1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Maldição imperdoavel

História O coração das Trevas - Maldição imperdoavel


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Oie Gente do meu core.
Obrigada pelos cometários, nunca vou cansar de agradecer vocês são maravilhosos
Boa leitura

Capítulo 10 - Maldição imperdoavel


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Maldição imperdoavel

Hermione e Tom, chegaram em um beco deserto, Draco garantiu que ali não haveria ninguém, ao perceberem que ainda estavam de mãos dadas, se separaram imediatamente,o que era engraçado, visto que já tinham até dormido juntos, se esconderam quando ouviram passos, o beco era um breu total, e no fim da rua ficava a casa dos pais de Pansy, Voldemort tinha ido até ali, muito anos atrás, para recrutar os dois, que se sentiram honrados, mas como tanto outros entraram por medo, ouviram os passos se afastarem e ele pode ouvir a voz Bellatrix.

- Tem certeza de que eles são confiáveis, Mylady? - Perguntou um homem gordo, que eles reconheceram como rabicho.

- Tenho, o Lorde falou para deixa-los vivos, vão se juntar a causa logo, mal posso esperar para matar aquela sangue-ruim, ela vai se arrepender de ter me humilhado daquela forma, é uma pena que o lorde Voldemort  não lute ao lado do verdadeiro lorde das trevas, mas se para que a sangue ruim tenha que morrer , meu Tom tiver que morrer , que assim seja, ele tão traidor, quanto Cissa. - Hermione fez uma careta quando a bruxa disse "Meu Tom", será que ela estava com ciúmes? Obvio que não, pensou,é so que é nojento , ah enfim, ouviu o som de aparatação e achou seguro sair de seu esconderijo, quando Tom a empurrou de volta para a parede, entendeu que ele iria verificar se estava tudo limpo, depois de um tempo ele voltou e a puxou em direção a casa dos Parkinson's.

- Você não ouviu o que eles disseram, que eles vão se juntar a causa logo, por que estamos indo lá então?- Perguntou abruxa, enquanto segurava o braço de Tom.

- Não seja tola, conheço os Parkinson's, só falaram, que se juntariam ,certamente para escapar da morte, tenho certeza, que estão me esperando.Vamos!- Disse Tom puxando a garota até o portão de metal, ele tocou em três barras, que formaram um som diferente e o portão se abriu, não demorou muito e um elfo apareceu , prostrado no chão.

- Meus senhores, meu donos os aguardam, mas não podem demorar os seguidores de Grindewald podem voltar!- Disse o elfo sem olhar nos olhos dos dois.

- Ora! Vamos logo, seu elfo Imun...- Tom não terminou o xingamento, levou um chute de sua esposa.

- Desculpe a indelicadeza de meu querido marido- Disse irônica- Ele não esta num dia muito bom! Pode nos acompanhar por favor?

- É claro senhora, percebo que é tão honrada quanto Tobby tinha dito antes de morrer ele me disse que a senhora era um anjo.- Disse o elfo sorrindo, Tom revirou os olhos.

- Obrigada!- Disse Hermione enquanto entrava na casa.

- Sejam Bem vindos ! MyLorde! MyLady!- Disse a senhora Parkinson fazendo uma reverencia se mantendo no chão, seu marido fez o mesmo.

- Muito Obrigada! - Disse Hermione- Podem se levantar, eu dispenso toda essa formalidade, Tom é que faz questão dessa bobagem, o que atualmente acho desnecessário.

Ela pode ver o casal sorrir com admiração, mas esperaram pela ordem de seu mestre, Hermione olhou para Tom , e acenou para o casal ajoelhado no chão, dando a entender que queria que os mandassem levantar, Tom revirou os olhos.

- Podem se levantar , não estou aqui como Voldemort!. - o casal suspirou aliviado e apontou para a sala, onde todos se sentaram .

- Bom vou direto ao ponto, Grindewald declarou guerra a mim , consequentemente Hermione também corre perigo, devem ter lido o Profeta Diário e estar a par dos acontecimentos, quero saber estão do meu lado ou de Grindewald, já aviso, não há proteção, dinheiro ou poder para eu oferecer, esta é a hora em que saberei quem são os que realmente são leais à mim.- Disse esperando a resposta do casal, ambos se levantaram e mostraram suas marcas negras, Voldemort sorriu.

- O senhor sabe  que sempre o serviremos, não importa o que aconteça, agradecemos muito pelo que fez por nós, é claro que estamos do seu lado, MyLorde.- Disseram fazendo uma reverencia.

- Obrigado, mas saibam, quando Tom diz que não há nada a oferecer não há mesmo, vocês podem morrer e se entrarem para a divisão terão que fazer um voto perpetuo, jurarem lealdade sob pena de morte.- Disse Hermione.

- Sim! Mylady, vejo o porque do Lord ter escolhido você, mesmo com seu sangue, se comporta como uma verdadeira lady.- Disse a mãe de Pansy.

- Obrigada, mas pode para com essa coisa de Mylady, é constrangedor. Então como é seu nome mesmo?- Perguntou Hermione.

- É Geórgia e meu marido é Kevin  , Myla.... Hermione!- Disse Geórgia sorrindo.

- Certo então Geórgia, creio que logo terão que se mudar por causa dos seguidores daquele imbecil, isto é uma moeda da Divisão Nibiru, um grupo que reúne comensais e a Ordem da Fênix, logo vou mudar o símbolo para uma quimera, mas quando a moeda ficar incandescente significa que haverá uma reunião, então gire-a três vezes, e estarão no local da reunião, é uma chave de portal- Disse a bruxa entregando a moeda para Geórgia.

- Você fez isso inspirada na marca negra ? - Perguntou Tom admirado pegando a moeda da mão de Hermione, sua esposa assentiu e entregou á Geórgia .- Incrível!.

- Obrigado . Temos que ir, estejam... - Hermione não terminou e ouviu uma explosão, o teto da casa estava pegando fogo, Tom correu para o lado de Hermione. Bruxos de Grindewald entraram na casa.

- Hermione você esta bem?- Perguntou Tom irado, não esperou sua mulher respondeu, e correu para Geórgia com a varinha apontada, se transformando em Voldemort.

- Vocês estão mortos!- Disse com uma voz sombria.

- Tom, calma - Disse segurando o braço do marido.

- ME LARGUE! NÃO QUERO TE MACHUCAR- Disse Voldemort para Hermione.

- Milorde, nos não te traímos, juro!, eu não sei como eles viram vocês!- Disse a mulher desesperada.

- Solte-a Tom, temos que ir!- Disse Hermione puxando Voldemort , enquanto Bellatrix entrou na casa.

- Ora ora se não é o casal do momento, Asfixo Maladum!- Disse a Bruxa apontando para Voldemort que bloqueou o feitiço com maestria.

- Auto- sadimus!- Gritou Hermione

- Confringo!, Cruc..- Gritou Bella antes de ser atingida.-

- Repellare Sangui!- Disse Hermione , e viu Bella sangrar por todos os poros, Tom ainda Duelava com outros bruxos, se juntaram à Geórgia e Kevin e aparataram para a mansão.

Chegaram na mansão, Hermione estava sangrando, Tom estava exausto e o casal chegou estrunchado, chamou Narcisa, que levou o casal para o quarto de hospedes para ser tratado.

- Onde esta Draco? - Perguntou Hermione à Lucius.

- Esta no quarto com Pansy!- Disse Lucius.

- Tom ela ta enfeitiçada, deve ter contado a alguém que iamos, lá.- Disse Hermione subindo as escadas, mas foi parada por Tom.

- Então ela nos traiu!- Disse Tom.

- Não! Pensa, se ela tivesse feito de propósito ela não estaria aqui, não seria burra de vim aqui depois de ter nos traído, precisamos quebrar o feitiço.- Disse Hermione se dirigindo ao quarto sendo acompanhada por Tom dessa vez.Entraram no quarto e viram Draco arrasado.

- Draco, esta tudo bem? - perguntou Hermione  se ajoelhando ao lado dele.

- Eu estou bem, peguei as Horcrux's- Disse entregando-as a seu mestre- Mas quando fui encontrar Pansy, para aparatar para ca, ela começou ter um acesso , disse que o lorde, iria mata-la, mas ela não se lembra de nada.- Disse Draco preocupado, Hermione se levantou e puxou Tom para fora do quarto.

- Eles com certeza enfeitiçaram a garota para falar e depois apagaram a memória dela- Disse Tom olhando para Hermione.

- Nós temos que recuperar a memória dela,sabe que temos!.

- E você sabe como se quebra o obliviate!- Disse Tom- Você vai ter que fazer! eu não posso !

- Eu não vou torturar a garota! Ninguém me perdoaria!- Disse nervosa.

- Ninguém precisa saber, vai ser nosso segredinho, temos que saber o que ela falou, se ela contou sobre tudo, sobre as Horcrux, é necessário.

- Você não muda, não é mesmo, tem outro jeito, podemos usar o Memora Reparum.- Disse Hermione , buscando saidas.

- Sabe que ela esta em coma, vai demorar a acordar e o feitiço só funciona se ela estiver acordada, não temos muito tempo a perder, a única outra maneira de quebrar o obliviate é a tortura.

- Tudo bem! Eu não quero fazer isso!- Disse Hermione

- Você tem querer, sabe disso, é arriscado , mas eu vou estar com você.- Disse Tom , enquanto abria a porta do quarto.

- Saiam, nós deixem a sós com a garota!- disse Voldemort. Todos saíram do quarto.

- Abaffiato! Silencio!- disse Hermione direcionando o ultimo feitiço a garota deitada na cama.Agora estavam sozinhos no quarto. Hermione se concentrou em todas as vezes em que a chamaram de sangue ruim, em todas as ofensas, foi sentindo o ódio se apossar do seu corpo.

- Assim que eu terminar e ela acordar, tem que ler o pensamento dela, seja rápido- Voldemort assentiu, não pode evitar o sorriso que surgiu em seus lábios, era muito excitante ver Hermione prestes a lançar uma maldição imperdoável.

- Pronta? - Hermione assentiu.- Então comece!

- CRUCIO !!!!!!!- Disse Hermione direcionando o olhar e sua raiva a garota na cama, que se debatia e gritava de dor.- CRUCIOOO!


Notas Finais


E ai gente o que acharam do capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...