1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Contrato

História O Contrato - Contrato


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 4 - Contrato


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Contrato

Eu e Tina acordamos bem cedo e logo fomos tomar café. Depois voltamos para o quarto para nos arrumar.

- Tina, pra quê tudo isso?

- Geo, pára de reclamar! como você quer ser modelo assim?

- eu não quero, eu preciso!

Tina revirou os olhos pela milésima vez, só pela manhã.

- está linda! - ela disse empolgada

- esse batom ficou lindo hein! - assumi

- vamos! não podemos nos atrasar!!

E lá fomos nós. Chegamos no escritório, no centro de Los Angeles, em vinte minutos. A cidade era linda e eu fui admirando cada detalhe dela.

- quero visitar todos esses lugares... - sussurrei

- aproveita e convida seu novo namorado... - ela disse com um sorriso sarcástico

- você não presta Tina! - brinquei

Eu me sentia normal e estava até mais descontraída. Até entrar na sala de reunião. Uma sala enorme e muito bem decorada. Tina e eu estávamos sozinhas, mas logo chegou um homem.

- bom dia meninas! opa! essa é a Georgia Banks?

Ele foi rápido e direto.

- Oi... - respondi sem graça

- você é linda! - completou

- obrigada!

- eu sou Will Madvi, sou representante de todas as marcas da campanha que você fará! está empolgada?

Abri um sorriso falso.

- super!

Tina me olhou e sorriu.

- daqui a pouco Taylor chega, mas antes eu quero explicar o que temos aqui no contrato.

Esse contrato era mais rodado que prostituta de cidade pequena.

- Will, eu já li o contrato, mas a Georgia não, então é bom mesmo explicar o que vocês clientes querem e esperam dessa campanha... - acrescentou Tina

- claro! Georgia, você e Taylor serão as estrelas principais da campanha. Isso consiste em: tirar fotos, fazer alguns vídeos, mas principalmente, usar as roupas e acessórios. O mundo vai descobrir que Georgia Banks e Taylor Lautner estão namorando firmes e fortes, e que nós clientes oferecemos uma grande campanha publicitária para mostrar esse amor para o mundo. O que as pessoas não precisam saber é que o namoro de vocês é realmente um contrato. Deu pra entender?

- ahm, eu e Taylor estamos namorando e de repente recebemos um telefonema de vocês dizendo que nós fomos convidados para iniciar uma campanha publicitária, é isso?

- eu adoro conversar com pessoas inteligentes! é isso mesmo!

Sorri com o comentário.

- as pessoas irão ao delírio porque o foco principal no mundo das fofocas vai ser vocês dois, mas depois nós entramos e aí querida todo mundo vai querer usar até as mesmas calcinhas que você!

Sorri mais uma vez.

- Continuando... no contrato tem tudo isso, mas tem mais coisas. Para essa história de namoro ser rápida vocês já vão morar juntos desde já. Taylor já está de acordo com a sua mudança para a casa dele e nós já providenciamos a arrumação do seu quarto etc. Você terá um celular de uso ilimitado de telefone, internet etc. Queremos que você faça um Instagram e um Snapchat, para postar todos os momentos com o seu novo namorado. Ele fará o mesmo. Queremos também algumas demonstrações de afeto em público. Georgia, tudo tem que parecer muito real. Os abraços, os beijos, enfim, mas isso ele pode te ensinar, já que ele é ator...

Meu estômago revirou. Beijos, abraços, ou seja, furada!

- como eu já disse, no contrato tem tudo isso, mas as regras da casa são dele, afinal, ele é o dono, então não esqueça de rever isso diretamente com ele, okay?

Assenti com a cabeça.

- as clausulas mais importantes do contrato são: confidencialidade da campanha. Eu, Tina, você, Taylor e o assistente dele. Essas são as únicas pessoas que saberão que o relacionamento de vocês é falso. Nem família pode saber! Diga que se apaixonou, que está amando, enfim...

Engoli seco. Meu pai com certeza vai estranhar esse amor repentino. Já a Mel vai ficar em êxtase! Ela sempre quis um cunhado.

- a outra clausula importante é: o contrato é válido por um ano, ou seja, por um ano vocês precisam obedecer as nossas ordens. Se tiver quebra de contrato estão fora e pagarão uma multa tão grande que provavelmente vocês terão cinquenta anos quando terminar o pagamento...

Ele gargalhou tão alto que eu me assustei.

- mas se fizerem tudo direitinho vão ganhar muito dinheiro e todas as roupas e acessórios também!

Tina me olhou e piscou. Só ela mesmo para se preocupar com as roupas.

- alguma dúvida até aqui? - ele perguntou

- não.

- ótimo! eu vou deixar meu cartão com você! se tiver alguma dúvida pode me ligar! e ah! eu sempre estarei em contato com o assistente do Taylor e com a Tina, então, vocês nunca esquecerão as regras!

Regras, clausulas, contratos. Eu já estava me acostumando com essas palavras.

- ele está chegando em cinco minutos e então, podemos assinar! - ele disse com um sorriso enorme

De repente a porta se abre. Era um outro homem. Eu apertava as mãos de nervoso. Estava suando frio. Eu nunca tinha participado de uma reunião assim, muito menos uma reunião com pessoas tão importantes e famosas.

- você deve ser Georgia Banks, certo?

Olhei para o cara alto que falava comigo. Ele estava de terno, gravata e parecia estar com pressa.

- sim... - balbuciei

- sentem-se! - ele disse apontando para uma mesa oval

Algumas pessoas a mais entraram na sala. Duas mulheres e um rapaz bem novo. Ele foi o primeiro a me olhar.

Olhei para Tina que estava ao meu lado. Ela parecia calma e segura.

- Vai dar tudo certo... - ela disse sorrindo

Tentei respirar fundo e me assustei com o falatório que comecei a ouvir.

- ele está chegando! aqui! por aqui!

E então, ele chegou. Eu o conhecia. Já tinha visto vários filmes com ele, inclusive aquele filme idiota de vampiros e lobisomens.

- oi, tudo bem? - ele dizia para alguém

Era bonito pessoalmente. Quer dizer, bem bonito. O sorriso era espetacular. Como alguém pode ter dentes tão brancos?

- Taylor, esta é Tina Muller e esta é Georgia Banks.

Ele olhou rápido para Tina e me olhou da cabeça aos pés. Me senti nua.

- oi... - ele disse seco, mas com um sorriso nos lábios

- oi! - eu e Tina falamos juntas

- podemos começar logo? estou com pressa! - ele disse impaciente

Porque estrelas de Hollywood precisam ser assim, tão antipáticas?

- Georgia, assine aqui, por favor...

Todos os olhares da sala estavam em mim, menos os dele. Metido.

Passei meus olhos pelas milhões de palavras escritas naquele papel. Nunca tinha visto um contrato tão grande.

- eu já li... está tudo certo... - Tina sussurrou ao meu lado

Agradeci mentalmente a agilidade e competência da minha assistente. Nossa! Eu tinha uma assistente!

Firmei a caneta entre os dedos e assinei em cima da linha, engolindo a saliva a seco.

- ótimo! entenderam o que precisam fazer? - perguntou Will

Olhei para o boçal na minha frente imediatamente. Ele deu de ombros, como se já estivesse acostumado com esse tipo de sujeira.

- eu entendi. - respondi prontamente

Ele finalmente me olhou e revirou os olhos. Cretino.

- e você? entendeu?

Todos aguardavam uma resposta dele. Como se já não soubessem.

- nem de morenas eu gosto, mas posso atuar.

O sorrisinho dele de canto de boca me deixou com mais raiva ainda. Aquilo tudo já começava errado, mas eu iria até o fim.

- se entenderam, estamos de acordo. Assine aqui Taylor...

Will tinha um senso de humor invejável. O pouco de humor que eu tinha já estava acabando naquela reunião. Poxa! Eu nem conheço esse tal de Taylor! Não podia ser mais simpático!? Isso porque a Tina disse que ele era educado! educação passou longe!

Ele assinou rápido os papéis e levantou.

- pronto? - ele perguntou

O rapaz mais novo que entrou depois na sala, se aproximou dele e disse:

- Taylor, você ainda tem trinta minutos e o set é aqui perto, quer ficar mais um pouco e esperar ou vamos direto?

Esse rapaz só poderia ser o assistente dele. Gatinho também.

- vamos direto! - respondeu curto e grosso

- então, até mais meninos! nos vemos em breve! - disse Will

Antes de Taylor sair, o rapaz se aproximou de mim e de Tina.

- oi, tudo bem? sou Theo Potti, assistente do Taylor.

- olá! - eu e Tina respondemos

- Sou Tina Muller e esta é Georgia Banks.

- ahm, Tina, aqui está uma cópia das chaves da casa. Se precisarem ir para lá já podem ir. Eu vou deixar Taylor no set de filmagens e depois vou para lá para lhes apresentar a casa.

- tudo bem! obrigada! - ela respondeu

Esse rapaz tinha toda a educação que o chefe dele não tinha.

(...)

Saímos de lá e fomos direto para o hotel. Tina pediu para eu arrumar as coisas e irmos para a casa que eu ficaria. A casa do boçal.

- estou com pressentimento de que não vai dar certo! - eu disse

- ué! porque?

- você viu a cara dele? ele é um metido, um boçal!

- Geo, logo logo você se acostuma!

- nunca vou me acostumar com falta de educação...

- pronta!? - Tina perguntou

- tem outro jeito?

Fomos para a famosa casa do senhor boçal. Agora esse era o nome dele pra mim.

- uau!

Foi o que eu disse ao ver a mansão.

- bonita né? - completou Tina

- oi meninas!

Olhei para trás para ver quem era. Era o assistente gato.

- oi Theo! podemos entrar? - perguntou Tina

- claro! eu ajudo vocês com as malas!

A campanha bem que poderia ser com ele.

Se eu já estava maravilhada com o tamanho da casa do lado de fora, fiquei ainda mais quando entrei. Era enorme!

- Georgia, aqui está o jardim frontal e a sala. Temos uma cozinha ali, o escritório, uma sala de jantar e muitos sofás. Ali na frente fica o jardim com a piscina e nós vamos subir para você conhecer o seu quarto.

Passei os olhos pela enorme casa. Ficar ali por um ano não parecia o fim do mundo, mas a saudade do meu pai e da minha irmã já apertava.

- Aqui está o seu quarto!

Fiquei de boca aberta. O quarto era do tamanho da minha casa!

- você tem o seu próprio banheiro, tem um closet grande para colocar suas roupas e sapatos e tem um frigobar, assim você não precisa ir na cozinha toda hora para pegar alguma coisa...

- poxa, obrigada!

- vamos descer? quero falar sobre algumas coisas...

Xi, eu já sabia o que eram essas coisas. Até parece que morar naquela casa ia ser fácil. Fomos para o escritório.

- Georgia, o quarto é seu! Fique a vontade para fazer o que achar melhor, mas com relação ao resto da casa é melhor seguir as regras do Taylor, okay?

- regras? - perguntei

- ele tem as particularidades dele, claro, ele nunca morou com alguém. Televisão, essas coisas, enfim, mas acho que com o tempo vocês vão se acostumar um com o outro.

Dei um sorriso falso. Eu estava ficando craque nisso.

- tudo bem! - respondi

- eu preciso ir, porque ainda preciso alugar meu apartamento! você vai ficar bem Geo? - Tina perguntou

- mas já? precisa mesmo ir? - perguntei aflita

- preciso! Theo, você fica?

- não, eu também preciso ir! mas Geo, você tem as chaves. Se precisar de algo pode me ligar! o seu celular já está lá no quarto pronto para usar e com todos os contatos necessários, okay?

- okay... ahm, Theo, eu posso fazer um lanche? estou com fome... - falei sem graça

- claro! a casa é sua!

- obrigada!

Pois é! Pela primeira vez em vinte e quatro anos eu estava completamente sozinha em uma mansão. Fui para o meu quarto, tomei um banho na deliciosa banheira e coloquei uma roupa qualquer. Depois desci para fazer um lanche. Eu estava com tanta fome que minha barriga já estava dando sinais de vida.

A cozinha era estilo americano. Bem aberta e simples, mas muito bem equipada. Abri todos os armários para me familiarizar com os utensílios e depois abri a geladeira para ver o que tinha.

- pão e ovo... é só disso que eu preciso! - falei em voz alta

Passei manteiga no pão e coloquei na torradeira. O cheiro já estava delicioso. Peguei uma frigideira e os ovos.

- "I'm so sick of that same old love, oh, of that same old love..." - cantarolei

- o que está fazendo?

Dei um pulo para trás de susto.

- ai que susto! - falei rindo com a mão no coração

Ele parecia bravo. Olhei para a frigideira e para o ovo.

- vou fazer ovos mexidos, você quer? - ofereci

Ele respirou fundo e disse:

- se quiser ovos fritos vá para um hotel ou peça para entregarem. A cozinha é minha e não estava no contrato dividi-la.

Franzi a testa sem entender a grosseria e a tamanha falta de educação. Como assim não estava no contrato? Que eu saiba aquela casa agora também era minha, quer dizer, pelo menos em partes.

Dei a costas para ele e continuei fazendo o que estava fazendo. Idiota! Quem ele pensa que é? Credo! Palavrões vinham na minha cabeça, mas eu tentei me acalmar. As vezes ele só teve um dia ruim e estava estressado com alguma coisa.

Ele saiu das minhas vistas e foi para o andar de cima. Fiz o meu sanduíche de ovo e comi feliz.

(...)

Depois do lanche resolvi sentar em um dos sofás da sala para ver um pouco de TV. Era impressionante como as horas passavam devagar naquele lugar. Bom, pelo menos ele era silencioso. Eu não escutava a voz dele ou barulhos. Ele realmente era discreto.

Liguei a TV e comecei a passar por diversos canais, mas resolvi parar no canal FOX. De repente, eu o vejo! Taylor estava na nova série da Fox! Comecei a rir ao vê-lo ali e sorri ainda mais quando caiu a minha ficha. Eu estava na casa dele! Que engraçado!

- dá pra ficar no seu quarto, por favor?

Me assustei de novo com ele. Credo! Ele parecia uma alma penada!

- não posso ver televisão aqui?

- não.

Sorri e continuei onde estava. Ele era mesmo brincalhão.

- hey! você é surda?

Olhei para ele ainda com um sorriso nos lábios.

- vem aqui e assiste também! tá passando a série que você gravou!

- se eu quiser me ver eu me olho no espelho...

Ele pegou o controle e desligou a TV. Acho que ele não estava brincando.

- porque fez isso? - perguntei incrédula

- como é mesmo o seu nome?

Franzi os olhos como quem diz "cretino". Não respondi.

- Georgia, eu não sei se você percebeu, mas essa casa é minha...

Ah! Ele lembrava meu nome! Imbecil!

- é, eu percebi... - falei em tom de deboche

- ótimo! então, se a casa é minha eu decido quem assiste televisão na MINHA televisão...

Deus do céu! Além de metido era um garoto mimado! Eu não tô acreditando que vou ter que conviver um ano com esse mala!

Levantei de onde estava e falei:

- pode ficar com a sua televisão de trinta e duas polegadas que nem é full HD...

Dei as costas pra ele e ouvi uma risadinha. Se todo esse circo foi de propósito ou não eu pelo menos já tinha certeza onde estava me metendo.

(...)

Bati com tudo a porta do quarto e aproveitei para ligar para o meu pai. Eu estava morrendo de saudade. Isso porque era apenas o primeiro dia naquele inferno!

- oi pai!

- oi Geo! tudo bem aí filha?

- tudo bem e você? estão cuidando direitinho de você?

- claro que sim! a enfermeira chegou hoje e ela faz tudo! fico até com vergonha!

- ai que bom! não é pra ficar com vergonha! aproveita que está sendo muito bem paparicado!

- a Mel manda beijos para você!

- manda outro pra ela!

- e ai? foi na reunião? deu tudo certo?

Engoli seco.

- claro! deu tudo certo!

- e o rapaz que você vai fazer a campanha? Margot comentou algo sobre isso...

- ah ele é lindo, simpático, educado! que homem!

Eu nunca menti tanto em toda minha vida, a não ser a parte do "lindo", que era verdade.

- poxa! sorte a sua hein! mas não vai se apaixonar filha!

- ué, porque?

- porque você é muito jovem!

- é eu sei, mas é difícil não se apaixonar por ele...

Eu realmente sabia mentir, mas mais que isso, eu precisava preparar o meu pai para as fofocas que estavam por vir.

Nos despedimos e eu comecei a arrumar as roupas no closet. Comecei a dar para aquele quarto a minha cara, afinal, eu ia passar a maior parte do tempo ali.

De repente, escuto batidas na porta. Só podia ser a Tina! Abri a porta de uma vez, mas infelizmente não era ela. Aquele imbecil sabia ser gato, mas já mostrava o quanto era inconveniente.

- pois não!? - perguntei

- eu vou receber uma visita e eu gostaria muito que você não saísse do quarto.

Pensei um pouco antes de responder.

- que eu saiba o mundo inteiro precisa acreditar que...

- eu sei o que o mundo precisa acreditar... dá pra você ficar aí pelo menos por hoje?

Respirei fundo e cruzei os braços. Se ele não era fácil eu seria menos ainda.

- eu só fico aqui se me deixar ver televisão no sofá...

Ele franziu a testa como se não entendesse a minha petulância.

- não... - respondeu

Comecei a rir.

- então tá! mais tarde eu passo no seu quarto pra dar um beijinho na garota que estiver com você...

Eu ria, enquanto ele parecia querer me matar.

- tá, TV, no sofá, mas só amanhã... - ele respondeu

- ótimo! boa transa pra você! - falei fechando a porta na cara dele

Afff, que garota tem coragem de transar com um cara desse? Na hora de gozar ele deve dizer "não, assim, estou mandando, agora, eu gozo primeiro".

Comecei a rir com os meus pensamentos idiotas, mas comecei a cair na real. A minha vida em um ano seria o pior dos pesadelos.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...