1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Feeling.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Feeling.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Capítulo pronto, espero que gostem.

Capítulo 13 - Feeling.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Feeling.

Eu te amo – disse Selena enquanto o carro caía rumo ao mar, e ficou mais nervosa ainda ao ver a capota do caminhão de gasolina cair por cima do veículo, e abraçou Charlie com força pois temeu que aquele fosse seu último dia ao lado do namorado. Porém, algo aconteceu. Enquanto estava abraçada com seu amado, viu que uma névoa densa e escura os envolveu e por um breve momento, Selena sentiu uma maldade enorme no coração... E a cada vez que a névoa ficava mais densa, mais distante ela se sentia de Charlie... E no momento em que o carro colidiu com a água e a capota caiu por cima causando a explosão, a ex-namorada de Justin, mergulhou não só no mar, mas também na escuridão que a envolveu por completo e depois daquela situação ela não se lembrava mais de nada, pois tudo ao seu redor havia escurecido. . .

E ao abrir os olhos novamente, ainda meio tonta, Selena pôde ver árvores enormes com folhas caindo sobre seu corpo, estava silêncio, meio escuro por ser noite... Sua cabeça doía com se estivesse batido com ela muitas vezes, e ela não conseguia entender como tinha ido parar naquele lugar se estava caindo no mar.

– Olá? – chamou ela sentando-se com dificuldade. –

Mesmo não se molhando na água, Selena estava com frio e estar naquele lugar a deixou com mais medo ainda, pois era vazio, sinistro, com uma estranha névoa que caminhava entre as árvores e o pior de tudo: ela estava sozinha, ou seja, se aquilo ali não fosse o inferno logo logo ela iria conhecer tal lugar, pois estava sem forças para andar, para pensar, estava com fome, exausta e com o rosto dolorido devido a briga com Demétria.

A cada minuto que se passava a preocupação com Charlie apenas aumentava, não sabia aonde ele tinha ido parar, se havia sobrevivido e aquilo a estava consumindo...

Ódio.

Era a palavra que definia Salazar naquele momento, estava com ódio de si mesmo por ter sido derrotado por uma fada sem asas e por ter perdido Ariana de vista, seu ódio era tamanho que ele não conseguia focar no caminho a sua frente e quase cai do cavalo em que está montado.

– Seu inútil – gritou ele batendo no animal que soltou um relincho. –

Porém, não era só ódio que Salazar estava sentindo, estava também com um estranho frio na barriga e uma sensação muito ruim, e aquilo o deixou confuso por alguns segundos, até que passando por um caminho na floresta, avista uma garota encostada em uma árvore respirando com dificuldade, e pedindo por socorro. Tal jovem lhe parecia familiar, estava usando uma camisa branca acompanhada de uma calça azul, sua testa estava sangrando e ela parecia estar exausta, suada e com fome.

– Woowww – falou ele puxando as rédeas fazendo o cavalo parar. – Quem é você?

– Me ajude, por favor me ajude – pediu ela com lágrimas nos olhos. – Eu não sei como vim parar nesse lugar, eu só queria saber notícias do meu namorado... Por favor me ajude...

O homem então, rapidamente desceu do cavalo e caminhou devagar até a garota...

– Como você se chama? – perguntou ele ajoelhando-se perto dela. –

– Eu me chamo Selena – respondeu ela ofegando nervosa. –

– Fica calma – disse ele gentilmente pegando uma das mãos da garota, mas ao fazer aquilo, as lembranças invadiram sua mente e ele se viu em um beco escuro com o um bebê chorando em eu colo e logo em seguida o largando em cima de um monte de sacos e ao ter tal lembrança ele entendeu tudo o que estava acontecendo, e afastou-se bruscamente da jovem, da sua filha. –

– O que aconteceu? – questionou Selena. –

– Guardas! – chamou Salazar e seus homem-sapos desceram dos cavalos em que estavam montados, e lado a lado se aproximaram da garota. –

– O que são essas coisas? Que brincadeira é essa? – perguntou ela nervosa. –

– Não é brincadeira nenhuma querida – respondeu Salazar secamente. – Você está e vai para um lugar no qual nunca mais irá sair... Podem levá-la.

Selena jamais achou que seria um dia carregada por homens que parecem sapos, mas aquilo realmente estava acontecendo, os escamosos a carregaram e a colocaram sentada e amarrada em um dos cavalos e a ex-namorada de Justin rezou para que tudo aquilo fosse um sonho, mas sabia e sentia que não era, e queria entender o porque de tal coisa estava acontecendo. E por isso tentou se manter o mais calma possível, pois já basta a preocupação que estava sentindo devido a Charlie, não ia deixar o desespero tomar conta de sua mente.

– Para onde está me levando? – perguntou ela ao homem que lhe parecia familiar. –

– Cale a boca – ordenou ele friamente. –

Após alguns minutos cavalgando, Selena avistou enormes muros a sua frente, e entre eles havia um portão do mesmo tamanho. Portão esse que levava ao que ela achou ser um castelo, mas não como os de contos de fadas, um castelo escuro, sinistro, com uma nuvem de tempestade acima de sua maior torre, torre essa que além de mais alta, ficava no meio de quatro outras que eram um pouco menos na espessura.

– Que isso tudo seja um sonho – pediu ela olhando para o céu escuro. –

– Levem-na e tranquem-na na torre mais alta – ordenou o homem aos guardas que já haviam tirado Selena do cavalo e a estavam segurando cada um em um braço. –

– NÃO – gritou ela tentando se soltar – Me deixem ir embora, eu não fiz nada para vocês eu só pedi ajuda porque estava com fome, e exausta, me soltem por favor.

– EIIII – gritou o homem e se aproximou bruscamente de Selena pegando-a pelo pescoço e apertando o mesmo com força. – Cale a boca e me obedeça!

– Eu não conheço você – falou ela com um pouco de dificuldade e falta de ar por conta de seu pescoço. – E jamais te obedecerei.

– É o que veremos – respondeu ele soltando-a. – Podem levá-la.

– NÃO – gritava Selena desesperada enquanto erra arrastada pelos escamosos para dentro do palácio. – ME SOLTEM... CHARLIE...

E após ver sua filha entrando dentro de sua casa, Salazar faz o mesmo caminho e fecha com suas próprias mãos os enormes portões de seu castelo.


Notas Finais


Será que o Salazar seria capaz de mudar pela sua filha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...