1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato- Segunda temporada >
  3. Novo começo

História O Contrato- Segunda temporada - Novo começo


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Voltei com mais um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Novo começo


          Larissa Manoela:

Três meses se passaram e muita coisa mudou. Depois que João e eu nos separamos, vim morar em Nova York com meu pai e com minhas filhas. Nunca mais tive contato com meu ex marido ou com qualquer pessoa no Brasil. Quando vim morar com meu pai acabei tendo que colocar o meu ateliê a venda, que por sorte foi comprado por alguém que parece estar cuidando bem dele. Um tempo depois consegui arranjar um trabalho de assistente de um grande estilista daqui e apesar de não ganhar nem metade do que eu ganhava sendo dona do meu ateliê e poder fazer o que eu quisesse, o dinheiro é suficiente para eu e as meninas morarmos em um pequeno apartamento com algumas regalias. Logo as meninas farão um ano e isso está ocupando a maior parte do meu tempo agora, estou correndo para arrumar tudo para a festa, que depois de tanto insistir meu pai me convenceu a fazer, mesmo não tendo nenhum convidado além da namorada do meu pai. Sei que minhas filhas mereciam uma festa maior, mas minha família é só eu e meu pai e a família do pai delas, apesar de ser grande, não irei convidar. Acho errado manter o pai longe delas, sei como é importante a presença dos pais na vida de uma criança, mas não conseguiria ficar próxima do João.  Minha vida mudou bastante, eu mudei. Aprendi que às vezes precisamos fazer escolhas por mais difíceis que sejam, a nossa felicidade é muito importante e é isso que fiz, abri mão de um futuro certo ao lado de João, para encarar a vida de outra forma. Ainda tenho muitas dúvidas sobre a escolha que fiz e o tempo está me ensinando que as feridas apesar de serem curadas, muitas vezes deixam cicatrizes. 



Notas Finais


E ai, gostaram?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...