História O Coordenador Algodão Doce - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
VAGAS ABERTAS!
Onodera, um jovem sonhador filho de uma das mais famosas Coordenadoras do mundo Dawn que deseja a todo custo seguir os passos de sua mãe, o menor vai percorrer por Sinnoh vivendo altas aventuras em busca de coletar cinco fitas de torneios para participar do grande festival e enfrentar celebridades como Fantina, Wallace, May e até mesmo sua própria mãe e seu invencível Piplup. Acompanhe sua história em busca de ser um Top coordenador reconhecido no mundo Pokémon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Personagens Dawn Hikari, Diamond, Drew, Fantina, May
Tags Ação, Altaria, Aventura, Contest, Cress, Dawn, Drew, Fanfic Interativa, Fantina, Fic Interativa, Fic Interativas, Interativa, Interativas, Luta, May, Mega Evolução, Pokemom, Pokémon, Pokemon Contest, Romance, Torneio, Wallace, Yaoi
Exibições 695
Comentários 84
Palavras 19.318
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Coordenador Algodão Doce - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pokémon de Algodão
18
180
1.586
 
2.
A jordada se inicia! Rumo a cidade Floaroma.
1
80
1.811
 
3.
Caminhos diferentes na cidade de Jubilife
5
54
1.536
 
4.
A Chuva de petálas da Primavera
7
48
1.365
 
5.
Primeira Fase do Contest da Cidade de Floaroma
7
42
1.587
 
6.
Segunda Fase do Contest da Cidade de Floaroma
7
44
2.125
 
7.
Semi Finais da segunda Fase do Contest da Cidade de Floaroma
4
44
1.597
 
8.
A final do Contest da Cidade de Floaroma
5
37
1.263
 
9.
Tyler, o desafiante flamejante de Alola!
5
36
1.460
 
10.
A Floresta de Eterna
4
33
1.548
 
11.
Força e sutileza, a batalha em dupla na cidade de Eterna!
11
34
1.462
 
12.
O GYM Florido e a Alma Flamejante!
4
28
1.224
 
13.
A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola
6
35
754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Blue4z
Capítulo 11 - Força e sutileza, a batalha em dupla na cidade de Eterna!
Usuário: ~Blue4z
Usuário
Como essa fanfic atualiza rápido viu, mal da pra acompanhar.
Cara eu adorei o Tyler, só que o ondorera é meu amorzinho.
Tão doce, educado e gentil com todas as pessoas e pokémon, fico impressionado com o desenvolveu como uma petal de rosa ao vento, leve e fragil mas ainda sim forte e com combinações expetaculares.
A escrita do autos é simplesmente impecavel, gostosa e dinâmica, te dando vontade de ler e reler, como se fosse um livro, me sinto no mundo pokémon, além de que: Não tem fanfics de coordenadores no site! Eu sempre quis entender um pouco sobre eles, pois só conheço alguns episodios do anime e a modalidade do jogo que é BEM diferente do desenho, e você representou tudo de uma maneira perfeita, está de parabéns, eu mesma, amei <3
XOXO
Postado por ~bolchevique
Capítulo 10 - A Floresta de Eterna
Usuário: ~bolchevique
Usuário
hey! desculpa não ter comentado antes, eu juro que a notificação não chegou pra mim, não sei o que houve, de verdade; vi a notificação do capítulo que postou hoje e pensei "mas, ué?" Aí estou lendo e comentando esse aqui primeiro.

Volto a repetir meus elogios: cada capítulo mais incrível que o outro; eu sinto que tô lendo uma série, me dá uma emoção quase que sem igual quando eu vejo as batalhas e essa referência aos jogos dos NPCs que chegam do nada querendo batalhar. A história tá muito boa, e combinada com a sua escrita então!

O Tyler é meu personagem preferido até agora, não só porque tem dois pokemons que eu gosto muito, o Houndoom e a Mightyena, mas porque ele parece ser um ótimo treinador; sei lá, ele tem uma cosia que me faz querer amá-lo UAUSHAJSHAUSHA

um mareep shiny <3 o mareep foi/é meu pokemon elétrico no Liquid Crystal, até porque eu gosto muito do Ampharos — embora prefira Luxray, eu amo esse bicho
O único pokemon shiny que eu encontrei até hoje foi um Sentret, e ele é meio inútil.

Enfim, queria dizer que gostei muito do capítulo, e que sua escrita é incrivelmente boa, parabéns!
Vou ler e comentar o próximo, até o/
Postado por ~darkokami
Capítulo 8 - A final do Contest da Cidade de Floaroma
Usuário: ~darkokami
Usuário
Dessa vez não estou atrasado rs.

Não sei o que te deixou triste mas sua escrita e muito boa, o jeito que narra as batalhas são ótimas consigo imaginar como se eu realmente estivesse lá assistindo, foi por esse motivo que resolvi acompanhar e a fazer uma ficha, as vezes e assim mesmo, mas na minha cabeça o mais importante e ter leitores fiéis que acompanham sempre do que ter vários favoritos mas saber que alguns nem estão ligando para a história ou algo do tipo ( Só deixar claro que não estou generalizando, mas existem pessoas de todos os tipos)
E também muitas das vezes e questão de divulgação, agora uma crítica construtiva ( Aceite se quiser) mas eu acho que a estética da fic ficaria melhor se vc destaca-se os nomes dos golpes por exemplo em negrito, já vi uma fic assim e até que fica mais bonito e sendo a fic de pokémon acho que colocando em negrito daria um "Ar" de comando melhor (Sei lá)

Enfim, não tem por que ficar assim. E não para com essa história em. Quero ver ela inteira.

Até Fuii
Postado por ~bolchevique
Capítulo 8 - A final do Contest da Cidade de Floaroma
Usuário: ~bolchevique
Usuário
desculpa não ter comentado nos outros capítulos, acho que provavelmente nunca me viu por aqui, mas comecei a acompanhar a história a partir de ontem.

primeiramente, queria te elogiar pela história — porque é sim bem raro achar uma fanfic de pokemon que a escrita não seja totalmente ruim —, ela é, de longe, a melhor que eu vi no site, e olha que tô há uns anos por aqui. a escrita é tão boa, tão envolvente, eu me sinto mesmo assistindo um contest <3 as imagens vêm na minha cabeça sem problemas, e só tenho a te elogiar e parabenizar por isso.

Algodão Doce é tão fofinho <33 mostrando quem é que manda pro Milotic...
eu particularmente não gosto do Milotic, mas só porque eu perdi uma infinidade de vezes pro Milotic do ginásio de água do Pokemon Glazed — uma hack muito boa por sinal —, e ver o Swablu ganhando foi tão satisfatório
Ele tomou um Ice Beam e mesmo assim venceu, e de uma maneira espetacular. Vou agora capturar um Swablu no matinho pra homenagear o Algodão Doce <33

Ao longo dos capítulos que você postou, pude perceber que você tem mais ou menos um estilo de narração; não sei, talvez seja coisa da minha cabeça, mas sua escrita — o modo como desenvolve batalhas e cenas dinâmicas — pareceu original. Parabéns!

De início, eu só ia acompanhar a fic, mas me deu vontade de fazer uma ficha; fiquei empolgado HAUSHEUAHE
Acho que vou trabalhar nela e vou enviar em algum momento ainda hoje.
/essidois
Postado por ~Epilif
Capítulo 5 - Primeira Fase do Contest da Cidade de Floaroma
Usuário: ~Epilif
Usuário
Eu pude realmente imaginar a apresentação deles na minha cabeça, não foi apenas ler, foi sentir, foi incrível, quando estava lendo me sentia um expectador na frente do palco. Wilde e seu umbreon, a combinação de Shadow Ball, Psychic e Quick Attack, tudo isso trouxe o controle e a velocidade do umbreon.
Gary e espeon realmente nos mostraram as estrelas, acredito que o Morning Sun exaltou a pele lisa e clara do espeon.
Stiles e Pansage, que combinação de ataques e que mistura também, 4 tipos em 1, esse coordenador sabe roubar a cena.
Lili e Seel, combinação de fofura, graça e força, um pequeno Seel foi capaz de fazer tudo isso, imagina quando ele evoluir, essa coordenadora tem um belo Pokémon em mãos.
Gust e Dragonite, um Dragonite??? Como isso não podia passar despercebido. Quanta força os ataques desse pokémon tem, foi capaz de deixar o público surpreso e encantado, imagina quando esse coordenador entrar em batalha.
Kim e Flaafy, deve admitir que Flaafy é o meu Pokémon favorito e a apresentação foi tão fofa e repleta de amor.
Onodera e Audino, essa apresentação foi de um tamanho trabalho entre Pokémon e treinador, não irei citar de quem ele é filho, só vou dizer que todo esse trabalho foi mérito dele e do Audino e juntos nos proporcionaram uma bela apresentação. @HenriqueRose, não vejo a hora de você trazer a fase da batalha, está tudo tão incrível, parabéns!!!