1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal >
  3. A Primeira Vez.

História O Coração de Cristal - A Primeira Vez.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


É UM CAPÍTULO EXTREMAMENTE FOFO E ROMÂNTICO. ESPERO QUE GOSTEM E POSSAM FAVORITA E COMENTAR.

Capítulo 23 - A Primeira Vez.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal - A Primeira Vez.

Selena apesar de toda humilhação pela qual passou na casa de Demétria estava feliz por ter sido humilhada, pois se não fosse por isso Charlie jamais iria atrás dela e a convenceria de sair de todo aquele temporal que caía na rua.

– Vou cuidar de você – falou ele enquanto dirigia o carro e Selena se tremia de frio enrolada em um cobertor que para sua sorte estava dentro do veículo. --

– O-o-briga-ga-da-da – agradeceu ela gaguejando. –

– Não precisa agradecer – falou ele sorrindo. – Gosto de cuidar de pessoas que são importantes para mim.

– E eu sou importante para você? – perguntou ela sorrindo. –

– Você passou a ser muito mais do que importante pra mim dona birrenta – respondeu ele sorrindo.

– Obrigada, comediante idiota – falou ela retribuindo o sorriso e em seguida recebendo mais um beijo de seu amado. –

– Vou levá-la para minha casa pode ser? – perguntou ele. – Já está tarde, sua mãe já deve está dormindo.

– Você tem razão – concordou ela. – Melhor não acordá-la.

E assim, Selena acompanhada de uma enorme onda de alegria e paixão, seguiu com seu novo amado rumo a sua casa que após alguns minutos entraram na mansão de Charlie onde o mordomo Francis já aguardava na porta.

– Obrigado Francis, mas está dispensado por hoje – falou Charlie descendo do carro. – Pode ir dormir.

– Espere – falou Selena descendo do carro com a ajuda de Charlie. –

– Pois não senhora? – falou Francis educadamente. –

– Sei que é pedir de mais, na verdade eu nem deveria pedir isso, mas você pode me ajudar a ajeitar esse vestido? Está todo ensopado e ele é muito importante para mim e para minha mãe – pediu Selena. –

– Claro que sim senhora – respondeu Francis sorrindo. –

– Francis depois que fizer isso dê uma roupa para ela – pediu Charlie. – E em seguida está dispensado.

– Claro senhor – respondeu Francis gentilmente. – Por aqui senhora.

– Não me chame de senhora – falou Selena sorrindo e seguiu o mordomo que educadamente esperou ela tirar o vestido e vestir roupas secas, em seguida entregou sua roupa para o mordomo. –

– Vou dar um jeito nisso para você – disse ele sorrindo. –

– Tudo bem, obrigada – agradeceu ela e foi para a cozinha onde Charlie depois de um banho, estava sem camisa exibindo seus músculos e apenas de calção, comendo uma lasanha fria que estava na geladeira. –

– Você quer? – perguntou ele de boca cheia. –

– Não, obrigada – respondeu ela sorrindo. –

– Mais está tão bom – falou ele ainda de boca cheia passando katchup na lasanha que estava ainda no pirex. –

– Mais eu não estou com fome. – respondeu ela se aproximando e tentando conter o sorriso ao ver o rosto de Charlie todo lambuzado de katchup. –

– Está bem então – falou ele sorrindo e em seguida pingou katchup no dedo fura-bolos e passou no nariz de Selena. –

– Porque você fez isso? – perguntou ela. –

– Porque me deu vontade – respondeu ele sorrindo. –

– A é? Ta bom então – respondeu ela e pegou a caixa de katchup derramou por toda a sua mão e passou o liquido por todo o rosto do rapaz que fechou os olhos para evitar ardência. –

– Jogo sujo o seu não é? – respondeu ele sorrindo, abriu o congelador e pegou um pote de sorvete que estava lá dentro e com a mão mesmo lambuzou todo o rosto de Selena de baunilha. –

– Assim não vale – respondeu ela e colocou as duas mãos dentro do pote sorvete e passou pelo rosto e desceu pelo rosto e pelo pescoço de Charlie que sorriu vendo ela sujá-lo. – Estamos kits agora.

– É parece que estamos – sorriu ele e abriu os braços para abraçá-la, porém ela correu para o outro lado da mesa ao ver que seria um abraço sujo e melecado. – Porque está correndo? É só um mísero abraço de amigos.

– Porque prefiro ficar aqui sabe – respondeu ela olhando para cima em tom irônico. – Esse lado é mais bonito.

– A é? Deixa eu ver. – falou ele indo ao outro lado da mesa fazendo com que ela fosse para onde ele estava. –

– Acho que me enganei – respondeu ela sorrindo e olhando para cima do lado oposto de onde ele estava. – Aqui é mais bonito.

– Sério? Pera que quero ver também – respondeu ele e caminhou até onde ela estava, mas em um vacilo seu os dois se esbarraram no meio do caminho e ele a abraçou e sujou de sorvete sua roupa. –

– Porque você fez isso? – perguntou ela olhando para si mesma. –

– Agora estamos quase kits – falou ele brincando. –

– Porque quase? – perguntou ela. –

– Porque para ficarmos totalmente kits, precisamos disso. – falou ele e em seguida segurou seu rosto com carinho com as duas mãos e a beijou profundamente. –

– Agora estamos mais do que kits – respondeu ela entre o beijo. –

– Melhor irmos nos lavar – falou ele dando os últimos selinhos. –

– Você tem razão. – concordou ela. –

Juntos, deixaram a cozinha, subiram as escadas a cima e caminharam pelo corredor do segundo andar parando em frente a porta do banheiro.

– Você se lava primeiro, eu espero. – falou ele. –

– Não, a casa é sua fique a vontade – respondeu ela. – Não me importo de esperar.

– Eu sou um cavalheiro pode ir a vontade – insistiu ele. –

– Também sou uma dama e insisto que vá – disse ela. –

– Você é uma birrenta – falou ele sorrindo. –

– E você é um idiota – respondeu ela também sorrindo. –

– Então pronto – falou ele e cruzou os braços. –

– Então pronto – respondeu ela e também cruzou os braços. –

– Quer saber? – falou ele e em seguida a beijou intensamente e os dois entraram se beijando no banheiro. –

Selena nunca achou que seria tratada com tanto carinho por um rapaz um dia. E também nunca imaginou que tomaria banho com alguém, ainda mais um homem. Mas até no banho Charlie se mostrou um verdadeiro príncipe encantado. Ele ensaboou seu corpo e a enxaguou e enquanto a água caía sobre eles, ele a beijava profundamente.

Em uma forma de retribuir todo o carinho recebido também o ensaboou, limpou seu rosto e seu pescoço que estavam sujos de katchup e lhe enxaguou carinhosamente. E após tal feito, os dois ficaram apenas ali se beijando enquanto a água caía sobre seus corpos. E Selena sentiu as mãos de Charlie descerem devagar pelas suas costas, mas logo elas pararam de descer.

– Se você não quiser fazer isso – falou ele a olhando no fundo dos olhos. – Não quero forçá-la, nem obrigá-la a nada.

– Shhhh – falou Selena e colocou o dedo fura-bolos na boca de Charlie. – Se for para acontecer quero que seja que com você.

– Ótimo – respondeu Charlie sorrindo e em seguida a beijou. –

Selena nunca viu tamanho cavalheirismo em um único homem.

Charlie gentilmente a pegou no colo, e a levou carregada e a beijando até seu quarto que era em frente ao banheiro. Fechou a porta com os pés e a guiou até sua cama onde a deitou devagar e carinhosamente e continuou a beijá-la profundamente.

E começou a descer devagar e beijar e dar leves mordidas em seu pescoço, o que a fez arrepiar-se e sentir cócegas, enquanto ele fazia isso, Selena sentia algo diferente invadir seu corpo, uma espécie de sensação que ela nunca sentiu apenas já tinha ouvido falar pelas suas amigas, o chamado: prazer.

Sentir aquilo pela primeira vez estava sendo maravilhoso por estar sendo com uma pessoa na qual Selena gostava muito, a cada beijo e a cada mordida dada em seu pescoço o prazer apenas aumentava, e quando ele começou a amaciar seus seios, Selena se sentiu mais “eufórica” do que ela achou que ficaria na sua primeira vez, aquelas mãos grandes e macias que um dia a carregaram forçadamente para entrar em um carro devido a um forte temporal, agora estavam ali fazendo carinho e amaciando seus seios.

Logo Charlie começou a beijar e a dar leves mordidas nos seios de Selena, e em seguida começou a descer devagar por sua barriga, quando Selena sentiu a chamada excitação invadir seu corpo ao perceber que ele já estava chegando perto de sua intimidade e ao chegar ela soube o que era a mistura de prazer e excitação ao mesmo tempo, pois Charlie devagar desceu pela virilha e logo começou devagar a beijar e a passar os dedos por sua intimidade, o que a fez soltar um leve gemido de prazer.

– Você está bem? – perguntou ele a olhando. –

– Estou sim, continue. – pediu ela e mordeu os lábios. –

Charlie virou-se novamente para a sua intimidade e começou a passar a língua devagar por ela, fazendo Selena apertar uma almofada com força de tanto prazer que estava sentindo e ao sentir um dos dedos do rapaz “desfilando” e em seguida entrando e saindo devagar dentro de sua vagina, sua força de excitação foi tão grande que suas unhas rasgaram a almofada que ela apertava.

Após alguns minutos fazendo isso, Charlie subiu pelo seu corpo e a beijou intensamente enquanto ela passava as unhas por suas costas.

– Queria fazer uma coisa – falou ela entre o beijo. –

– Tem certeza? – perguntou ele. –

– Sim, é sempre bom experimentar coisas novas – respondeu ela. – E também, existe sempre uma primeira vez para tudo.

– Você tem razão – concordou Charlie com um sorriso safado no rosto e logo saiu de cima de Selena e deitou-se na cama. –

Assim como ele havia feito, Selena também queria fazer ele sentir o mesmo prazer que ela sentiu, por isso começou o beijando pelos lábios e foi descendo devagar pelo pescoço onde também deu leves mordidas e beijos o fazendo sentir cócegas.

Foi descendo pelo seu peito grande e sarado o beijando e indo rumo a barriga definida na qual passou os lábios e deu leves arranhões com as unhas.

Selena nunca tinha feito aquilo, e fazer pela primeira vez com alguém que já estava amando, estava sendo muito mais do que um sonho. Desceu devagar pela sua virilha e pegou com carinho seu membro e o introduziu devagar na boca, fazendo com que Charlie soltasse um gemido de prazer e colocasse a mão sobre sua cabeça fazendo ela subir e descer alguns minutos com o membro na boca.

– Agora vem cá – falou ele, levantou-se e ficou sentado na cama. –

Em “obediência” Selena se aproximou mais dele que a pegou com carinho e a sentou em seu colo, introduzindo seu membro devagar dentro da vagina da garota, fazendo-a gemer de prazer ao começar a subir e descer e também arranhar suas costas.

– Eu amo você – falou ele entre um beijo enquanto ela subia e descia. –

– Eu também amo você – respondeu ela mordendo os lábios de prazer. –

Em seguida, Charlie deitou-a na cama e foi novamente para cima dela, mas dessa vez colocando seu membro na intimidade de Selena e aumentando a velocidade, fodendo-a cada vez mais rápido enquanto ela gemia de prazer.

Após alguns minutos naquela mesma posição, Selena viu Charlie retirar seu membro de dentro dela e viu ele “derramando” sobre sua barriga um estranho líquido branco no qual ela nunca viu. Após tal feito ele deitou-se ao seu lado suado e ofegante, enquanto Selena mesmo sem entender o que era aquela coisa melequenta virou-se para ele e o beijou profundamente, pois aquele tinha sido o rapaz que teria tirado a sua virgindade.


Notas Finais


SHIPPO #CHELENA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...