1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. O acordo

História O coração das Trevas - O acordo


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Gente perdoem se o capitulo de antes ficou curtinho, mas não se assustem se estiver grande, Obrigada pelos comentarios

P.S : Cara da foto é o Tom ( pq eu tenho intimidade)so imaginem com o cabelo no ombro ta

Capítulo 2 - O acordo


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - O acordo

Capitulo 2- O acordo

No capitulo Anterior...

 

- MiLady- Todos os comensais , incluindo Nagini se curvaram  diante dela, enquanto Voldemort  já não era mais o Lorde das Trevas mais se transformava em Tom  Ridle , um homem perigosamente bonito.

................................................................................................................

Ela olhava aquela cena macabra, parecia um ritual satânico, e ela estava diante do próprio Diabo, se sentia Perséfone nas mãos de Ades, o Deus do submundo dos gregos.

Tom Riddle era lindo, ela tinha que admitir, seus olhos não eram mais vermelhos, eram negros, tinha os cabelos compridos na altura dos ombros jogados pro lado e a barba por fazer , o que o deixava ainda mais sexy, Merlin! ela estava falando do Voldemort, não era Bad boy como o Draco, era um psicopata, que matou os pais de Harry, matou Fred, Olho Tonto, Sirius e os ouros, estava traindo todos eles com esses pensamentos proibidos sobre Riddle,  mas conseguiria pensar com aquele corpo musculoso tão perto do seu, ela passaria rapidinho para as trevas se ele chegasse um pouco mais perto.

- Admirando a vista?- Tom perguntou, tirando de seus pensamentos pervertidos, a milímetros de sua boca

- Eu não, ah o que esta acontecendo?- falou Hermione, tentando manter o controle.

- Eu te explico depois, eu dei uma pausa da guerra, se tudo sair como o planejado e você for realmente quem as inscrições da caixa diz que é , poderei até desistir da guerra, mas tudo depende de como você ira se comportar.

- Eu não entendo, por que eu? Por que estão me chamando de MyLady?- Disse olhando para os comensais atrás de Riddle.

- É uma longa historia, Narcisa ira leva-la a um quarto de hospedes, descanse, no jantar eu irei explicar tudo o que esta acontecendo

Todos os comensais olharam para ambos, fizeram uma reverencia e se retiraram , Narcisa se aproximou dela e ofereceu sua mão, a levando  para fora do porão, estava subindo as escadas, quando Tom segurou seu braço forte.

- Não tente fugir, estou tentando ser cordial, não me obrigue a ser cruel com você, não será nada prazeroso- Tom disse apontando para uma cicatriz em seu ombro direito parecia a boca de um leão e dentro dela saia um serpente, ela nasceu com  aquela cicatriz e não entendeu a relação da sua frase com a sua marca de nascença, até que ele mostrou uma cicatriz em seu ombro direito igual a dela. Ela ia perguntar o que aquilo significava, mas Tom foi mais rápido.

- Como eu disse explico no jantar, esteja apresentável.- Ao terminar de falar ele desapareceu como fumaça na sua frente.

Hermione e Narcisa chegaram ao quarto, ela se surpreendeu era tudo lindo, apesar da decoração verde sonserina, tinha uma cama linda e a cabeceira tinha detalhes em dourados, Narcisa a levou até o banheiro , mostrando que tinha uma banheira de hidromassagem e por fim seu Closet, com roupas, sapatos e bolsas que ela jamais usaria. Narcisa parou e a olhou, segurando em seus braços.

- Se você for quem realmente dizem que é, será a salvação do Lorde e todos nós, meio irônico a profecia colocar justamente uma nascida trouxa em seu caminho, tendo em vista que a ideologia que nós lutamos é justamente contra isso, o jantar é as sete, seja pontual.

Assim que terminou de falar, se virou e a deixou sozinha, pensando sobre essa tal profecia, decidiu que não importa o que fosse, se fizesse co  que ele desistisse da guerra, ela faria o sacrifício, para que ninguém mais que ama fosse morto, ela so não estava preparada para o que estava por vir.

Olhou ao redor, o quarto realmente era bonito mas não deixava de ser uma prisão, pois tentou abrir a porta e não conseguiu, deu um sorriso sem humor e se dirigiu ao closet, iria pegar uma toalha para tomar um banho e estar apresentável, como o Lorde de merda disse, quando percebeu que não tinha toalha no closet, nem no banheiro, vou ao quarto e toalhas brancas e lençóis apareceram misteriosamente em cima da cama, com um bilhete.

Tinha me esquecido de pedir aos elfos de levarem toalhas e roupas de cama, espero que esteja ao seu Gosto.

T.M.R

Como ele sabia, que ela precisaria de toalhas, ela nem falou a Narcisa, estranho, porque elas apareceram , justamente quando ela precisava, e porque ele se deu trabalho de ele mesmo verificar as toalhas, não mandou os elfos nem nada, ele estava jogando não ela e ela não iria cair. Enfim, pegou a toalha e foi tomar banho, encheu a banheira , e aproveitou a Hidro, imaginando, quando foi a ultima vez que tomou um banho relaxante, enquanto caçava as Horcrux's , apena aproveitou.

Depois de algumas horas na banheira, saiu dela e dirigiu ao quarto enrolada na toalha, levou um susto ao perceber que faltava meia hora para o jantar, mas quanto tempo ela tinha ficado na banheira ?,  foi ao Closet para escolher uma roupa- cara da Gina, uma lagrima escorreu lembrando de Gina e de seus amigos, eles iriam mata lá se descobrissem que ela estava ali aproveitando a estadia do inimigo. Depois de alguns minutos, escolheu um vestido azul turquesa , colado ao seu corpo e sapatos meia pata pretos, prendeu seus cabelos , deixando alguns cachos soltos no rosto, olhou para o relógio e quando falta 1 segundo para as sete a porta se abriu.

Draco estava esperando na porta impaciente e nervoso, olhou para ela e sussurrou que estava linda, oferecendo seu braço.

- E ai nervosa, My Lady?- Disse Draco sorriso sarcástico, um Malfoy sempre seria um Malfoy.

- Não sei o que esperar, mas estou bem servo- Disse Hermione com um sorriso vitorioso, fazendo o sorriso do Malfoy se desmanchar, Gina ficaria orgulhosa, só esperava ficar viva até o final da noite para lhe contar.

Desceram as escadas, passaram pela sala de estar exageradamente grande e brega , tendo em vista que tudo ali era verde, ao chegarem a sala de jantar, todos que estavam conversando pararam suas conversas e olharam para Hermione, se levantaram fazendo uma reverencia murmurando Mylady ,  aquilo ate que era divertido, olhou para a cara dos comensais que tentaram mata lá alguns meses  atrás, podia ver que Bellatrix estava fervendo de raiva, pode deixar de escapar um sorriso malicioso , pensando que se a vida de todos ali dependiam da dela , Ah! ela iria se divertir, Draco puxou uma cadeira para Hermione se sentar, ela nem percebeu onde estava quando ouviu sua fria e infalível atrás de si.

- Vejo que levou a serio quando disse que era para estar apresentável- Tom  disse com um sorriso malicioso se sentando na ponta da mesa e Hermione estava ao seu lado, ela iria dizer um obrigado mas não tinha certeza se aquilo foi um elogio.

- Muito bem, antes de jantarmos, imagino que todos estejam se perguntando o que Hermione Jean Granger, esta fazendo aqui sentada conosco.

O Lorde perguntou, esperando que alguém assentisse, mas ninguém tinha suficiente coragem para isso, porém  resposta veio de uma castanha ao seu lado.

- Certamente eu estou curiosa, visto que passei de sangue ruim imunda à Milady em  cinco segundos- Disse Hermione, mostrando sua cicatriz que Bellatrix fez e encarando o olhar do Lorde das Trevas.

- Vejo que faz jus a sua coragem, quanto a Bella ela certamente vai receber sua punição.- Respondeu Tom divertido, aquilo iria ser interessante, Bella apenas se encolhia na cadeira, enquanto Hermione limitou-se a assentir.

- Pois bem, quando matei Lilian Potter anos atrás, ela já tinha previsto que iria mata lá, ela não só se sacrificou pelo filho, mas criou um feitiço, não sabia na época, mas Lilian era poderosa e clarividente , ela criou um feitiço que me ligava a próxima nascida trouxa , tão poderosa quanto ela, ou mais , ligou nossas vidas, eu não viveria se ela morresse e se eu morresse ela morreria, e pronunciou a profecia : Quando encontrar  a predestinada, a magia os unirá, e se ela for digna do poder dos quatro fundadores, a luz corromperá toda a Magia Negra impregnada em seu coração, a lady da luz carrega uma marca, a serpente e o leão tem que estar unidos , senão seguidores de ambos morreram!.

- Resumindo nossas vidas estão ligadas, se não ficarmos juntos, a cicatriz confirma isso, veja- disse apontando para a sua cicatriz, um leão e um a cobra, grifinória e sonserina, se fazermos o ritual para ter certeza de que é você,  a tal predestinada , nos dois iremos morrer, assim como os comensais e a Ordem , a guerra não era só por causa dos meus ideias, eu estava  te procurando também, estava ficando se tempo, por isso continuei criando as Horcrux's , se não te encontrasse não morreria, mas a magia de Lilian é mais poderosa que magia negra, o veneno do Basílio pode destrui lás, mas você pode unir minha alma.

Hermione,não sabia o que pensar, por mais que Lilian fosse poderosa, por que ela, por que ela estava ali, o que ela tinha de especial, o que seus amigos iriam pensar sobre tudo isso. Decidiu finalmente se pronunciar.

- O que quer dizer exatamente com temos que ficarmos juntos? E se eu aceitar toda essa loucura , você encerrará a guerra?Muito sangue mágico já foi derramado, creio que não era essa sua intenção não é mesmo - Disse Hermione sarcástica na ultima frase, mas com uma pontada de esperança de ser a solução para todo aquele derramamento de sangue.

- Vejo que tem uma veia manipuladora, mas respondendo suas perguntas. Acredito que quando a profecia diz que temos que estar juntos ela quer dizer, no sentido amoroso, o que me faz senti um certo nojo, mas acho que estar sob o mesmo teto bastará, para não morrermos, sobre a guerra se você for mesmo digna do poder dos fundadores e a predestinada, então sim desistirei da guerra.

Hermione olhou no fundo dos seus olhos, impregnados de magia negra, não viu mentira, mas não se agarraria somente a isso teria suas condições.

- Tudo bem eu aceito viver debaixo do mesmo teto de você com condições.- Disse Hermione com um sorriso.

- Embora você não esteja em condições de exigir nada, visto que a profecia fala que sua vida corre risco também, eu aceito ouvir suas condições serei misericordioso-. Falou Tom com um pontinha de Voldemort em seu olhar.

- Se posso unir sua alma, as Horcrux não teriam serventia nenhuma, como você mesmo disse a magia de Lily, foi mas poderosa que a magia negra que usou para cria-las, logo, acho que você sabe que não teria receio nenhum de cortar minha garganta, tendo em vista que minha ultima visão seria ver você sangrar.- Hermione falou com um sorriso mais diabólico do que aquele que Voldemort sustentava.

- Você é irritante e arrogante, fale logo suas condições- Falou desmanchando o sorriso, aquela mulher o intrigava, ela era linda, inteligente, confiante, prepotente e ainda ousava desafia-lo, era completamente diferente  de seus patéticos servos, que não tinham coragem par nada, já Hermione mesmo estando diante dele, sua coragem não desmanchava, era digna de estar na Grifinória .

- Pois bem, primeiro ira desistir da guerra, segundo, quero ser livre, irei morar aqui, mas nem por isso serei sua prisioneira, quero poder visitar meus pais e amigos, terceiro quero voltar para meu ultimo ano em Hogwarts, quarto vou ter uma carreira no ministério, se não vou ser feliz na vida  pessoal , farei sucesso na profissional e por ultimo você não irá tocar em mim.

- Irei desistir da guerra ,se você for digna, será livre , mas terá que voltar as 7 , voltará para Hogwarts , por que não quero gente burra do meu lado, terá sua carreira no Ministério, se convencer o ministro a me deixar em paz e não irei tocar em você até você implorar.- Completou a frase com um sorriso malicioso.

- Convencer o Ministro a te deixar em paz, vai ser difícil  levando em conta o numero de mortes que você carrega nas costas, mas pensarei em algo, enquanto a eu implorar pra você me tocar , Tom .- Disse a ultima frase se aproximando devagar dele de forma sedutora - Isso NUNCA vai acontecer!

-É o que veremos! Então se aceita as condições! Narcisa e Lucius , preparem o ritual veremos se a Granger realmente é a sangue ruim da qual a profecia trata! Terminem de jantar!- Disse e logo se retirou, não dando tempo para os comensais fazer sua patética reverencia, deixando Hermione ali sozinha no ninho das cobras, ótimo agora seria obrigada a conviver com Lorde das Trevas e seu enorme Ego, sem nem saber se seus amigos a perdoariam.

 

 

 

 


Notas Finais


Herms quando fico tão assanhada , ta brincando com fogo, cuidado pra não se queimar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...