1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Charmcaster.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Charmcaster.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Capítulo novo, dúvidas novas...

Capítulo 10 - Charmcaster.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Charmcaster.

Ariana odiava dar trabalho, mas realmente estava precisando de ajuda naquele momento. Após “batalhar” frente a frente contra as chamadas Trix e em seguida desmaiar, a irmã gêmea de Ariadne viu seu mundo girar e girar após acordar do desmaio. O que ela tinha feito? Como tinha feito aquilo? Eram perguntas que sinceramente Ariana não conseguia e nem queria(talvez) encontrar uma resposta.

Já estava de noite, Diana que parecia esta bem melhor, junto com Sheilla, estavam cuidando de montar um pequeno acampamento enquanto Presto e Erick cuidavam de fazer uma fogueira.

Pelo que pôde sentir, a gêmea de Ariadne estava encostada em uma árvore grande ainda usando o longo vestido vermelho que foi ao baile de Demétria, e mesmo usando aquela roupa o frio que vinha do ambiente a fazia tremer e ter calafrios.

– Onde estão os outros? E Malcom? – perguntou Ariana tentando se levantar, mas recuando ao sentir sua cabeça doer. –

– Foram em busca de alimento. – respondeu Diana. –

– Sheilla – chamou Ariana e perguntou. – Onde você e o Presto se enfiaram na hora da confusão?

– Bom, nós ficamos invisíveis na minha capa e fomos atrás do Mestre dos Magos – respondeu a jovem e continuou – Afinal nós nunca tínhamos visto aquelas bruxas aqui, mas como nós não o encontramos resolvemos voltar para tentar ajudar e quando chegamos você já estava terminando de fazer o serviço.

– Como você fez aquilo Ariana? – perguntou Presto jogando madeira para aumentar o fogo. –

– Eu não sei – respondeu ela lembrando-se do que aconteceu e sentindo uma pontada na cabeça. – Eu só queria proteger o Malcom…

– A estranha aí tem poderes e nem falou para nós – comentou Erick em tom enojado jogando madeira para aumentar as chamas. –

– Eu não tenho poderes – respondeu Ariana. – Pelo menos eu acho que não tenho, né? É normal poder fazer isso nesse lugar não é? -- 

– Se fosse normal, acharia mesmo que estaríamos carregando pedaços de madeira para fazer fogo? – perguntou Erick em tom irritado. – Porque você não contou para nós que tinha poderes? O que estava pretendendo fazer?

– Nem eu sabia que tinha isso – respondeu ela em tom de lamentação –

– Mentira! – respondeu ele mais irritado – Você e aquele seu namorado devem trabalhar para o Vingador, devem estar aqui para nos espionar ou até mesmo nos matar.

– Isso não é verdade – respondeu Ariana já em lágrimas. –

– Vamos, confesse a que você veio – falou ele se aproximando. – Vamos sua estúpida, assuma a que você veio fazer aqui!

– Eu não vim a nada – disse Ariana chorando – Eu só quero ir embora, assim como vocês.

– MENTIRA! – gritou ele –

– Já chega Erick – ponderou Diana. – Deixe-a em paz, eu confio no que ela disse e acredito que ela não esteja trabalhando para o Vingador e...

– Não seja idiota Diana – respondeu Erick interrompendo-a. – Tudo começou a dar errado depois que ela apareceu, fazia dias que o Vingador não nos encontrava e aquelas bruxas? Nós nunca tínhamos visto elas, e simplesmente elas apareceram logo após a chegada dessa daí...

– Isso tudo não passa de uma coincidência – comentou Diana. – Lembre-se que o Mestre dos Magos falou que a saída nos achará se ficarmos junto com ela.

– O Mestre dos Magos só nos dar enigmas e nunca soluções – bufou o cavaleiro. –

– Assim que Malcom voltar nós iremos embora daqui e buscaremos nosso próprio meio de sair desse lugar – falou Ariana levantando-se e enxugando as lágrimas. –

– Já vai tarde – debochou Erick –

– Erick! – falou Presto que até então estava calado apenas observando toda a briga interna – Se não fosse por ela você nem aqui estaria, pois mesmo sem saber que tinha poderes, foi ela que nos protegeu de derrotou aquelas bruxas, se não fosse ela estaríamos mortos.

– É mas...

– Já chega Erick – disse Sheilla. –

– Está bem então – respondeu ele fuzilando Ariana com os olhos, em seguida virando-se e indo cuidar da fogueira. –

– Perdoe o Erick – cochichou Diana. – Ele é cabeça dura mesmo.

– Está tudo bem... – respondeu Ariana um pouco receosa. –

Malcom estava confuso, em dois anos escondeu o que sentia pela irmã gêmea de sua ex-namorada, e agora que finalmente abriu o seu coração para Ariana e ambos começaram a namorar estava acontecendo toda aquela confusão.

Estava em um lugar esquisito, com pessoas esquisitas e agora até sua namorada era esquisita. Apesar de ela o ter protegido, vê-la usando “poderes” era muito estranho para ele, sua família era evangélica e nunca acreditou que magia e nada relacionado a essas coisas existia. E agora lá estava ele, preso em uma floresta que não tinha saída com bruxas, monstros e agora até sua namorada mágica, era muito difícil de compreender, por isso saiu com Bob e Hank em busca de alimentos, precisava esparecer, precisava raciocinar tudo aquilo que estava acontecendo. Já estava de noite de apenas o arco mágico de Hank iluminava o caminho sinistro e silencioso por onde eles passavam.

De hora em hora, Malcom podia ouvir barulhos vindo dos arbustos e de trás das árvores, e em certos momentos sentia que estavam sendo seguidos, mas preferiu tirar tal pensamento da cabeça e focar em encontrar algo para comer.

– Para onde estamos indo? – perguntou Mac. –

– Existe uma árvore aqui perto, onde nem todos os frutos são venenosos – respondeu Hank –

Que tentador, tudo ali ao redor deles era venenoso, poderia ficar pior?

Após mais alguns minutos andando em meio a escuridão, Malcom, Hank e Bob pararam em frente a uma enorme árvore onde o namorado de Ariana não consegua distinguir a real cor de suas folhas por estar escuro, mas ele realmente achou que eram da cor negra e por isso ele não conseguia enxergar.

– Chegamos – anunciou Hank. – Bob quer fazer as honras?

– Pode deixar – respondeu o pequeno viking e caminhou na direção da árvore e com seu Tacap bateu com força na madeira fazendo milhares de folhas caírem, mas só folhas mesmo. –

– Vamos comer folhas? – perguntou Malcom irônico. –

– Hank você tem certeza que esse é o local? – perguntou Bob. –

– Sim, estamos no lugar certo mas não sei porque os frutos não querem cair – respondeu Hank. –

Quando passos começaram a se aproximar deles, e pelo que Malcom pôde ouvir era mais de uma pessoa se aproximando. Hank e Bob se prepararam para atacar, e o namorado de Ariana ficou atrás deles. E após alguns minutos ouvindo os passos, uma mulher surgiu pelo caminho no qual eles haviam passado. Estava usando um vestido lilás sem mangas e comprido. Em suas mãos luvas pretas. Em seu pescoço pendia um colar com uma pequena pedra rosada, e seus longos cabelos brancos estavam soltos ao vento e nele havia uma pequena tiara com duas pequenas pontas, que faziam parecer ser um chifre, para cima.

Atrás da mulher uma enorme aberração feita de pedra surgiu, tinha por todo o seu corpo linhas rosadas que desenhavam símbolos, que iam até seus olhos que eram da mesma cor. A linda mulher não pareceu se assustar diante das armas do guerreiros, apenas os encarou calmamente e ao olhar Malcom esbanjou o leve sorriso.

– Quem é você? – perguntou Hank. –

– Eu sou a Encantriz – respondeu ela com uma voz doce –

– E o que você quer aqui? – perguntou Bob fazendo cara de mal –

– Bom, vocês estão tentando roubar frutos de minha árvore – respondeu ela. –

– Essa árvore é sua? – questionou Malcom. –

– Sim – respondeu Encantriz. – É uma das poucas árvores que dá frutos sem veneno por aqui, por isso não caiu nenhum quando você bateu nela. Eu preciso protegê-la.

– De quem? – questionou Hank. –

– Dos monstros – respondeu Encantriz. – Hoje veio vários aqui tirar os frutos bons, pois são eles que curam os monstros quando tais são machucados, hoje chegou alguém aqui que está os derrotando com facilidade, e a cada fruto desse que eles comem, sua ferida não só sara, como sua força também aumenta e não posso permitir que eles machuquem as poucas pessoas boas que ainda existem aqui, pois a bondade delas é o que segura essa floresta para que...

A mulher se interrompeu.

– Para que o que? – perguntou Hank. –

– Nada – respondeu ela. –

– Você falou que hoje chegou alguém aqui que está derrotando os monstros com facilidade – lembrou Bob e perguntou – Quem é?

– Não sei – respondeu ela. – Mas sinto que chegou novas pessoas aqui, pessoas que estão divididas entre o bem e o mal, pessoas essas que estão procurando alguém afim de tirar esse alguém daqui.

– Ariadne – disse Malcom. – O Mestre dos Magos falou que a saída nos acharia, então Ariadne está nos procurando.

– Quem é Ariadne? – perguntou Hank. –

– É a irmã da Ariana. – respondeu Malcom. – Ela está nos procurando, vamos conseguir sair daqui.

– Não diga isso com tanta certeza – falou Encantriz calmamente. – A floresta sem fim brinca com nossa mente de uma maneira absurda, isso pode ser apenas uma ilusão dela para dar a vocês esperanças e no final destruí-las.

– Prefiro ter esperança e acreditar que vai dar certo – disse Malcom saindo de trás de Hank e Bob após ambos baixarem as armas. –

– Então dona Encantriz – disse Bob e perguntou: – Será que você não tem nada para nos dar para comer e levarmos para nossos amigos?

– Claro que sim querido – respondeu ela com um sorriso no rosto e apontou para o chão entre os pés Bob onde uma cesta cheia de alimentos havia surgido. Em um gesto de gentileza a jovem se aproximou dos meninos, pegou a cesta e entregou a Malcom. –

– Você é uma feiticeira – disse Malcom pegando a cesta e olhando profundamente nos olhos da jovem garota que abaixou a cabeça e ficou sem jeito após tal comentário. –

– Como podemos agradecer você? – perguntou Hank. –

– Ora, ora, ora – falou o Vingador pisando nos pedaços de pedra do guarda-costa de Encantriz, que ele havia destruído. – Fazendo novos amigos querida?

– Vai embora daqui Vingador – respondeu a jovem virando-se e olhando furiosamente para o homem. –

– Você o conhece? – questionou Hank preparando a flecha. –

– Vocês não são  os únicos a ter inimigos por aqui – respondeu a mulher. –

– Eu só quero as armas dos garotos – falou o Vingador. –

– Vem pegar – falou Bob batendo com seu tacap no chão fazendo tudo ali tremer e o “irmão gêmeo” do demônio se desequilibrar. –

Após o tremor, Hank atira uma saraivada de flechas contra o Vingador que para todas com apenas uma única mão, e sorrir divertindo-se.

– Agora é a minha vez – disse ele com um sorriso no rosto e em sua mão uma energia avermelhada surgiu e em forma de raio ele atirou tal magia contra os rapazes... –

– Você não é o único – disse Encantriz se colocando na frente dos garotos e ao redor de suas duas mãos energias esféricas e rosadas surgiram, e ela as atirou em forma de raio na direção do Vingador fazendo tais magias se chocarem no ar. –

– Acha mesmo que seus poderes são páreos para os meus? – falou ele aumentando a onda de energia fazendo a feiticeira recuar um pouco para trás. –

– Não só acho – falou ela empurrando a magia para frente. –

Malcom precisava agir, precisava fazer alguma coisa. A jovem feiticeira parecia já estar ficando sem forças devido ao que estava exigindo de si para proteger ele e seus amigos, ela o já tinha ajudado lhe dando comida e agora ele precisava retribuir o favor.

– Eu tive uma ideia – disse Malcom e contou seu plano para Hank e Bob, e em seguida cochichou algo no ouvido de Encantriz que assentiu com a cabeça. –

Era um plano muito estranho, mas até que poderia dar certo. Malcom nunca foi fã de lavar os tênis, muito menos as meias que calçava, e também nunca foi fã de desperdiçar comida. Porém era uma questão de vida ou morte, tirou seu tênis e sem seguida suas meias que estavam em um odor horrível. Abaixou-se pousando a cesta de comida no chão de dentro dela tirou uma maçã que encontrou, pegou a fruta e colocou-a dentro de sua meia e após alguns segundos com ela lá dentro ele retira-a e ver que sua cor havia ficado diferente e levantou-se sorrindo e assentiu dando o sinal para Hank que mirou sua flecha e atirou nos “futuros filhos” do Vingador que gritou de dor colocando as mãos entre as pernas, e enquanto o monstro gritava Malcom mirou e atirou a maçã fedida e já apodrecida que pra sua sorte conseguiu entrar na boca do Vingador, que ao mastigar ficou verde de nojo e enjoo.

– AGORA! – gritou Malcom e Hank atirou contra ele mais uma saraivada de flechas, seguido de Encantriz que lançou sobre ele uma forte onda de magia, após isso o homem deu um passo para frente e mesmo sentindo muita dor soltou uma gargalhada. –

– Vocês são patéticos – disse ele sorrindo. –

– Somos é? – perguntou ela sorrindo e Malcom observou que aquele monte de pedras do guarda-costas de Encantriz havia desaparecido. – Esqueci de comentar com você vingador, mas meus bebês não são destruídos tão facilmente e Tiberius é o mais forte já criado por mim, eles se quebram mais logo se recompõem. Isso não fazia parte do plano, mas até que veio a calhar.

E finalmente o namorado de Ariana entendeu, atrás do Vingador a aberração que acompanhava Encantriz rugiu de ódio ao ver o homem que a destruiu e o homem ao ver que estava cercado, optou pela melhor decisão: desapareceu em uma névoa vermelha para a alegria de todos.

– Conseguimos – comemorou Encantriz dando um abraço em Malcom que retribuiu. –

Como uma garota daquelas teria ido parar em um lugar tão imundo como aquele? Malcom não conseguia entender...

– Bom acho melhor irmos andando – disse ele. – Precisamos levar os mantimentos aos outros.

– Encantriz você não quer vir conosco? – convidou Bob. –

– Seria uma ótima ideia – concordou Malcom. –

– Mas...

Perto deles o monstro Tiberius rugiu em aprovação.

– Então? – perguntou Hank. –

– Está bem eu vou – respondeu ela para alegria de todos –


Notas Finais


Dúvidas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...