História O Contrato- Segunda temporada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Tags Jolari
Visualizações 97
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente.
João e Larissa se reencontraram e agora? Descobriremos juntos.
Boa leitura.

Capítulo 9 - O reencontro


Larissa Manoela:

É hoje. Hoje é o aniversário de um ano das minhas filhas. Estou muito feliz, apesar de ter sonhado com esse momento várias vezes e imaginado que tudo seria diferente do que é hoje, estou feliz. Acordei cedo, abracei as minhas filhas, arrumei algumas coisas até meu pai chegar.

Gilberto: Olá filha, como está? -falou ele, entrando acompanhado da namorada.

Lari: Oi pai! Oi Silvia! Tudo bem.

Gilberto: Minhas netas estão acordadas?

Lari: Estão sim, até parece que já entendem que hoje é o aniversário delas.

Gilberto: Os filhos crescem rápido mesmo. Vamos lá ver elas Silvia? 

Silvia: Vamos.

Gilberto: Já voltamos pra te ajudar filha. -assenti e continuei arrumando as coisas.

Depois do almoço, enchemos os balões e decoramos o apartamento, tudo era inspirado nas princesas da Disney. Com a ajuda do meu pai e da Silvia antes das cinco horas tudo já estava pronto. 

Esperei eles irem embora e fui arrumar as meninas e logo depois me arrumar também. Às sete estávamos as três prontas. Coloquei as meninas no carrinho e me sentei ao lado, quando o interfone tocou. Como achei que fosse minha colega Fernanda do ateliê desci para abrir a porta. 

Quando abri, tomei um susto. Não era ela, mas sim ele, João Guilherme, na minha frente, depois de três longos meses. Não sei ao certo o que senti, surpresa, alegria, raiva, eram tantos sentimentos. Como ele havia chegado ali? Como me encontrou? Por que havia vindo? Eram tantas perguntas. Não sabia o que fazer, como agir, então simplesmente perguntei:

Lari: João Guilherme?

João: Oi Larissa, quanto tempo? -ele respondeu, sorrindo.

Lari: Bastante acho. -eu não sabia o que falar.

João: Sei que está surpresa de me ver aqui e não está entendendo nada, mas vou te explicar tudo, só gostaria de ver as minhas filhas antes. Hoje é o aniversário delas e estou morrendo de saudades.

Lari: Tudo bem, entre. -falei e ele entrou. Fechei a porta e fiquei ali parada tentando entender o que tinha acontecido. Depois de três meses, João Guilherme estava ali, na minha frente. Era estranho, mas um parte de mim estava muito feliz e com vontade de correr até ele e o abraçar,  mas a outra parte, a da razão,  me dizia que estávamos separados e que ele não havia vindo a Nova York por minha causa, ele estava ali por causa das nossas filhas. Respirei fundo e subi, encontrando ele com as nossas filhas no colo, senti as lembranças voltarem e como se as coisas nunca tivessem mudado, como se os últimos três meses nunca tivessem acontecido, mas tinham e agora tudo estava diferente, talvez só uma coisa não tenha mudado, o meu amor por João Guilherme, que senti que sempre esteve ali no mesmo lugar,  bem guardado e esperando que ele voltasse. Sorri e o vi sorrindo de volta, como se nunca tivesse deixado de sentir o mesmo.



Notas Finais


Gostaram?
Comentem.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...