1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Morte

História O coração das Trevas - Morte


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Gente Voltei, mais uma vez, obrigada por tudo ! Por todos os comentários e favoritos maravilhosos, que só me incentivam cada vez mais!

Juro solenemente não fazer nada de bom!

Capítulo 7 - Morte


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Morte

- O que como assim , a guerra acabou? - perguntaram os outros comensais como Yaxley e Dolohov.

-Ora vocês sabiam que isso poderia acontecer, minha vida esta ligada a da Hermione, não posso travar uma guerra com ela correndo risco, entendem, bom se não entendem, podem se juntar a Bellatrix!- Assim que Voldemort , visivelmente com ódio, terminou de falar  o restante os comensais ,tirando, Lucius, Snape, Narcisa e Draco, fizeram uma ultima reverencia e aparataram.

- Snape! Onde você estava? - perguntou Voldemort curioso.

- Mi-MIlorde eu estava, estava no castelo, todos estavam  confusos sem saber o por que de você ter recuado, de uma maneira estranha, todos que morreram, acordaram , a uns 2 dias atrás, assim que você e a Granger aparataram!- Disse Snape , enquanto fitava o chão.

- O Potter  me disse enquanto duelávamos que você era um homem de Dumbludore, isso é verdade?- Perguntou Voldemort a centímetros de Snape, o mesmo pensou bem no que iria falar, acreditava que mentir não iria salvar sua vida.

- Sim ! Eu sempre fui da ordem! Por que eu sempre amei a Lili, e não arrependo de todo o sacrificio que fiz, voce nunca vai saber o que é amor, ou lealdade, todos os que estão com você é por medo, ninguém morreria por você, você sempre esteve sozinho, mesmo rodeado de seguidores - Falou Snape que agora estava de pé encarando o seu antigo lorde.

- E espera que eu deixe isso passar, ora Cruc..- Iria tortura-lo, mas Hermione se colocou na frente.

- Não espera que eu deixe você cruciar ele, enquanto eu assisto, não é mesmo?- Perguntou Hermione, atônita com a situação.

- Ele me traiu, me enganou todos esses anos!- Disse Voldemort a frente a frente com a garota.

- Não importa, ele fez o que é certo , professor, vá!- Ao dizer isso o antigo professor de poções aparatou, nem percebeu que os donos da casa os deixaram sozinhos.

- Você não mudou nada, continua patética!- Disse Voldemort com a varinha apontada para a bruxa, mas foi desarmado por ela, apenas com um gesto, enquanto era erguido do chão, sentia o ar de seus pulmões sair e algo apertando seu pescoço.

- Posso ser patética, mas não sou um assassino cru.... el ...- Terminou a frase sem ar, estava se sentido sufocada, não conseguia respirar, liberou Voldemort do feitiço, caindo no chão, logo, sentiu o ar entrando, pelo seu nariz novamente.

- É você é poderosa!Mas estamos conectados, não me ataque de novo se não quiser morrer!- Disse Tom enquanto se levantava.

- Temos que mandar logo uma carta ao profeta diário, todo ataque feito pelos desertores, possivelmente vão ser liderados pela sua queridinha Bella, vão recair sobre você!- Disse Hermione já de pé.

- Certo vamos ao escritório para mandar uma carta.- disse já andando em direção do escritório.

Voldemort, se sentou e começou a ditar para uma pena de repetição rápida, releu a carta e a enviou via coruja para o profeta diário, algumas horas depois a noticia se espalhou, pediu a Narcisa que fosse até o Beco Diagonal, comprasse uma copia do profeta diário, queria ver como publicaram a noticia, assim como, visse a reação das pessoas.

- Milorde , esta aqui!- Disse Narcisa, aparatando na sala em que estavam seu marido, filho, lady e seu lorde, entregou a edição a Tom.

- O que esta dizendo?- Perguntou Hermione.

- Esta manhã , recebi uma carta de uma coruja desconhecida, a carta era daquele- que -não- deve -ser -nomeado, para a minha surpresa, ele estava acabando com a guerra ,por causa de uma feitiço que a mãe do menino que sobreviveu , fez enquanto estava viva, pelo que sabe, Lilian Potter era uma clarividente, logo,soube que iria ser morta e se antecipou , ligando a vida de você sabe quem à bruxa mais inteligente da nossa geração, Hermione Jean Granger, a esperança de Lilian era que como Hermione, amiga de seu filho e uma nascida trouxa, com ambos ligados por esse feitiço, não restaria opção ao lorde das trevas, a não ser desistir da guerra , Hermione , mais uma vez, salva o mundo bruxo, assim com Lilian Potter,seremos eternamente agradecidos a ambas,  a carta na integra esta na pagina 7- Voldemort terminou de ler a noticia da primeira página com um sorriso mucho, deu o jornal para Hermione e se retirou.

Hermione não sabia o que estava sentindo direito, estava preocupada com Tom, com ele ficaria agora sem guerra, ficaria escondido na casa dos Malfoy, teriam que se mudar para um lugar longe, com certeza , iriam procurar eles ali,olhava par a manchete da noticia O Lorde das trevas desiste da guerra, resolveu ver a carta que Voldemort escreveu.

Todos me conhecem como Lorde Voldemort, mas meu verdadeiro nome é Tom Riddle, vou ser direto, estou desistindo da guerra, não por que meus ideias mudaram, mas por causa de um feitiço, que Lilian Potter , lançou em mim, ela era clarividente, logo, soube de meus passos, não fugiu, mas ligou minha vida com a de Hermione Jean Granger, por motivos desconhecidos, ao fazermos um ritual, ela se provou digna dos poderes dos quatro fundadores, assim como  esta casada comigo, estamos ligados, se eu morrer ela morre se ela morrer eu morro, ambos não estamos contentes com a situação, mas acho que devido aos acontecimentos encerrar a guerra é o melhor para todos, a Ordem, assim como Harry Potter já sabem, pois enviei uma carta contando a eles , Potter e a auror Ninphadora Tonks iram vir a minha casa para fazer um  voto perpetuo e assim selar a  paz no mundo bruxo, alguns comensais desertaram, dentre eles, Bellatrix Lestrange, qualquer ataque à comunidade bruxa ou trouxa, não é por minha ordem.

Hermione terminou de ler aquilo com uma esperança no olhar, iria ver seus amigos, Tonks, Remo, os outros e Harry, todos estavam  vivos,isso tinha que ter alguma relação com o feitiço. Levantou e foi até o quarto em que Voldemort estava, abriu a porta , ele estava perto do bar tomando whisky de fogo.

- Quer um pouco  ?- Perguntou com a voz baixa.

- Sim, obrigada - Disse pegando o copo que estava em sua mão.

- Então você mandou uma carta para Harry, não me contou sobre isso!- Disse Hermione olhando para a paisagem através da janela.

- Não tem importância agora, ele respondeu!- Tom disse enquanto entregava um bilhete na mão de Hermione.

Mione, eu sinto muito não queria que você passasse por isso,que estivesse ligada a esse monstro,  mas que bom a guerra acabou, espero que possa vir nos visitar e voltar para a Hogwarts ,quando for reconstruída, pelo que ele falou você não é uma prisioneira, ele nos convidou, eu e Tonks, para irmos fazer o voto perpetuo, irei levar veritasserum, assim como, uma repórter, não a Sketer , não se preocupe ,kkkk, ela esta sendo vigiada agora que descobriram que ela é um animago, iremos ir ai amanha, as 19 :00 , eu nunca vou perdoar ele pelo que fez aos meus pais, mas é pela paz, iremos encerrar a guerra e ninguém vai encostar a mão em vocês, vão ter que fazer a vigilancia da casa, imaginamos, eu e os aurores do ministro, que podem tentar te atacar, por estar ligada a ele, ainda amais agora todos sabendo que estão "juntos", o Rony não ficou muito feliz, mesmo nos falando que não foi por que você quis, ele esta transtornado,todos os que morreram na guerra ressuscitaram, acho que tem algo a ver com esse feitiço quem minha mãe fez, já esta tendo ataques de comensais liderados por Bellatrix, ela esta mais louca do que nunca, Te amo, se cuide. PS:Você esta mais famosa que eu, então obrigado.

 

Hermione terminou de com lagrimas nos olhos, seu amigo não julgou, desabou na cama , não conseguiu conter as lagrimas, aquelas emoções não eram dela, estava tudo misturado, ela se sentia confusa, desesperada, queria achar seus pais, queria sua vida de volta , quando a vida dela se tornou esse terror, ela não tinha mais controle de nada, não conseguiu segurar o choro, não se importava se Voldemort achava fraca, caiu em um choro compulsivo, ela se surpreendeu, quando ao invés de zombar dela , ele a abraçou, ela não ligava quem ele era mais, se agarrou nele como se fosse a ultima chance de viver, ele a abraçou forte, ele também estava desesperado , talvez triste, mas estava angustiado, pelo que Hermione estava passando, ele sentia tudo como se fosse ele, como se a dor estivesse em seu peito, abraçou a garota em um gesto desesperado, não perceberam quando adormeceram assim, foram acordados por Lucius e Narcisa entrando no quarto com cara de preocupados.

- Ah! Desculpe, senhor , achamos que tinha acontecido alguma coisa,vocês  não respondiam. - Disse Narcisa , um pouco corada de ver Hermione e Tom Riddle abraçados.

- An? O que , como vocês entraram? -Perguntou Tom confuso, enquanto olhava para Hermione, eles tinham dormido? abraçados? , O que esta acontecendo com você homem? perguntou para sua consciência, enquanto tentava acordar a garota de cabelos castanhos, que estava despertando em seus braços.

- o QUE ? aH!Narcisa , o que , porque esta aqui? - Perguntou Hermione envergonhada, enquanto se levantava num susto do colo de Tom.

- Seus amigos estão aqui, vieram antes ,parece que algo grave aconteceu!- Hermione sentiu seu coração parar.

- Eu os convidei para entrar, senhor, disse que viriam então , achei que não teria problema.- Disse a bruxa um pouco receosa.

-Tudo bem! Já vamos descer!- Disse Tom colocando um blazer que se ajustava perfeitamente em seu corpo, enquanto Hermione arrumava seus cabelos bagunçados , quem os via de fora  achava que tinha acontecido algo entre os dois, ao terminarem, ambos desceram as escadas.Harry, Ron, Gina, Molly, Arthur e Kingsley estavam na sala, visivelmente preocupados, ao verem Hermione correram para abraça-la, Harry a girou no ar,enquanto dava beijos em seu rosto, logo cedendo lugar para Gina , que a apertava forte,em seguida Rony a abraçou , assim como Molly, Arthur e Kingsley , enquanto Harry e Voldemort se encaravam.

- Harry! Ron! Gina!  que bom ver voces, o que aconteceu ?- perguntou Hermione um pouco abalada enquanto secava as lagrimas em seu rosto.

- Temos muito o que conversar, sobre você e ele !- Disse Harry apontando para Voldemort, com odio em seu olhar.

- Ora seja pratico Potter , não pode me ferir , ira matar sua amiga, e estou impossibilitado de alcançar meus objetivos, Por enquanto!- provocou Tom- Então seja direto, o que aconteceu, iriam vir so amanha , porque chegaram hoje ?.

- Eu irei te matar, assim que livrar a Mione das suas garras , mas temos problemas maiores, Bellatrix fugiu, e parece que Grindewald esta atacando, ele não esta mais em Nurmengard - Terminou Harry, enquanto olhava para Tom Riddle.

- O que mais como ? Eu o matei! - Disse Voldemort.

- Pelo que se sabe quando vocês fizeram o ritual, todos os que morreram até um certo momento do tempo, ressuscitaram , então acredito, que isso sirva para Grindewald também, ele quer terminar o que Voldemort começou! O problema é que ele quer extinguir com todos  bruxos e trouxas, ele quer ser o único bruxo , quer o poder de todos o bruxos do mundo e matar todos os trouxas e transformar os bruxos em súditos, foi o que o professor Snape falou! - Quem respondeu foi Gina olhando diretamente para Voldemort, sem um pingo de medo em seu olhar.

- Vocês tem mais alguma coisa para falar eu sei, posso ver o rosto de vocês tentando me esconder alguma coisa! O que é ? - Perguntou Hermione, já transtorna.

- Mi  vem aqui se sente- Disse Gina, a colocando na poltrona- Amiga , seus pais foram sequestrados pela Bellatrix!- Hermione sentiu seu mundo girar, seu coração acelerou .

- Sequestrados? O que como ? Eles estão bem ?- A garota  já não conseguia segurar as lagrimas, segurava firme nos pulsos de Gina.

- Eles morreram! Mi, eu sinto muito!- Disse Gina, com lagrimas nos olhos,  enquanto a abraçava. Hermione sentiu o sangue sair de seu corpo, seus pais!, seus pais estavam mortos e por culpa dela, por culpa da sua vingança idiota, eles morreram ela não teve tempo de reverter o feitiço, eles morreram sem nem saber quem ao menos ela era.


Notas Finais


Ai gente que dó da Mi, e quem queria ver essa cena do Snape frente a frente com o Tio Voldy Heim

Malfeito Feito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...