1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato- Segunda temporada >
  3. O reencontro

História O Contrato- Segunda temporada - O reencontro


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
João e Larissa se reencontraram e agora? Descobriremos juntos.
Boa leitura.

Capítulo 9 - O reencontro


Larissa Manoela:

É hoje. Hoje é o aniversário de um ano das minhas filhas. Estou muito feliz, apesar de ter sonhado com esse momento várias vezes e imaginado que tudo seria diferente do que é hoje, estou feliz. Acordei cedo, abracei as minhas filhas, arrumei algumas coisas até meu pai chegar.

Gilberto: Olá filha, como está? -falou ele, entrando acompanhado da namorada.

Lari: Oi pai! Oi Silvia! Tudo bem.

Gilberto: Minhas netas estão acordadas?

Lari: Estão sim, até parece que já entendem que hoje é o aniversário delas.

Gilberto: Os filhos crescem rápido mesmo. Vamos lá ver elas Silvia? 

Silvia: Vamos.

Gilberto: Já voltamos pra te ajudar filha. -assenti e continuei arrumando as coisas.

Depois do almoço, enchemos os balões e decoramos o apartamento, tudo era inspirado nas princesas da Disney. Com a ajuda do meu pai e da Silvia antes das cinco horas tudo já estava pronto. 

Esperei eles irem embora e fui arrumar as meninas e logo depois me arrumar também. Às sete estávamos as três prontas. Coloquei as meninas no carrinho e me sentei ao lado, quando o interfone tocou. Como achei que fosse minha colega Fernanda do ateliê desci para abrir a porta. 

Quando abri, tomei um susto. Não era ela, mas sim ele, João Guilherme, na minha frente, depois de três longos meses. Não sei ao certo o que senti, surpresa, alegria, raiva, eram tantos sentimentos. Como ele havia chegado ali? Como me encontrou? Por que havia vindo? Eram tantas perguntas. Não sabia o que fazer, como agir, então simplesmente perguntei:

Lari: João Guilherme?

João: Oi Larissa, quanto tempo? -ele respondeu, sorrindo.

Lari: Bastante acho. -eu não sabia o que falar.

João: Sei que está surpresa de me ver aqui e não está entendendo nada, mas vou te explicar tudo, só gostaria de ver as minhas filhas antes. Hoje é o aniversário delas e estou morrendo de saudades.

Lari: Tudo bem, entre. -falei e ele entrou. Fechei a porta e fiquei ali parada tentando entender o que tinha acontecido. Depois de três meses, João Guilherme estava ali, na minha frente. Era estranho, mas um parte de mim estava muito feliz e com vontade de correr até ele e o abraçar,  mas a outra parte, a da razão,  me dizia que estávamos separados e que ele não havia vindo a Nova York por minha causa, ele estava ali por causa das nossas filhas. Respirei fundo e subi, encontrando ele com as nossas filhas no colo, senti as lembranças voltarem e como se as coisas nunca tivessem mudado, como se os últimos três meses nunca tivessem acontecido, mas tinham e agora tudo estava diferente, talvez só uma coisa não tenha mudado, o meu amor por João Guilherme, que senti que sempre esteve ali no mesmo lugar,  bem guardado e esperando que ele voltasse. Sorri e o vi sorrindo de volta, como se nunca tivesse deixado de sentir o mesmo.



Notas Finais


Gostaram?
Comentem.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...