1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Merry Christmas.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Merry Christmas.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Bom gente, essa semana é a semana que antecede uma das festas mais mágicas do ano, o Natal, e eu como autor sou completamente apaixonado por essa data, que é uma data onde só existe muito amor e muita alegria nas quais compartilhamos com a nossa família, nossos amigos, em fim, com as pessoas que gostamos, e por essa razão eu preparei um capítulo especial para vocês. Nesse capítulo a história da uma pequena pausa porque ele esta totalmente fora do contexto da história, voltaremos com a história normal a partir do capítulo 16. Em fim, estou postando esse especial de Natal hoje, porque o local no qual eu tenho acesso ao Spirit vai entrar de recesso essa semana, e não teria graça eu postar um capítulo de Natal após o Natal. Recheado de muita alegria e muito amor, o especial de Natal vai fazer você se encantar com cada parte que lerá, em fim espero que gostem, vai ter músicas em certas partes, e vocês vão se permitir imaginar a forma e o ritmo que a música tocará em sua mente, fazendo assim você cantar junto com os personagens. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!(as músicas estão em itálico pra ficar mais fácil identificar).

Capítulo 15 - Merry Christmas.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Merry Christmas.

Feliz. Contente. Ariana havia acordado naquela maravilhosa manhã Natal com um brilho nos olhos, e percebeu que sua irmã que já estava de pé também sentia o mesmo que ela.

– Bom dia dorminhoca – disse Ariadne sorrindo. – Já é Natal, vamos levante-se...

 

– Bom dia – respondeu Ariana sorrindo, retribuindo o sorriso e dando um forte abraço na sua gêmea. – Já é Natal... – repetiu ela com um sorriso. –

 

Era manhã de Natal, era um dia feliz, um dia de amor, de paz, de alegria e de união... Ariana não podia deixar de estar feliz com aquele momento maravilhoso... Estava tão feliz, mais tão feliz que começou a ouvir os harmonizantes sons de sininhos como batidas de músicas, e sua vontade tão grande que começou a cantar:

 

Vai começar, um brilho no ar que festa tão linda você vai gostar – começou Ariana subindo em cima da cama e chamando sua irmã com a mão. – Vem! Que está chegando o Natal. Vem! Que está chegando o Natal, pois nasceu Jesus o salvadooorr...

 

Estrelas no céu, a cintilar, flores no ar vamos celebrar – continuou Ariadne subindo também em cima de sua cama e acompanhando sua irmã. – Vem! Que está chegando o Natal. Vem! Que está chegando o Natal, pois nasceu Jesus o salvador...

 

Natal é alegria... É Jesus no coração... – continuou Ariana com um sorriso no rosto. – Por isso noite e dia vou cantando essa canção... Uhu!

 

Estrelas no céu, a cintilar... Cores no ar vamos celebrar... Vem! Que está chegando o Natal. Vem! Que está chegando Natal... Pois nasceu Jesus... Pois nasceu Jesus... Pois nasceu Jesus o Salvadôôôôr – finalizaram as gêmeas em coro e se jogaram uma por cima da outra na cama dando várias gargalhadas. –

 

– Bom dia minhas filhas – disse Morgana colocando a cabeça entre a porta. –

 

– Bom dia mamãe! – responderam a gêmeas em uníssono. –

 

– Tem uma pessoa aqui que quer ver vocês – disse a mulher com um sorriso no rosto. –

 

– Quem? – perguntaram curiosas e novamente em uníssono. –

 

– Ho ho ho ho – respondeu uma risada masculina vinda de fora do quarto, quando um homem vestido de papai noel e carregando um saco vermelho nas costas entrou no quarto e caminhou na direção das meninas que não puderam deixar de sorrir ao ver seu pai se aproximar. – Feliz Natal minhas crianças...

 

– Esse papai noel fez uma lipoaspiração? – perguntou Ariadne não contendo o riso. –

 

– Ariadne – respondeu Ariana tentando segurar a gargalhada. – Não seja insensível com nosso pai...

 

– Não estou sendo, só fiz uma pergunta – respondeu ela. –

 

– Ho ho ho – disse Merlin olhando para a discussão das duas filhas divertindo-se. – Bom, já que para ser papai noel precisa ser gordo, então não vou poder dar presentes né? Não sou gordo para isso. – continuou ele fingindo virar-se para sair do quarto das meninas. –

 

– Epa, epa, epa – respondeu Ariadne – Eu não falei isso...

 

– Então o que você falou? – perguntou Merlin. –

 

Sinto a mágica do sonho ar... – começou Ariadne.. – Os sinos tocam em meu coração... Uma estrela no horizonte brilhou... Papai Noel Existe...

 

De Norte a Sul ele vai viajar – continuou Ariana. – Toda criança vai sentir emoção... Na alegria que ele vai espalhar... Papai Noel Existe...

 

– Hoje é noite de festa e alegria – continuou Ariadne levantando-se da cama e segurando as mãos do pai que a olhava cantar. – De estar com os amigos, estar com a família... O melhor presente é ser feliz, esperança sempre...

 

Papai Noel existe, vem brindar, Feliz Natal – cantaram as gêmeas em coro – Saúde e harmonia, nessa noite especial, é Natal, já nasceu Jesus pra nos abençoar... Sentir a energia... Orar, agradecer e celebrar...

 

– A mágica do sonho estar no ar – continuou Merlin para a surpresa de todos, pois ele cantava super bem. – O brilho da bondade em cada olhar... O mundo dar as mãos pra festejar...

 

Vamos juntos comemorar – continuou Morgana que até então estava apenas observando, mas também cantava super bem. – Feliz Natal, Feliz Natal...

 

E todos cantaram juntos em coro batendo palmas:

 

– Papai Noel existe, vem brindar, Feliz Natal. Saúde e harmonia... Nessa noite especial, é Natal, já nasceu Jesus pra nos abençoar... Sentir a energia... Orar, agradecer e celebraaaaar aaaar

 

– É Natal, já nasceu Jesus pra nos abençoar – repetiu Ariadne sozinha. – Sentir a energia... Orar, agradecer e celebrar...

 

Após finalizarem a canção, os quatro se deram um abraço bem apertado.

 

Selena nunca se sentiu tão feliz e curiosa ao mesmo tempo como naquela manhã de Natal, feliz porque iria passar o Natal ao lado de Charlie, e de todas as pessoas que ela amava, e curiosa porque queria saber quem havia tirado ela no amigo oculto de logo mais a noite...

 

– Ai mamãe que ansiedade – disse Selena segurando sua xícara de café com as duas mãos entrelaçadas. – Quem será que me tirou? Será que vou ganhar um presente que preste?

 

– Calma filha, você está se preocupando atoa. Claro que vai ganhar algo que preste – respondeu Mandy tentando acalmar a filha que já estava demonstrando um dos efeitos do Lúpus, crise de ansiedade. – Esqueça isso, pelo menos por enquanto. Temos muito o que fazer hoje, fazer algumas comidas para a ceia na casa do Charlie...

 

– Ele disse que iria mandar algumas empregadas para nos ajudar mamãe – disse Selena tomando um gole de café. –

 

– Sim, eu fiquei sabendo disso – respondeu Mandy, levantando-se e caminhando até a pia, onde começou a lavar a louça na qual havia tomado café. – Mas, eu falei que não era preciso, que damos conta sozinhas de deixar tudo pronto até a noite...

– E que noite vai ser essa, noite de Natal, de paz, amor, alegria, meu Deus... – disse Selena com um sorriso no rosto, e em seguida começou a cantar: – Vamos fazer uma viagem, vai ser muito legal... Temos que imaginar, todo mundo vai brincar nessa noite de Natal...

 

Levantou-se e saiu caminhando sorridente pela casa enquanto continuava cantando:

 

– Tem música no ar, sonhos pra sonhas, mal posso acreditar... Que lindo esse lugar... Que viagem especial... Eu Adoro A Noite De Natal...

 

Enquanto isso do outro lado da cidade, na casa de Charlie tudo estava sendo preparado para a gloriosa festa natalina que iria acontecer logo mais... E o namorado de Selena estava ansioso e estupefato enquanto olhava alguns ajudantes terminarem de decorar a casa, mas também estava com uma vontade enorme de... cantar:

 

– Bolas, barcos, aviões... Pirulitos e carrões... – continuou ele enquanto decorava a árvore de Natal. –  Brinquedo espalhado, em todo lugar... Soldadinhos coloridos, muito jogos divertidos... Lindas bailarinas... Tem mágica no ar...

 

Tem música no ar, sonhos pra sonhar – continuou Selena enquanto caminhava pela casa. – Mal posso acreditar, que lindo esse lugar... Que viagem especial... Eu Adoro A Noite De Natal...

 

(agora, imaginem uma imagem dividida onde de um lado aparece o Charlie, e do outro lado aparece a Selena):

 

– Tem música no ar... – cantaram os dois em uníssono(mesmo sem saber) – Sonhos pra sonhar, mal posso acreditar... Que lindo esse lugar... Que viagem especial, Eu Adoro A Noite De... Eu Adoro A Noite De... Eu Adoro A Noite De Natal...

 

– Que esse Natal vai ser maravilhoso Francis – comemorou Charlie enquanto decorava a árvore natalina. –

 

– Vejo que meu irmãozinho acordou cedo hoje – disse Henrique no alto da escada com um rosto sonolento e bocejando. – Cedo até de mais!

 

– Vem maninho, vem me ajudar a decorar a árvore – chamou Charlie sorridente. –

 

– Sem antes tomar o nescau da manhã? – perguntou Henrique e respondeu em seguida: – Jamais, o nescau da manhã é sagrado, chame a Licia para ajudá-lo e depois verei no que posso contribuir.

 

– Ela já está ajudando, está decorando a parte da frente da mansão com o Arthur – respondeu Charlie. –

 

– Acho que vocês acordaram antes mesmo do próprio sol hoje né? – disse Henrique se aproximando do irmão espreguiçando-se e observando a árvore de Natal. –

 

– Até a mamãe está ajudando, está na cozinha ajudando as empregadas a fazer as comidas para hoje a noite – comentou Charlie enquanto o irmão o observava de braços cruzados ainda de pijama. –

 

– Mamãe está ajudando as empregadas? – perguntou ele ironicamente e respondeu. – Então provavelmente eu ainda estou dormindo e isso tudo não passa de um simples sonho.

 

– Deixe de ser besta, você não está dormindo – respondeu Charlie sorrindo. – Um milagre não pode acontecer de vez em quando?

 

– É você está certo – respondeu Henrique com uma expressão avoada no rosto. –

 

– Nilton vem? – perguntou Charlie. –

 

– É pra vir né, vai saber... – respondeu o jovem. – Ele também está participando do amigo oculto, então eu só acho que ele tem que vir.

 

– Vocês brigaram de novo? – perguntou Charlie em tom preocupado. –

 

– Não, e também não sabia que você estava trabalhando no Casos De Família – respondeu Henrique sorrindo e saiu correndo para a cozinha. –

 

– Idiota! – disse Charlie também sorrindo e jogando um travesseiro na direção pela qual seu irmão seguiu. –

 

– Acho bonito a maneira como vocês se tratam – comentou Francis colocando bolinhas na parte de baixo da árvore. –

 

– Eu amo muito meus irmãos, você não tem ideia de como eles dois são importantes para mim – respondeu Charlie docemente. –

 

– Realmente eu não tenho – respondeu Francis e continuou a decorar. –

 

– Mais para o lado... – falava Licia instruindo o namorado. – Não muito!

 

– Assim está bom? – perguntou ele. –

 

– Só mais um pouquinho para a direita – respondeu ela. –

 

– Assim? – perguntou ele após fazer o que ela falou. –

 

– Sim! Sim! Está perfeito amor – respondeu ela após ver que a guirlanda havia ficado perfeita e ajustada na porta de entrada da mansão. – Não está nem muito alto nem muito baixo, nem muito para direita nem muito para esquerda, está perfeito. Obrigada meu amor!

 

– Agora eu quero meu abraço – disse ele se aproximando sem camisa, suado, e com os braços abertos para abraçá-la. –

 

– Nananinanão mocinho – falou ela se afastando. – Você precisa de um banho.

 

– E você de um abraço – falou ele ainda se aproximando. –

 

– Nem pense nisso... – falou ela. –

 

– Ah penso sim... – respondeu ele. –

 

Licia não viu outra opção a não ser correr, correu pelo jardim enquanto Arthur corria atrás dela, deu a volta pela casa e foi parar no quintal onde ficou parada sem saída na beira da piscina.

 

– Agora você não escapa do meu abraço – sorriu ele e foi se aproximando e Licia chegando para trás, até que escorregou e caiu dentro da piscina, e como seu namorado estava bem perto, o puxou pelo braço e ele caiu junto com ela também. –

 

– Agora estamos kits – falou ela e mergulhou. –

 

– Ei volta aqui – disse ele e mergulhou atrás dela. –

 

Até que depois de tanto mergulharem, os dois se encontraram no meio da piscina, e embaixo d'água deram um lindo beijo de amor.

 

Nilton jamais havia estado tão feliz, como estava naquela manhã de Natal, pela primeira vez em muito tempo iria passar as festividades de fim ano, ao lado de uma pessoa que ele realmente amava e que por ela realmente era amado, que era seu namorado Henrique, e ter aquela sensação de leveza e de felicidade o fez sentir-se tão bem, a ponto dele acordar e dar um forte abraço em sua irmã, que não gostava nem um pouco de contatos físicos.

 

– Porque você fez isso? – perguntou ela em uma mistura de calma e surpresa. –

 

– Só estou feliz e gostaria de compartilhar minha felicidade com você – respondeu ele se afastando de Laynna temendo uma reação negativa de sua parte. –

 

– Awn, porque se afastou? – perguntou ela com um sorriso carinhoso no rosto e em seguida respondeu. – Não irei fazer nada, estava mesmo querendo um abraço.

 

Por essa nem mesmo Nilton esperava, sua irmã nunca era de demonstrar carinho por ninguém e odiava contatos físicos, mesmo esses contatos sendo feitos pelo seu próprio irmão, e agora lá estava Laynna pedindo um abraço...

 

– Realmente a magia do Natal toca todos os corações – comentou ele sorrindo enquanto abraçava a irmã. –

 

– Sim o Natal é algo mágico, é algo maravilhoso – concordou ele. –

 

Sinto a magia do Natal... – começou a cantar Nilton. – Um Natal mágico... Há algo diferente pelo ar... São as estrelas desenhando no céu... Uma mensagem, de amor e paz, muita luz, muita paz...

 

Vamos dar as mãos, e celebrar o bem – continuou Laynna segurando as mãos do irmãos com as dela. – Que brilha dentro de todos nós... Essa mensagem é muito especial... É noite de Natal...

 

Meninos e meninas vão cantar... – continuou Nilton segurando as mãos da irmã. – Para o menino Deus...

 

E um lindo refrão vai ecoar... E o mundo inteiro vai se abraçar – continuou ela e o abraçou. – Nossa missão, é espalhar muito amor, muita paz...

 

Vamos dar as mãos, e celebrar o bem – continuou Nilton. – Que brilha dentro de todos nós... Essa mensagem é muito especiaaal... É noite de Natal...

 

Feliz Natal... – finalizou Laynna um pouco emocionada e abraçando fortemente o irmão. –

 

Aquele foi o melhor almoço de Natal no qual Ariana já teve, toda sua família estava ali, sua mãe, seu pai, sua avó, sua irmã, sua tia, até a …

 

– Espera! – observou ela e perguntou: – Onde está a Geraldine?

 

– Deve está por ai – respondei a tia Regina. –

 

Foi quando a buzina de um carro começou a tocar do lado de fora da casa fazendo com que todos se levantassem e se encaminhassem até a porta para verem do que se tratava... E ao chegarem lá viram uma BMW rosa com o capô baixado parando. E uma jovem calçando botas rosas de salto até a metade das canelas desceu do carro, estava vestindo uma saia não muito curta, mas também não muito grande, da mesma cor de suas botas e acompanhada de um colete branco com suas mangas viradas. Seu cabelo era castanho, comprido e franjado. Ao descer do carro Ariana não reconheceu tal garota, porém após ela tirar os óculos escuros, a irmã gêmea de Ariadne conteu um sorriso ao ver que se tratava de Geraldine, com um visual completamente diferente do qual ela já viu a garota usar.

 

– Geraldine – chamou Regina tentando não sorrir e perguntou: – O que pensa que está fazendo?

 

– Fazendo? – respondeu a garota. – Eu já fiz as comprinhas de hoje, dei uma mudada no visual... Porque querida, relou né, se for pra comemorar o Natal mal vestida melhor nem comemorar.

 

– AHHHHHHH – gritou Ariadne correndo para dar um abraço em Geraldine. – Amiga adorei sua roupa, adorei o carro, você está maravilhosa!!

 

– Eu sempre fui maravilhosa – brincou Geraldine. – Só fiquei mais ainda, e por favor não amasse minha roupa.

 

– Claro, desculpe-me – respondeu Ariadne sorrindo e perguntou em seguida: – Vamos entrar?

 

– Vamos sim, mas onde esta a Katniss? – perguntou Geraldine pensativa. –

 

– Ela também foi fazer compras, achei até que vocês tivessem se encontrado – respondeu Ariadne enquanto caminhava com a amiga para dentro de casa. –

 

– Não não encontrei ela não – respondeu Geraldine ainda pensativa. –

 

Enquanto isso...

 

– Você tem certeza de que ela vai gostar? – perguntou Katniss a tal da Demétria que ofereceu-se para ajudá-la a comprar um presente para Geraldine. –

 

– Claro que vai – respondeu Demi sorrindo simpática. – Mulher adora joias...

 

– Se você está dizendo... – respondeu Katniss um pouco receosa. –

 

– Relaxa, eu sei o que estou falando – disse Demétria simpática terminando de passar o cartão de crédito e pagando a joia para Katniss dar para Geraldine. – Eu adoro quando o Justin me dar presentes, ainda mais joias.

 

– É mas... – interrompeu-se Katniss ao ver que a jovem tinha pagado a joia para ela. – Não era preciso você pagar...

 

– Foi de coração, considere isso um presente de Natal – falou Demi saindo da loja acompanhada da garota. –

 

– Como posso pagar? – perguntou Katniss. –

 

– Sendo feliz com a sua namorada – respondeu Demétria simpática e convidou: – Vamos tomar um sorvete? Justin já deve está nos esperando por lá.

 

– Você o ama bastante não é? – perguntou Katniss enquanto caminhavam. –

 

– O Justin foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida – respondeu Demétria. – Eu o amo mais do que qualquer um que já amei.

 

Após alguns minutos caminhando, as duas finalmente chegam a sorveteria do shopping onde um rapaz vestindo uma regata preta, acompanhada de uma calça rasgada em alguns pontos da coxa e dos joelhos, abraçou e deu um selinho em Demétria.

 

– Então, conseguiu comprar o presente? – perguntou ele olhando para Katniss. –

 

– Sim, a Demétria me ajudou – respondeu Katniss simpática. – Na verdade vocês dois me ajudaram sendo meus amigos e tendo me trazido até aqui, vocês não sabem como estou grata por isso, obrigada de verdade.

 

– Estamos aqui para isso, sempre que precisar é só nos pedir ajuda – disse Justin simpático. – Hoje é noite de Natal, de paz, de amor, de alegria, dia de ajudar o próximo com gestos de carinho e amor... Dia de comemorar o nascimento de Jesus...

 

Hoje a noite é bela, vamos a capela, juntos eu e ela felizes a rezar – cantou Demi segurando a mão de Justin e juntos começaram a caminhar pelo shopping enquanto cantavam. –

 

Ao soar o sino, sino pequenino, vem ó Deus menino, nos abençoar – continuou Justin. –

 

Bate o sino pequenino, sino de Belém – continuou Katniss enquanto todos os observavam cantar em meio aos enfeites de Natal que havia no centro do shopping. – Já nasceu Deus menino para o nosso bem...

 

Paz na Terra pede o sino, alegre a cantar – continuaram Demi e Justin em uníssono. – Abençoe Deus menino, sempre nosso lar, uowo – ao finalizarem a música os dois deram-se um forte abraço e com a mão chamaram Katniss para participar do momento de carinho. –

 

Henrique realmente ainda achava que estava sonhando, a primeira imagem impressionante que teve daquele dia de Natal foi ver sua mãe ajudando as empregadas a fazer o banquete para ceia de logo mais a noite, agora algo mais surreal aconteceu, sua mãe estava varrendo a casa e passando o pano.

 

– Vocês tem certeza que isso é real? – perguntou ele a um grupo de empregadas que limpava a escada. –

 

– Sim, sim é isso mesmo que o senhor está vendo – respondeu uma delas. – Sua mãe está limpando a casa.

 

– Por favor, não me chame de senhor eu só tenho 15 anos – pediu ele gentilmente. – Eu nasci pra ver esse dia, meu Deus!

 

– Henrique! – chamou Charlie da porta da casa. – Pode me ajudar?

 

– Depende – respondeu ele. – Em que?

 

– Vamos lá na casa da Selena comigo ajudar a trazer as coisas para cá? – convidou Charlie. –

 

– Vai ter nescau? – perguntou Henrique brincando. –

 

– Deixe de ser idiota, vamos logo – chamou novamente o irmão. –

 

– Você quer minha ajuda e ainda me ofende – respondeu Henrique levantando-se do sofá onde estava sentado. –

 

– Cê sabe que eu te amo né? – brincou Charlie. –

 

– Aham, sei – respondeu Henrique e foi na direção do irmão que ao vê-lo se aproximar, lhe fez um carinho na cabeça. –

 

– Seu idiota – sorriu Charlie. – Agora vamos!

 

Selena nunca se viu tão aperreada como estava naquele momento, já estava quase tudo pronto, mas mesmo assim estava tudo uma correria para terminar as comidas a tempo, pois seu namorado já estava vindo buscá-las, ou seja, mesmo com quase tudo pronto ela precisava correr para o “quase” desaparecer e ficar apenas tudo pronto.

 

– Ai mamãe que aperreio – reclamou ela enquanto mexia o molho para jogar por cima da macarronada. –

 

– Calma minha filha, vai dar tudo certo – respondeu sua mãe firmemente. –

 

Após alguns minutos...

 

– Ô de casa – chamou a voz de Charlie batendo na porta. –

 

– Vai filha, vai lá abrir a porta deixa que eu termino aqui – falou Mandy. –

 

– Está bem mamãe – disse Selena, e do jeito em que estava vestida, suja cheirando só a tempero e seu cabelo todo desgrenhado, correu para abrir a porta para Charlie, e ao abrir a abraçou e em seguida deu-lhe um beijo, e Selena percebeu que ele estava acompanhado de seu irmão. – Oi Henrique!

 

– Oi Selena, tudo bem? – perguntou ele gentilmente encostado no carro. –

 

– Na medida do possível né – respondeu ela sorrindo. – Vem gente, vamos entrar, mamãe e eu estamos quase terminando.

 

– Quase terminando não – falou Mandy surgindo na porta ao lado de Selena. – Já está tudo pronto...

 

– Então sogrinha – chamou Charlie entrando junto com o irmão na casa. – O que a senhora preparou para nós?

 

– Nada muito grandioso – respondeu ela e continuou. – Eu fiz uma lasanha de frango, uma macarronada, fiz um arroz também, fiz farofa, fiz um bife amilanesa, fiz torta de frango e torta de carne, umas panquecas, um feijão, um escondidinho de carne, uma salada de maionese, um purê de batatas e um bolo de chocolate com calda de chocolate por cima tudo graças a ajuda da minha filha maravilhosa.

 

– A senhora disse bolo de chocolate com calda de chocolate? – perguntou Henrique interessado. –

 

– Sim mas é só para de noite maninho – respondeu Charlie. –

 

– Mas eu nem falei nada – disse Henrique. –

 

– Mas pensou que eu te conheço – falou Charlie. – Então dona Mandy, já podemos levar as comidas?

 

– Fiquem a vontade – respondeu a mulher gentilmente. –

 

– Obrigado – agradeceu Charlie enquanto junto com seu irmão leva os pratos com os alimentos para o veículo. –

 

– Sempre que precisar, estamos aí – respondeu Mandy sorrindo. –

 

– Amor, mas tarde venho buscar vocês tá bom? – perguntou Charlie terminando de levar as comidas para o carro. –

 

– Está ótimo – respondeu Selena e lhe deu um selinho. –

 

– Foi um prazer – falou Henrique dando um abraço em Mandy. – Tchau Sel, até mais tarde.

 

– Tchau gente, até daqui a pouco – respondeu Selena. –

 

Aquele estava sendo o melhor dia da vida de Licia, mesmo sendo um dia pra lá de exaustivo com todo o trabalho que estava tendo com a organização da ceia de Natal, foi um dia maravilhoso, pois passou o dia inteirinho ao lado de Arthur, uma pessoa que sempre amou e que para sempre iria amá-lo.

Já estava tudo pronto, já havia anoitecido, a casa já estava arrumada, parte das comidas já haviam chegado, agora só faltavam os convidados.

Licia nunca se sentiu tão ansiosa como naquele dia, já estava pronta, com o cabelo arrumado e seu lindo vestido vermelho com detalhes brilhantes.

 

– Ai amor – disse ela para Arthur que estava sentado na cama mexendo em seu celular. –

 

– O que foi princesa? – perguntou ele concentrado em seu jogo. –

 

– Só estou ansiosa – respondeu ela enquanto caminhava de um lado para o outro. – Quem será que me tirou?

 

– Calma amor, vai dar tudo certo – falou ele ainda concentrado no jogo. –

 

– TOC TOC TOC – falou seu irmão Henrique colocando a cabeça entre a porta. – Os convidados já estão chegando mana, hora de descer para recebê-los.

 

– Tudo bem, já estamos indo. Obrigadinha – agradeceu ela. –

– Espero vocês – falou ele fechando a porta. –

 

– AIII AMOORR – falou ela tirando o celular da mão dele fazendo com que ele a olhasse. –

 

– O que? O que aconteceu? Quem morreu? – perguntou ele um pouco espantado. –

 

– É Natal amor, é Natal – falou ela feliz. – É tempo de amor, de alegrias, de sonhos..

 

– Sim meu amor – concordou ele com um sorriso no rosto. –

 

– . . . um clima de sonhos se espalha no ar – começou ela a cantar. – Pessoas se olham com um brilho no olhar, a gente já sente chegando o Natal, é tempo de amor todo mundo é igual.

 

Os velhos amigos irão se abraçar – continuou Arthur. – Os desconhecidos irão se falar, e quem for criança vai olhar pro céu, fazendo um pedido... Pro Papai Noel...

 

Se a gente é capaz, de espalhar alegria – continuou Licia. – Se a gente é capaz de toda essa magia...

 

Eu tenho certeza que a gente podia, fazer com que fosse Natal todo dia – continuaram os dois em uníssono, em pé e de mãos dadas. – Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia... Eu tenho certeza que a gente podia, fazer com que fosse... Natal todo dia...

 

Um jeito mais manso de ser e falar – cantou Licia. – Mais calma, mais tempo pra gente se dar... Me diz porque só Natal é assim? Que bom que ele nunca tivesse mais fim.

 

Que o Natal comece em seu coração – continuou Arthur. – Que seja pra todos sem ter distinção... Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for.. O melhor presente... É sempre o amor...

 

Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia... Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse... Natal todo dia... – continuaram juntos. – Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia... Eu tenho certeza que a gente podia, fazer com que fosse... Natal Todo Dia... – e terminaram a música com um forte abraço seguido de um lindo beijo de amor. –

 

– Olá, boa noite a todos – disse Ariana cumprimentando a Charlie, Francis e a Vitória que os esperavam na porta. –

 

– Sejam todos bem vindos – falou a dona da casa. –

 

– Muito obrigada querida – agradeceu Morgana. –

 

– É muito bom está aqui – continuou Merlin já dentro da casa sentando-se no sofá. –

 

Uns minutos mais tarde, Geraldine e Katniss chegaram juntas e de mãos dadas, mostrando o quão grande é o amor que uma sente pela outra.

 

– Boa noite a todos – falou Licia no alto da escada com seu namorado a seu lado. – Fiquem muito mais do que a vontade, a casa é nossa.

 

Algumas horas de conversas, vinho e muita alegria naquela noite de Natal, Charlie chega com Selena e sua mãe no qual ele havia ido buscar... Uns minutos mais tarde o menino chamado Nilton chega junto com sua irmã Laynna, e seu namorado faz questão de ir recebê-lo dando-lhe um beijo apaixonado na boca. E por fim chegam Demétria e seu namorado, Justin, e de acordo com as contas de Ariana todos já estavam ali e o amigo oculto já podia começar.

 

– Então gente – levantou-se Ariana. – Eu sei que a conversa está muito boa e tudo mais, mas vamos começar o amigo oculto?

 

– Eu acho uma ótima ideia – concordou Regina tomando um gole de seu vinho. –

 

– Todos de acordo? – perguntou Ariana. –

 

– Sim – respondeu todos em uníssono. –

 

– Vamos lá então – disse Ariana se dirigindo até a árvore de Natal e pegando seu presente no qual ela havia deixado lá quando chegou. – Bom, como todos sabem meu namorado infelizmente não pôde vir pois ele viajou com a família, mas pediu para eu participar mesmo assim, primeiramente boa noite a todos, é um prazer poder desfrutar desse momento maravilhoso com vocês, e a pessoa que eu tirei não é uma pessoa que eu tenho muito contato, na verdade eu até tinha, mas com umas certas situações que vieram a acontecer, eu preferi me afastar, mas hoje aqui nesse amigo oculto eu tirei essa pessoa, sempre tive e sempre terei o maior respeito e mesmo distante o maior carinho por ela...

 

– Fala logo quem é que não temos a noite toda – falou Ariadne interrompendo a irmã. –

 

– … Em fim... – continuou Ariana ignorando a irmã. – Foi você Justin, foi você que eu tirei.

 

Após revelar quem tirou, todos deram um pequeno gritinho e bateram palmas, enquanto Justin caminhou até Ariana, recebeu o presente e lhe deu um forte abraço.

 

– Obrigado Ariana, obrigado pelas palavras. – agradeceu ele, se encaminhou até a árvore pegou o presente e se colocou no centro de todos. – Bom, o meu amigo oculto, além de oculto, é real também, é uma pessoa que eu gosto e admiro muito, pois ele sempre esteve do meu lado em todos os problemas, sempre me ajudou, e sempre que ele precisa e precisar eu estarei aqui para o que der e vier, não é mesmo Charlie?

 

– Awn que fofo – comentou Charlie enquanto todos aplaudiam e comemoravam o forte abraço que ele deu em se amigo ao receber seu presente. – Obrigado Justin também te amo cara. Então gente, a pessoa que eu tirei, não é uma pessoa que eu converse muito, porém eu acho a personalidade dela forte, e acho o jeito sincero e agressivo dela de ser, muito da hora, e eu queria que ela viesse aqui agora pra eu poder da um abraço de Natal nela, né Ariadne?

 

– Uhu... – gritaram todos enquanto batiam palmas. –

 

– Eu não sou agressiva – falou ela recebendo o presente de Charlie. – Você que é lerdo, obrigada querido, agora dá licença que o foco é em mim.

 

– Tem como não gostar dela? – falou Charlie enquanto ia se sentar. –

 

– Cala boca – disse Ariadne calmamente. – Não vou fazer discursos porque a vida não tá fácil pra ninguém, até porque eu nem conheço a pessoa que eu tirei, porém já o vi e o acho bem gato, apesar dele ter namorado. Quem é Nilton aqui mesmo?

 

– Sou eu? – respondeu o rapaz que estava ao lado de Henrique. –

 

– Eu tirei você, vem buscar seu presente – respondeu Ariadne e o garoto saiu de perto do namorado, caminhou até a gêmea de Ariana e após pegar seu presente lhe deu um forte abraço. –

 

– Obrigado pelo presente, eu acho né – brincou ele. – Bom, eu estou muito feliz com a pessoa que eu tirei, porque é uma pessoa que eu amo de mais, é uma pessoa que está e eu quero que fique ao meu lado todos dias, é uma pessoa que eu admiro, que eu respeito, é uma pessoa assim que eu não sei o que fiz para merecer ela, né amor?

 

– Ownnnn – comentou Selena enquanto todos aplaudiam e soltavam “uhu”. –

 

– Obrigado – agradeceu Henrique após receber o presente, e depois e um abraço deu-lhe um lindo beijo de amor, e após tal feito pegou seu presente na árvore de Natal e se encaminhou para o centro de todos. – Olha, eu tirei uma pessoa idiota, que apesar de ser idiota é uma pessoa que eu gosto muito, é meu cunhadinho Arthur.

 

– Hahahahahahahahahahah – sorriu Arthur enquanto caminhava para pegar o presente de Henrique dando-lhe um forte abraço. – Bom, o cunhadinho me tirou, e eu tirei nada mais nada menos a minha sogrinha que é uma pessoa maravilhosa, que eu admiro e respeito muito, e também agradeço por ter feito a namorada mais maravilhosa que o mundo já teve.

 

– Uhuuu – falaram todos enquanto Vitória recebia o presente e dava um abraço em Arthur. –

 

– Obrigada querido. – agradeceu a mãe de Charlie e continuou. – Então gente, meu marido não pôde estar presente pois viajou a negócios e não conseguiu chegar a tempo, porém pediu para que eu tirasse o papelzinho por ele e entregasse o presente por ele, a pessoa que eu tirei pra ser sincera não tenho muito o que falar dela porque eu nunca cheguei a conversar com ela, mas em fim eu tirei a Katniss e eu espero profundamente que você goste do presente.

 

– Aii obrigada – agradeceu Katniss enquanto recebia o presente. – Confesso que não esperava ser tirada pela senhora, mas em fim obrigada mesmo assim. Então gente, quando eu li o nome da pessoa que eu tirei fiquei tipo OH MY GOD, e também fiquei super feliz por ter tirado essa pessoa, que é uma pessoa que eu amo e trouxe para minha vida uma felicidade que eu nunca cheguei a ter, e graças a uns pequenos conselhos de uma amiga, eu consegui comprar um presente para ela, né Geraldine?

 

– OH MY GOD – respondeu Geraldine surpresa. – Sério que fui eu?

 

– Sim amor, vem cá buscar seu presente – respondeu Katniss sorrindo. –

 

– Finalmente o meu momento – respondeu Geraldine enquanto caminhava feito uma modelo até a sua namorada para pegar seu presente, e ao chegar lá deu-lhe um abraço seguido de um beijo. – Então gente, vocês sabem né que eu sou linda e maravilhosa, claro que sabem estão me vendo agora, mas eu não vim aqui me gabar de toda a beleza que eu tenho até porque isso seria errado de minha parte, mas em fim a pessoa que eu tirei, sinceramente? A conheci a pouco tempo e nunca cheguei a conversar de verdade com ela, porém já ouvi histórias a respeito dela e a admiro bastante caso as histórias que ouvi forem verdadeiras, eu tirei a Morgana.

 

Palmas e gritinhos foram ouvidos enquanto Morgana abraçava Geraldine e recebia o presente no qual ela comprou.

 

– Obrigada querida, obrigada de verdade – agradeceu ela após Geraldine sentar-se. – Então gente, eu vou ser bem direta porque eu não conheço a pessoa que eu tirei, porém espero que ela goste do presente. Quem é Laynna?

 

– Sou eu – respondeu a garota que estava um pouco afastada dos de mais, mas ao ouvir seu nome encaminhou-se até o centro para que todos pudessem vê-la e após um abraço de agradecimento em Morgana começou a falar: – Bom, a pessoa que eu tirei é uma pessoa que eu gosto muito e me identifico super com o jeito sincero e rebelde dela de ser, não é mesmo Licia?

 

– Claro que é – respondeu Licia indo na direção da garota para receber seu presente, e após um forte abraço começou a falar: – Então meu povo, a pessoa que eu tirei já foi minha cunhada, ficou bem na cara agora né? Mas agora não é mais, porém minha admiração e o meu respeito por ela não mudaram e não pretendem mudar, continuo gostando dela da mesma maneira como antes, não é mesmo Demétria?

 

– Não sei, é? – brincou Demi indo buscar seu presente enquanto as pessoas ao redor aplaudiam e soltavam gritinhos. – Obrigada Licia, então gente, vou ser bem sincera e bem direta, a pessoa que eu tirei não é minha amiga, mas eu a respeito e a admiro bastante, não irei dar qualidades a ela justamente pelo fato de não sermos amigas e não convivermos juntas, porém no que depender de mim a nossa amizade pode sim começar... E eu espero que no que depender da Selena também...

 

– UHUUU – gritavam todos enquanto batiam palmas. –

 

– Obrigada querida – agradeceu Selena recebendo o presente e dando um abraço em Demi. – No que depender de mim também. Então gente, quem eu tirei é uma pessoa muito legal, já me deu muitos conselhos maravilhosos e é um grande amigo, Francis por favor...

 

– Obrigado Selena, também gosto muito de você, você também é uma grande amiga – agradeceu Francis após receber o presente e dar um abraço apertado na garota. – Então gente, eu mesmo é que não tenho e nem sei o que falar, porque eu não conheço e hoje estou vendo pela primeira vez a pessoa que eu tirei que foi o Merlin.

 

– Aêêêêê – gritaram todos enquanto Merlin recebia o presente e dava um abraço no mordomo. – Obrigado Francis, então meus caros, a pessoa que eu tirei é uma pessoa que em particular eu gosto bastante, e admiro por seu jeito firme de ser, é a minha cunhada Regina.

 

– Uhu – gritaram todos enquanto Regina recebia o presente do cunhado. –

 

– Obrigado, Merlin – agradeceu ela e continuou. – Então, já está mais do que na cara né saber quem eu tirei, mas eu gostaria de dizer que essa pessoa é uma pessoa forte, uma pessoa guerreira e tem meu total respeito e minha total admiração minha linda sobrinha Ariana.

 

– Obrigada tia – agradeceu Ariana recebendo o presente. – Então gente, já é meia-noite, já é Natal, Jesus já nasceu... E eu gostaria de dizer...

 

Enquanto Justin, Charlie e Arthur tocavam violão, Ariana encantou a todos com a sua voz:

 

Então é Natal... E o que você fez? O ano termina... E nasce outra vez... Então é Natal, a festa cristã.. Do velho e do novo... Do amor como um todo...

 

Então bom Natal... E um Ano Novo também – continuou Selena do lado direito da amiga. – Que seja feliz quem, souber o que é o bem...

E os meninos continuaram a tocar o violão, e Demétria se juntou a música ficando do lado esquedo direito:

 

Então é Natal... – começou ela enquanto Ariana e Selena diziam ao fundo “aleluia” – Pro enfermo e pro são... Pro rico e pro pobre... Num só coração...

 

Então bom Natal, pro branco e pro negro – continuou Ariana. – Amarelo e vermelho, pra paz afinal...

 

Então bom Natal... E um Ano Novo também – continuou Selena do lado da amiga. – Que seja feliz quem, souber o que é o bem...

 

Então é Natal... E o que você fez? – continuou Demi. – O ano termina, e nasce outra vez...

 

Então bom Natal – continuou Ariana. – E um Ano Novo também... Que seja feliz quem... Souber o que é o bem...

 

Harehama, há quem ama, harehama, ha – continuaram todos juntos. – Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez... hiroshima, nagasaki, mururoa, ha

é Natal, ah.

 

Então, eu gostaria de desejar a todos Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, espero imensamente que vocês tenham gostado desse especial de Natal pois ele foi feito com todo carinho e todo amor para vocês se divertirem, cantarem e curtirem enquanto o leem. Eu gostaria de agradecer por cada um das pessoas que leem minha fic, vocês são o principal motivo de eu ainda escrever, e não é um comentário ou uma favoritada que vai me fazer bem, e sim vocês estarem gostando do que estão lendo. Obrigado! Feliz Natal!

 


Notas Finais


Tenha como exemplo esse capítulo, um Natal sem preconceitos vivido apenas com felicidade e amor que é como deve ser!
Obrigado, Feliz Natal. Abraços do seu autor! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...