1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Se descobrindo Lady

História O coração das Trevas - Se descobrindo Lady


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Espero que gostem da historia, peço por favor comente o que acharam

Capítulo 1 - Se descobrindo Lady


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Se descobrindo Lady

 

Hermione viu um brilho verde, olhou ao seu redor , viu Harry, Ronald, Gina e os outros duelando, apenas ouviu "Eu matei Sirius Black" , antes de sentir uma faca em seu pescoço e sentir que estava aparatando, estava sendo sequestrada, não pensou mais em nada e desmaiou.

Acordou com a luz em seu rosto, abriu os olhos e se sentiu dolorida, olhou ao redor e reconheceu o porão era um tipo de masmorra da mansão Malfoy, não havia ninguém ali como antes, quando estava Harry, Rony, Luna, o Duende Grampo e  o Senhor Olivaras, ela estava  sozinha, forçou a memória, lembrando do que aconteceu, lembrou das palavras de Voldemort antes de retirar seus comensais da escola" Peguem a garota" , se perguntou o que Voldemort queria com ela .

Estava sozinha no porão, quando ouviu abrirem a  porta, ela olhou com medo, era o Malfoy, Draco Malfoy.Ela olhou com raiva, se levantando para bater nele com toda a sua força.

- Seu covarde, como pode ter coragem de vir aqui!- Disse Hermione.

- Me-me des-cul-pe, olha Granger eu nunca quis te ofender ta, fiz tudo isso porque a vida da minha mãe ta em jogo-  O menino respondeu com a voz embargada e lagrimas nos olhos , deixando um prato de comida e água, saindo do quarto atônita com o ato estranhamente generoso de Malfoy.

- Malfoy!, Espere!- Ela disse, mas ele já tinha fechado a porta e subido as escadas.

Estava sozinha novamente, agarrou suas pernas , e ficou se balançando com uma criança, imaginando que sua mãe estava ali, dizendo iria ficar tudo bem e que aquilo não passara de um pesadelo , as lagrimas que até então estavam sufocadas, escorriam de maneira desenfreada, foi quando  sentiu uma mão gelada passar por seu rosto e ao abrir os olhos sentiu o sangue sair de seu corpo, ao olhar o Lorde das Trevas parado em sua frente à milímetros de seu rosto, enxugando suas lagrimas, SIM ,ele estava enxugando as suas lagrimas, enojada, Hermione retirou sua mão, o Lorde apenas sorriu e lhe entregou uma caixa contendo o símbolo das quatro casas de Hogwarts.

-Pegue e abra!- Voldemort ordenou.

Ela não querendo ser mais torturada e não tinha forças para enfrenta -ló, apenas  tocou a caixa  e ela se abriu com seu toque, a caixa reluzia e brilhava iluminando todo o cômodo, ou cela, olhou confusa pegando uma chave antiga , que com seu toque as inscrições apareceram "H.J.G", dentro da caixa tinha as seguintes palavras:

Uma nascida trouxa será a única capaz de mudar o coração das trevas, pois ela é digna do poder dos quatro fundadores.

Ela será a luz e as trevas.

O tempo será seu amigo.

Conseguirá mudar o destino .

Seus destinos estão selados, o Lorde das trevas e a Lady da luz.

Olhou para trás de Voldemort e viu a cena mais estranha e demoníaca que poderia imaginar.

- MiLady- Todos os comensais , incluindo Nagini se curvaram  diante dela, enquanto Voldemort  já não era mais o Lorde das Trevas mais se transformava em Tom  Ridle , um homem perigosamente bonito.


Notas Finais


Curiosos ? esperem pelo proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...