1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Os Pesadelos Começaram.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Os Pesadelos Começaram.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto. Espero que gostem.

Capítulo 12 - Os Pesadelos Começaram.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Os Pesadelos Começaram.

Escuro. Sinistro. Medo.

Arthur não via nada, tudo ao seu redor estava escuro. Não sabia como havia ido parar no meio de toda aquela escuridão, não sabia onde estava Licia, não sabia de nada só que queria sair dali.

A última coisa da qual lembrava, era da tal Laynna o tocando em sua testa e o fazendo dormir, depois de estranhas visões que ele teve sobre o mundo ser destruído.

Agora estava ali, no meio do nada. Porém tudo mudou, quando no meio de toda aquela escuridão uma risada lhe foi ouvida, e sem saber para onde ir ou para onde correr, o namorado de Licia ficou completamente apavorado quando dois olhos vermelhos se abriram um pouco distante de onde ele estava, mas o suficiente para ele querer sair dali(mais do que já queria).

Arthur não via corpo, não via nada além dos olhos o encarando e a risada que chegava a seus ouvidos.

– Quem é você? – perguntou ele. –

Não ouve resposta, apenas gargalhadas e mais gargalhadas.

– Responde seu idiota – insistiu ele. –

Mas, não ouve resposta. Porém a gargalhada parou e Arthur sentiu os olhos da criatura se aproximarem cada vez mais, e dessa vez não só os olhos, mas também mesmo estando escuro ele pôde ver duas mãos também vindo em sua direção. Mãos não, parecia mais garras devido as unhas enormes e por estarem sujas de sangue.

– SAI DAQUI – gritou Arthur e saiu correndo(se é que dava pra correr no meio do nada), mas não adiantou de nada pois quando mais ele corria mais sentia aquelas mãos se aproximarem de seu corpo. –

– Cuidado com o bicho papão – falou uma voz áspera e esquisita. –

E Arthur sentiu as garras do monstro o pegarem...

– NÃOOO – gritou ele e fechou os olhos, mas o pesadelo mudou. –

Ele estava na sala de aula, até então estava vazio mas isso mudou quando ele viu uma garota não muito alta de costas para ele perto da mesa do professor, pelo que ele pôde observar havia alguém deitado em cima da mesa.

– Quem é você? – perguntou ele. –

Mas a garota não respondeu, parecia estar ocupada de mais com sua atenção voltada para a pessoa que estava deitada na mesa. Arthur mesmo com todo o pânico que estava sentindo, levantou-se e se aproximou da garota que estranhamente lhe era familiar.

Bem devagarzinho, o jovem rapaz se aproximou e ao ver de qual garota se tratava, e o que ela estava fazendo, o garoto ficou surpreso com tamanha barbaridade.

Deitado na mesa estava Henrique, irmão de Licia, só que não era o Henrique que Arthur conhecia, diante dele estava um menino sem roupa, e com seu corpo aberto deixando alguns de seus órgãos a mostra e Laynna, a garota esquisita que o ajudou, estava devorando cada parte interna do corpo do garoto e tomando seu sangue para ajudar na digestão dos órgãos que ela estava mastigando. A garota pareceu não se importar com a presença de Arthur ali, é como se ele não estivesse lá. Continuou devorando o que ele achou ser o fígado do cunhado e se sujando toda com o sangue do rapaz.

O namorado de Licia sentiu uma tremenda e enorme vontade de vomitar, pois seu estômago embrulhou ao ver tal cena. A garota parecia estar se divertindo fazendo aquilo e de minuto em minuto se saciava tomando o sangue de Henrique.

– PARE COM ISSO – gritou Arthur mas ela não ouviu e se ouviu o ignorou. –

Laynna abriu um sorriso e o cunhado de Henrique pôde observar com mais clareza as presas enormes que ela tinha. Após alguns minutos comendo o fígado do rapaz, a jovem passou uma de suas mãos por dentro do corpo do irmão de Licia e foi subindo e sujando suas mãos de sangue, até que finalmente parou e pousou sua mão em cima do coração do garoto, que estranhamente ainda pulsava, porém parou de bater quando ela o arrancou do lugar e começou a devorá-lo e a cada novo pedaço que comia soltava uma gargalhada maligna. Até que, ela virou-se rapidamente para ele e Arthur viu que seus olhos eram vermelhos, assim como o do monstro do pesadelo anterior e em uma gargalhada ela diz:

– Cuidado, você pode ser o próximo.

– NÃOOOOO – responde Arthur gritando e acordando na cama ao lado de sua namorada. –

– O que foi amor? Você está bem? – perguntou Licia assustada. –

– Nada, foi só um pesadelo – respondeu ele também assustado devido aos sonhos que teve. – Como vim parar aqui?

– Você passou mal na escola – disse Licia. – E ai Laynna usou uma técnica da família dela e fez você dormir.

– Não deixe essa garota chegar perto de você – pediu ele assustado. –

– Porque não amor? Ela é super legal e foi super gentil ajudando você – respondeu Licia apreensiva. –

– Mais eu não quero que você próxima dela – insistiu ele. – Ela é esquisita.

– Não é não, você está criando problemas onde não existe – falou Licia levantando-se da cama. – Eu até a convidei pra jantar em uma forma de agradecer o que ela fez por você, você já estava ficando verde de tanto passar mal devido a alucinações que estava tendo e ela veio e ajudou, deveria agradecê-la.

– Mais amor... – disse ele. –

– Por favor Arthur, confie em mim – respondeu Licia. – Ela não é isso que você pensa, dê a ela uma chance, ela só quer fazer amigos.

– Está bem meu amor – disse Arthur apreensivo. – Confio em você.

– Obrigada meu amor – agradeceu Licia com um sorriso no rosto. – Amor o que você sonhou?

– Nada de mais – respondeu Arthur e contou-lhe o sonho da criatura de olhos vermelhos que disse ser o bicho papão e em seguida começou a correr atrás dele, mas omitiu a parte de Laynna, pois percebeu que sua namorada já estava apegada a devoradora de irmãos alheios. –

– Bicho papão? – falou ela sorrindo ao ouvi-lo terminar de contar seu pesadelo e perguntou: – Você não acha que está muito grandinho para ter medo de bicho papão?

– Sim, mas foi bem assustador – respondeu ele. – Qualquer um sentiria.

Antes que Licia pudesse responder, alguém bate na porta e mesmo da cama, Arthur ouviu sua namorada conversando com o mordomo Francis.

– Sua convidada já chegou.. – disse ele um pouco aflito na voz. –

– Tudo bem querido, entretenha-a enquanto vamos nos vestir e descer para o jantar. – respondeu Licia gentilmente. –

– Está bem senhora – respondeu ele nervoso. –

– Francis você está bem? – perguntou ela. – Está acontecendo alguma coisa?

– Sei que não deveria pois sua mãe pediu para que não lhe falasse... – disse ele. –

– Fale logo – pediu ela. –

– Deu no noticiário que um carro havia caído no mar e explodido com 4 pessoas dentro – começou ele. –

– E daí? – perguntou ela. – O que isso tem de tão importante que mamãe não queria que eu soubesse?

– De acordo com o que a repórter falou – continuou ele. – Tratava-se de um sequestro... E 2, das 4 pessoas que estavam no veículo acabaram morrendo...

– Seja mais direto – pediu ela já impaciente. –

– A dona Demétria e um tal de Justin foram o que nos deixaram – disse ele. –

– E os outros dois? Quem eram os outros dois? – perguntou ela já aflita. –

– O senhor Charlie, e a senhora Selena estavam no carro no momento do acidente... – continuou o mordomo. –

– Como é que é? – perguntou ela nervosa. –

– Ele foi encontrado com ainda com vida, porém o estado dele é bem crítico – respondeu ele. – Já a Selena, o corpo dela ainda não foi encontrado e não se sabe onde ela pode está. Sua mãe foi correndo pro hospital...

– Prepare o motorista Francis – ordenou Licia e correu para seu guarda-roupa pegando a primeira peça que encontrou e vestindo-a. –

– Amor, o que aconteceu? – perguntou Arthur espantado. –

– Muita coisa para explicar – respondeu ela vestindo-se as pressas. – Vou para o hospital.

– Eu vou com você – disse ele. –

– Não, por favor – pediu ela. – Eu convidei a Laynna para jantar e não quero furar com ela bem cima da hora, por favor fique e faça companhia para ela só até eu voltar.

– Está bem... – disse ele apreensivo. –

– Eu te amo – disse Licia dando um beijo e Arthur e correndo para fora do quarto. –

O pânico de Artur apenas aumentou, pois Laynna havia chegado a mansão para o jantar e ao lembrar da pergunta da jovem em seu sonho, “Cuidado, você pode ser o próximo”, temeu que ele virasse a refeição da garota.


Notas Finais


Tenso hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...