1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Assistente gato

História O Contrato - Assistente gato


Escrita por: SofiaQuem

Notas do Autor


*Foto: Theo

Capítulo 8 - Assistente gato


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Assistente gato

Os dias passavam como lesmas e a minha vida virou o maior tédio de todos os tempos. E eu achava que a minha vida no Texas era entediante.

Pelo menos meu Instagram estava bombando e o Snapchat também. Taylor também só aumentou o número de seguidores e passou dos dois milhões. Porque as pessoas se interessavam tanto por romances de celebridades?

Tina dizia que eu já tinha convite para novas campanhas quando eu terminasse essa, o que era muito bom, porque o meu pai ia precisar de ajuda para sempre. Por falar em pai eu tinha muita saudade dele e da Mel também, então resolvi ligar.

- Geeeeo!

- oi Mel! tudo bem?

- tudo e você? e o lindo do meu cunhado?

Revirei os olhos.

- está lindo, como sempre... 

Ai como eu odiava mentir!

- ai Geo eu quero tanto conhecer ele!

- um dia, quem sabe...

- eu vou entrar de férias daqui umas semanas, posso ir aí ficar com você?

Meu coração diminuiu.

- ahm, Mel, eu não sei.

- eu posso ficar na casa de alguém para não atrapalhar vocês aí...

Meus olhos encheram d'água. Minha irmã era igual ao meu pai.

- eu vou falar com o Taylor, prometo.

- mas, eu ficaria aí com você?

- claro! eu jamais deixaria você em outro lugar!

- aaaaiiiinnnn obrigada Geo!

- de nada... e o pai? tudo bem com ele?

- tudo bem! ele está sendo bem tratado...

- que bom ouvir isso. Eu preciso desligar tá? depois falo com ele!

- tá bom! um beijo!

Comecei a chorar de saudade. Só isso me fazia chorar. Só a minha família.

Enxuguei as lágrimas e fui até a cozinha pegar uma água. Vi que os papéis de pedir comida estavam em cima do balcão e já que eu era uma "nova" Georgia, e não queria incomodar o dono da casa, comecei a escolher o que pedir.

- oi...

Olhei para o lado ao escutar o cumprimento. Era ele.

- oi...

- estava chorando?

Agora eu tinha que dar satisfações da minha vida?

- não... - menti

Ele continuou me olhando enquanto eu olhava o cardápio. De repente, ele pega os papéis da minha mão e guarda na gaveta.

- hey! eu estava lendo! - reclamei

- ia pedir comida?

Não! Estava lendo porque eu me interesso por literaturas relacionadas a pedido de comida! Besta!

- ia! - respondi

- não precisa. Pode cozinhar se quiser.

Não acredito!!! Eu tinha que comer mais bananas!!!

- jura?

Ele sorriu.

- eba!

Eu adorava cozinhar. Remexi nos armários e encontrei alguns ingredientes, quer dizer, poucos.

- você precisa ir mais no supermercado... - sugeri

- eu não vou muito e você pode imaginar porque.

- ah é verdade! você no mercado deve ser o caos!

- mais ou menos.

Peguei umas panelas e coloquei a mão na massa, literalmente. Comecei a preparar uma deliciosa torta de atum. O meu único incômodo é que Taylor continuava na cozinha, me olhando.

- o que foi? - perguntei

- nada. - deu de ombros

- se estiver achando que eu vou lhe dar um pedaço da minha torta pode esquecer!

Ele riu e disse:

- está usando a minha cozinha, meu forno, meu liquidificador, não pagou por nenhum ingrediente e ainda não vai me dar um pedaço?

Deus! Era verdade! Eu estava todos aqueles dias naquela casa e não paguei nada! Nem luz, nem comida, nada!

- Taylor! - exclamei

Ele fez uma cara assustada.

- eu não estou ajudando com nada! você precisa dividir as despesas comigo!

- que besteira.

- besteira nada! quero ir ao supermercado e quero saber a conta de água e luz!

- Georgia, não.

Ele ficou sério.

- eu peço para o Theo me levar no mercado e sim, você ganhou um pedaço de torta!

Ele continuou sério.

- porque você sempre fala do Theo?

Ai! Será que eu estava dando muito na cara? Meu interesse pelo assistente dele era um fato.

- eu sempre falo é? - dei uma de louca

- sim.

- não percebi.

Ele não disse mais nada e eu continuei fazendo a torta.

Finalmente ele saiu da cozinha e me deixou em paz. A torta ficou o máximo e eu coloquei a mesa, para dar uma melhor impressão do prato. Também fiz uma salada. Nossa, eu estava craque na estratégia de amolecer o coração da fera.

- hey! a torta está pronta! - chamei

Ele deu um pulo do sofá e se aproximou da mesa.

- uau. - ele disse

- essa mesa nunca é usada né? - falei rindo

- não. - ele riu também

- comigo aqui nessa casa essa mesa vai ser muito usada...

Ele me olhou sem graça. Será que ele levou esse comentário na malícia?

- ahm, eu vou te servir...

Coloquei um pedaço de torta e ofereci a salada, mas ele recusou.

- não come salada? - perguntei

- não gosto.

- como você mantém a forma então?

Ele corou com a minha pergunta.

- exercícios.

- ah... é eu preciso fazer academia também...

- se quiser ir comigo. Eu vou toda semana, Terça e Quinta.

- pode ser!

Ficamos em silêncio comendo minha deliciosa torta e eu percebi que a estratégia estava mesmo dando certo.

- está boa mesmo. - ele disse

- obrigada!

Aproveitei o momento para falar sobre a minha irmã.

- Taylor, eu preciso pedir um favor, mas só se for possível.

Ele me olhou sério.

- o que é?

- eu tenho uma irmã mais nova e ela quer muito vir me visitar. Ela entra de férias em alguns dias e eu queria saber se ela pode ficar aqui? Prometo que ela ficará no meu quarto e você nem vai perceber a presença dela.

Ele continuou sério e eu esperando uma resposta.

- se você fizer mais tortas como essa, tudo bem.

Abri um sorriso gigante! Minha nossa! Ele tinha salvação!

- ai obrigada!!!

Aproveitei o momento e me levantei de onde estava para dar um beijo nele. Peguei em seu rosto e dei um beijo estalado na bochecha, mas era para ser uma coisa rápida, se ele não tivesse me segurado.

Eu o olhei sem entender a atitude de me segurar a centímetros do seu rosto. Ele ficou me olhando intensamente, como se quisesse dizer ou fazer algo.

Me desvencilhei dele e voltei para o meu lugar. Definitivamente a estratégia da Tina estava funcionando.

- desculpe. Não devia ter feito...

Ele não conseguia falar. As vezes ele nem parecia uma celebridade. Ele era bem tímido para alguém famoso.

- tudo bem! - dei de ombros

Ficamos de novo em silêncio e eu aproveitei para confirmar a estadia da minha irmã.

- Taylor, tem certeza de que minha irmã pode ficar aqui?

- já disse que sim.

- obrigada!

Ele sorriu discretamente, pegou o prato dele e levou até a cozinha. Depois ele voltou e perguntou:

- vai comer mais?

- não! - respondi

E ele começou a tirar a mesa! Uau! Ele estava me surpreendendo!

- oi gente!

Nos assustamos com a voz que chegou. Era Theo.

- oi!! tudo bem? - falei

- tudo e você?

- tudo bem! - dei o meu melhor sorriso

- Tay, preciso falar com você sobre as próximas gravações. - ele disse

- ok. - Taylor respondeu

- Theo, você me leva no mercado qualquer dia desses? - perguntei

- Georgia eu já disse que não precisa. - Taylor falou sério

- eu faço questão! - insisti

- claro que eu levo. Quando quiser! - Theo respondeu

Subi para o quarto para deixa-los a sós e aproveitei para ligar para a Tina.

- Tina!!

- oi! e aí?

- está dando certo!!!

- eu não disse? ele já está caidinho por você, aposto!

- ai e eu quero o assistente dele!

- sério?

- porque?

- ah, porque o Lautner é muito mais gato!

- mas não presta! quero um homem de verdade, gentil, carinhoso...

- e como você sabe que o Theo é assim?

- porque demonstra ué!

- quem vê cara...

- porque diz isso Tina?

- nada! bom, preciso te falar o que eu descobri sobre o seu super namorado!

- fala! quero todos os detalhes!

- essa história de que ele só gosta de loiras é mentira! ele já ficou com várias morenas!

- ah isso estava na cara!

- ele também ama jujubas e ama garotas bem humoradas!

- ah, por isso ele está gostando mais de mim! eu estou o próprio bom humor esses dias!

- ele gosta de garotas engraçadas também e se você ganhar a família dele, ganha o coração dele também!

- família? a família dele vem aqui?

- não, eu acho. Mas um dia ele vai ter que te levar lá! Os pais dele já estão perguntando quem é você...

- ai não! não quero!

- vai ter que ir Geo! Lembre-se que eles não sabem que tudo é falso.

- é, tudo bem... ah! a minha irmã vem me visitar!

- sério?

- é! e ficará aqui comigo!

- e o Lautner aceitou isso?

- super aceitou!

- uau! Geo o que você fez hein?

- comi uma banana...

- que!?

- depois eu te explico!

- tá, nos falamos mais tarde! ah! faça mais snapchats e quero ver muitas fotos no Instagram!

- tudo bem!

- ah! você viu a foto que ele colocou no Instagram dele?

- não! que foto?

- vai lá ver! tchau, preciso desligar!

Ao desligar eu peguei meu celular e fui direto no Instagram dele. Ao ver a minha foto, que ele tirou sem eu ver, e a legenda eu me surpreendi.

Quer dizer, nada do que eu já não esperasse, afinal, estávamos sendo pagos para isso. De qualquer forma, fiquei feliz em saber que eu estava estampada como o crush dele. E se ele estava realmente mudando isso era sinal de que eu teria um ano de paz!

(...)

Estava no meu quarto vendo televisão quando escutei batidas na porta. Levantei para abrir. Era ele.

- oi! - falei

- ahm, será que dá pra você ficar aqui no seu quarto essa noite?

Eu sabia o que ele queria dizer com isso. Ele queria transar.

- claro!

Ele ia sair e eu ia fechar a porta, mas ele voltou.

- você não se incomoda? - perguntou

- não! claro que não, afinal, a casa é sua!

Ele deu um sorriso discreto e ia sair, mas voltou de novo. Minha nossa! O que é dessa vez?

- não se incomoda mesmo, quer dizer...

- Taylor! vai se divertir! - falei piscando

Ele sorriu sem graça e disse:

- e você? não se diverte?

Pensei antes de responder. O que ele queria dizer com isso?

- ahm, não aqui na sua casa né? - brinquei

- onde então? você não sai daqui... - falou rindo

- um ano sem sexo, já estou prevendo essa desgraça para mim...

E pela primeira vez, em muitos dias, ele gargalhou.

- você é engraçada... - ele disse

- vou considerar isso um elogio!

- ah, com certeza é...

Ele ficou me olhando, mas logo saiu, finalmente.

Droga! Isso era um ponto a se pensar. Como eu ia me envolver com alguém morando naquela casa? Se eu saísse e me vissem com outro cara adeus campanha e adeus dinheiro! Eu tinha que tomar cuidado! Comecei a pensar mais nisso e resolvi negociar.

Saí do quarto em silêncio e percebi que a transa dele não havia chegado.

- Taylor? - falei baixinho

- oi! - ele estava sentado no sofá

- queria negociar algo com você...

- o que?

- se eu por acaso conhecer alguém e quiser...

Ele me olhava sério, esperando que eu continuasse.

- você sabe... se eu quiser ficar com alguém...

Ele continuava sério.

- enfim, posso trazer aqui? quer dizer, no meu quarto...

Era constrangedor falar com um estranho sobre isso, mas eu ficaria ali por um ano!

- não.

Ele respondeu curto e grosso.

- porque?

- porque não. Minha casa não é motel.

Esse é o Taylor cretino que eu conheço.

- mas eu não posso ir a um motel e você sabe muito bem porque!

- então não transe.

Filho da...! Respirei fundo.

- tudo bem. Obrigada por nada!

Subi novamente as escadas. Cretino! Eu estava mesmo em uma prisão domiciliar! Merda! Mas também, quem eu ia conhecer de interessante com o mundo inteiro sabendo que eu era a namorada dele? A não ser que...

- Theo!

Claro! Ele seria o único que eu poderia me relacionar, já que sabe que tudo não passa de uma grande mentira! E se fosse escondido Taylor nem ia perceber! Ou melhor, se fosse na casa do Theo ia ser perfeito!

Eu já dava pulos de alegria! Eu estava interessada, mas e ele? Será que rola? Será que ele vai querer, afinal, Taylor é o patrão insuportável dele!

Bom, se ele ia querer ou não isso eu precisava saber e eu saberia logo! Eu não ficava com alguém há séculos e estava carente de afeto sexual, poxa!

(...)

Três dias depois Theo apareceu. Eu precisava dar algum sinal do meu interesse. Eu sempre fui esse tipo de garota. Eu sempre tomei a iniciativa. Cansa, as vezes, mas em um mundo de homens covardes, só me restava ser assim.

- oi! - falei

Theo estava sentado no sofá esperando Taylor descer.

- oi, tudo bem?

- tudo! Vocês vão sair? - perguntei curiosa

- vamos! Precisamos resolver algumas coisas... Porque?

- quando vai me levar no supermercado?

Ele sorriu e abaixou a cabeça.

- Taylor não quer que eu leve você...

- e porque ele tem que querer!?

Theo ficou sem graça e não respondeu.

- Geo, por mim eu levaria sem problemas...

- Você tem namorada?

Eu sabia ser direta ao ponto. Ele arregalou os olhos e riu.

- não...

Eba!

- porque a pergunta?

- curiosidade...

Ficamos nos olhando. Aquele olhar que você dá em alguém que sabe que não pode, mas quer, entende?

Ele se aproximou de mim e colocou um fio de cabelo que estava solto atrás da minha orelha.

- não posso... - ele disse quase sussurrando

- porque?

- você deve imaginar porque...

- eu e ele não temos nada de verdade e você sabe!

- eu sei, mas não posso Geo. Vai ser difícil de explicar e...

Pois é. Uma das desvantagens de ser direta com um cara é que pode dar certo ou não.

- não estou pedindo você em namoro Theo...

Ele entendeu o que eu quis dizer.

- eu adoraria ficar com você... Aliás, tenho vontade desde o dia que te vi...

Minha nossa! Eu arrepiei dos pés a cabeça!

- estou interrompendo algo?

Nos assustamos com a voz dele. Taylor nos olhava sério esperando a nossa resposta.

- claro que não! - Theo respondeu sorrindo

Um ano sem sexo. Era isso mesmo. Eu tinha que me conformar com isso.

- vou deixar vocês a sós... - falei indo para o meu quarto

Bati a porta com tanta força que eu mesmo me assustei com o barulho.

- não acredito nisso! - exclamei em voz alta

Poxa! O único cara que eu me interesso há séculos é o assistente do meu namorado de mentira. Que destino cruel!

Fiquei no meu quarto até anoitecer. Peguei no sono, mas acordei com fome, então decidi ir até a cozinha comer alguma coisa. Vasculhei os armários e a geladeira e decidi comer uma tigela de cereais. 

- oi...

Olhei para trás e vi meu super namorado.

- oi... - respondi seca

- queria te pedir um favor... - ele disse

Continuei comendo olhando para ele, esperando a pergunta.

- você pode ficar no seu quarto hoje de novo?

Deus do céu! De novo!? Bufei e respondi:

- posso, afinal, alguém tem que transar nessa casa...

Ele riu, enquanto eu saía da cozinha, mas antes de subir para o quarto eu perguntei:

- é sempre a mesma?

Ele se surpreendeu com a pergunta e ficou vermelho da cor de um pimentão, mesmo tendo a pele morena.

- que pergunta inconveniente... - ele respondeu

Revirei os olhos.

- desculpe... 

Enquanto subia as escadas ele respondeu:

- não.

Quase me engasguei e deixei a tigela cair das minhas mãos. Não era a mesma? Porra! Ele transava com várias diferentes!?

- e o que você fala pra elas? quer dizer, elas sabem que você tem namorada!

- eu falo que você não está em casa.

- ah! por isso que você me pede pra ficar no quarto não é?

- bingo!

Ah, ele sabia ser engraçadinho. Palhaço.

De repente, a campainha toca. Ele me olhou como se dissesse "você precisa ir para o seu quarto".

- vai lá e faz o que eu não vou fazer por muito tempo!

Enquanto eu subia ele disse:

- não faz porque não quer.

Parei de subir e sorri. A campainha ainda tocava e ele não se mexia. Continuou me olhando.

- eu não faço porque não quero? o único que eu me interessei não pode! - reclamei

- ele é o único que não pode, mas se você fosse mais inteligente saberia que tem mais opções...

Como é que é? Fiquei igual uma besta olhando pra ele. 

- vai logo atender a porta! boa noite! 

Falei e saí correndo para o quarto. Eu bem sei o que ele quis dizer com isso, mas eu não estava interessada.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...