História O Coordenador Algodão Doce - Interativa - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Dawn Hikari, Diamond, Drew, Fantina, May
Tags Ação, Altaria, Aventura, Contest, Cress, Dawn, Drew, Fanfic Interativa, Fantina, Fic Interativa, Fic Interativas, Interativa, Interativas, Luta, May, Mega Evolução, Pokemom, Pokémon, Pokemon Contest, Romance, Torneio, Wallace, Yaoi
Exibições 26
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


:|

Capítulo 13 - A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola


Fanfic / Fanfiction O Coordenador Algodão Doce - Interativa - Capítulo 13 - A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola

Onodera e Tyler descem pela rota 206 em direção a 207, Monte Coronet, 208 e finalmente chegarem à cidade de Hearthome. Os dois passavam por ela tranquilamente, cada um com sua bike retrátil, porém, quando chegam à portaria para atravessar até a rota 207, a mochila de Tyler se balança inteira, o moreno para a bicicleta fazendo sinal para Onodera que vai até ele rapidamente com Algodão Doce voando ao seu lado.

- O que foi? – O menor pergunta, o negro abre a bolsa dizendo:

- Isso.

- O ovo brilhava intensamente, estava rachando, após toda a iluminação e movimentos, o Pokémon finalmente tomou forma, era um lindo felino negro com detalhes em vermelho, os olhos amarelos com apenas pupilas finas e riscadas, eram um Litten.

- Ele é uma gracinha. – Onodera diz, Tyler passa a mão em sua cabeça enquanto fala:

- E ai parceiro, bem vindo ao mundo.

- Meow... – Litten mia confuso, Tyler sorri e o coloca na sua mala, e a bolsa nas costas:

- É pequenino, vamos indo.

- Litten fica na bolsa de Tyler observando o mundo, tentando entender as coisas enquanto os dois aventureiros voltam a pedalar em direção a Hearthome. Na área da rota 207 os rapazes passaram sem o menor problema, chegando até o Monte Coronet.

A caverna estava extremamente escura, mas nessa hora o Pokémon que acabará de nascer foi bem útil, o mesmo usou o flash para Tyler e seu companheiro conseguirem passar pela gruta. Onodera via o cuidado com o que o moreno manuseava seu novo Pokémon, ele era sim bem preocupado com seus Pokémon assim como o coordenador. Finalmente eles chegam até Hearthome, a cidade estava animada e empolgada com o Contest que iria começar, cada rua era uma festa. Onodera vai até a inscrição onde ve pessoas conhecidas na fila, mesmo assim faz o requisito normal, Tyler intrigado com a competição também entra no contest. Depois os dois vão ao centro Pokémon com o amigo para restaurar todos seus Pokémon. Ao recuperar todos os seus Pokémon, uma garota loira esbarra em Onodera, e quando vira para se desculpar o reconhece:

- Ei, você é Onodera, o vencedor do contest de Floaroma.

- Você é a Lili, estava no torneio com um seel encantador. – O menor respondia vendo a moça de vestido branco que diz toda pomposa:

- Eu mesma, olhe, dessa vez não vai ter essa sorte de principiante.

- Hehe tudo bem hehe – O garoto responde meio sem graça e a loira joga os cabelos saindo do recindo:

- Nos vemos em breve.

- Que determinado esse povo de Contest não é? – Tyler diz maravilhado com a beleza e personalidade da moça, Onodera responde:

- Um pouquinho.

- São batalhas em dupla, estou bem animado com isso. - Tyler fala empolgado e Onodera continua o assunto:

- Eu também, nunca vi um contest em dupla.

- Swaa swaa. – Algodão voava em volta de Onodera apressado, o coordenador perguntava ao seu Pokémon:

- O que foi Algodão?

- Swaablu! – Ele voa até a bolsa no chão que se mexia, o garoto perguntava ao Pokémon voador:

- Minha bolsa?

- É o ovo Onodera! – Tyler exclama se levantando, o coordenador então percebe e abre a bolsa pegando o redondo que brilhava em sua mão:

- O ovo?

- Popplio po! – Ao parar de iluminar o local, do ovo sai uma pequena foca azul com o nariz rosa, o mesmo lembrava muito um palhacinho, Onodera exclama surpreso:

- É um Popplio!

- Sim, é um inicial de Alola, ele é engraçado. – Tyler fala rindo na aparência do pequenino e o seu treinador o abraça dizendo:

- Ele é uma gracinha isso sim.

- Está tudo bem agora. – Onodera afaga a cabeça do filhote, Tyler ao ver aquilo fica um pouco sem graça encarando a expressão doce e gentil de Onodera, disfarçando ele fala:

- Vamos para o torneio?

- Vamos sim Tyler... Retorne Popplio e bem vindo à equipe. – O menor retira uma pokeball da bolsa e trás o Pokémon para dentro.

Os dois vãos até o torneio onde são orientados até o local dos competidores. Muitas faces eram conhecidas para Onodera, mas a que mais lhe chamou atenção foi Gray conversando com mais dois coordenadores. Antes de conseguir ir falar com o amigo, a lista de competidores apareceu no grande telão:

Wilde

Maximiliam Haynes

Stiles

Kim Firestone

Phillipe Marchix

Gary Hastwoods

Lili Rochefort

Ruki Matsuda

Gray

Theodore Fukada

Nero Heartly

Yuuki Nao Sazaki

Onodera Hikari

 Tyler Flare

*Marco D’ Silva*

(Continua)


Notas Finais


Olha os comentários cairam de 11 para 4 então vou esperar mais para postr o capítulo do contest e dar mais tempo das pessoas comentarem, XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...