1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Consequências.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Consequências.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Capítulo novo, prontinho... Espero que gostem!

Capítulo 9 - Consequências.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Consequências.

– … ele já está bem. – disse Selena olhando nos olhos de Charlie. – A tal garota Laynna usou o que ela chamou de uma técnica de família e o colocou para dormir, Licia já levou ele para casa.

– Ai que bom, já estava ficando preocupado. – respondeu ele. – Arthur é como um irmão para mim, espero que ele fique bem.

– Ele vai ficar amor, relaxa. – falou Selena tentando confortá-lo. – Vem, melhor irmos embora também já fomos todos liberados e você precisa relaxar, essa prova destruiu você.

– Você tem razão. – concordou ele e pegou em sua mão e juntos seguiram pelo corredor, para a saída da escola na direção do carro de Charlie. –

A cada segundo que passava, a cada passo que dava de mãos dadas com aquele garoto, Selena se via cada vez mais apaixonada e não tinha nada e nem ninguém que poderia estragar aquilo.

– Selena. – chamou a voz de Justin atrás deles quando eles se aproximavam do veículo. –

– O que você quer aqui? – perguntou ela em tom nervoso virando-se. –

– Charlie. – chamou a voz de Demétria no lado oposto a eles. –

– O que você está fazendo aqui? – perguntou ele virando-se. –

– Eu só quero conversar. – respondeu Justin se aproximando. –

– Mas eu não quero conversar com você – respondeu Selena e começou a chegar para trás, até que sentiu suas costas encostarem nas de Charlie. –

– Esclarecer as coisas... – falou Demétria também se aproximando. –

– Podemos fazer isso outro dia quem sabe... – sugeriu Selena com medo na voz. –

– Porque outro dia? – perguntou Justin sacando um revolver do cinto e apontando para Selena. –

– Se pode ser hoje. – falou Demétria concluindo a fala de Justin e Charlie observou ela sacando uma arma do cinto. –

– Entrem no carro. – ordenou Justin apontando a arma enquanto Demétria abria a porta de trás para eles entrarem. – AGORA!

Charlie e Selena não tiveram alternativa, obedeceram a ordem de Justin e entraram no banco traseiro do veículo, enquanto ele deu a volta no carro e sentou no banco do motorista e Demétria sentou ao seu lado.

– A chave – pediu Justin virando-se. –

– Não vou dar nada a você – respondeu Charlie. –

– Ah não vai é? – perguntou Justin e sem seguida deu-lhe um forte soco no nariz, que começou a sangrar, com o cabo da arma. –

– JUSTIN! – gritou Selena. –

– Você disse que não iria machucá-lo. – falou Demétria. –

– Então manda ele me entregar a porra da chave. – respondeu Justin. –

– Por favor Charlie – pediu Selena nervosa, enquanto seu amado estava com a mão no nariz que ainda sangrava. – Colabore.

E assim Charlie o fez, a pedido de Selena entregou a chave a Justin que saiu em alta velocidade enquanto Demétria ficou de joelhos em seu banco apontando a arma para o casal.

– Porque estão fazendo isso? – perguntou Selena. –

– Porque eles são loucos. – respondeu Charlie. –

– Não – falou Justin enquanto dirigia loucamente indo pela contramão, desviando de carros, ultrapassando sinal vermelho. – Estou fazendo isso porque amo a Selena.

– E eu estou fazendo isso porque amo o Charlie. – disse Demétria. –

– Mas nós não amamos vocês – disse Selena. –

– Não, vocês apenas acham que não amam a gente – falou a ex-namorada de Charlie. – Porém isso logo vai acabar.

– Do que está falando? – perguntou Charlie. –

– Nós vamos ser felizes para sempre. – respondeu Justin dando um sorriso no qual Selena conseguiu ver pelo espelho do carro. –

– Deixem a gente ir embora, se realmente vocês nos amam e nos querem ver felizes. – pediu Charlie. –

– A felicidade de vocês está conosco. – respondeu Demétria sorrindo e acariciou o rosto do ex-namorado. –

– Tira a mão do meu namorado sua vaca – gritou Selena dando um tapa na mão de Demétria que sem querer deixou a arma cair. –

– Vaca é você sua vagabunda ladra de namorados – respondeu Demétria dando um forte tapa no rosto de Selena. –

Selena não estava só com medo, estava também furiosa com toda aquela situação e não ia dar o luxo de sentir medo naquele momento, precisava proteger ela e Charlie que ssangrava e gemia de dor por causa de seu nariz.

Viu Demétria se por no meio dos dois bancos da frente e partiu para cima da ex-namorada de Charlie dando-lhe puxões de cabelos e tapas no rosto, enquanto observou que Justin havia chegado a uma ponte e um pequeno congestionamento estava a frente, porém o seu ex-namorado não parou por conta disso e foi pela contramão.

– DESGRAÇADA – gritou Demétria quando Selena arranhou seu rosto com as unhas e em seguida deu-lhe outro tapa. –

– Argh – gritou Selena e partiu para cima de Demétria caindo com ela por cima do freio de mão fazendo com o mesmo se quebrasse. – Eu odeio vocês.

– Sai de cima de mim. – falou Demétria enquanto puxava fortemente os cabelos de Selena que para se soltar deu um soco no rosto da garota e saiu de cima dela gritando para Justin. – PARA ESSE CARRO!

– Selena cuidado. – falou Charlie já com as mãos ensopadas de tanto sangue que escorria de seu nariz. –

Selena rapidamente voltou-se para o namorado e começou a estranhar e ficar nevosa devido a tanto sangue que saía de seu nariz.

– O que está acontecendo com você? – perguntou ela segurando seu rosto, porém Demétria havia recobrado a consciência e puxou o cabelo de Selena por trás, fazendo-a virar para que ela a estapeasse toda, mas a namorada de Charlie conseguiu intervir os tapas que estava recebendo e mais uma vez entraram em briga corporal no meio do carro. – Me solta.

– Eu vou acabar com você – disse Demétria toda descabelada e com a boca machucada devido ao soco. –

– Você não consegue nem acabar com uma barata. – respondeu Selena tentando se soltar e sentiu uma coisa estranha dentro de si, algo que nunca havia sentido. Algo mal, algo escuro que a fez dizer tais palavras: – Eu odeio você. Ninguém gosta e nunca vai gostar de você.

– ARGHH CALA BOCA – gritou Demétria dando-lhe um tapa no rosto. – Todos me amam, todos me idolatram, todos gostam de mim. Aceita que você é uma doente que nunca será curada e que jamais chegará aos pés de Demétria Devonne Lovato.

– Não preciso da sua popularidade, não preciso do seu dinheiro – respondeu Selena. – Sou feliz com minha família e com o homem que eu escolhi amar.

– ARGH – gritou Demétria de ódio. –

Selena conseguiu se soltar e jogou Demétria por cima de Justin fazendo com que ela desse de cara com o vidro da janela do motorista e voltou para abraçar Charlie que ainda estava mal devido ao sangramento, porém tal ação fez com que seu ex-namorado perdesse o controle do carro. Foi quando um caminhão começou a se aproximar, buzinando para que Justin saísse de sua frente, e em uma tentativa de desvio para o lado correto da pista, Selena viu o caminhão freando e sua enorme capota que estava escrito “gasolina” vir em sua direção.

– Vai ficar tudo bem – disse ela e abraçou Charlie mais forte ainda. –

A capota e o carro se chocaram, e ambos objetos foram fortemente arremessados para fora da ponte. O veículo, junto com a capota caíram na direção do mar e ao chegar lá embaixo, nada se sabia pois tanto o carro como a parte de trás do caminhão de gasolina, explodiram ao se chocarem com a água.


Notas Finais


E ai? O que será que vai acontecer? Será que com tal explosão morreu todo mundo? Não deixe de conferir nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...