História O contrato - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Visualizações 41
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Eu nunca !


Fanfic / Fanfiction O contrato - Capítulo 16 - Eu nunca !

Sentamos em circulo, do meu lado estava Tae, e do outro Jimin, no meio da roda estava uma garrafa de vodka, começamos o jogo, foram altas revelações, todos estavam bêbados, e o mais bêbado era Jmin, chegou a hora dele falar 

JM- Eu nunca dormi com mais de 3 pessoas em um dia !  - ninguém tomou a bebida exceto Jimin, eu fiquei chocada com o fato de ele ter dormido com mais de 3 pessoas em UMA noite!

Estavamos muito cansados, então dormimos na sala mesmo, eu acordei com sede, então resolvi levantar para tomar água, mas senti que não estava sozinha, peguei uma panela qualquer e quando senti que algo se aproximava acertei-a .

???? AI !! SUA LOUCA !!!

S/N- MEU DEUS TAEHYUNG , DESCULPA !!

Tae- Por que você fez isso?

S/N- Eu pensei que fosse um ladrão ! E o que você está fazendo acordado a essa hora?

Tae- Eu vim beber água!

S/N- Ata, mas me desculpa, mesmo

Tae- Eu te desculpo, mas com uma condição! 

S/N- O que você quer Taehyung? - Perguntei um pouco desconfiada.

Tae- Hmmmm....deixa eu ver..... já sei, eu quero um beijo seu!

S/N- O QUE ?

Tae- Isso mesmo, eu quero um beijo seu- M e aproximei do garoto, selei nossos lábias e sai correndo de lá, me tranquei no quarto e fiquei pensando no que tinha acontecido, Tae era um dos meus melhores amigos, eu espero que ele não alimente nenhum sentimento por mim, eu não quero o magoar. Pensei por mais alguns minutos e logo dormi.

TAE  P.O.V

Eu estava com sede, queria tomar água, mas estava com preguiça, S/N se levantou, eu fui atrás dela e aproveitei para tomar água, eu estava chegando perto da garota, quando a mesma acerta uma panela em minha cara, ela se assustou e eu não tiro sua razão, pois eu fui sem fazer nenhum barulho, mas aquilo doeu muito. Ela pediu mil desculpas, e eu vi uma chance de conseguir tirar algo dela, forcei ela a me dar um beijo, em troca do meu perdão, eu gosto dela, mas eu sei que a mesma não sente nada por mim alem da amizade, fui um belo babaca em forçar ela a me beijar, amanhã mesmo vou pedir desculpa a  ela.

S/N  P.O.V

Acordei com batidas na porta, fiquei com um pouco de medo, mas lembrei que tinha me trancado no quarto depois daquele acontecimento, logo lembrei também que deixei Jimin para fora,deve ser ele, me levantei e fui abrir a porta.

JM-Por que trancou a porta?

S/N- É que eu estava meio distraída ontem, devo ter me esquecido de abrir de novo.

JM- Ata, então ... nós vamos sair daqui a uma hora, já arrumou suas coisas?

S/N- Já sim, só vou tomar um banho

JM- Posso tomar com você?

S/N- Que?

JM- Nada não, vai logo!- achei aquilo estranho, mas ignorei acho que já estou me acostumando com as loucuras de Park Jimin.

Tomei meu banho e desci para sala onde todos estavam, Tae me chamou, eu exitei um pouco, mas acabei indo, eu estava curiosa para saber o que ele queria.

Tae- Me desculpa por ontem, eu fui muito babaca.

S/N- Tae.....- fui interrompida pelo garoto

Tae- S/N, eu gosto de você! Eu sei que você não sente o mesmo por mim, e eu respeito, só quero que nossa amizade continue a mesma.- o mais velho me abraçou

S/N- Eu te desculpo Tae.

Tae- Eu não queria ter te beijado a força.

JIMIN  P.O.V

Eu acabei deixando escapar que queria tomar banho com a S/N, eu queria sentir ela de novo, sai correndo dali, eu estou com vergonha de dizer para uma garota que eu quero comer ela, logo eu Park Jimin, o que essa menina está fazendo comigo.

Fui para sala esperar por ela, que não demorou muito para aparecer, pensei que ela viria falar comigo, mas não ela foi atrás de Taehyung, e eu claro não gostei nada disso, esses ultimos dias eles estão muito próximos, segui a garota que foi para o jardim, eles começaram a conversar, Tae a abraçou aquilo me deixou com ciumes, eu ia em direção a eles, mas antes que eu pudesse falar algo....

Tae- Eu não queria te beijar a força.

JM- Como é?Vocês se beijaram? 

Continua.....


Notas Finais


Iiiiiiih será que vai ter treta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...