1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Primeira missão juntos

História O coração das Trevas - Primeira missão juntos


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Oie Gente, obrigada pelos comendatários maravilhossos

Capítulo 9 - Primeira missão juntos


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Primeira missão juntos

- Agora que decidimos o nome, temos que terminar o ritual para unir as horcrux, quantas sobraram , senhor Riddle ?- Perguntou o ministro.

- Acredito que quatro, a taça, o diadema, a Nagini e o Potter!- Disse Tom olhando para Harry.

- Eu, como eu ?, eu sou uma Horcrux? - Disse o menino que sobreviveu exaltado, olhando com fúria para seu oponente.

- Sim! Potter, acredito que se Snape era um homem de Dumbludore, o velho descobriu sobre você ser uma , ele certamente ia te mostrar os pensamento de Snape, logo,você ia acabar descobrindo que é uma Horcrux que nunca pretendi criar, não fico mais feliz com isso que você.- Disse o bruxo.

- Então, Harry e a cobra, estão aqui , mas o diadema e a taça, estão em Hogwarts.- Disse Rony se pronunciando pela primeira vez.

- Rony, você estava com a taça, era pra estar com você- disse Hermione com um olhar ameaçador.

- E- eu- pe-perdi Mi, a taça, eu perdi, desculpe- Disse envergonhado e certamente estava mais com medo de Hermione do que Voldemort que estava ao lado dele, olhando para o garoto com pena, sabia que a sua jovem mulher podia ser ameaçadora, disso ele gostava dela.

- VOCÊ O QUE RONALD? , você perdeu a horcrux?, AH PELA AMOR DE MERLIN, não um é objeto que você simplesmente esquece em algum lugar, seu idiota! , esta impregnado de magia negra, qualquer pessoa um pouco fraca que encontrar ele , pode sucumbir e morrer, sem contar que pode tentar destruir ela e matas nos dois, seu irresponsável- Hermione estava com os olhos vermelhos de raiva.

- Eu sei Hermione , mas droga, meu irmão tinha acabado de morrer, a gente estava sendo seguido por uma cobra, e no meio dessa confusão e perdi a taça, derrubei seila!- Disse Ronny triste.

- Ta tudo bem, desculpe eu exagerei, vamos a Hogwarts, temos que ter certeza que esta segura, e trazermos as duas Horcrux aqui , para terminarmos a segunda parte do ritual, mas temos que ser cautelosos, saber quem vai entrar lá, pegar as duas horcrux, tem muitos filhos de comensais que devem ter se bandeado pro lado de Grindewald.- Disse Hermione se levantando e andando de um lado para outro , pensando em cada passo a ser tomado, Voldemort olhava para ela intrigado, como em mil diabretes, uma sangue ruim podia ser tão inteligente e linda, era uma verdadeira líder, resolveu falar.

- Diga seu plano Senhorita Granger!- Disse Tom.

- Certo , vamos por parte, 1º pegar as horcrux em Hogwarts, pensei em Draco, Gina e eu , entramos, pela lareira da Minerva, pegamos elas e saímos com a capa e o mapa do maroto, 2º precisamos saber o que Grindewald esta planejando, por que quando lutávamos contra você- Disse apontando para Voldemort- Tínhamos a ligação entre você e Harry, logo, sabíamos, quando e onde estar , mas em relação a Grindewald , estamos cegos.

- Eu acho imprudente você entrar na escola Hermione , todos sabem sobre a gente.- Disse Voldemort, tendo atenção de todos.

-Eu concordo com ele!- Disse Harry, causando o espanto de todos, inclusive Tom, não era normal Harry concordar com seu inimigo.

- Eu entendo Harry, mas você Tom preocupado comigo? Quem diria! Uma sangue ruim, seu gosto esta decaindo não é mesmo! ?- Disse Hermione, se aproximando, não perderia a chance de provocá-lo se sentou  cruzando as pernas sedutoramente na mesa, ao lado onde Tom estava sentado, fincando de frente para ele, enquanto Tom estava sentando olhando para ela , essa Hermione ousada e sedutora arrancou um sorriso orgulhoso de Gina, como quem diz " Essa é a minha garota", ignorou o olhar dos outros na sala, Fred e Jorge apenas riam ao ver o próprio Lorde das trevas corar e engolir a seco , eles tinham chegado a pouco e todos estavam feliz por ver que Fred estava vivo.

- Bem que você queria não é, estar em meus braços, mas não sonhe , é só que se você morrer ou se ferir o mesmo acontece comigo e isso não é algo que me favoreça, então você não vai e é uma ordem! - Disse desmanchando o sorriso de Hermione , causando indignação geral, ele nunca admitiria que estava preocupado com o que aconteceria com Hermione longe dele.

- Você acha que pode mandar em mim ? Milorde! - Disse sarcástica- Mas eu quero que tente, ninguém, esta me ouvindo, ninguém me impede de fazer o que eu quero, nem mesmo você, seu mestiço imundo, realmente hipócrita querer que só tenha puro sangues no mundo bruxo quando nem você mesmo é um.

Nesse momento ambos já estavam se encarando, Voldemort quase derrubou Hermione sobre a mesa , fazendo com que todos sacassem suas varinhas, mas antes de reagirem , Hermione o jogou na parede, ele estava parado no meio da parede, quando a bruxa lançou um Cruciatos nele, todos viam Voldemort se contorcendo de dor, no ar,  foi então que ela mesma sentiu a dor que estava causando, mas se concentrou e deixou a magia fluir mais forte,  estava conseguindo controlar a maldição em seu corpo, o que era impossível para qualquer bruxo no planeta, controlou a dor e deixou  a maldição mais forte em Voldemort, o duelo foi interrompido por um feitiço estupefaça, lançado pela  varinha de Gina , que lançou Hermione do outro lado da sala,quebrando a maldição.

- Será que vocês podem , POR FAVOR, parar a briga de casal patética e seguirmos com a reunião, temos uma guerra para vencer e não temos tempo para essas frivolidades!. - Todos encararam Gina com espanto, ela sempre pareceu tão doce e tão sem sal, no entanto,  lá estava ela , enfrentando Hermione que agora era a bruxa mais poderosa do mundo e o próprio Voldemort, Harry olhava para a namorada com misto de medo e admiração, a garota , esperou o casal levantar e sentarem em silencio.- OTIMO!.

- Bom, acho melhor entrarmos na escola logo, não teremos tempo  para nos preparar, sobre como saber os planos de Grindewald, eu tenho uma ideia, mas ela não é muito ortodoxa!- Disse Draco , prendendo a atenção de todos.

- Diga logo garoto!- Disse Tom.

- Certo! Dolohov comprou um hotel na Londres trouxa, Pan me disse que os pais dela se hospedaram lá e que como eram comensais e amigos, digamos assim , ele disse a eles que Grindewald fez uma proposta , daria o hotel para ele se manter, em troca da lealdade dele.- Disse e jogou o profeta diário na mesa- A inauguração vai ser daqui a três dias, meu plano é.. Bom, sequestrarmos eles e ...- Não terminou , Tom o interrompeu.

- Tortura-lo até a morte, fazendo antes ele falar.- Disse Voldemort , Hermione lançou o olhar de reprovação para ele- Eu não disse que eu vou torturar ele ,pode ser você querida,percebi na pele que é ótima com maldições! -  Provocou Tom, Hermione apenas revirou os olhos.

- Na verdade , eu estava pensando em verrittasserum, mas se não der certo, Cruciatus é uma ótima escolha- Sua mãe deu um chute nele- Eu to brincando!

- Certo é bom plano Draco, ótimo na verdade, mas precisamos de poção da verdade, e planejar todos os nossos movimentos, afinal é a Londres Trouxa, temos que ser discretos!- Disse Hermione.

- Acredito que a poção Snape consegue, e entrar lá, Pan, pode conseguir os convites, mas precisa ter alguns  dispostos a missão.- Disse o Ministro.

- Eu vou!- Disse Neville, que estava na porta, acompanhado de Luna, Cho,  Dino, e outros tantos alunos da AD.

- Esse bando de marginais me seguiram , me renderam na frente da mansão disseram que iriam me matar se não trouxesse Hermione- Disse Snape, saindo de trás do bando de alunos, Tom, caiu na gargalhada.

- Você Severo ? Rendido por um bando de adolescentes! Só por Merlin!- Disse Tom, não contendo a risada, até Harry  sorriu, era engraçado mesmo, seu professor de poção rendido por adolescentes, Hermione se levantou e todos deram um abraço coletivo, Tom revirou os olhos e fez que iria vomitar, arrancando uma risada de Draco.

- Gente, vocês se arriscaram vindo aqui, poderiam morrer vindo aqui, estão loucos ?- Disse Hermione emocionada.

- Ah qual é Mi, você a única que a gente morreria! - Disse Neville, abraçando a garota.

- AH e eu?- perguntou o Harry , fazendo cara de cachorro sem dono.

- A gente também morreria por você, mas a Mi é especial!- Disse Dino.

- Certo meninos, chega de rasgação de ceda e se sentem- Disse Molly, fazendo um feitiço expansivo, na mesa e na sala , deixando a mais grande, todos se acomodaram na mesa , para ouvir o ministro falar.

- Certo! Para os que não sabem e que chegaram agora Tom Riddle, que é Voldemort, esta ligado com Hermione por um feitiço que a mãe de Harry Potter lançou, formamos uma nova divisão,a divisão Nibiru, segundo o próprio Tom, um ponto de cruzamento entre dois rios, os comensais e a ordem, um nome perfeito, nosso símbolo é uma quimera. - terminou o Ministro e esperou as cabeças balançarem como sinal de que todos entenderam e continuou.

- Certo! Estávamos planejando como sequestrar Dolohov, para obter informações sobre os próximos passos de Grindewald, que para os que não sabem , declarou guerra a Voldemort , logo por causa de Hermione , temos que defende-lo- Disse o ministro com um certo nojo na voz.

- Então é verdade?- Disse Córmaco- Hermione adestrou o Lorde das Trevas!- Disse com sorriso sarcástico,arrancando risadas da sala , esse menino é suicida ou que?, pensou Hermione, o sorriso dele desmanchou, quando viu o olhar matador de Voldemort para ele.

- Acho melhor ficar quieto garoto, antes que eu vá ai e corte essa língua afiada!- Disse Voldemort.

- Você não pode praticar Arte das trevas!Eu li no profeta diário, registraram o voto que você e Harry fizeram, todos já sabem e Hermione é mais famosa que você e Harry juntos, a mulher que domesticou o lorde- Disse Córmaco rindo.

- Eu não preciso de magia para te matar, posso arrancar seu coração com as minhas mãos se eu quiser, posso entrar na sua mente, descobrir onde mora, aparatar até lá e tirar as suas vísceras enquanto você assiste na frente da sua família, o que torna tudo mais divertido!- Disse Voldemort com um sorriso maligno.

- Não se preocupe, ele mais late que morde agora!- disse Hermione, brincando com o fogo, Tom  apenas revirou os olhos.

- Chega de alfinetas!- Disse Molly- Temos que traçar o plano, como vamos entrar na festa? , quem vai estar lá ? , quem vai cobrir ?, como vamos sair?, temos que pensar em tudo.

- Ela esta certa- Disse o ministro- Hermione , você é a melhor estrategista que conheço, qual o plano?.

- Bom , acredito que como Pansy vai receber os convites, Voldemort e eu podemos convencer os pais dela a arranjar convites extras para eles entrarem,assim como a ficarem do nosso lado e entrar para a divisão  temos que ser discretos, pode ser Draco e Pansy a entrarem na festa, todo hotel tem entrada de  ar, deve haver alguma encima da sala de Dolohov, um escritório, é um bom jeito de outros entrarem e saírem do hotel, podemos aparatar, mas não sei se vai estar protegido contra aparatação por ser um hotel na Londres trouxa, mas acredito que não, com certeza é um hotel pra  bruxo, então não deve ser protegido, temos que verificar antes, Pansy e Draco entram, precisamos trazer ele pra cá, uma gota da poção do sono no suco de laranja dele  deve bastar, temos que ter bastante gente a postos, deve haver um monte de seguranças e comensais para proteger o lugar, se não for uma armadilha.- Por fim, terminou Hermione.

- É você é mesmo uma sabe-tudo- Disse Snape.

- Então esta certo daqui a três dias , vamos estar infiltrados na festa, Draco converse com Pan, na escola, aproveite, leve Gina e Luna com a capa para trazerem as horcrux e em hipótese alguma toquem nelas, Tom e Hermione, devem ir a casa dos pais de Pansy, convencer a estarem do nosso lado, todos os que entrarem para  divisão a partir de agora terão que jurar sob pena de morte,principalmente os comensais não podemos nos dar ao luxo de cometer um erro agora.- Disse o ministro e enviou uma carta para Minerva, em segundos a lareira estava verde, conectada com a lareira da diretora.

- Toma Draco, leve o mapa e a capa, estou confiando em você, não entendo por que Ron ou eu não podemos ir?- Disse Harry entregando a capa e o mapa ao loiro e dirigiu o olhar ao ministro.

- É simples, não sabemos quem esta do nosso lado, é muito suspeito que o senhor Potter , apareça lá agora, se alguém infiltrado de Grindewald estiver lá, vai contar a ele sobre sua presença, ele vai usar você para chegar em Hermione e consequentemente no Sr.Riddle ,então vão ir Draco, Luna e Gina, ambos não são tão conhecidos e se mesmo com a capa forem visto, não vai ser tão suspeito e terão o mapa que pelo que sei podem ver quem anda pelo castelo, se estou certo!- Concluiu o Ministro, Hermione concordou- Ótimo, os três estão prontos?

- Sim!- Disseram uníssono.

- Então boa sorte!- Disse o ministro no  minuto em que os três sumiram na lareira.

- Certo , senhor Ridle e Hermione, devem ir também, mas antes, temos mais um problema- Disse olhando para o casal a sua frente- Temos a marca negra que eu acredito que poderia ser usada para facilitar a comunicação com os comensais, mais isso, chamaria a atenção dos comensais que não estão do nosso lado, então há algum jeito de transformar marca negra, somente dos comensais pertencentes a Divisão, algo relacionado com a quimera.

- Acredito que há, Tom que me diz?- Disse Hermione

- Bom, certamente há como modificar a marca, mas temos que ver como modificar a marca só dos comensais da divisão é uma magia difícil, mas acharei um jeito, mas já digo é magia negra, e eu jurei que não praticaria sobre pena de morte.- Disse Tom com um sorriso irônico.

- Eu faço,temos permissão ministro?- Disse Hermione , enquanto todos a olharam perplexos, o ministro apenas assentiu.

- Você sabe magia negra Mi? - Perguntou Harry.

- Eu pratiquei muito, enquanto caçava horcrux, algumas poções que usamos, assim como feitiços de proteção eram de um livro de magia negra antigo que Victor me deu de presente no baile, ele pegou da sessão restrita na biblioteca do pai dele e não me olhe assim, você também já praticou magia negra não lembra do Imperio que lançou no Duende  .- Disse Hermione tirando o livro de sua bolsinha.

- Interessante,você não cansa de surpreender Granger!- Disse Tom, intrigado com a bruxa.

- Ok! Já chega de historias ! Vamos- Disse Hermione , Tom segurou a mão dela, todos olharam para ela como se fossem aliens.

- Pronta ?- Tom perguntou.

- Pronta! - E aparataram para sua primeira missão juntos!


Notas Finais


e ai galerinha que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...