1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Uma noite especial

História O contrato - Uma noite especial


Escrita por: TiasKapopera

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 19 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction O contrato - Uma noite especial

Kook   P.O.V

Sai para ir no banheiro e quando estava voltando para a sala, vi a Mariana de frente com o espelho que tinha em uma das salas, (era um espelho que vinha do teto até o chão) nós não tínhamos bebido tanto já que ficamos conversando e nos conhecendo melhor. A Mariana era uma pessoa com personalidade forte, mas era muito doce ao mesmo tempo.

Fui me aproximando e vi que ela estava já descalça e ela era bem baixinha, ela era muito linda e hoje estava mais ainda, eu gostava dela. Ela me viu pelo reflexo do espelho mas não falou nada, apenas ficamos nos encarando, fui andando até ela sem desconectar nossos olhos, toquei seu braço e dei um beijo em seu ombro fazendo a mesma se arrepiar.

JK- Você está muito linda- voltei a olhar para ela pelo espelho.

Mari- Obrigada, você também está lindo- disse se virando para mim, nos deixando mais próximos.

JK- Sabe, eu acho que essa festa pode melhorar- disse passando o nariz em seu pescoço.

Mari- Eu tenho certeza disso- olhei para ela e ela olhava para minha boca. Aproximei nossos rostos e beijei sua boca, demos inicio a um beijo calmo, mas cheio de desejo.

Mari  P.O.V

Que beijo ! Meu Deus, o Kook está acabando com meu psicológico.

Paramos o beijo por falta de ar.

JK- Vamos para outro lugar?

Mari- Mas kook já são 2 horas, já bebemos, como vamos sair daqui?

JK- Vou chamar um UBER, conheço um lugar ótimo.

Kook chamou o UBER e passou o endereço para o motorista, e quando chegamos lá vi que era um motel muito chique e lindo, fiquei assustada e olhei para ele.

JK- Relaxa, eu quero que seja muito especial- passou a mão em meu rosto- Não vou fazer nada que não queira- selou meu lábio.

Saímos do carro e entramos no local, ele pediu um dos quartos mais caros, pegou a chave e entramos no elevador. Assim que entramos no elevador ele me pressionou contra a parede e beijou meu ombro e pescoço, estava desesperada precisava dele. Puxo o seu cabelo fazendo o mesmo me olhar, avanço em sua boca e ele me pegou no colo. Chegamos no quarto e sem parar o beijo entramos no mesmo, era enorme e tinha uma cama bem grande cheia de rosas em cima, tinham vários espelhos, inclusive no teto.

Me jogou na cama e ficou por cima de mim.

JK- Essa noite vai ser uma das mais especiais para nós dois- falou rouco em meu ouvido, senti sua respiração em meu pescoço e me arrepiei.

Mari- Eu te quero agora !- comecei a levantar sua camisa e a joguei longe. Inverti as posições ficando por cima, beijo seu pescoço descendo até sua barriga, olho para ele e o mesmo me olhava com desejo. Quando cheguei na sua calça parei e  o encarei, dei um sorriso malicioso, voltei lambendo seu ABS e voltei a beijar sua boca, Kook colocou sua mão no ziper do meu vestido e o tirou jogando no chão, me deixando apenas de roupas intimas. O mesmo inverteu as posições novamente, passou sua mão por cima da minha intimidade me fazendo arfar com seu toque.

JK- Já está toda molhadinha- falou e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Mari- Você está com muita roupa não acha?- passei a mão por cima de sua calça e apertei seu membro percebendo que o mesmo já estava duro. Comecei a desabotoar sua calça e o mesmo me ajudou a tira-la, Kook soltou o feixe do meu sutiã e o jogou junto com o resto da minha roupa, fiquei com vergonha já que o garoto não tirava o olho de meu corpo, cobri meu rosto com as mãos.

JK- Você é maravilhosa, não sinta vergonha- tirou minha mão do meu rosto e selou meus lábios.O mesmo apertou meu seio em uma das mãos e o outro ele chupou o estimulando, gemi baixo e mordi meus lábios. Kook tirou sua mão do meu seio e desceu até minha coxa e apertou a mesma. Largou meu seio e passou a lingua quente na parte inferior da minha coxa, próximo à minha intimidade, me fazendo gemer um pouco mais alto do que antes. O mais velho arrancou minha calcinha e afastou minhas pernas, logo senti sua lingua em minha intimidade, não me aguentei e gemi novamente, Kook explorava toda a minha extensão. Já estava louca e senti que estava chegando ao meu ápice e antes que eu falasse alguma coisa senti o liquido escorrer e vi Kook lamber tudo e engolir.

O garoto me olhou e voltou a me beijar, joguei o mesmo na cama e fiquei por cima dele, rebolei em seu colo e vi o mesmo gemer arrastado, o garoto segurou minha cintura me fazendo quicar em seu membro, parei de me movimentar e aproveitei para tirar sua boxer, vi que seu membro estava muito rígido e comecei a fazer movimentos de vai e vem com o mesmo, logo coloquei seu membro na boca.

JK- Mais rápido !- falou quase gemendo. Fiz o que ele disse, logo senti um liquido quente preenchendo minha boca, apenas engoli tudo.

O suor já fazia nosso corpos se colarem, Kook se sentou e me puxou para seu colo fazendo nossas intimidades se chocarem, senti o garoto dar leves mordidas em meu pescoço, que com certeza ficariam marcadas. Tombei minha cabeça para trás, para sentir mais ainda seu toque, Kook apertou minha bunda e por reflexo me mexi fazendo nossas intimidades ficarem  mais ainda em contato, senti seu membro ficar rígido novamente.

Ele me deitou na cama e se levantou até a mesinha que tinha lá, pegou uma camisinha e vestiu a mesma e voltou para cama, abriu minhas pernas e ficou entre a mesma, o garoto me olhou profundamente passando confiança e conforto.

JK- Confia em mim- prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos- Qualquer coisas aperta minha mão.- O maior começou a penetrar seu membro em mim, apertei sua mão e soltei um grito não muito alto. Ele se movimentava lentamente e aos poucos a dor foi se transformando  em prazer, ele começou a aumentar os movimentos, fui o acompanhando e logo nossos gemidos entraram em sintonia, olhei para o espelho do teto o vendo se movimentar dentro de mim e isso só me dava mais prazer, arranhei suas costas e o mesmo começou a estocar mais forte e mais fundo, logo chegamos ao nosso ápice e ele se reirou de mim. Quando levantou para jogar fora a camisinha, me encarei pelo espelho e um sorriso brotou em meu rosto, após pensar no que aconteceu ali. Kook voltou se deitou ao meu lado, ambos estavam suados e com a respiração descontrolada. Ele me puxou para cima de seu tórax e conseguia escutar seu coração desregulado .

Mari- Eu amei essa noite.

JK- Eu também, você foi maravilhosa- olhei para o mesmo e dei um sorriso e depositei um selinho em seus lábios.

Mari- Boa noite Kook- voltei a me deitar em seu peitoral.

JK- Boa noite Mari- me apertou em seus braços.

NARRADORA   P.O.V

Enquanto isso na Big Hit

Todos já tinham desistido de achar Kook e Mariana, depois de muita pegação decidiram ir embora, mas como estava muito tarde os meninos insistiram para as meninas irem para o apartamento deles. Chegando lá todos se dividiram nos quartos, ficando Jimin e S/N, Jin e Namjoon, Tae e Camila, Suga e Julia, Sofia e Hope.

Estavam todos bebados e foram dormir.

Continua....... 

 


Notas Finais


Ficou um pouco grande :/
Mas pelo menos teve Hot
Espero que tenham gostado -_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...