História O Contrato- Primeira temporada - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, Giovanna Chaves, Gustavo Daneluz, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Zé Felipe
Personagens Giovanna Chaves, Gustavo Daneluz, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Zé Felipe
Exibições 399
Palavras 229
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Cap. 04


Larissa Manoela:


         Eu devia ter ficado indiferente com a sua presença, mas não, que homem era aquele. Se acalme Larissa, vou vai se casar com ele por causa de um contrato, só por isso. Só não achei que ele fosse tão lindo. Eu me nego a pensar isso, pare Larissa, chega, não, não e não.



João Guilherme:


       Depois de um dia cansativo de trabalho, cheguei no meu apartamento. Daqui a pouco tenho o jantar com a família Taques e provavelmente chegarei atrasado, por mim eu nem ia, mas meu pai quer que assinamos o contrato logo. Troquei de roupa e sai. Com o trânsito de São Paulo, demorarei no mínimo meia hora para chegar na mansão dos meus pais. Longos minutos passaram, até o congestionamento acabar e eu finalmente estacionar o meu carro em frente a porta da mansão. Desci do carro e entrei.
            Estavam todos lá, meus pais, meus irmãos, minha cunhada, o Sr. Gilberto e uma moça ao seu lado. Devo admitir que me surpreendi em ver minha noiva. Ela era incrivelmente linda, morena de olhos verdes. Eu já vi muitas mulheres em minha vida, mas nenhuma havia chamado a minha atenção como Larissa, ela tinha alguma coisa diferente das outras. Pela primeira vez não reparei em um corpo de uma mulher, mas sim nos seus olhos, que pareciam terem me prendido a ela de alguma forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...