário. 

Enquanto Georgia estava na sessão de fotos eu fui para a reunião na produtora. Lá eu ia conhecer a minha nova assistente. Já que eu ia sozinho, pedi para o Chris me acompanhar.

- e como está a vida de casado? - perguntou enquanto eu dirigia

- boa.

- só isso?

- a Georgia já morava comigo, então não mudou muito.

- cara, claro que muda! ela tem o seu sobrenome agora!

- eu sei, mas é só essa a diferença.

- e vocês tem papéis que unem vocês!

- papéis que podem ser desfeitos.

- você já está pensando em se separar?

- eu? eu não. Só estou dizendo que separar é mais fácil do que falam por aí.

- mudando de assunto... eu estou bem com a Margot. Até pensei em deixar o relacionamento mais sério.

- quem te viu, quem te vê hein.

- digo o mesmo a você, que dormia com uma diferente todos os finais de semana.

- aquele Taylor não existe mais. - falei

- hum, será?

- Chris você parece o diabinho que fica na orelha falando bobagens.

- eu? eu só estou sendo sincero, mas se você mudou, que bom. 

Revirei os olhos e finalmente chegamos no nosso destino. Will, um dos donos do patrocínio já estava nos esperando.

- oi Will.

- Oi Taylor!

Enquanto Chris ia tomar um café eu pedi para Will não dizer nada sobre o contrato, afinal, meu amigo era mais um enganado com toda essa história.

- a sua nova assistente já está chegando. Ela é nova, mas muito competente. Está conosco há um mês.

- que legal.

- ela será a sua sombra. O que precisar, por favor, conte com ela.

Assenti e sentei para esperar a assistente super competente. 

(...)

*Georgia POV*

- bom dia Geo!

- bom dia Tyler.

- já está pronta?

- já. podemos ir.

E lá fomos nós para uma longa sessão de fotos.

- você é ainda mais bonita pessoalmente. Eu via as suas fotos e fiquei feliz ao saber que ia trabalhar com você.

Eu devo ter ficado um pimentão.

- ah, poxa, obrigada.

- quando fiquei sabendo sobre os contratos fiquei surpreso também. 

- porque?

- porque vocês parecem mesmo um casal.

- mas nós somos um casal.

Ele sorriu e pareceu não acreditar.

- Tina não lhe contou a história toda? - perguntei

- não. 

- eu e Taylor começamos a namorar de verdade.

- e decidiram se casar, assim, do nada?

Não sei porque, mas acho que isso foi uma ironia.

- claro que não. O casamento nos pegou de surpresa.

- então não são um casal de verdade.

Cruzei os braços e olhei para a rua. Ele dirigia e me encarava esperando uma resposta.

- somos um casal de verdade Tyler. 

- tudo bem. 

Chegamos ao local das fotos e eu dei graças a Deus por ter que me separar do meu assistente insolente. Quer dizer, eu achei que ia ficar livre, mas me enganei.

Enquanto eu me trocava ele entrou, de repente, no meu camarim.

- hey! estou me trocando!

- eu sei. eu vim falar sobre o script das fotos.

- Tyler, você não é a Tina e não pode me ver pelada.

- você não está pelada.

- estou quase!

- eu viro de costas.

Ele se virou e começou a falar coisas que eu nem prestei atenção.

- pronto. 

Ele se virou de novo de frente pra mim e me olhou de cima  baixo.

- eu... é... então... as fotos serão feitas no salão principal e...

- Tyler! olha pra cima!

Ele sorriu sem graça e me fez rir também.

- desculpe. eu... eu me desconcentrei.

- desembucha. você tem namorado?

Ele me olhou surpreso com a pergunta.

- você é gay, não é? 

- eu? gay?

- assistentes são sempre gays.

- não Georgia, eu não sou gay e você deve ter percebido quando eu te olhei agora. 

Fechei o sorriso. Eu tinha que saber se ele era mesmo safado ou se era uma fachada. Pois bem, ele era safado.

(...)

*Taylor POV*

- oi pessoal! desculpem o atraso, mas o trânsito estava caótico!

Olhei para a moça que entrou de repente na sala. Meu Deus! Era a massagista!?

- hey, eu conheço você!

- oi Lautner!

- você não é a massagista?

- sim. Sou massagista nas horas vagas. é um hobby.

- ai que bom que já se conhecem! - disse Will

- sou a sua nova assistente. Ainda é um estágio, mas...

- estágio? eu preciso de um profissional!

Will me olhou com reprovação.

- desculpe.

- tudo bem, eu entendo, mas eu dou conta do recado.

Engoli seco e olhei para o Chris que ria discretamente. Ele sabia o que eu estava pensando. A massagista gata ia ser a minha nova assistente e minha sombra dia e noite, bem agora que eu sou um homem casado.

No caminho de volta pra casa só ouvi provocações.

- porque está nervoso? só porque ela é gata?

- claro! ela podia ser feia!

- está com medo de não se comportar não é?

- não é isso! eu amo a Geo. Eu só acho que isso só vai atrapalhar o meu casamento.

- ué, porque?

- porque sim. A Geo não parece, mas é ciumenta, sabia?

- e o assistente dela? o tal de Tyler?

- o que é que tem?

- a Margot me contou. Ele é novo também.

- eu já o conheci.

- e ele também é a sombra da sua mulher agora...

- vamos mudar de assunto?

- ele é jovem, boa pinta e vai acompanhar sua mulher nas fotos...

- dá pra parar?

- em todas as fotos. De roupa, de biquíni...

- eu vou largar você no meio do caminho se você não parar de falar.

Felizmente ele parou de falar, mas os pensamentos na minha mulher e no novo assistente dela não pararam de fervilhar na minha cabeça.


Notas Finais


VEM BABADO POR AÍ! COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...