1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Implore!

História O coração das Trevas - Implore!


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Gente muito obrigado pelos comentários e por cada favorito.
Hoje Herms vai pegar fogo! kkkkkk
Gente dessa vez li e reli, acho que não tem mais erro grotescos de português que nem nos capitulos anteriores.
BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Implore!


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Implore!

Hermione sentiu seu corpo dolorido, sentia a magia fluir pelos seus poros, encontrou um lindo par de olhos azuis olhando para ela, era Tom Riddle seu marido, ele a ajudou a levantar e viu novamente a cena bizarra de vários comensais ajoelhados a chamando de MyLady, aquilo estava ficando patético, sinceramente não sabia como Voldemort aguentava, ninguém estava ali por lealdade e o abandonariam no primeiro sinal de perder a guerra, não eram nada mais que covardes.

A magia corria livre em seu sangue, era algo que não conseguia controlar, nunca tinha sentido tanto poder, era bom, mas não queria se corromper, não mudaria seus ideias por estar casada com o Lorde das Trevas, ela ainda era Hermione Jean Granger, filha de trouxas, eles a criaram , deram a ela o que comer, se desdobraram para dar sua melhor educação, não mudaria, mesmo com Voldemort em seu encalço e ainda era amiga de Harry e os Wesley, Ron e Gina, seus amigos, mas para Voldemort traidores de sangue, ela não mudaria.

Já estava de pé ao lado de Tom, enquanto os comensais ainda estavam ajoelhados, olhando para o chão, aquilo era estranho, ela estava gostando da sensação de ter servos, divertido, porém patético, entendia o por que de seu elegantíssimo marido gostar tanto do poder, seus pensamentos foram interrompidos por um par de mãos em sua cintura, aquilo a arrepiou, no momento em que ia fazer um gesto para os comensais levantarem, uma nevoa roxa circulou sua mão, sentiu a magia sair em direção a Draco , que foi jogado para trás com toda força, batendo na parede, caindo no chão , desmaiado.

- Meu Deus , Draco me desculpe , eu não tive a intenção! - Disse Hermione, com lagrimas nos olhos, ela gostava do poder, mas não queria ferir inocentes, se bem que Draco não era bem um exemplo de inocência.- Narcisa me desculpe , não faço ideia de como controlar isso ainda!.

- Tudo bem MyLady, ele já esta acordando! - Disse a mãe do menino.

- O que aconteceu?- Perguntou Draco um pouco dolorido.

- Eu atingi você sem querer, me desculpe, você esta bem ?- Disse Hermione, passando a mão na cabeça de Draco, tentando desesperadamente estancar o sangramento.

- Bem ? ah sim claro, você gosta de me bater neh sua sangue.... - Não terminou a frase quando Voldemort apontou a varinha para ele.

- Ela é minha esposa portanto sua Lady, acho bom respeita-lá, não terei piedade como ela.- Disse Voldemort enquanto , puxava Hermione transtornada e a levava para o quarto.

A  garota estava um caco, se sentia um monstro, deveria ser já que tinha sido escolhida para viver ao lado de um, o assassino dos pais dos Harry, ele nunca a perdoaria , por ter aceitado tal loucura, deveria ter preferido morrer a trair seus amigos, tantos que morreram na guerra, no inicio dela pelo menos, ela não merecia a amizade deles. Entrou no seu quarto, amparada por mãos gélidas que a colocaram na cama.

- Como esta se sentindo?- Perguntou Tom.

- Um monstro, eu quase matei o Draco !- Disse em meio as lagrimas.

- Não foi culpa sua, você não controla a magia ainda- Disse o bruxo com tom preocupado.

- Tem razão- Disse Hermione se levantando- A culpa é sua, foi você que matou a Lilian, foi você que quem me lançou um Imperio , foi você que me enganou para me casar com você!

- Hermione, me poupe, você gostou do poder, pude sentir, vi você se divertindo com os comensais aos seus pés, é normal acontecer algum acidente.- Disse Tom com um sorriso orgulhoso.

- Acidente ? Eu quase matei o Draco, não posso tratar isso como um mero acidente!- Disse Hermione dessa vez encarando Voldemort já de pé.

-Tá , tudo bem, vamos ser práticos, não vai adiantar você ficar se culpando , não vai resolver, temos assuntos mais importantes- Disse o bruxo, se sentando na cama enquanto Hermione também se sentava na poltrona perto da janela.

- Sim, é verdade!- Disse a bruxa, enxugando as lagrimas- Vai desistir da guerra? Ainda não entendo o porque ?

- É simples, nos estamos ligados, a magia é poderosa e irreversível, procurei em diversos livros, então acho que teremos que nos contentar por enquanto,se acharmos algo que desfaça a magia de Lilian pode demorar anos até conseguirmos, além do que , eu só confio em mim em campo, não posso duelar com o Potter ,com você correndo o risco de morrer, sendo que se você morrer eu morro, independente das horcruxes, que por sinal temos que pegar para terminar a segunda parte do ritual !- Disse o Lorde , enquanto analisava Hermione.

- Não posso imaginar como sobrevivi esses anos sem você para me salvar! - Disse a menina sarcástica- Como assim segunda parte?

- Você era mais inteligente! Lembra você pode unir a minha alma!- Disse Tom , divertido.

 - Mas por que vai unir a sua alma de novo?- perguntou a menina curiosa.

- Bom, porque imagino que como faz parte da profecia não posso simplesmente pular essa parte, a não ser que tenha impulsos suicidas!- Falou o bruxo sarcastico.

- Claro que não ! Então vai cumprir com sua parte do acordo ?- Perguntou autoritária.

- Sim , sou um homem de palavra, mas você vai ter que cumprir com a sua, iria falar com ministro.- Disse Tom, cobrando.

-Bom , acho que devido ao fato que estamos presos por uma magia antiga e desconhecida, não haverá muito o que ele fazer!- Disse Hermione,sem esperança.

- Acho que ninguém vai acreditar no fim da guerra, fora os comensais eles não irão aceitar, perderei seguidores, todo ataque que fizerem recairá sobre mim, acabarei indo para Askaban de qualquer jeito.- Disse Voldemort, preocupado.

- Eu tenho uma ideia, podemos chamar uma repórter, você fala sobre o fim da guerra, contaremos a verdade, que estou ligada a você, ninguém da Ordem te atacará e quanto aos comensais, os que forem leais, ficaram ao seu lado, embora não servirão para mais nada mesmo. - Disse Hermione, se divertindo com a conversa.

- Bom é uma ideia, talvez ,não tenho certeza, mandar uma carta ao Profeta Diário, acho que é uma ideia melhor , do que uma entrevista, duvido que uma repórter queira vir aqui. -Disse o homem sorrindo.

- Bom é verdade, e enquanto aos comensais? Se quer minha opinião,acho melhor dispensa-los, os que ficarem é por que são fieis, não importando momento, o resto só te seguiu por medo, dinheiro ou proteção.- Disse a menina em tom desafiador.

- Eu sempre soube, muitos me abandoaram quando cai, vou reuni-los e dizer que podem seguir seu caminho, os verdadeiros ficarão ao meu lado, ao nosso, agora você é oficialmente minha Lady!- Disse o bruxo.

- Na verdade, tenho um pedido- Disse Hermione olhando para Tom com um olhar manhoso, ele fez um sinal para ela prosseguir- Bom , vários comensais tentaram me matar, mas tem especialmente Draco e Bellatrix, ambos importunaram minha vida e Bellatrix matou o padrinho do Harry e torturou os pais do Neville, não posso perder a oportunidade de me vingar, me de uns dois dias, antes de  anunciar aos comensais que vai desistir da guerra, diga que estamos pensando em novas estratégias devido aos novos acontecimentos.

- Interessante, você não quer matar Bella?- Perguntou Voldemort.

- Não, apenas quero me divertir e vingar meus amigos, vou derrotar e humilhar ela na frente de todos os comensais, quero derrubar aquela mascara- Disse Hermione com um sorriso maquiavélico nos lábios.

- Tudo bem, mas tenho condições.- Disse Tom com um brilho diferente no olhar.

- Diga o que quer!- Confirmou a garota, fazendo um sinal para que o bruxo continuasse.

- Me peça um beijo, melhor implore!- Disse Voldemort, claramente excitado com a situação.

- o que ? Nunca! Mas quem você pensa que é?! - Disse Hermione se levantando se aproximando da porta, de costas para Tom, não tinha estrutura para olhar nos seus  olhos e negar que queria estar com ele, nunca iria admitir que queria sentir os  lábios nos seus, queria sentir suas mãos percorrendo seu corpo, desvendando seus mistérios e segredos. Seus pensamentos foram interrompidos por mãos frias em sua cintura.

- É só pedir, Mylady!- Disse Voldemort com a voz infalível em seu ouvido com um sussurro.

- Eu não vou implorar!- Disse a menina decidida, mas estava derretendo ao sentir Tom puxar seu cabelo para o lado e beija sua nuca exposta, puxando a junto de si.

-  Então não te dou dois dias, é uma troca razoável, dois dias por um beijo!Peça !- Ordenou.

-Tudo bem!- Disse Hermione- Me beija ?.

- Isso é um pedido ,não esta implorando, quero que olhe para mim e implore!- Disse o bruxo ao pé de seu  ouvido, quando Hermione virou de frente, mas com seus olhos fechados.

- Me beija? Por Favor! Milorde!- Pediu Hermione abrindo seus olhos para encarar o Diabo em pessoa , com um sorriso cafajeste.

O beijo demorou um pouco a vir, mas logo sentiu sua boca ser invadida por uma língua experiente, sentia as mãos do Lorde das trevas explorando seu corpo, ela era virgem, mas não tímida, não mais, Hermione percorreu as mãos por debaixo da camisa , sentindo o abdômen definido do bruxo das trevas, o que o surpreendeu, prendeu as mãos da castanha no alto acima de sua cabeça, e a beijou como se o mundo estivesse acabando, virou-a de costas e continuou brincando com sua orelha, beijando sua nuca, abrindo seu vestido, apertando seus seios, quando Voldemort parou, dizendo ao seu ouvido.

- Posso não ser quem você gosta, mas sou o que você precisa, cedo ou tarde vai se entregar a mim de bom grado!- Disse Tom e saiu do quarto, deixando Hermione em chamas, ela não dormiria aquela noite sem um banho gelado. 


Notas Finais


Gente que que é isso , a relação Tomione ta ficando quente , tio Voldy deixou a Mione a ver navios tadinha , mas que pegada não !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...