1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Uma Revelação.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Uma Revelação.


Escrita por: Judson10

Capítulo 17 - Uma Revelação.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Uma Revelação.

Confusa. Preocupada.

Eram palavras que definiam Selena naquele momento, queria saber como estava e o que tinha acontecido com Charlie, e também queria entender porque havia ido parar naquele lugar e porque aquele homem estranho a trancou naquela torre escura e fria, com apenas a luz da lua emtrando pela janela que era de frente para a enorme floresta ao redor daquele castelo.

Seria isso um sonho? Pensou Selena, porém achou que estava sonhando alto de mais, ou tendo pesadelos alto de mais, mesmo não parecendo, aquilo era real e ela sabia disso.

– Confuso não? – disse uma voz masculina no meio da escuridão. –

– Quem está ai? – perguntou ela com medo. – Por favor me tire daqui moço, eu não fiz nada para o senhor, eu só estava pedindo ajuda...

– Ajuda? Acha mesmo que Salazar ajuda alguém? – perguntou a voz vinda da escuridão. –

– Então o nome dele é Salazar? – falou Selena. – O que ele quer de mim? Porque me trancou aqui?

– Eu não sei dizer mas acho que... – falou Merlin saindo da escuridão e ao ver de quem se tratava seus pensamentos se afundaram com as lembranças de sua amada Morgana morrendo em seus braços após dar a luz á uma menina, fruto de uma violência inérpida de Salazar, e agora tantos anos depois lá estava ela na sua frente, parecida com sua mãe, Merlin ficou completamente sem palavras.

– Você está bem? – perguntou Selena após o homem ficar completamente paralisado a sua frente. –

– Você... – falou Merlin. –

– Eu? – respondeu Selena perguntando. –

– Guardas! – ordenou Salazar que com uma salva de palmas acendeu tochas fazendo assim o quarto ficar iluminado, e Selena pôde observar que o quarto estava todo decorado em tons de rosa bebê, estava exatamente como um quarto de princesa. – Podem levá-lo daqui – continuou ele e após ouvirem tal ordem os homens sapos levaram o senhor, que estava vestido como um mago de Harry Potter, do quarto. –

– Porque você fez isso? – perguntou Selena. –

– Você vai ficar sozinha aqui – respondeu Salazar. –

– Você não pode fazer isso comigo, você não me conhece, eu só estava pedindo ajuda – disse ela. –

– MAIS EU QUERO PRA VOCÊ FICAR AQUI COMIGO – gritou ele e de alguma maneira fez um vestido enorme de princesa, da cor da decoração do quarto, aparecer em sua mão direita e jogou tal roupa na direção de Selena e ordenou. – Vista isso.

– Eu não vou vestir nada – recusou-se Selena apesar de o vestido ser lindo. –

– Será que você não entendeu que eu não estou pedindo pra você vestir – falou ele se aproximando dela e segurando seu braço com força. – EU ESTOU MANDANDO.

– E quem é você pra mandar em alguém? Ainda mais em mim? – desafiou Selena. –

– Quer mesmo que eu responda sua pergunta? – falou ele perguntando. –

– Por favor – pediu Selena –

– Eu, sou o seu pai – respondeu ele secamente –

– Meu pai? Você é louco? Nós nem nos conhecemos – respondeu Selena – Sim, já pude chegar a conclusão de que eu estou morta e estou diante do próprio satã.

– Você não precisa acreditar para ser verdade querida – disse Salazar –

– Tudo bem, se você é meu pai porque minha mãe nunca me falou de você? – perguntou Selena –

– Porque ela não é a sua mãe queridinha – falou uma voz feminina atrás de Selena e ao virar-se ela viu uma mulher usando um vestido de baile preto e decotado com suas golas para cima, seu cabelo estava preso em um coque alto e em seu pescoço havia um colar com um pingente em forma de coração partido e ao ver aquela mulher, Selena a reconheceu de algum lugar –

– Saia, isso não é um assunto que lhe pertence – repreendeu Salazar –

– Porque não pertenceria se envolve minha família querido? – perguntou ela sorrindo –

– Espera! Eu conheço você, você é a Regina a tia da Ariana e Ariadne – lembrou Selena –

– E a sua tia também – adicionou a Rainha Má –

– O que do que você está falando? – perguntou a namorada de Charlie cheia de dúvidas –

– SAIA DAQUI! – gritou Salazar e sacou a espada –

– Não seja patético – sorriu Regina e em um gesto com a mão o fez congelar onde estava –

– O que foi isso? – perguntou Selena já nervosa –

– Creio que seu pai não lhe contou nada né – observou a mulher – Pois bem vamos a história, a muito tempo atrás o seu pai invadiu o reino de minha irmã em busca de um objetivo, mas esse “objetivo” estava dividido em duas partes e uma delas estava com minha irmã, ao invadir o catelo, Morgana não viu outra alternativa a não ser enviar suas filhas, Ariana e Ariadne para outro mundo para que elas pudessem guardar a arma que Salazar queria.

– E o que isso me envolve? Vocês tem certeza que eu não estou morta – perguntou Selena –

– Não seja ridícula e cale a boca – repreendeu Regina e continuou – Seu pai ao ver o que Morgana havia feito, decidiu vingar-se e a violentou, a agrediu e a trancou nas masmorras do palácio junto com Merlin, o que ele não sabia é que ela havia ficado grávida. Os meses se passaram, e chegou o dia do parto...

– E no dia do parto – continuou Salazar mesmo congelado – O reino estava sendo invadido por ela – disse ele apontando para Regina, e quando Morgana teve a criança eu a peguei e a levei junto comigo para um outro mundo, mas antes de fazer isso enviei Morgana e Merlin para cá, mas eu nunca fui pai, nunca soube cuidar de crianças então eu acabei abandonando o bebê –

– E esse bebê era eu? – perguntou Selena com lágrimas nos olhos, apesar de aquilo parecer loucura de sua mente, ela não conseguia não acreditar naquela história, para seu coração aquilo era verdade –

– E depois desse dia eu não soube mais o que aconteceu com você, até o dia de hoje – finalizou Salazar –

– Então quer dizer que eu e as meninas somos irmãs? – perguntou ela –

– Sim – respondeu Salazar cabisbaixo e em seguida encarou Regina furioso – Você! O que você ganhou contando toda a verdade para ela?

– Hora meu caro – sorriu Regina e andou devagar até Salazar e o olhou nos olhos – Só de ver a sua filha o odiando já é uma grande vitória, porque nada vai pagar o que você fez contra minha irmã. Ela está morta por sua causa!

– Eu odeio você – respondeu Salazar enquanto Regina segurava seu rosto com uma mão –

– Eu não nasci pra agradar a todos – respondeu ela sorrindo –

– O que está fazendo aqui? – perguntou ele – Achei que deveria está cuidando do seu reino, afinal Caos está despertando.

– Claro que eu como tia – falou Regina – Não posso deixar você aqui a mercê desse verme que diz ser seu pai.

– Eu só quero voltar pra casa, e fingir que isso não aconteceu – falou Selena enxugando as lágrimas – Porque se você não foi meu pai durante todos esses anos, não vai ser agora que você vai ser. Você pode ter matado a minha mãe, mas eu ainda tenho uma mãe de verdade além das muralhas desse lugar, e não vai ser você que vai me impedir de ficar com ela!

– Você vai pagar caro por isso Rainha Má, tenha certeza disso – disse Salazar após Regina desaparecer com sua filha em uma nuvem roxa –  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...