1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. A festa

História O contrato - A festa


Escrita por: TiasKapopera

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 17 - A festa


Fanfic / Fanfiction O contrato - A festa

Era um beijo calmo, cheio de paixão, ouvimos risadas se aproximando, nos separamos e nos olhamos intensamente, Kook e Mari entraram na sala, estavam mais sorridentes do que o normal, olhei pro Jimin, e acho que ele também percebeu.

Ensaiamos mais algumas músicas e paramos de ensaiar, eu estava morta de cansaço, Jimin me chamou no canto e eu fui.

JM- A gente tem que ir na sala do Bang.

S/N- Pra que?

JM- Para falarmos que estamos namorando.

S/N- Estamos?

JM- Bom......é o que diz no contrato.

s/n- Ata.....então vamos logo - Por um momento pensei que Jimin me pediria em namoro, fiquei mais aliviada quando ele disse a palavra ''contrato'', acho que não estou pranta para um novo namoro, eu amei muito o Jackson , mas meu amor por ele acabou, eu ainda tenho um pouco de receio em começar um novo relacionamento, tenho medo de amar e me machucar novamente. Antes do Jackson sofre o acidente, nosso relacionamento era muito bom, é claro que tinha seus altos e baixos, mas Jackson é uma pessoa maravilhosa, seu único defeito é ser muito ciumento, seu ciúme era um poco obsessivo.

Jimin pegou em minha mão e me tirou da sala, fomos para sala do Bang, chegamos na frente da porta e batemos três vezes, logo escutando um ''pode entrar'', entramos na sala, fizemos uma breve reverencia.

Bang- Posso ajudar vocês em alguma coisa?- Jimin tomou a frente e começou a falar.

JM- Nós viemos falar sobre a proposta que o senhor nos fez.

Bang- Ah sim, podem falar.

JM- Então..... A gente aceita a sua proposta ! Pensamos bastante essa semana e não temos nada a perder.

Bang- Que ótimo ! Estou muito feliz com a decisão de ambos - Ficamos mais alguns minutos conversando, decidimos como iriamos anunciar para o público nosso ''namoro'', saímos da sala do Bang e fomos encontrar os outros. Eu e as meninas ficamos mais um tempo na empresa, ficamos trabalhando na música do nosso debute. Amanhã é aniversário do Kook, eu e as menias estávamos preparando uma festa surpresa para ele, queríamos fazer uma coisa simples, mas muito especial, mandei mensagem pro Jimin para avisar sobre a festa.

MENSAGEM ON

- JIMIIIINNNNNN!!!!!! - 15:00 pm

DESGRAÇA- FALAAAAAAAAA - 15:10 pm

- Então, eu e as meninas vamos fazer uma festa surpresa pro Kook amanhã, e queremos a ajuda de vocês.- 15:11 pm

DESGRAÇA- Vou falar com os meninos, mas o que vocês pretendem fazer?- 15:11 pm

- A gente quer fazer uma coisa mais simples, mas especial, acho que vamos pedir pizza e vamos fazer um bolinho. Obrigado por ajudar.- 15:13 pm

DESGRAÇA- De nada, acho uma boa ideia, o Kook adora pizza, o Jin pode ajudar na decoração, eu falei com eles e todos concordaram.- 15:14 pm

- Que bom, espero que ele goste, vamos fazer no aqui na Big Hit mesmo, já falamos com o Bang.- 15:14

DESGRAÇA- Mas....por que esse interesse todo em agradar o Kook?- 15:16 pm

- Porque ele é meu amigo ué, algum problema?- 15:18 pm

DESGRAÇA- Não nenhum problema, tchau - 15:20 pm

- Tchau- 15:21 pm

MENSAGEM OFF

Falei com Jimin sobre a festa, ele e os meninos concordaram, só achei estranho a pergunta que ele fez, sobre eu querer agradar o Kook, ele é meu amigo, e eu faria isso por todos.

S/N- Gente, eles concordaram !!!

Mari- Que ótimo!!!! Espero que o Kook goste !

TODAS MENOS A MARI- HMMMMM !!!!!!

Mari- HAHAHA IDIOTAS !

QUEBRA DE TEMPO

Já estávamos na empresa arrumando tudo para a festa, Jin estava responsável pela decoração  junto com a Mari, eu e a Julia fomos buscar o bolo e alguns doces, Sofia foi pedir a pizza, e os meninos estavam no dormitório enrolando o Kook para ele não desconfiar.

Já estava tudo pronto, só estávamos esperando Kook e os meninos chegar, ouvimos alguém tentando abrir a porta, nos escondemos e fomos nos esconder, quando abriram a porta saímos do esconderijo e gritamos 

Todos- SURPRESA !!!!

Kook - MEU DEUS, QUEREM ME MATAR DE SUSTO SUAS PRAGA !! - ele olhou para a sala e ficou surpreso em ver tudo aquilo preparado só pra ele, o mesmo começou a chorar, achei muito fofo a  atitude da Mari, ele foi até ele e o abraçou, só eu acho que os dois estão tendo alguma coisa? 

Kook- Meu Deus gente, obrigada, mesmo muito obrigada, agora eu vou comer tchau!- terminou de falar e foi correndo para mesa de comidas, fiquei conversando um pouco com as meninas e logo fui comer também, estava morrendo de fome, estou sem comer o dia inteiro. Fui para mesa de comidas e comecei a comer um pouco de pizza, sinto alguém se aproximar, mas ignoro, minha comida é sempre mais importante, alguém puxa a minha mão me retirando de perto de todos.

S/N- Ei ! Eu estava comendo !

???- Eu espero que quando chegue o meu aniversário você prepare um festa surpresa pra mim também.

S/N- Tá bom Jimin, eu vou preparar um festa surpresa pra você no seu aniversário, agora deixa eu voltar a comer.

JM- Acho que você não entendeu, eu quero outro tipo de festa, digamos que uma festa no meu quarto, ou pode ser no seu também, você que escolhe.- corei imediatamente, como um ser que aparente ser tão fofo consegue falar coisas assim? Aliás coisas que me deixam muito envergonhada, mas que eu adoro.

S/N- Meu Deus Jimin, e se alguém escuta você falando isso?

JM- Relaxa a música esta muito alta, e eles estão muito ocupados comendo para vir atrás da gente.- Jimin se aproximou, colando nosso corpos e acabando com o espaços entre nós dois, iniciou um beijo calmo, não se importando com as pessoas a nossa volta.

KOOK   P.O.V

Quando entramos na sala, eu levei um puta susto, mas admito que adorei a surpresa, achei até que tinham se esquecido do meu aniversário, e sim, eu chorei, não costumo chorar na frente das pessoas, mas quando se trata das pessoas que eu mais amo, não consigo segurar o choro,Mari veio me abraçar, o abraço dela é o melhor que eu já ganhei na minha vida, não sei explicar, é aconchegante .

Fui direto para mesa de comidas, estava morto de fome, Jin não estava em casa para fazer o almoço, a mesa estava linda, e ainda por cima tinha pizza, uma das minha comidas favoritas. S/N também veio comer, mas logo foi puxada pelo Jimin, achei estranho, então resolvi segui-los, eles foram para um lugar mais reservado, eles conversaram e Jimin a puxou para um beijo, senti alguém chegando perto, me viro para ber quem era. era a Mari, fiquei aliviado em ver que era apenas ela, pois se fosse algum dos meninos, ia logo falar que eu estava espionando Jimin, ele se aproximou e viu aquela cena, surgiu um pequeno sorriso em seu rosto, sabia que ela tinha ficado feliz em ver sua amiga com alguém, confesso que sinto algo pela Mari, mas não sei se ela sente o mesmo por mim, a encarei por alguns breves segundos, e a puxei também para um beijo, a mesma se assustou com a minha iniciativa, então demorou um pouco para retribuir, pedi passagem com a língua e a garota cedeu, fui aumentando a intensidade do beijo, segurei em sua cintura fazendo nossos corpos colarem, paramos por falta de ar, ela me encarou um pouco envergonhada.

Mari- É...... Me desculpa- disse um pouco envergonhada

- Não precisa pedir desculpa, a culpa foi minha, é..... Mari, eu tenho um coisa pra te dizer.

Mari- Pode falar.

- Então....Eu to gostando de você.- falei e a garota me olhou surpresa, não sabia se aquilo era bom ou ruim.

Mari- E-eu também- disse em um tom baixo, mas que eu pudi ouvir, sorri largamente, um sorriso que jamais havia dado na minha vida, me aproximei dela, iniciando mais um beijo, mas dessa vez um beijo calmo, o melhor que já dei em toda a minha vida, noas afastamos novamente por falta de ar, olhamos para trás e vimos S/N e Jimin nos olhando e sorrindo, droga esqueci que eles estavam aqui.

S/N e JM- AWN ,QUE FOFOS !!

S/N- Felicidades ao casal.

Mari-É......

JM- Relaxa, não vamos falar pra ninguém.- Puxei Jimin dali para poder falar com ele a sós, precisava pedir para ele me ajudar com a Mari, nunca namorei antes.

S/N   P.O.V

Eu E Jimin nos afastamos por ouvirmos vozes,fomos olhar e vimos Kook e Mari conversando, logo os dois começaram a se beijar, achei aquilo muito fofo, minha melhor amiga e meu bebê se beijando, MEU DEUS, eu queria sair dali e abraçar os dois, mas fui impedida por Jimin, os dois se afastaram e perceberam que estávamos lá, Mari tentou se explicar, mas ela sabia que não tinha jeito, eu sabia que os dois estavam tendo alguma coisa! Jimin saiu de lá junto com Kook, deixando eu e minha amiga sozinhas, achei que era um ótimo momento para surtar e abraça-la .

Mari- S/N, promete que não vai falar pra ninguém sobre o que aconteceu aqui?

S/N- Lógico, meu Deus, eu to muito feliz por vocês dois.

Mari- Ele se declarou pra mim, e eu disse pra ele que também gosto dele, só que agora eu não sei o que vai acontecer. ME AJUADA!

S/M- Relaxa, deixa ele tomar a iniciativa. vai dar tudo certo.

Mari- Tá, mas agora me fala, o que está rolando entre você e o Jimin?- MERDA, ela viu eu e o Jimin nos beijando !


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...