1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. O milagre da banana.

História O Contrato - O milagre da banana.


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 7 - O milagre da banana.


Fanfic / Fanfiction O Contrato - O milagre da banana.

Acordei tarde. Minha cabeça latejava. Porque eu fui beber aqueles mojitos meu Deus?

Levantei cambaleando e tomei uma ducha. Saí do banheiro renovada e logo pensei no que Tina me disse. Eu teria logo que colocar essa nova estratégia em prática, para pelo menos ter mais tempo de paz... ou não...

- que Deus me ajude... - pensei em voz alta

Antes de sair do quarto eu vi que tinha uma mensagem dela no meu celular. 

TINA: Acordaaaaaaa!!!

GEORGIA: Bom dia ZzzZZz

TINA: Boa tarde! E ai? Já está seduzindo o bonitão?

GEORGIA: Nem saí do quarto ainda... affff

TINA: Então saia! No final do dia vocês irão tomar um sorvete! Bye!

Ai que saco! Até do sorvete eu me esqueci! Bom, Tina falou em seduzir, então, mãos a obra! 

Fui até o closet e coloquei um shorts bem curto, uma blusinha apertada com decote e desci. Passei os olhos pela casa e não vi ninguém. Até que escutei vozes que vinham do jardim, próximo a piscina. 

Fui andando de mansinho e vi o lindinho do Theo e o boçal do Taylor conversando. Era a minha deixa! Eu já ia conquistar os dois de uma vez, sendo que o Theo eu beijaria com o maior prazer.

- bom dia!! - falei animada aparecendo do nada na frente dos dois

Eles se assustaram e me olharam de cima a baixo. Ótimo! A roupa estava fazendo efeito!

- boa tarde... tudo bem? 

Theo foi o primeiro a dar sinal de vida e o único ali pra quem eu daria qualquer coisa.

- ops! boa tarde! - corrigi

Que engraçado fingir ser meiga. Eu gargalhava por dentro.

Taylor me olhava estranho e já que ele não teve nem a decência de me cumprimentar eu fui até ele e lhe dei um beijo no rosto. 

- boa tarde namorado mal educado... 

Ele se assustou com a minha atitude e Theo riu.

-  o que deu em você? - Taylor perguntou

- nada! estou de bom humor, oras!

Saí de lá rebolando. Tomara que tenha olhado pra minha bunda.

Fui até a cozinha e pensei: se eu rebolei o suficiente ele virá aqui em menos de cinco minutos e se eu rebolei mal ele vai continuar com o assistente no jardim. 

Peguei uma água, tomei lentamente e depois peguei uma banana. Estava de costas quando percebi que não estava mais sozinha na cozinha. Olhei meu celular e contei: menos de cinco minutos. Yes! 

Virei para olha-lo. Ele estava me encarando e aproveitou para beber água também. O silêncio pairava, então eu decidi provocar ainda mais. Até que fazer essas maldades com ele era legal.

- o Theo já foi? - perguntei

Ele me deu mais uma encarada, com o copo de água na mão e se encostou no balcão.

- porque o interesse?

- nada... - dei de ombros

Comecei a descascar a banana. Sabe aquelas cenas patéticas, bem pornográficas, de descascar a banana e comer lentamente pro cara ficar louco? Pois é. Eu não era a pessoa mais inteligente pra fazer provocações, então, foi a única coisa que pensei na hora. Eu nunca comi uma banana tão lentamente em toda a minha vida e se já não bastasse ter que fazer essa cena eu tinha que olha-lo. E foi o que eu fiz. Comi cada parte da banana olhando para ele e de vez em quando eu desviava o olhar para o corpo dele e voltava de novo a encara-lo. Minha nossa! Eu acho que estava conseguindo a atenção dele, mas por dentro eu tinha vontade de vomitar.

Percebi que ele engolia seco e às vezes desviava o olhar de mim. Ele era tímido? Uau. Só assim mesmo para conhecer mais as pessoas. 

Bom, comi toda a banana, que já estava me dando enjoo e logo depois joguei a casca no lixo, fazendo questão de me abaixar pra ele ver a poupa da minha bunda. Que patético, eu sei, mas aquilo seria a minha salvação por um ano!

- você sabia que vamos sair para tomar sorvete?

Ele falou! Me virei rapidamente para olha-lo e sorri. Ele franziu a testa sem entender o meu repentino sorriso.

- é, eu sabia... a que horas vamos?

- daqui a pouco...

- vamos em alguma sorveteria?

- sim, é aqui perto...

Acho que a banana fez efeito nele.

- legal! - falei e saí da cozinha rebolando ainda mais

Fui direto para o sofá e logo peguei o controle da TV, mas não fiquei sozinha por muito tempo. Depois de alguns minutos ele aparece na sala e também senta no sofá, nem muito perto, nem muito longe. E eu só conseguia pensar na banana.

- o que deu em você pra acordar de bom humor?

Finalmente ele quebrou o silêncio. Olhei pra ele alguns segundos depois. Eu precisava manter muito bem a estratégia.

- ah, eu estive pensando um pouco e percebi que eu sou chata mesmo...

Por essa eu deveria ganhar o Óscar e o Globo de Ouro.

- nossa! que bom que você admite! - ele disse sorrindo

Espera aí! Ele sorriu por livre e espontânea vontade!? Deus! Era o milagre da banana!

- desculpa se eu fui chata todos esses dias... - falei cruzando as pernas e juntando os braços para mostrar mais o decote

Ele olhou para os meus seios, claro, mas rapidamente desviou o olhar dizendo:

- admitir já é um bom começo...

Afff. Ele parecia um robô!

Sorri satisfeita e continuei vendo TV. Até que em um determinado momento ele diz:

- vamos?

Pisquei algumas vezes antes de responder. Eu estava concentrada na TV.

- ahm, tomar o sorvete?

- sim.

- preciso me trocar, você espera um minuto?

- sim.

O robô agora só responde sim ou não?

Levantei e fui colocar uma roupa mais decente para sair. Quando desci ele já estava lá, plantado na ponta da escada me esperando. 

- isso foi um minuto?

A minha resposta seria outra se eu não tivesse que agir diferente. Respirei fundo e falei:

- o que você tem de lindo você tem de estressado Lautner! vem! 

Falei fazendo-o franzir a testa e o puxei pela mão. Ao entrar no carro eu já me preparei para passar frio, mas a nova Georgia, boazinha e submissa, não ia reclamar. 

Durante o caminho percebi que ele mexeu na temperatura. Logo eu pensei: esse cretino vai fazer eu passar ainda mais frio, mas por incrível que pareça ele aumentou! Meu Deus, o milagre da banana está mesmo fazendo efeito!? Ele não pode ser tão bobão assim, não é possível! Eu gargalhava por dentro! Preciso dar um beijo na Tina!

- não vai me dizer o que você tem?

Ele interrompeu meus pensamentos felizes. 

- não tenho nada...

- tem sim! você acordou estranha!

- essa sou eu. Eu sou bem humorada sempre! é que toda essa história de contrato me deixou um pouco nervosa...

Eu era um gênio!

- ahn...

Ele me olhou pensativo. Tomara que ele engula essa história! Eu preciso de paz!

- você me desculpou? - perguntou

Aeeee! Estava dando certo! Ele estava começando a conversar comigo decentemente meu Deus!

- claro! eu sei que pra você deve ser difícil também, afinal, você abriu a sua casa para uma estranha que usa as suas panelas e o seu controle de TV sem ao menos pedir...

Georgia você é demais! 

Ele sorriu. E aquele sorriso largo, sem meio termo! Que dentes lindos! Aproveitei o pensamento para dizer:

- eu preciso ir no seu dentista...

Ele me olhou sem entender.

- porque?

- porque os seus dentes são muito bonitos!

Ele é moreno, mas ficou vermelho imediatamente. Que bunda mole!

- você não precisa... - ele disse

- não preciso do que? - perguntei sem entender

- de dentes mais bonitos...

O QUE!? Ele estava dizendo que os meus dentes eram bonitos? Obrigada Senhor!!!

Sorri com o comentário dele e logo chegamos na sorveteria. Foi só sair do carro e já comecei a reparar o quanto as pessoas nos olhavam. 

A sorveteria era grande e tinha tantas opções de sorvete que eu estava perdida. 

- hum... qual você vai escolher? - perguntei

Ele suspirou alto e respondeu:

- eu sempre peço o de creme com cookies. 

- deve ser bom, quero um igual.

- dois sorvetes de creme com cookies por favor! - ele pediu

Fiquei do lado dele esperando o sorvete. Meu rosto começou a queimar quando eu vi o tanto de gente que me olhava e, principalmente, os comentários que faziam.

- essa é a namorada dele?

- que linda!

- ela saiu em umas fotos da Calvin Klein...

- como ele é gato!

Tentei segurar o riso, mas era bem difícil.

Taylor me passou o sorvete e eu agradeci. 

- e ai? bom? - ele perguntou

- nossa! muito!

- tenta comer de uma forma normal, porque muitos flashes virão a partir de agora...

Entendi o que ele quis dizer. Droga! Eu já devia ter saído com cara de louca em todas as fotos!

- é um saco isso né? - falei baixinho

- muito...

Comecei a reparar o quanto isso o incomodava. Era só falar em paparazzi que ele fechava a cara.

- sinto saudade do Texas... - comentei

- não está gostando de Los Angeles?

Com a calorosa recepção que eu tive, claro que não!

- eu gosto, aqui é lindo, mas sinto falta da minha família... - nessa parte eu não menti

- eu imagino. 

- e você? tem irmãos? - perguntei

- eu sei que você sabe que eu tenho uma irmã. Sei que olhou a minha ficha. - ele disse com um sorrisinho nos lábios

Tentei pensar logo em uma resposta / cantada.

- perguntei isso só pra puxar mais assunto com você...

Ele sorriu mais um pouco e baixou o olhar. Ele era mesmo tímido ou era realmente um craque em cafajestismo? 

- o que quer saber? - perguntou

- nada. eu já sei tudo... - dei de ombros

- já sabe tudo sobre mim? então porque perguntou porque eu era assim e porque eu tinha tudo e ainda era chato etc?

Uau. Ele sabia jogar!

- ah eu sei coisas que todo mundo sabe, mas não sei porque você se comporta como um idiota em determinadas situações...

Ele ficou sério e fitou o nada. 

- problemas... - ele respondeu

Problemas eu também tenho, mas não trato ninguém mal, seu mala!

- imagino... 

- vamos? - ele perguntou

- vamos!

- chega de fotos por hoje!

Sorri com o que ele disse e voltamos para casa. Durante o caminho Tina me ligou. 

- Alô?

- Oie! e ai? ele já está apaixonado?

- estamos no carro, voltando para casa! amanhã estaremos com a cara na mídia mais uma vez!

- ahhh entendi, você não pode falar porque ele está do lado...

- é, pois é...

- mais tarde eu te ligo! e ah! consegui algumas informações pra você!

- sobre?

- sobre ele oras! informações preciosas que vão fazer com que ele caia aos seus pés e te dê paz!

- depois você me liga?

- ligo! tchau!

Suspirei fundo e dei um sorriso. Ele ia comer na minha mão.

(...)

Fui direto para o quarto, mas antes de entrar ele me impediu.

- Georgia, precisamos fazer mais snapchats e fotos para o Instagram...

- ah, é verdade... me dá um minuto?

- um minuto de verdade ou vinte e cinco?

Ai não! ele voltou a ser o que era antes! Mas eu não ia deixar barato dessa vez.

- vinte e cinco! - respondi sorrindo

E por incrível que pareça ele sorriu também.

- estarei lá embaixo...

Sorri e fechei a porta.

- saco! - exclamei

Escovei os dentes e coloquei de novo a roupa sexy. Já que era pra fazer sucesso no Instagram eu tinha que fazer direito!

Desci as escadas e o encontrei na piscina. Ele estava sentado em uma das cadeiras de tomar sol e me olhou com aquele olhar matador de novo. Roupa curta realmente tem um efeito diferente nos homens. 

- e ai? pronto para mostrar ao mundo que é apaixonado por mim?

Ele riu.

- senta aqui. - pediu

Aquela cadeira era muito pequena pra nós dois, mas eu sentei.

- vou tirar uma foto para postar no meu Instagram... - ele disse

- tudo bem.

Estávamos grudados um no outro naquela cadeira pequena. Perna com perna, braço com braço. Seria até agradável se fosse o Theo no lugar dele.

- vamos tirar só fotos assim? - perguntei

- pensou em algo diferente?

- não, só curiosidade... - dei de ombros

- agora é a vez dos snaps. eu faço no meu e você no seu. - sugeriu

- okay chefe!

Ele riu novamente.

Ele deitou na cadeira e pediu para eu acompanha-lo. Deitar já era demais né? Mas eu tinha que fazer, saco!

Ficamos deitados e ele passou um dos braços por debaixo do meu pescoço. Eu fiquei com o nariz bem no pescoço dele. Até que o cretino era cheiroso. 

- vou começar a gravar. Pronta?

- espera! o que vamos falar? - perguntei

- sei lá, quer dizer, coisas agradáveis, por favor...

- mas o snap é seu! fala você e depois eu falo no meu...

- tá.

E então ele começou a gravar.

- e ai pessoal? o que estão fazendo nessa tarde ensolarada? eu estou aqui na melhor companhia... 

Sorrimos e os dez segundos terminaram.

- meu Deus! você merece o Óscar! - brinquei

- porque?

- dizer que eu sou sua melhor companhia deve ser um esforço muito grande! - falei rindo

Ele sorriu, mas não disse nada.

- agora é a sua vez... - falou

- preciso pensar no que eu vou dizer...

Fiquei pensando no que eu falaria.

- nossa, eu sou insuportável mesmo! - ele disse

- porque? - perguntei sem entender

- porque você precisa pensar muito pra falar algo bom de mim...

Aquela carinha de gatinho do Shrek não ia me domar.

- que bom que você reconhece... - falei

Ele ficou sério.

- melhora essa cara, vou começar a gravar! - pedi

- oi gente! adivinhem o que eu estou fazendo? estou aqui com o lobo mais gato e que é muito cheiroso!!! 

Falei virando o rosto e dando um beijo no pescoço dele. Há! Ganhei no quesito snapchat mais falso do ano!

Ele se afastou de mim e saiu da cadeira sem dizer nada. Ué? Que estranho. Resolvi ir atrás dele e provocar mais um pouco.

- desculpe ter chamado você de lobo...

Ele me olhou sem graça e disse:

- eu não ligo.

- e porque saiu do nada, então?

- por nada Georgia! o que você queria? que eu beijasse você depois?

É. Ele continuava o mesmo infeliz de sempre.

- claro que não! até porque eu prefiro o vampiro! uuuuhhhh - falei rindo e subi para o meu quarto

Fechei a cara assim que deitei na minha cama. Que porre! Ficar um ano com ele ia ser fácil comparado ao esforço que eu tinha que fazer para gostar dele.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...